Felizes para Sempre escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Felizes para sempre - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150061/chapter/1

Num mundo aonde o destino é escrito pelos outros e você só pode ficar parado esperando que alguém tome as rédeas de sua vida nas mãos, o seu único livramento é sua mente. E depois que tudo acaba e você não tem mais poder pra decidir você espera as consequências dos atos anteriores para por fim pode você mesmo tomar as redais da vida de alguém e lhe escolhe um futuro assim como fui feito com você.

Esse é o mundo sem escolha que eles vivem. Um mundo aonde eles tiveram a ousadia de pegar para si novamente as rédeas de suas vidas e escolherem por si só os seus destinos. Era loucura o que eles estavam fazendo. 

Era errado aos olhos dos outros, mas tão certo aos olhos deles. Então por quê? Por que seguir como se nada estivesse acontecendo e deixar que os outros tomassem as rédeas de suas vidas e escolhessem os seus futuros quando a única coisa que pediram foram um ao outro?

Não. Não ia permitir que ninguém tocasse nela.

Não. Nunca ia permitir que  ninguém além dela tocasse nele.

Por que que eles eram um do outro. 

Eram perfeitos juntos. 

Foram inexistentes separados.

Esses dois tinham nome: Uchiha Sasuke, capitão do exercito real e herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da época e Haruno Sakura, herdeira do clã mais rico e influente de Kanoha.

Quem olhasse de longe pesavam que era os jovens perfeitos. Bonitos, inteligente, educado e influentes, mas só seus amigos mais íntimos conheciam a verdade por trás dos sorrisos e palavras doces. 

Mas tudo mudou quando se conheceram. Ela uma dama prometida ao conselheiro de Kanoha e ele o homem que deveria protege-la até o casamento.  Tudo aconteceu tão rápido que nem eles perceberam.

Um pequeno erro de cálculo e eles se apaixonaram. Um amor impossível para muitos e com só uma chance de sobreviver.

-Fuja comigo Sakura - Sussurrou no ouvido dela depois de uma longa noite de prazer.

-Mais Sasuke-kun, se nos encontrarem vão nos matar -  era visível o medo na face rosada. 

-Não temos escolha, eles não nós deram outra a não ser fugir. E eu não vou deixar aquele velho asqueroso lhe tocar. -  Os olhos do moreno emanavam ódio. - Ainda mais ele na lua de mel, que nunca terá é claro, até porque eu o mataria antes...

-Não diga besteira, te matariam se fizesse isso - ela o repreendeu com raiva

- Eu não ligo. Não tenho medo dele e você sabe. E ainda mais ele com certeza descobriria que você não é mais uma menina e sim um mulher.

-Ai meu Deus! Eu... Eu tinha me esquecido disso.

-É mais eu não. É o único jeito meu amor, temos que fugir. - Falava acariciando o rosto da menina aos olhos de todos mas aos seus uma mulher. Até por que a olharia assim? Foi ele que a transformou em mulher? E tinha muitos orgulho disso, pois sabia que aquela mulher forte, guerreira e determinada era sua, sua como nunca seria de outro.

Vendo que ele estava certo, falou a única opção que tinha pra ficar com ele.

-Eu fujo com você Sasuke-kun. - era o que ele queria ouvir. Beijo-a ardentemente até os primeiros rios de sol aparecerem e ele ter que ir embora. Mas dessa vez era diferente, ele iria embora para poder organizar tudo para fugir com sua amada.

Fugiram por 2 anos.

Dois anos de perseguições, lutas e mentiras para poderem se esconder. Nesse dois anos Sakura quase perdeu seu amado numa das fugar, mas felizmente ele conseguiu escapar da morte coisa que não aconteceu com seu filho, que ainda não tinha nem chagado a ver.

-Sasuke-kun, Sasuke-kun eu estou perdendo o nosso filho.- As lágrimas que tanto Sasuke odiava ver estava na face da mulher que mais amava no mundo,

-Calma Sakura, você não vai perder o nosso bebê. Não se preocupe. - Como queria acreditar naquilo, como queria creditar que aquela poça de sangue que estava na perna da sua amada não era o sinal de que estava perdendo aquilo que sonhava todas a noites sem saber cnem ao menos saber como seria o rosto. Mas não podia  transparecer isso no momento, Sakura precisava dele e ele ira ser seu porto seguro mesmo que naquele momento o que mais quisesse era que alguém o abraçasse e lhe dissesse que ficaria tudo bem.

- CALMA? NÃO SE PREUCUPE? EU ESTOU PERDENDO O MEU FILHO, O NOSSO FILHO!Não me peça calma nessa hora, por que a única coisa que eu consigo fazer nesse momento é chorar.- a voz dela ia cada vez diminuindo. Sasuke a abraçou. Queria poder dizer alguma coisa, mas o quê? Estava tão desesperado quanto ela só que guardava isso dentro de si, não queria que ela percebesse. Iria ser forte por ela e só por ela.

E permaneceram ali, sozinhos no meio da floresta. Os sons do chora da mulher que acabara de perder um filho era ouvido a metros de distancia. Suas lágrimas caiam dos suas jades formando um caminho incerto no rosto da jovem, seus soluços era abafados pelo pescoço do marido que a apertava contra o seu corpo como se assim pudesse  fazer tudo se resolver. Não falava nada, apenas a abraçava  e chorava silenciosamente.

Tudo isso por culpa do conselheiro de Kanoha que não os deixavam em paz. Havia manda um grupo de caçadores atrás dele e no meio desse estava um que utilizava veneno. Conseguiu matar o grupo, mas infelizmente não conseguiu impedir que Sakura fosse infectada por uns dos venenos. Conseguiu o antídoto do veneno no bolso do mesmo que a infectou, injetou o antídoto na rosada que logo sentiu o efeito das dores no corpo passar. O problema é que não contaram que o bebê com apenas 2 messes não fosse suportar. E não suportou.

Perder um filho é ainda um dos traumas que eles carregam. Mas apesar de toda as lágrimas, eles sorriam e muito nesse dois anos.

-Sasuke -kun pára... po-por fa-vor! - a rosada dizia entre gargalhadas enquanto sofria um ataque de cócegas.

-Só paro quando você admitir que está errada. - dizia Sasuke também rindo com Sakura.

-Mas eu...- pensou em dizer que não mas Sasuke só fez aumentar a sessão de cócegas

-O que estava dizendo? - perguntou para confirmar se ela queria mesmo continuar, afinal ela já chorava de tanto rir

-Eu quero dizer que eu estava errada. - ele parou e esperou ela continuar - Eu não achei que você ficou uma graça de espartilho e batom  vermelho. - ela não se aguentava mais e acabou soltando a gargalhada que estava presa, o problema era que já estava com dor na barriga de tanto rir.

-Hmm... - virou o rosto cruzando os braços e fazendo bico  Você que me forçou a usar aquilo. "É pra disfarça Sasuke-kun" - tentou imitar a voz da rosada Você não sabe o sufoco que é andar de salto alto, com aquela coisa apertando sua barriga sem deixar você respirar e ainda por cima levar cantada de um bêbado. E pra piorar a situação, o idiota aonde tem a coragem de passa aquela mão nojenta na minha bunda.- virou o rosto para encarar a rosada e viu ela chorando, com as mão na barriga e rolando na cama de tanto rir.

-E você não contou a parte que você sai correndo atrás do bêbado gritando "seu tarado, quando eu te pegar vou te matar" e tudo isso tentando andar no salto e tentando falar como mulher - Rui mais ainda -Sério Sasuke-kun, você estava uma gracinha!- falou a última palavra tentado imitar a voz do bêbado que deu em cima de Sasuke 

-Gracinha é? - sorriu maleficamente pra rosada - Vou te mostrar quem ficou uma gracinha minha flor. - e voltou a fazer cocegas na rosada.

Foram muitas alegrias e tristeza.

Mas é tudo passado, hoje eles estão livres de tudo e de todos que os perseguiam e tudo graças a um plano da rosada.

-Sasuke-kun? - chamou o moreno que dormia agarrado ao seu corpo com a cabeça no seu pescoço.

-hm? - estava sonolento demais para falar algum mais que isso.

-Acho que deveríamos morrer. - essa afirmação foi o suficiente pra Sasuke levantar o rosto num flash.

-O QUÊ?

-O que você ouviu. Acho que deveríamos morrer. Só assim ele nos deixariam em paz.

-Sakura você esta bem? - colocou a mão na cabeça da mulher para ver se ela estava com febre, atitude que fez Sakura revirar os olhos.

- É claro que estou bem.

-Então por que acha que que devíamos morrer? Desde quando suicídio resolve problemas Haruno Sakura? - o que ela estava pensado afinal? Eu não vou morrer e nem você ouviu? Vamos continuar vivos por muito tempo.

-Eu sei, só que eles não precisam saber disso. - deu um sorriso de canto que aprendeu com um Uchiha. Sabia como fazer aqueles idiotas a deixarem. Fugiriam que morreram. Claro, não ia ser fácil, mas Sasuke e ela eram inteligentes e com certeza conseguiriam. 

Acho que isso pode ficar pra depois, agora tenho coisas muito mais importante para resolver com meu moreno -  pensava enquanto o beijava ferozmente.

Fizeram como planejado.

Entraram em estabulo sem deixar de olhar para trás para verem se os idiotas ainda os perseguiam, vendo que eles os seguiam acederam o fogo. Estava perfeito. Aos que olhavam de fora dava a impressão que eles estavam no meio do fogo. Gritos eram ouvidos por todos que estavam fora da cabana e de repente uma parte do telhado cai por cima de Sasuke e Sakura. Bem, eram isso que os caçadores de recompensas  viam. Mas na verdade eles tinham fugido por uma parte que era estrategicamente aberta para que eles passassem. 

Saíram pela abertura e seguiram para a floresta que ficava perto. Depois de alcançarem uma distância segura riram, se abraçaram e se beijaram.

Esse era o fim dessa correria por 2 anos. Depois disso o próximo problemas deles seriam encontrar um lugar seguro para poderem viver. Bem, mais uma ideia da rosada.

-Já sei!!! - exclamou como se tivesse descobrindo o maior segredo do mundo.

-Sabe o quê? - perguntou se virando para observa-la.

-Sei aonde vamos morar! - abriu o maior sorriso e Sasuke sentiu medo disso.

-Aonde?

-Com a Ino. - ele sabia que não ia gostar

-Tá brincando? Com ela?

- Sim, por quê?

-Sakura amor, ela é chata, fala demais, é mimada, brigona, intrometida... - teria continuado se ela não o parasse

-Pára Sasuke! Ela não á chata, pode falar demais ,mas dá pra suportar, não é mimada, talvez um pouco brigona, mas só com quem mexer com quem ela gosta e ela não é intrometida só curiosa- falou o observando séria -  E ainda mais ela é minha melhor amiga e você não vai querer que me afastar dela no é Uchiha? -  esse pergunta só tinha uma resposta.

-Claro que não amor. - Engoliu em seco. Não é que fosse submisso a ela, é só que era horrível esta brigado com ela e ainda mais depois de tudo que aconteceu ela merecia algo que a agradasse.

Três anos depois eles estavam casados e felizes. Tiveram uma filha, Yuuki, linda de cabelos rosa e olhos negros como o do pai. Esse foi o primeiro filho do casal que teve mais dois alguns anos depois: Uchiha Eiko que nasceu igual ao pai e Uchiha Aika, uma miniatura de Sakura. Moravam no vilarejo que também morava Ino, melhor amiga da rosada. Eles não vivam cercados de luxo e glamour como antigamente, mas com toda certeza que há no universo eles tinham muito mais do que isso, eles tinham o amor um do outro.

Um amor verdadeiro, eterno, um amor só deles e que ninguém pôde nem poderá tomar. E depois de tantas lutar e desafios, ele puderam realizar o único desejo deles: Ficaram juntos. 

Muitos perguntam: Eles não brigavam? Discutiam? E eu respondo a mesma coisa de sempre: Sim, eles brigavam e discutiam, mas sempre se reconciliavam, por que o amor deles era verdadeiro e se fortalecia todos o dias. E no fim eles sorriram mais do que choraram. Mas principalmente, eles ultrapassaram todas as barreiras e viveram o amor deles.

Talvez não exista felizes para sempre para muitas das pessoas, mas isso só acontece com aqueles que não lutaram e não desafiaram tudo e todos como eles fizeram e me ensinaram. Então, eu como neta de Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura posso dizer com todas as letras, eles foram felizes para sempre.

-Sasuke?-  o chamou ao amanhecer de mais um dia no vilarejo

-Sim?

-Vem ver como o nascer do sol esta lindo. - O chamou como um sorriso nos lábios. Sasuke chegou perto da rosada e abraçou por trás.

-Realmente está lindo. Mas falta algo para o amanhecer completar sua beleza. - falou olhando para a rosada.

-E o que é? - o rosto de Sakura transmitia toda  sua confusão.

-Um sorriso seu. - terminou sua linha de raciocínio com um sorriso verdadeiro que era só destinado a ela e a sua pequena filha, Yuuki. A rosada a ouvi o que seu marido disse e deu seu mais lindo sorriso. - Pronto. Agora esta perfeito o amanhecer.

-Bobo.

Se beijaram. Aquele era o primeiro beijo deles naquele amanhecer, mas aquele amanhecer não era o primeiro e nem era o último, ele só era um de muitos amanheceres que viveram  juntos. 

-Eu te amo. - disse com a boca ainda colada na dele.

-Eu sei, assim como você sabe que eu também te amo e sempre vou te amar. - e se beijaram novamente.

Eles me ensinaram a lutar e a viver para amar.

Me ensinaram que felizes para sempre existe, basta lutar e não deixar que nada no mundo tire o que eu quero das minha mãos e da minha vida.

E eu quero ser como eles, eu quero ser feliz para sempre.

                                                                                                               Uchiha Ai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já, agradeço por lerem.
Espero muito que gostem.
Deixem reviews, por favor!!! Peço desculpa pelos erros autográficos, meu Word esta com problemas e tive que fazer a fic no Word do meu e-mail, e bem, acho que não deu muito certo. Mas tô postando mesmo assim.
Se gostarem deixem reviews.Pode ser criticas também, contanto que sejam construtivas. Espero ansiosa saber a que vocês acharam.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.