Superando escrita por Larissa Leão


Capítulo 2
Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150046/chapter/2

Em um certo dia Haruno resolve acampar, pois já estava tarde;Ela procurou um lugar seguro e ali montou seu acampamento.No meio na noite ouviu alguns ruídos e saiu de sua tenda para verificar.Quando abriu a barraca se deparou com um cesto , nele havia um bebê.Sakura se assustou, pegou o bebê e levou para dentro da barraca.Resolveu então voltar para Konoha pois não podia cuidar do bebê em seus acampamentos. E lá Tb ela falaria com Tsunade para  achar a mãe da criança.Então adormeceu com a idéia de que voltaria para Konoha.

Em meio a madrugada acordou com o choro do bebê e ela não tinha com que alimentá-lo.Então resolveu seguir viagem pra Konoha naquele mesmo instante, assim aproveitava e fazia surpresa a todos pela manhã.

Chegou em Konoha e passou despercebida pelos guardas , se fosse um ataque certamente Konoha correria perigo.Foi até o prédio da Goidame.chegando lá entrou de surpresa e disse:

Sakura:Olá Tsunade-sama.

Tsunade:......”Sakura.....-pesou”

Sakura:Não me reconheces mais?

Tsunade:Sakura! E correu e abraçou  a pupila.

Sakura:Que Saudade!(Nesse momento a criança começou a chorar)

Sakura correu até o cesto e começou  a embalar a criança.

Tsunade:De quem é essa criança??-Disse assustada.

Sakura :Deixaram ela na frente da minha tenda.provavelmente sabiam que eu era de Konoha e que a traria até aqui.

Tsunade:teremos que achar a mãe.mas enquanto isso vc terá que fikar com ela está bem?

Sakura:Tudo bem.^^

Tsunade : A propósito esqueci de me dizer que vc está mt bonia^^

Sakura :A Obrigada...E vc não mudou nada!

Ambas riram.Sakura então saiu e foi para sua casa.

Chegando lá viu que tudo estava muito bem organizado, provavelmente Tsunade tinha tomado conta das coisa enquanto esteve fora.Foi checar a dispensa e viu que estav cheia.Ela pegou uma caixa de leite, a abriu e colocou um pouco para ferver, improvisou uma mamadeira(teria que comprar uma, mais era de madrugada)e foi dar de mamá a criança.Logo foi se deitar pois um dia longo havia pela frente.

______________________________________O.o.O__________________________________

Sakura acordou com o barulho da campainha...acordou um pouco atordoada e desceu do jeito que estava e foi abrir a porta pensando”Quem é o idiota???”Abriu a porta e se deparou com três figuras muito familiares.Disse:

Sakura:Que Saudades !

Naruto:Sakura-chan....vc ainda está de pijama- disse sem graça.

Sakura:AA esperem aki por favor...-fechou a porta e saiu correndo para o quarto.

Colocou uma blusa branca meia “emo”com uns desenhos estampados.colocou uma calça jeans skine preta e um all star braço.Desceu rapidamente e abriu a porta para que entrassem.

Sentaram-se na mesa da cozinha e começaram a conversar:

Sakura:Como souberam que eu estava na cidade?

Kakashi:Tsunade nos contou.

Sakura Hum.....Nossa como vcs estão diferentes!

Todos haviam mudado fisicamente e mentalmente principalmente Naruto, não era mais akele baka de sempre agora era um omem maduro no auge de seus 20 anos.Sasuke não falava quase nada mas seu jeito era igual só seu físico que mudou bastante.kakashi continuava o mesmo ^^ rsrsrs.Então o bebê cmeçou a chorar, Sakura nem deu explicação e saiu correndo para o quarto.Desceu com o bebê nos braços o que fez todos levarem um susto.

Sasuke começou a pensar”Sakura tem um filho??” “Quem e o pai da criança?” “ Pq estou pensando nisso?, pare de pensar nela Sasuke !”

Naruto então disse:Sakura isso é um bebê...??

Sakura :Claro né Naruto!

Naruto:É seu??

Sakura:Por enquanto -disse enquanto fervia leite.

Sasuke:Por enquanto??-repetiu em forma de pergunta.

Sakura :Bom...é o seguinte –disse sakura sentando-se-Eu encontrei esse bebê na frente da minha barraca, então vi que não tinha como eu criar uma criança no meio do mato, então voltei para Konoha.

Kakashi:E vc pretende ficar com ela?

Sakura:Não sei sensei...sou muito nova é muita responsabilidade.

Naruto:Bom mas..mudando de assunto ...ainda não disse que vc ficou muito bonita Sakura-chan!^^

Sakura:Obrigada Naruto!

Kakashi:É verdade, acho que finalmente a flor desabrochou...^^

Sakura:Valeu ^^

Sasuke esperava que Sakura gritasse”E vc Sasuke-kun, o que achou de mim??”, mas Sakura nada disse ele parou e começou a reparar na rosada, sim ela tnha se tornado uma bela moça.

Descrição On XD

Haruno Sakura

1;70 de altura

60kg(kilos)

Magra

Branquinha como a neve

Olhos verdes

Cabelo rosa , um pouco a baixo da cintura(bunda=P)

Corpo bem definido

Agora não despeitada ...sim...não era uma Tsunade...mais também não era a tábua de antes...talvez uma ...Hinata...=D

Descrição Off XD

Sakura:Sasuke Algum problema??

Sasuke”Sim...vc tirou o meu sufixo, cadê o Sasuke-kun que vc tanto costumava usar??-pensou” –Não-Disse

Kakashi:Bom gente tenho que ir...uma missão me espera...

Todos:Ok-Sakura deu o bebê para Naruto e foi abri a porta.Depois pediu para que todos fossem para sala e assim fizeram.

Sakura foi para o quarto pegou uns cobertores e uns ursos de pelúcia que ela tinha.Desceu até a sala e arrumou os covertores eos ursinhos em cima do sofá e disse:

Sakura:Naruto,Vc pode ficar com ela preciso comprar algumas coisas..

Naruto:Claro Sakura –chan  a e o Teme pode ir te ajudar a carregar as sacolas.

Sakura:Tudo bem-disse indiferente.

Então saíram...Sakura nd disse, o silêncio predominava...até que ela entrou em uma farmácia.Sasuke ficou escorado no balcão.Ela então foi procurar uma mamadeira e ficou em dúvida entre a rosa e a roxa.

Sakura:Qual que eu levo...??-Disse pra si mesma

Sasuke :A roxa -apareceu do nada atráz dela

Sakura: A t-tha – disse um pouco sem graça.

Foi procurar umas chupetas e então Sasuke disse:

Sasuke:Vai ficar com a criança?

Sakura:pq vc quer saber?

Sasuke:Acho que vc está comprando coisas demais...

Sakura:É o essencial Sasuke.Mas bem que seria legal cuidar de um bebê por um tempo ...mas sou m nova e não tenho tempo p ficar em casa cuidando dela...se optasse por ser mãe abandonaria minha carreira ninja.

Sasuke:Mas vc não precisa fazer isso sozinha...vc tem eu e o Naruto...

Sakura ficou um pouco receosa...desde quando Sasuke dizia essas coisas que ela podia contar com ele?? Mas resolveu logo falar:

Sakura:E como vcs poderiam me ajudar??

Sasuke:Essa criança poderia ser o “mascote” do time sete...

Sakura:Ela não é um animal Sasuke, tem que cuidar , dar banho , trocar frauda, alimentar,botar pra domir...são mts responsabilidades.-Disse pegando uma toalha branca.

Sasuke:Eu te ajudo – ele disse parando a sua frente.

Sakura:Ficou um pouco vermelha..o que ele thava querendo com isso??-Não sei Sasuke foi falar com Tsunade e ver se localizo a mãe da criança...

Sasuke:Se vc não achar vc vai ficar com ela?

Sakura:Sasuke!-Gritou-Isso não é brincadeira é uma vida, é mt responsabilidade.

Sasuke:Vc é quem sabe-disse pegando três pacotes de frauda.

Ela pagou e foram compra algumas roupinhas.Entraram em uma loja e a vendedora disse:

Moça:ohayo, em que  posso ajudá-los?

Sakura:Querimos roupas de bebê.

Moça: vcs vão ter um filho-disse animada- parabéns ao casal!

Sakura:N-nós n-não somos um...

Sasuke Casal.-Sasuke completou.

Moça:A me desculpem o transtorno, é por aqui.

Sakura e Sasuke: Não tem problema- (como se tivessem gostado ^^ rsrsrs)Disseram em unissisimo, Sakura corou.

Sakura escolheu várias roupinhas.Voltaram bem tarde para casa.sakura estava muito cansada, não conseguia desfarsar, Sasuke percebeu com facilidade.

Sasuke:Está cansada sakura?

Sakura : Só um pouco.

Sasuke:Vamos, deicha que eu levo essas sacolas-disse pegando as sacolas de Sakura

Sakura:o-obrigada Sasuke-kun-Estava tão cansada que nem percebeu que soltou o sufixo junto com o nome.Ele sorriu de canto.

Chegaram a casa de Sakura rápido ela entrou e viu Narito assistindo TV ela foi pro quarto arrumar as coisa e Sasuke foi falar com Naruto:

Sasuke:Dobe...Sakura tha mt cansada, vamos embora.

Naruto:Tudo bem teme.

Sasuke:Disse a Sakura que se ela ficasse com o bebê poderíamos ajudar acriá-lo,ele podeia ser o mascote do time sete.

Naruto:Acho melhor não Dobe, Sakura acabou de voltar, e é mt nova, tem que curtir a vida.

Sasuke: é verdade

Naruto:Combinei de sair com a Hinata, Fui!-disse desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

Sasuke suspirou fundo e sentou no sofá pegou o bebê. Sakura desceu do quarto e viu akela cena.Ficou “emocionada”.

Sakura: Sasuke vc pode colocar ela lá no meu quarto?-Foi-se sufixo =(

Sasuke assentiu com a cabeça colocou o bebê na cama e quando voltou Sakura thava dormindo no sofá.”e agora?? Pensou ele”.Pegou Sakura no colo e a colocou na cama.Sentou-se na beirada e acariciou o cabelo dela como era macio...estava gostando daquela situação.Cobrriu a rosada e saiu da casa dela pensando em ir procurar a mãe do bebê com Sakura e Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões bjs
Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.