Nova Geração escrita por Paulinhadcc


Capítulo 24
Vejo o sol nascer de uma maneira unica.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para o ultimo capitulo, eu estava numa crise de "inspiração" e tinha me esquecido completamente de como terminaria a fanfic, logo fiquei um tempao para produzir o ultimo capitulo z espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150010/chapter/24

Uma semana se passou desde minha ida ao Hades, desde então eu não falava com Percy, tínhamos voltado para o acampamento e tudo estava nos eixos, nenhum de nós tinha se falado, talvez por estarmos muito envergonhados por tudo que aconteceu, ou pela maldição de Afrodite, não sei, só o que sabia era que tudo estava normal.


– Olá casal - gritei perto do ouvido deles que os fizeram se desvencilhar rapidamente, criando uma leve gargalhada vinda da minha pessoa.


– Poxa Annie tinha necessidade? - perguntou Nico batendo um pouco no ouvido, enquanto Thalia me abraçava, não ligando muito para o meu grito, provavelmente já esperando uma atitude dessas.


– Desculpa. É que vocês já estavam se beijando há horas e eu já estava falando aqui a maior tempão - justifiquei.


Desde que tudo fora resolvido, Nico, Thalia e Luke conversaram e finalmente os três se entenderam, mesmo Nico ainda não falando muito bem com Luke, pelo menos eles já estão começando a se entrosar melhor, para alegria de Thalia que ainda era muito amiga de Luke. Por falar em Luke o mesmo virou outra pessoa, continua o mesmo mulherengo de sempre, só que agora digamos que se comporta mais humanamente e agora sim posso dizer com toda certeza que aquele menino no qual eu tinha pensado gostar era assim mesmo no qual eu pensava.


– Você precisa arrumar um namorado isso sim - deu nos ombros Nico.


– Ela só não arruma porque definitivamente não quer, é muito orgulhosa para admitir - replicou Thalia sentando ao lado do namorado e debruçando sua cabeça no ombro do mesmo.


– Do que você esta falando Thalia? - perguntei cinicamente.


– Não se faça de idiota, sabe do que estou falando - respondeu cética.


– Quer saber eu estou indo, depois conversamos - falei já saindo dali.


Depois da guerra, Thalia veio ao meu chalé e queria que eu admitisse que sentia algo por Percy, mas claro disse que aquilo era fruto da cabeça da mesma, não estava pronta para admitir algo assim sabendo que a mesma era melhor amiga dele, sem contar que não acreditava nenhum pouco num futuro entre eu e ele, mas desde então a mesma manda varias indiretas para mim, como se estivesse certa que eu deveria tomar alguma atitude.


Andava pelos campos de morango, já era de tardinha, alguns treinavam outros simplesmente ficavam atoa. Eu era uma dessas pessoas. Foi quando avistei Luke com uma filha de Demeter, os dois estavam num clima bem intenso, ate os olhos do mesmo se cruzarem com os meus e ele pedir um tempo para a garota, indo a minha direção.


– Annie, o que faz aqui? Que eu saiba você prefere a praia quando se é para caminhar - falou cruzando os braços, um pouco corado pelo flagra.


– Eu apenas estou caminhando, não sei, os dias tem estado muito chatos depois de tudo que se passou - comentei.

– É verdade - ele ficou um pouco em silencio, depois disso disse - eu gostaria sinceramente de ter me apaixonado perdidamente por você, é a garota certa, mas infelizmente a vida não me colocou você no meu caminho, talvez se tivesse colocado tudo teria sido diferente - completou me dando um beijo na testa - se cuida - foi só o que falou antes de abrir um sorriso e sair correndo atrás da garota que o esperava.


Fiquei ali com os pensamentos um pouco imersos, sem duvidas Luke era um garoto bom, mesmo com todas as suas atitudes. Ele só estava um pouco perdido, mas agora eu sentia que o mesmo iria melhorar, viraria uma pessoa na quais todos iriam gostar. Continuei caminhando um pouco mais ate que avistei uma pessoa parada atrás de mim, na qual reconheci rapidamente.


– Mãe? - me virei com um sorriso no rosto- A que devo a honra da visita? - perguntei com um tanto sarcasmo em minhas palavras.


– Cuidado com seu tom, mocinha - ela respondeu tentando parecer seria, porem o sorriso em seus lábios denunciava que a mesma estava tentando não rir do momento - você não vai me abraçar? - retrucou para logo depois eu abraça-la fortemente.


A mesma estava vestida basicamente, como se estivesse preste a ir para o shopping, supondo que dona Atena não seja do tipo que vai ao shopping. O seu abraço era confortável e tinha aquela sensação de família, algo que você só encontra abraçando sua mãe. Percebi então que era a primeira vez na qual tínhamos nos abraçado, dessa maneira, tão sem compromissos ou qualquer menção de despedida. Porem o que melhor podia guardar era o seu cheiro, um doce aroma de flores que me lembravam das que uma vez meu pai tinha me dado no meu aniversario.


– Você não respondeu minha pergunta, o que veio fazer aqui? Alguma coisa aconteceu? - retruquei seriamente, me desvencilhando da mesma.


– Eu soube que você e Poseidon conversaram e eu vim pedir desculpas pelo modo como ele agiu com você filha.


– Não tem problema, eu entendo o mesmo estava um pouco nervoso, logo já esperava uma atitude dessas - dei nos ombros.


– Porém nada justifica os nossos erros - disse a mesma - de qualquer maneira eu e ele conversamos e chegamos a um acordo - ela terminou com um sorriso maroto nos lábios.


– Que acordo? - perguntei desconfiada.


– Logo você saberá ou não - ela respondeu sorrindo maliciosamente saindo totalmente da minha visão.


Fiquei um pouco desconfiada com aquelas palavras, mas tratei de esquecer, de qualquer maneira aquilo não era problema meu e sim deles, só esperava que tudo ficasse bem entre os mesmos. Afinal de contas era nítido que eles se amavam muito.


Quatro horas e alguns minutos, e o sol já estava ameaçando sair indicando o final da tarde, como eu amava esse clima de final do dia era sempre tão aconchegante e durador. Decidi caminhar um pouco na praia, queria pensar sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias e ver o pôr-do-sol, já que ate o momento que chegara ao acampamento nunca tinha vindo ver, e segundo alguns a vista era realmente incrível.


– Parece que mesmo tentando evitar sempre voltaremos à estaca zero, não? - uma voz soou atrás de mim me desvencilhando completamente dos meus pensamentos.


– Verdade, como se o destino sempre quisesse pregar uma peça na gente até resolvermos algo pendente ou Afrodite tentando nos unir novamente - comentei revirando os olhos.


– Como? - retrucou com as sobrancelhas arqueadas o encarei ate ele entender- A sobre isso, você ainda acha que Afrodite jogou um feitiço ou coisa parecida na gente, não é? - perguntou e eu confirmei.


– E por que eu não iria acreditar nessa possibilidade? É a única maneira de estarmos apaixonados naquela época - respondi um pouco nervosa.


– Eu desisto você nunca vai entender - ele bufou.


– Entender o que? Que Afrodite jogou um feitiço para estarmos apaixonados? Não da para ter outro motivo - esbravejei.


– Por que você sempre quer um motivo para tudo? Por que não pode simplesmente assumir que é apaixonada por mim assim como eu sou por você? - gritou já nervoso levantando-se.


Eu o mirei por alguns segundos sem reação, vendo o mesmo de braços cruzados na minha frente recusando-se a me encarar. Tentava digerir tudo aquilo, será que sempre foi apenas um argumento que eu tinha para justificar estar completamente apaixonada por Perseu Jackson?


– Eu só não queria me magoar, dizer eu te amo e ouvir um beleza - justifiquei abraçando o mesmo por trás - a quanto tempo você gosta de mim? - retruquei.


– Eu gosto de você desde o primeiro dia que te vi você que nunca reparou - ele se virou para mim segurando meu rosto - eu nunca estive sobre os efeitos de Afrodite, não sei o que ela fez se ela fez algo, só sei que sempre te quis como minha namorada.


– Sou mesmo uma boba - soltei um riso e ele riu -, mas quer saber eu sou uma boba completamente apaixonada por você Perseu - completei o agarrando e tascando um beijo nele, um beijo do qual eu já deveria ter dado há muito tempo.


Ficamos nos beijando por um longo tempo, e para minha surpresa ele correspondeu totalmente aos meus beijos. E assim sucedeu, me permiti abrir os olhos por um instante e notar que o sol estava saindo anunciando que a noite logo chegaria sorri, era com certeza o melhor jeito de beijar uma pessoa amada.


– Isso foi incrível - disse Percy ainda respirando ofegante - você é mesmo incrível - ele corrigiu me dando um beijo mais rápido - isso quer dizer que voltamos? - confirmei sorrindo.


– Só ate as férias, não sei ainda se conseguiremos ficar depois que as aulas voltarem - comentei com amargura, afinal Percy era o popular e eu a nerd.


– Então temos ainda mais algumas semanas para pensar no que faremos - ele me deu uma piscadela e me beijou.


E assim passamos o resto do dia. Poderia dizer a vocês que depois disso vivemos felizes para sempre, mas cai na real isso não é um conto de fadas e eu não prevejo o futuro, ainda, mas se tem uma coisa que aprendi com Percy é que devemos viver cada minuto como se fosse os últimos da nossa vida, o futuro? É claro que devemos pensar nele, ainda tenho a mania de planejar, mas não quero só pensar nele e ver o presente passar por entre meus olhos.


– Eu te amo sabidinha - ele disse enquanto me beijava.


– Eu também te amo meu cabeça-de-alga - respondi. O puxando para mais um beijo, quando me desvencilhei dele - só uma coisa se quer que isso de certo. Vamos parar de melação a todo o momento, eu adoro momentos românticos, mas sem exagero, por favor - comentei um pouco irritada.


– Ufa, também odeio ficar a todo o momento assim - o mesmo riu me abraçando por trás - mas eu te amo - o mesmo terminou sussurrando no meu ouvido. Eu apenas ri e o beijei, não precisávamos de palavras, tudo já fora mais do que explicado com simples gestos. Se Afrodite jogou ou não com a gente, eu não sei. Tudo que sei é que agradeço a ela por ter me dado o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero nao ter decepcionado, nao ficou da maneira que eu queria, mas tentei de qualquer maneira.
OBRIGADA a todos que acompanharam a fanfic.
Bom gente depois dessa fanfic eu começarei outra, mas nao vou começar agora. Irei dar um pouco de tempo, curtir mais as ferias, talvez eu venha com uma one, mas nada que atarefe muito .-.
Quero descançar.
Espero que tenham gostado, e eu nao irei abandonar voces =]
Beijos
Reviews? Indicações? Comentem