Dangerous Attraction. escrita por passarinho, Lorhany


Capítulo 13
12 - Lembranças velhas!


Notas iniciais do capítulo

Olá coisas fofas da Milinha....
Como você estão??? ( Não precisa responder,bahahhaa )
Bom, fui rápida né? Postei rapidinho. Também, a Loràh não saia do meu pé. Tive que escrever e postar logo. BAAHAHA.
Bom, eu realmente gostei desse capítulo. Sério.
Enfim, passando rápido aqui,por que estou indo sair!
Música : New Divide - Linkin Park.
Boa leitura e muito bom massacre contra a Selena.kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149973/chapter/13

12:


(...There was nothing in sight but memories left abandoned

There was nowhere to hide the ashes fell like snow

And the ground caved in between where we were standing

And your voice was all I heard

That I get what I deserve ...)


3º Pessoa.


Katie bufou quando viu que mais uma vez tinha perdido para Cloe. Mel fazia questão de tira - lá dos planos dela, segundo ela a garota não tinha motivos para se vingar e por isso não ia colocar a amiga em uma fria. Mesmo sabendo que isso era para o bem dela,ela odiava essa idéia de Cloe ser melhor que ela. Podia ser uma coisa idiota de se pensar,mas realmente Katie estava com ciúmes da amiga. Suspirou aliviada quando viu uma mensagem de Ryan falando que já a esperava na frente da casa de sua amiga.

–Já estou indo. – avisou,mas não recebeu nenhuma resposta. Saiu pela porta e desceu alguns degraus parando ao vê os pais de Mel adentrando o local.

–Tem um rapaz bonito ai fora. É para a Mel? – A mãe de Melisse perguntou sorrindo.

–Não. – negou Kat. – É para mim. – falou e saiu.

–Oi. – falou Ryan e abraçou a garota.

–Vamos? – perguntou. O garoto assentiu.


(..)


–Mas isso é pouco Mel. – comentou Cloe.

–Você acha? – perguntou a garota.

–Não acho.Tenho certeza. – falou. – Selena merece mais do que isso.

–Ok,vamos pensar nisso depois. – assentiu a garota e logo se levantou.

–Tenho que ir mesmo. – avisou. – Tchau Melisse.

–Tchau. Obrigada por esta nessa comigo. – agradeceu. Cloe se despediu e logo saiu do local.

“Mas uma vez sozinha” pensou.

Observou todo o quarto e viu pela primeira vez o quanto ele era bonito. Não parava em casa então não sobrara tempo para isso.

Ela se pôs de pé e caminhou pelo lugar até chegar no seu closet. Abriu o mesmo e procurou o que a fazia mal. Poderia ser chamada de masoquista, mas para ela era apenas o melhor jeito de trazer as lembranças ruins e focalizar a vingança. Pegou o pequeno e delicado diário e se movimento novamente, indo para sua cama.

Aquele diário, para qualquer garota comum, seria um diário comum. Falando sobre o primeiro beijo, o que fez no dia, pedindo para parar de sofrer. Essas coisas inúteis de pessoas que não sabem demonstrar seus amores, seus sentimento ou até mesmo as suas dores. Mas por que Melisse não usava-o como uma garota comum? Por que tinha que sofrer tanto? Por que Selena apareceu na sua vida? Por que? Essas e outras perguntas rodavam sua cabeça fazendo com que ela se torturasse por dentro.

Abriu o caderno e colocou na primeira página.


Primeiro Dia de aula. ( 2009 )

Querido diário,

Sabe aquelas histórias que passa na televisão? Aquelas que a menina se muda para um lugar novo e para uma escola nova e seu primeiro dia de aula ela encontra vários amigos e um garoto que acha bonito e ao decorrer das aulas ele tenta dá em cima dela. Pois é, eu realmente pensei que o meu primeiro dia de aula ia ser assim, meus pais me fizeram acreditar que séria assim, mas não foi. Eu sou odiada. Não sei por que. Tem algo de estranho comigo? Eu me visto mal? Eu sou feia? Eu só quero uma explicação.

As garotas de lá me fizeram pensar sobre essas perguntas. Elas acabaram comigo e fez com que os garotos...

Esquece. Amanhã vai ser diferente. Eu sei que vai.

Beijos querido diário.

Decidiu mudar e colocar na metade!


Inferno como sempre. ( 2009 )


Querido diário,

Ta ficando cada fez mais insuportável isso. Esconder dos meus pais tudo o que acontece comigo na escola, suportar Selena Gomez, suportar a escola.

Hoje, hoje me fizeram de “boneco de pancada”. Até alguns meninos me acertaram e sabe por que? Por causa de Selena Gomez. O que ela tem contra mim..?

Me desculpe. ( 2009 )

Eu não sei como contar. Até para contar para um caderno qualquer é vergonhoso. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Eu achei que iria melhorar, sim eu pensei isso. Eu tive motivos, mas para qualquer outra pessoa que sofre isso iria ajudar e muito. Não estou chamando eles de idiota por fazer isso, afinal nem sei o motivo. Mas para mim isso não prestou. Quando fiz , foi como se eu não conseguisse olhar para meus pais sem me sentir uma idiota.

Eu realmente sinto muito por isso.

Ontem,último dia de aula, eu pensei que iria ficar tudo bem,mas quando cheguei em casa,pensando no quanto isso era bom,afinal, as aulas acabarão. Eu recebo a noticia que Selena Gomez iria ser a minha mais nova vizinha e minha mãe tinha virado amiga da mãe da garota. Eu juro que fui sem querer....

Fechou o diário e respirou fundo. Selena tinha feito a garota se cortar,mas como prometido, nunca mas ela se atreveu a fazer aquilo novamente.

Talvez,dessa vez não tinha sido culpa da Selena. Mesmo a odiando pode perceber que foi por alguns motivos de vontade própria mesmo.Ela tinha feito aquilo por que quis certo?

Fora tirada de pensamentos antes mesmo de chegar a uma conclusão sobre aquilo. Seu celular tocará.

–Alô. – falou.

–Mel, por favor me ajuda. – a garota paralisou quando escutou o choro discreto de sua amiga, Katie.

–O que aconteceu? – perguntou.

–A... a .. – não conseguiu terminar.

–Fala Kat.

–A Selena. – foi como se tudo a sua volta parasse e ela apenas escutasse a voz de sua amiga falando. Pode vê que ela não consegui termina,a garota foi tomada pelo choro minutos depois que pronunciou o nome do demônio em sua vida.

–Fala. – gritou Mel. Deixando a raiva a dominar.

–Selena acabou com minha vida. – bastou isso para Mel desligar o celular,pegar sua bolsa e correr para o restaurante que Kat a dissera. Mesmo ignorando a amiga aquela hora, pode escutar direitinho o lugar que ela iria com Ryan.

A garota foi levada pela raiva,que agora a dominava. Seus olhos estavam vermelhos. Escutou novamente seu celular tocar. O desligou antes mesmo de completar um toque.

Não precisava atender, já tinha chegado no lugar desejado.

Agora quem iria acabar com a vida de quem ali era Melisse!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uouuuuu, que final hein?! Sério,não me matem,mas eu queria ter um final foda pra Loráh se fuder para fazer o próximo capítulo.bahahah Sou má.
Quero reviews viu?!
Biejos da Milinha. ♥♥ Luv Ya!!