Vá se Fuder, Deus! escrita por xXLizzieCannibalXx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um amigo, Um quarto, Uma história.


Notas iniciais do capítulo

era para pedir um pouco de paciência, to trabalhando na capa mas quis postar a fic logo.
leiam o cap, aceito sugestões, correcções e uma beta de presente.
não me xinguem, não me batam, me amem que eu sou fofinha ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149954/chapter/2

A gente tava no elevador do predio dele. Sim, porque tanto quanto eu sei só ele que mora naquele predio, deve tar amaldiçoado ou algo assim. Morro de medo de fantasma, não da não.

_Comoéquié essa histora de mandar deus se fuder?

_Hey, ele nao tomou so um 'foda-se' ele tomo chute tambem!

_De que hospital psiquiatrico vc saiu?

_Hospício nenhum mermão, eu vim do céu.

Ta, agora que ele me manda de vez prum hospicio.

O ELEVADOR CHEGOOOU! /todos salta, todos pula, todos grita -taparei.

Ele foi entrando na frente, e se dirigiu a cozinha enquanto eu entrava devagar naquele apartamento minusculo.

_Vo fazer macarronada pra gente, senta ae e me conta essa história direitinho.

_Eu esplico. - me joguei no sofá e liguei a Tv - Eu sou uma anja. A pior do bando, segundo o viado do Frederik. então, uns dias pra cá eu tenho assistido muita TvTerráquia, que é basicamente um canal de Tv que nem a Fox...

_Tem Fox no céu?!?!?!

_Bom, daah, é o céu, tem tudo o que ébom, lá. Mas, como eu estava falando, a TvTerráquia é basicamente a gent assistindo vcs viver, que nem um reallity show. Ae eu meti na cabeça que queria ser humana, e fui falar com o meu supervisor, Frederik, que nem chegou a me escutar porque, com a gritaria a gent acordou Deus da sua sesta. aquele homem-deus dorme pra caralho, mano! ae, ele me escutou e nao deixou, foi quando...

_...Vc mandou ele se fuder e chutou ele.

_Precisamente, entãao ele me pegou pelas asinhas, me transformou num anjo negro renegado como castigo e chutou minha bunda pra terra, literalmente.

_Ae vc cai na terra e faz um buraco na frente de minha casa. Vem pra mesa, a comida ta pronta.

Levantei do sofá e desliguei a Tv ja que nao tava prestando atenção mesmo e fui sentar na mesa. Tirei um pouco.... tá MUITA da dita macarronada pro meu prato e comecei a comer.

_Tá gostoso?

_Seilá, nunca tinha sequer provado comida pra comparar. Mas tira a dor de estomago.

_Uau, que lisonjeador, uma anja falado que minha comida é analgésica.

_Hey, nao começe com ironias pro meu lado, tá? tambem sei jogar esse jogo, e eu sempre ganho!

_Só coma de uma vez.

Acabei de comer e coloquei me prato na pia.

_Obrigada. Foi muito gentil da sua parte. Agora acho que devo ir, ne. Seguir com a minha vida.

_Achu que sim.- me dirigi à porta com um nó na garganta. Onde iria ficar?- Elizabeth! Se precisar alguma coisa, um Sítio para ficar, um ombro pra chorar, ou outra dose de macarronada, tudo bem. Já tem onde pasar a noite? Se não pode ficar aqui, sei o quanto é dificil no inicio, especialmente sem um amigo.

_Oh, Axxel!- me virei e abracei aquele recém-conhecido.- E muito gentil da sua parte, e eu ainda não tenho onde ficar, de certeza nao se importaria de eu ficar aqui?

_Nah. Dá pra ir pegar o colchão que ta no meu armário, vc dorme na minha cama, sem problema. Mas melhor arrumar uma maneira de esconder essas asas, nao vai poder ficar aqui escondida para sempre, não?

Ri. God, rir é gostoso. Não rir de troça, essa era apenas uma imitaçao amarga do verdadeiro riso. Rir de felicidade.

Então lá ajudei ele a ''montar'' a nova cama em que ele iria dormir e meio que me senti mal. Afinal, a intrusa era eu, mas ele quem ia abdicar do conforto de uma cama.

_Axxel. Eu durmo no colchão, sem problema. Afinal, a cama é sua.

_Não, eu insisto.

_Não, Axxel, por favor.

_Nenhuma anja, renegada ou não, vai dormir num colchão só pra eu dormir numa cama. De maneira nenhuma!

_Eu nao vo deixar vc dormir num colchão!

_Nem eu vo te deixar dormir num colchao! Dormimos os dois na cama.

_WHAT?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, pliiis?
me façam feliz, melhorem minha historia, sejam doçuras celestiais e me deem um apoiosinho aki, hem? porfavooooor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vá se Fuder, Deus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.