O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 8
Os Problemas


Notas iniciais do capítulo

Músicas usadas: Cascada – One more night e Group 1 Crew - Forgive me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/8

Fazia um tempo que ela estava ali, Sai fazia várias perguntas; mas ela se limitava a olhar para a mesa. Tinha feito tudo errado, esquecera das suas responsabilidades e só se preocupou com Kiba. Como será que ele estaria agora? Sozinho, provavelmente. Poderia até soar sádico, mas ela queria estar ao lado dele, mesmo sabendo que sua alma não residia mais naquele corpo. Agora ela se encontrava em um lugar paradisíaco, pelo menos ele estava em um lugar melhor, mas mesmo assim, doía tanto lembrar de tudo que as lágrimas voltaram com vida a seus olhos...

 

Sai: - A última vez que lhe vi chorar foi quando retirei o seu filho da piscina. Imagino o que poderia ter acontecido para que você estivesse enfiada em corridas ilegais... O que o pai da criança acha de tudo isso?

 

Nami olhou pela primeira vez para Sai. O que Hiro e Itachi tinham haver com Kiba?

 

Nami: - O meu filho e o pai dele não têm nada haver com o Kiba, não os coloque no meio disso tudo... – disse de uma maneira agressiva.

 

Sai: - Então resolveu falar! Já que esta tão comunicativa, vamos conversar... O que aconteceu entre você e o Kabuto?

 

Nami não respondeu. Sai sentou de frente para ela, encarando-a e ela retribuía o olhar, apesar das lágrimas que corriam de seus olhos.

 

Sai: - Não tem nada pra me dizer?

 

Nami: - Iie! – suas lágrimas escorriam pela bela face da jovem.

 

Sai: - Eu quero te ajudar, mas você tem que colaborar comigo!

 

Nami: - Eu não fiz nada, sou inocente... Já ajudei, posso ir?

 

Sai: - Bem que eu gostaria de liberar você, mas entenda, eu realmente aprecio a sua companhia, quero aproveitar o máximo dela. – tinha um sorriso provocativo no rosto.

 

Nami o olhava, será que ele estava sendo sincero?

 

Nami: - Eu preciso ver o Hiro e...

 

Sai: - Sempre achei o Hiro muito inteligente, ele deve ter puxado isso de você ou do pai, não sei quem é mais esperto...

 

Nami: - Me deixe em paz, ta? Posso ligar para o meu advogado?

 

Sai: - Pra que ligar? Está tão interessante aqui. Eu não lhe disse que adoro a sua companhia?- Fez uma pausa- Só não queria que fosse desse jeito... Eu como delegado e você como suspeita...

 

Nami não encontrou palavras para dizer. Será que ele tentava encontrá-la em uma outra situação apenas para que pudessem conversar?

 

Sai havia conseguido uma conversa com ela depois de horas tentando interrogá-la, mas foi impossível continuar, pois naquele momento Sasuke entrara na sala com um papel na mão. No mínimo ele havia conseguido a liberação de Nami, Sasuke era bem influente no meio jurídico da cidade e algumas pessoas deviam favores a ele, tirar Nami dali seria como tirar um doce de criança, rápido e pouco doloroso.

 

XxX

 

Sakura não sabia o que fazer, apenas via o carro de Sai se afastar com Nami. Ligou para Neji, pois tinha que entrar em contato com Sasuke rapidamente, mas ela não tinha o número dele. Através de Neji conseguiu o número e não demorou muito para fazer a ligação.

 

Ela escutava o aparelho fazer a ligação dando sinal de procura, até que uma voz séria atendeu no terceiro toque.

 

Voz: - Uchiha Sasuke.

 

Sakura: - Sasuke, onde você esta? É a Sakura!

 

Sasuke: - Estou esperando Shikamaru me pegar para voltar para ai.

 

Sakura: - Não venha, um delegado acabou de levar a Nami presa por ter matado o Kabuto!

 

Sasuke: - Merda... Sakura, te ligo daqui a pouco!

 

Ele não esperou uma resposta dela e encerrou a ligação. Agora o que ela faria? Procurou na agenda do celular pelo número de Sai, mas não o encontrou, talvez ela o tivesse em seu antigo aparelho, no novo ela só colocou os números que ela usava.

 

Passado meia hora, Sasuke retornou a ligação para Sakura, pedindo que viesse até a casa do rapaz, ele tinha algo a pedir pra ela. A jovem foi para seu veículo e foi rumo à casa de Sasuke. Notou o horário, já era quase 5:30 da manhã, ela teria que ter voltado para casa e se arrumado para ir pro serviço, mas ela não estava preocupada com o serviço e sim com Nami e com o que Sai poderia fazer...

 

XxX

 

Sasuke ainda se perguntava porque insistia tanto em algo que ele não poderia mudar, será que Itachi não percebia que indo naquela viagem, talvez a vida de Nami tomasse um rumo sem volta? Nesse momento ele estava em sua casa, iria tentar convencer Itachi a ficar.

 

Itachi: - Ela vai resolver sozinha, não posso desmarcar a viagem! – Falou de forma tranqüila.

 

Sasuke: - Não pode ou não vai? – O mais novo estava se irritando.

 

Itachi: - Não vou, ela sabia perfeitamente que se algo acontecesse novamente, eu não iria fazer nada, ela continuou procurando por encrenca...

 

Sasuke: - E você vai deixar ela resolver sozinha, como sempre fez...

 

Itachi suspirou, ele detestava essas conversas que tinha com Sasuke.

 

Itachi: - Sasuke, tenho um avião para pegar, só voltarei daqui duas semanas, enquanto isso, não deixe ela criar problemas...

 

Sasuke não respondeu. A vontade dele era de matar Itachi, mas se lembrou que não poderia alterar muito a voz, pois Hiro estava dormindo e acordá-lo agora seria outro problema, ainda mais se o pequeno presenciasse a discussão pesada que houvesse entre o tio e o pai.

 

Itachi pegou o taxi que estava na porta e foi para a sua viagem. Sasuke não podia deixar Hiro sozinho, mas ao mesmo tempo ele tinha que tirar Nami da cadeia. Tudo isso não aconteceria se ela tivesse usado um pouco a cabeça e pensado no que estava fazendo. Ligou para Sakura e pediu para que ela viesse para a casa dele.

 

XxX

 

Aos poucos as pessoas se dispersaram. Devido ao acidente de Kiba, Shikamaru, Neji e Naruto estavam abalados e Hinata estava em choque, sendo amparada por Tenten que se sentia assustada.

 

Naruto: - E o teme não liga, vou ligar pra Sakura-chan!

 

Naruto pegou o celular, mas foi interceptado por Neji

 

Neji: - Só vai atrapalhar, a única coisa que sabemos é que Kiba está morto e Kabuto também...

 

Hinata se apertou mais ainda, ela tinha acabado de realmente conhecer Kiba. O dia que haviam passado juntos ainda passava em sua mente como um filme em exibição.

 

Tenten: Neji, acho melhor irmos, a Hinata não esta bem!

 

Naruto empurrou Neji e chamou por Hinata. Esta, como estava com seus pensamentos presos em Kiba, escutou seu primo a chamar, soltou de Tenten, e foi abraçá-lo, mas ela não percebeu que era Naruto.

 

Tenten não sabia o que fazer, nunca esperou uma atitude dessas de Hinata. Neji também estava espantado, mas ele sabia que com Naruto ela não corria muito perigo, a não ser de virar uma imbecil igual a ele. O cabeludo se aproximou de Tenten.

 

Neji: - Você vai ficar na minha casa ou na sua?

 

Tenten ficou corada com a pergunta, ele a estava chamando para dormir na casa dele?

 

Neji percebeu que ela ficou levemente corada... Ela havia pensado besteira.

 

Tenten: - Na minha casa... Eu acho... A não ser que a Hinata precise de mim...

 

Neji deu um sorriso de desdém, olhou Naruto tentando acalmar Hinata que chorava.

 

Neji: - Acho que ela não vai precisar, ela encontro consolo com... Só um momento... – olhou para o casal – Não vai me dizer que...

 

Tenten sorriu, demorou um pouco para cair ficha nele.

 

Tenten: - Haha... Demorou pra você perceber, meu caro Hyuuga! – agora era ela que sorria de uma forma desdenhosa.

 

Neji suspirou.

 

Neji: - Como ela pode gostar... Desse tipo de cara... O Naruto... Justo ele?

 

Tenten sorria, ela via um menino que acabara de saber que a irmã tinha um namorado e havia fugido com ele para viver feliz. Neji estava inconformado com o fato de Hinata gostar de Naruto, homens nunca prestam atenção no que é importante.

 

Tenten: - Se conforme...

 

Neji ia discutir, mas escutou o berro de Hinata. Ele e Tenten olharam e viram Naruto segurando uma Hinata desmaiada em seus braços.

 

Neji: - Vamos, eu te levo em casa...

 

Naruto: - Hey, Neji! – chamou o cabeludo.

 

Neji olhou para o loiro.

 

Naruto: - O que eu faço? – segurava cuidadosamente Hinata em seus braços.

 

Tente suspirou, Neji ainda estava pensando se deixava Hinata nas mãos de Naruto.

 

Tenten: - Ora, Naruto, seja homem pelo menos uma vez e leve a Hinata pra casa...

 

Neji não sabia se Naruto tinha entendido o recado de Tenten.

 

Naruto: - Hai! Vejo vocês depois!

 

O casal avistara Naruto colocar Hinata cuidadosamente em seu carro, adentrar no veículo e sair dali.

 

Neji olhou para Tenten.

 

Neji: - Eu só espero que ele tenha entendido certo... Pra levar a Hinata para a casa dela...

 

Tenten olhou para a direção que o veículo tinha ido.

 

Tenten: - Acho que ele não entendeu...

 

Neji não disse mais nada, apenas seguiu para seu carro, sendo seguido por Tenten.

 

Neji: - Com emoção ou sem emoção? – tinha um sorriso desdenhoso nos lábios.

 

Tenten não entendeu direito ao que ele se referia, mas fosse o que for sempre escolheria a opção com emoção.

 

Tenten: - Com emoção! – sorrindo.

 

Neji não esperou muito, arrancou com o carro e em alta velocidade se dirigia para o centro da cidade. Tenten lhe indicaria o caminho correto, mas antes, daria uma volta com muita emoção com ela...

 

XxX

 

Sakura brecou de uma maneira bem imprudente, acabando por fazer barulho. Saiu do carro e foi correndo para a porta da casa dos Uchiha que nesse instante foi aberta por Sasuke.

 

Sakura: - Vim o mais rápido possível!

 

Como ele iria lhe pedir aquilo, "talvez ela não soubesse o que fazer, mas não podia contar com mais nenhuma outra pessoa" – Sasuke pensava.

 

Sasuke: - Entra logo!

 

Puxou a Haruno pelo braço. Ela reclamou pela atitude do rapaz, pois este havia puxado com força, machucando-lhe o pulso.

 

Sasuke: - Preciso que você olhe o Hiro pra mim!

 

Sakura não esperava por essa.

 

Sakura: - NANI?

 

Sasuke: - Não grite, ele está dormindo...

 

Sakura: - O que eu falo se ele perguntar da mãe dele?

 

Sasuke suspirou, ele não gostava de ficar explicando as coisas, tinha que tirar Nami da cadeia sem que Hiro sofresse qualquer tipo de agressão. Primeiro, o pai que é ausente de sua vida, agora só faltava lhe privarem a mãe da vida do menino. Sasuke não saberia o que fazer, não conseguia cuidar nem de si mesmo, ainda mais ficar responsável pelo próprio sobrinho.

 

Sasuke: - Aqui está o que ele come no café da manhã e o que leva para escola de lanche com os horários e tudo. Preciso que você cuide dele pra mim enquanto eu tento tirar a Nami de onde ela está!

 

Sakura pegou a folha que Sasuke segurava.

 

Sasuke: - Não é muito difícil. Hiro tem sua vida controlada por horários, se caso ele perguntar diga que a mãe dele lhe pediu pra fazer isso, e que ela se encontra comigo, por isso estamos ausentes hoje, mas o veremos a tarde.

 

Sakura: - Sasuke, ele não é uma criança burra, ele é inteligente, vai acabar descobrindo! E como você pensa tirar a Nami da cadeia? Ela precisa de um advogado!

 

Ele deu um sorriso de desdém.

 

Sasuke: - Eu sou o advogado dela!

 

Por essa ela não esperava, Sasuke era advogado. Realmente ele era o cara perfeito pra Nami, mas porque eles não oficializavam tudo? Tinham um filho, moravam juntos e tudo...

 

Sakura: - Sasuke, eu não sei como cuidar dele e...

 

Sasuke suspirou, Hiro não precisava que cuidassem dele, apenas precisa ter alguém que seguisse o seu cronograma.

 

Sasuke: - Não tem nada demais, é só fazer o que está no cronograma, o resto o Hiro vai fazer, ele é independente...

 

Sakura ainda não tinha certeza daquilo.

 

Sasuke: - Levante ele no horário e o leve para a escola, espero que até a saída dele eu tenha conseguido tirar Nami de lá...

 

Sakura: - Eu conheço o delegado que a prendeu!

 

Sasuke estranhou aquilo. Como ela conhecia um delegado de policia?

 

Sakura: - Somos amigos de infância... Eu só não sabia que ele tinha se tornado delegado... Até a hora que ele apareceu e resolveu levar a Nami presa...

 

Sasuke: - Sakura, se tem algo que me ajude fale logo, não tenho tempo pra ficar perdendo escutando você falar da sua infância... – sem muito interesse no que a jovem falava.

 

Sakura ficou triste com o que ele havia falado.

 

Sakura: - Ele salvou o Hiro da piscina pra Nami...

 

Sasuke ficou espantado, como ela sabia daquilo?

 

Sasuke: - Ele era o nosso vizinho?

 

Sakura: - Sim, ele mesmo me contou isso... É melhor você ir, Sasuke!

 

Sasuke olhou para ela. Será que ele estava fazendo o que era certo? Deixar ela ali com Hiro? Havia 50% de chance que Hiro deixasse Sakura irritada, como havia 50% de chance dele dar uma chance a ela de poder fazer parte do mundo dele. O moreno esperava que Hiro fosse bonzinho com Sakura.

 

Sasuke: - Qualquer coisa, me liga no celular.

 

Sasuke se retirou da sala, indo salvar Nami. Sakura olhou a casa em si. Aquela casa parecia tão deserta, tão fria. A jovem olhou o cronograma de Hiro e prestou bem atenção no horário que o menino deveria acordar. Olhou a lista do que ele comia de manhã e assim decidiu preparar um café da manhã. Qualquer coisa, ela diria que tinha sido preparado por Nami.

 

Não demorou muito fazendo o café para o menino e já estava no horário dele levantar. Ela foi para o andar superior da casa, abrindo uma porta por vez, pois não sabia onde era o quarto do menino, até que encontrou. O estranho era que tinha duas camas ali, talvez Nami dormisse na maca ao lado, quando ele estivesse doente. Aproximou-se do menino devagar e agachou.

 

Sakura: - Hiro? – o menino se mexeu levemente, mas não abriu os olhos – Hiro, querido, está na hora de levantar!

 

O menino fez movimentos lentos e se sentou, olhou para Sakura com um olhar frio, parecido com o olhar de Sasuke.

 

Hiro: - O que você faz aqui? – surpreso.

 

Sakura: - Hiro, sua oka-san e seu tou-san estão resolvendo uns problemas, então pediram para que eu cuidasse de você por algumas horas. – Ela sorriu de uma maneira doce.

 

Hiro: - Sasuke esta junto?

 

Sakura pensou, será que ele não chamava Sasuke de pai?

 

Sakura: - Ele também esta junto da sua oka-san!

 

Hiro continuava a olhar intrigado para Sakura.

 

Sakura: - Que tal você se arrumar? Nami deixou seu café pronto!

 

O menino atendeu ao pedido de Sakura que se retirou do quarto, esperaria pelo pequeno na sala.

 

XxX

 

Naruto retirou Hinata de dentro do carro e a levou para sua casa. Como Tenten havia dito, esperaria ela acordar e ver o que fariam. Pelo visto a menina estava abalada em relação à morte de Kiba. Os dois garotos eram amigos, mas não eram tão apegados como Naruto e Sasuke.

 

O loiro colocou a jovem em sua cama, deu um trato na casa rapidinho, e passou a admirar a face de Hinata, esperando ela acordar.

 

XxX

 

Eles estavam ali parados já fazia 10 minutos, mas nem um e nem outro se manifestou. Aquela manobra havia sido a mais perigosa, por pouco não sofreram um acidente feio.

 

Tenten: - Essa foi por pouco, nunca na minha vida eu passei por uma experiência como essa!

 

Neji: - Você disse que queria com emoção!

 

Tenten: - Mas não era pra você quase nos matar!

 

O silêncio reinou novamente. Neji colocou o carro em movimento, aproveitando para ligar o som e deixar qualquer música tocar, o que assustou a morena, pois o som era pesado. Tenten foi impulsiva e começou a contorcer o radio atrás de uma música legal.

 

Neji: - O rádio é meu! – explicou de maneira antipática.

 

Tenten: - Eu não vou ficar escutando música pesada, meus ouvidos são sensíveis! Explicou.

 

A jovem continuava a contorcer o radio até achar algo que não agredisse seus ouvidos

 

"Você é tudo que eu consigo relembrar

Depois de tudo que nós tivemos

Pra sempre em meu coração

Agora eu estou completa

E junho parece novembro

Algo que eu não consigo acreditar

Tão longo que vivemos separados"

 

Neji: - Nossa, que música, hein?- Disse sacástico.

 

Tenten: - Era a única decente tocando...

 

"Mais uma noite

Eu quero estar com você

Onde eu quero estar com você apertadinho

Sentir isso direito, hoje à noite

Não deixar isso para você

E eu penso que o tempo é certo para começar a luta

Mais uma noite

Eu quero estar com você

Onde eu quero estar com você apertadinho

Sentir isso direito, hoje à noite

Não deixar isso para você

E eu penso que o tempo é certo para começar a luta"

 

Neji: - Pra onde eu vou agora?

 

Tenten: - Vai em frente, na segunda esquina você vira a direita, no terceiro quarteirão você vira a esquerda e depois...

 

Neji: - Okay, não precisa mais falar!

 

Tenten olhou brava pra ele, aquilo era uma indireta? Ele havia a chamado de tagarela?

 

"Porque não se consegue amor verdadeiro para sempre

Porque fez meu sonho explodir

O dia que você partiu

Porque eu não ficarei um período junto

Eu te desejo esperança

E menina de ontem"

 

Nada havia sido dito e Neji parou em frente à casa de Tenten. Ela não havia explicado como chegar a casa dela direito. Claro que ele não ia dizer que já sabia onde a garota morava.

 

Neji: - Entregue!

 

Ela sorriu, tinha que reconhecer que se sentia estranha em relação a Neji, quanto mais tempo passava ao lado dele, mais ela queria ficar.

 

Tenten: - Se precisar de ajuda em relação a Hinata, é só me ligar...

 

A jovem saiu do carro e foi para a sua casa. Neji esperou que a jovem alcançasse a porta e partiu rapidamente dali.

 

"Mais uma noite

Eu quero estar com você

Onde eu quero estar com você apertadinho

Sentir isso direito, hoje à noite

Não deixar isso para você

E eu penso que o tempo é certo para começar a luta

Mais uma noite

Eu quero estar com você

Onde eu quero estar com você apertadinho

Sentir isso direito, hoje à noite

Não deixar isso para você

E eu penso que o tempo é certo para começar a luta"

 

XxX

 

Sakura deixou o pequeno Hiro na escola e aproveitou pra conversar com a sensei dele. O pequeno não disse mais nada além de obrigado referente a comida. A rosada bem que tentou conversar com ele, mas ele não respondia, e ela já não sabia o que fazer. Após a conversa com a sensei, Hiro olhava fixamente para Sakura.

 

Sakura: - Quer me dizer algo? – ela ficou na mesma altura dele.

 

Hiro observava cada detalhe de Sakura e ficou com as bochechas levemente coradas.

 

Hiro: - Você vai me pegar mais tarde? – disse a primeira coisa que lhe veio na cabeça.

 

Sakura sorriu e puxou o menino lhe dando um abraço, que foi retribuído de maneira meio acanhada.

 

Sakura: - Hai e depois a gente toma um sorvete, combinado?

 

O menino assentiu e foi para sua sala. A jovem deu uma última olhada pra ele e deixou a escola. Ela estava contente em ter se dado bem com Hiro, só esperava que Sasuke tirasse Nami da cadeia o mais rápido possível.

 

XxX

 

Sasuke entrou na delegacia de polícia o mais rápido que pode. Demorou mais do que o esperado para conseguir uma aprovação de um juiz para que Nami saísse sobre a condição de fiança, pois o delegado não a havia deixado ligar para o advogado dela entre outras coisas.

 

Os funcionários indicavam por onde ele tinha que ir até chegar à sala de interrogação, onde entrou com tudo.

 

Sasuke: - Este papel é pra você com os meus cumprimentos. Nami, vamos! – fez um gesto para que a garota se aproximasse dele.

 

Sai olhou o papel rapidamente.

 

Sai: - Nos veremos em breve, senhorita Suou! – fez sinal para que Nami acompanhasse Sasuke.

 

Sasuke lançou um olhar para Sai enquanto Nami se aproximava dele e ambos deixaram a delegacia.

 

Os dois seguiam para casa sem dizer nada, até que ela se lembrou do seu pequeno mimo.

 

Nami: - Quem ficou com o Hiro? – Disse preocupada.

 

Sasuke: - Eu pedi pra Sakura. Onde você estava com a cabeça? Por acaso você pensou no Hiro? Por acaso você pensou algumas coisa além do Kiba?

 

Ela havia sido tão imprudente, mas agora o leite já estava derramado. Kiba estava morto e não havia nada no mundo que pudesse trazê-lo de volta ou apagar o que ela fez.

 

Sasuke suspirou, não adiantava chamar atenção dela no momento, aquele não era o momento para discussões.

 

"Pai, eu estou passando pôr algumas coisas pesadas
Parece que este mundo não está nada bem
Quanto mais nós tentamos nos aproximar de você
Mais longe nós corremos de seu trono
"

 

XxX

 

Hinata aos poucos foi abrindo os olhos, o Uzumaki já não estava mais agüento esperar que ela acordasse, nesse meio tempo em que ela permanecia desacordada, ele tinha até feito ramen para que eles comessem.

 

A jovem olhava o lugar, tentando assimilar tudo. A morte de Kiba, o seu abraço com Naruto e seu possível desmaio...Ao olhar o local encontrou duas pedras azuis a observando. Ela não corou, ao contrário, continuou encarando o olhar do loiro, sem ao menos piscar.

 

Naruto: - Você está bem, Hinata? – Disse ele, preocupado.

 

A jovem assentiu.

 

Naruto: - Está com fome?

 

Ela assentiu novamente.

 

Naruto: - Tem certeza que está bem?

 

Hinata: - Estou bem.

 

Naruto se ausentou do cômodo, estava indo pegar algo para Hinata comer, enquanto a garota se lembrava de tudo o que havia acontecido.

 

"Eu tenho passado muitas noites me espantando quando será o fim
Quando chegará o dia que a felicidade começa
Estou correndo na raça, mas parece tão difícil vencer
Estou doente de luto, meu estômago está vomitando na manhã"

 

O loiro voltava ao seu quarto e encontrou Hinata chorando. Ele estava triste pela morte de Kiba, mas lembrando que eles não eram amigos tão íntimos, talvez Kiba fosse mais próximo de Hinata do que ele, então decidiu ajudar a menina a passar por essa fase.

 

Hinata percebeu a aproximação de Naruto, tentou segurar as lágrimas, mas foi em vão. Quanto mais segurava, mais elas saiam, e em um movimento não esperado, ela sentiu ser puxada e ser abraçada. Talvez Naruto a estivesse consolando, isso lhe deu mais vontade de chorar.

 

Naruto: - Hinata, pode chorar, eu to aqui, ta?

 

"Estou chamando por ajuda e assistindo a isto dissolver
Meu coração tem sido colocado em exibição e deixado afastado
De muitas formas, muitas vezes eu disse a mim mesmo que estava bem
E raiva era o preço que foi pago, embora estes sonhos murcharam

Apenas gritei para trazê-los para casa"

 

Ficaram um tempo abraçados, até que a morena se recompôs e pediu para ir para a sua casa.

 

XxX

 

Os pais de Kiba receberam a notícia logo de manhã, não tinha mais o que se fazer, eles sabiam sobre os perigos que Kiba se expunha, mas era um desejo do garoto, talvez até se tornar um piloto de corrida, um sonho que não veio a se concretizar.

 

Todos os preparativos par ao enterro do garoto foram feitos, seria apenas uma cerimonia simples, pois a família estava desestruturada, sem condições de fazer algo grande, como ele merecia.

 

XxX

 

Sakura pegou Hiro na escola e o levava para casa.

 

Sakura: - Como foi a escola? – tentou conversar.

 

O menino estava se decidindo se contava a ela ou não.

 

Hiro: - Foi bem, pôr acaso minha okaa-san já terminou o que ela tinha que fazer?

 

Sakura: - Terminou sim, ela e o seu pai estão em casa, te esperando!

 

Hiro: - Sorvete, você prometeu! – Ele a lembrou.

 

Sakura sorriu, levou o pequeno para a sorveteria mais gostosa que tinha na cidade, tomaram um sorvete, não conversaram, e a rosada o levou para casa.

 

Ao chegar na casa, Nami estava um pouco mais controlada, e contou ao pequeno que Kiba havia falecido, que na verdade ele tinha se tornado uma estrelinha no céu e falou que eles deveriam prestar suas homenagens pela última vez a Kiba, pois este fizera muito por eles.

 

"A carga era tão pesada que eu
Corri para o trono
Não posso levá-la por mais tempo
Posso provar meu espírito faminto
Deus, por favor, me ajude a chegar em casa"

 

XxX

 

Todos estavam presentes na cerimônia, prestavam seus sentimentos a família e faziam uma oração por Kiba.

 

Nami estava um pouco para trás da família Inuzuka, com Hiro a sua frente e Sasuke ao seu lado. Conversaram rapidamente com a família de Kiba e se afastaram, dando oportunidade para quem quisesse falar com eles.

 

"Senhor mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não estou assustado porque você está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há mais tempo hábil,

 

Senhor, por favor
Senhor mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não estou assustado porque você está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há mais tempo hábil"

 

Logo a roda foi se formando perto de Nami e Sasuke. Hinata e Tenten também estavam lá. Sakura estava entre Naruto e Neji, Shikamaru estava ao lado de Ino, que estava perto de Sasuke. Eles conversavam coisas bobas bem baixo, para não atrapalhar as orações das pessoas para Kiba. Apenas Nami e Hiro se mantia quietos.

 

Voz: - Eu realmente espero que você não tenha nada haver com isso, Suou Nami! – a voz era ríspida.

 

A menina olhou para a senhora que se encontrava a sua frente, era sua okasan.

 

Nami: - Oka-san...

 

Sasuke não gostava dela, senhora Suou Mayu, a oka-san de Nami.

 

A senhora olhou para o menino que estava perto de Nami.

 

Sra. Suou: - Essa deve ser sua cria com o Uchiha. É bem parecido com ele, achei que você fosse esperta, mas pelo visto você não usa a sua cabeça. Nem casada está! O jeito é aceitar você com essa bagagem novamente... – lançava um olhar de menosprezo ao menino.

 

Ninguém dizia nada, todos estavam chocados pela maneira como a senhora falava.

 

Nami: - Okaa-san, não fale assim deles, eles são tudo pra mim, eles me ajudaram quando eu estava grávida e me sustentam até hoje...

 

A senhora suspirou, cortando a fala de Nami.

 

Sra. Suou: - Vou conversar com os Inuzuka, na volta esteja pronta para irmos, espero que ainda de tempo de casar você, antes que você me arruine! Ou arruine o nome da família!

 

Nami: - Eu não vou!

 

Sra. Suou: - Não perguntei se você vai ou não, apenas estou te informando que você vai comigo! – alterou a voz pela primeira vez.

 

Sasuke ia dizer algo, mas percebeu que iria se meter no que não era da sua conta, Nami tinha que resolver as coisas entre ela e sua okaa-san.

 

Nami: - Eu já disse que não vou, não sou mais criança, você não manda em mim e deixe lembrá-la, você me expulsou de casa porque eu estava grávida, eu nunca vou esquecer o que a senhora me disse, eu não preciso de você!

 

A senhora não se abalou.

 

Sra. Suou: - E que futuro você espera dar a esse bastardo? Não me diga que vai torná-lo o sucessor das minhas empresas? – lançava um olhar de desprezo a Hiro.

 

Nami: - Pelo menos eu nunca vou abandoná-lo, porque ele é meu filho, e uma okaa-san NUNCA ABANDONA SEU FILHO, MESMO QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA E MUITO MENOS A EXPULSA DE CASA! – gritou, atraindo a atenção de todos.

 

Sra. Suou: - A convivência com os Uchiha a deixou assim, tão boca dura!

 

Nami: - Não se preocupe Okaa-san, quando você morrer quem vai herdar as empresas do Otou-san vai ser eu e você vai se revirar no túmulo!

 

A senhora não disse mais nada, apenas se retirou.

 

"Eu vim pelos termos que eu estou queimando ambos os lados da corda
E eu estou esperando que o autocontrole, antes do pontapé estou fora engasgar
O pecado que está destruindo todo o carácter que eu conquistei
Eu preciso do senhor de todas as maneiras e eu nunca farei isto
Eu não estou voltando para o caminho que eu estava

 

Antes de cristo entrar na minha vida
Eu não poderia fazer isto eu perderia isto não há nenhum ponto para a luta
E eu estou escrevendo esta canção, para as pessoas que não tem seu próprio lugar
Eu oro pela dor que você sente de todas as coisas que deram errado"

 

Nami suspirou pesadamente e pediu para ir embora, tudo aquilo estava sendo difícil, tentar ficar próxima a Kiba era tão doloroso quanto a idéia de não tê-lo mais em sua vida.

 

Ino se aproximou de Sakura.

 

Ino: - Hey, testuda, você ainda tem uma atração pelo Sasuke?

 

Sakura deu um cutucam em Ino.

 

Sakura: - Porquinha, você tinha que falar isso agora?

 

Ino: - Você vai insistir do mesmo jeito, mesmo sabendo que ele tem filho?

 

Sakura: - Mas ele não é casado, e outra, parece que os dois não se gostam mais!

 

Ino: - Sei não, testuda, essa história ta muito estranha pra mim!

 

Sakura: - Cala a boca, porca, você e a sua boca grande estão incomodando as pessoas!

 

Ino acabou por dar um tapa em Sakura, a rosada ia revidar, mas foi afastada da loira por Neji.

 

Neji: - Pelo que eu me lembre vocês estão num velório, por favor, querem deixar os elogios e carinhos para outra hora?

 

Tenten: - Sakura, depois você bate na Ino! – sorriu de maneira sapeca.

 

Sakura: - Como a Hinata está?

 

Neji: - Ela havia conhecido o Kiba ontem mesmo, eles passaram o dia inteiro juntos...

 

Tenten: - Acho que a Hinata estava apaixonada pelo Kiba!

 

Neji olhou torto para Tenten, como assim ela estava apaixonada pelo Kiba? E o Naruto?

 

Sakura: - Saquei, tadinha, espero que o Naruto a console!

 

Neji: - Como ela pode estar apaixonada pelo Kiba e pelo Naruto ao mesmo tempo?

 

Sakura e Tenten se olharam e deixaram escapar a palavra "Homens".

 

"Dentro de uma vida que é preenchido com raiva e desilusão
Porque o pai trata você mesmo sendo mais fraco do que todas as outras crianças
É irritante e eu sinto por todos aqueles que pretendem desistir
Você sente furado eu me sinto da mesma maneira

 

Senhor nos ajude a ficar firme
Você não poderia me pagar para abandonar a ideia de uma verdadeira esperança
Que eu poderia torná-la através desta vida em um lugar onde não há choro
Estou morrendo para encontrar você com braços abertos quando eu for
Sabendo que você me ama e você está esperando para dar descanso à minha alma"

 

Cada pessoa fez uma última oração a Kiba e se despediu da família, Nami, Hiro e Sasuke foram os últimos.

 

Nami acompanhou tudo de perto, não queria pensar na idéia do que havia deixado Kiba sozinho...

 

Longe deles, uma figura encapuzada, acompanhava todos os movimentos da Suou e dos Uchihas.

 

"Senhor eu não sei pelo que eu estou lutando
Há mais para ir que esta vida, eu sei
Mas ainda estou aqui lutando para nunca desistir
Eu encontro forças no seu amor
E você me verá através disto"

 

Nami olhava a lápide de Kiba "Aqui esta um ótimo filho, amigo e homem".

 

Sasuke: - Vamos embora!

 

O moreno segurava Hiro nos braços, o pequeno dormia tranquilamente no colo do tio.

 

Nami: - Se torne um lindo anjo, ta? Não esqueça de me visitar quando puder! – ela sorriu.

 

"Senhor mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não estou assustado porque você está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há mais tempo hábil,

 

Senhor, por favor
Senhor mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não estou assustado porque você está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há mais tempo hábil"

 

Nami se retirou do local, seguindo Sasuke. Sakura apenas os olhava, e uma pessoa dentro de um carro, um pouco afastado da casa observava os Uchihas deixando o local, pronto para seguir todos os passos deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!
Espero que gostem, estou com tempo curto, então não vou poder falar muito!!
Deixem suas opiniões!!!
Bjinhuss