O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 1
O Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/1

Haruno Sakura, 22 anos, recém formada em jornalismo, trabalhava em umas das revistas mais privilegiadas do país. Possuía uma carreira boa, também tinha sua própria mesa com suas bagunças em cima, se bem que agora ela estava organizada. Já tinha até feito algumas matérias sobre pessoas muito importantes e sempre conseguira o que queria, até aquele dia. Recebera um recado do chefe dizendo que queria encontra-la para sugerir a próxima matéria. Ela sabia que aquilo não era uma sugestão, ele sempre dizia que era pra ela fazer o que ele falava, se bem que as matérias que ele sugeria sempre faziam sucesso, quer dizer, sucesso era uma maneira de dizer, pois eles sempre vendiam todas as cópias. Claro, ela ficava com a fama, mas ele sempre dava um jeito de se sair por cima dela dizendo que foi ele que “sugeriu” a matéria, porém o talento de descobrir os fatos, apura-los e ver se eram verdadeiros era só dela. Muitas vezes colocando até mesmo sua vida em perigo para chegar até algo. Claro, chegara a receber algumas ameaças de morte, mas não passava disso.

Lá estava ela, caminhando tranqüilamente para a sala do seu chefe. Passou pela mesa de Hyuuga Neji, que era um grande colunista. Sua coluna fazia muito sucesso, sempre com temas polêmicos, tudo bem estruturado. Ele só tinha uma pequena obsessão por carros, entendia muito sobre eles. Na verdade, era ele quem dava uma mãozinha quando o carro da Haruno quebrava.

Neji estava muito concentrado em sua coluna, pois não viu a garota passar ao lado dele se desdobrando para dar uma olhadinha no que ele estava digitando com tanta empolgação. No mínimo deveria estar discutindo sobre algum assunto sério. Neji sim era feliz, podia falar sobre o que quisesse em sua coluna, poderia até ser sobre a coisa mais idiota do mundo, e do mesmo jeito ele fazia sucesso, afinal ele era lindo e popular. Sakura suspirou, deu uma olhada básica para o monitor de Neji, mas não conseguia ver nada, então resolveu não demorar mais e ir logo para a sala de seu chefe, afinal, tinha que saber qual era a matéria que levaria um tempo para elaborar. Ela não estava com o melhor humor da semana, ela podia empurrar para que outra pessoa fizesse a matéria da semana, pq com certeza seu idolatrado chefe iria “indicar” algo muito difícil para que ela pudesse fazer.

Ainda bem que a sala não era tão longe. A porta estava fechada, deu duas batidinhas leves e logo escutou um ”entre”. Ela abriu a porta vagarosamente. Seu chefe estava sentado na poltrona que estava virada em sua direção. Lá estava Jiraya.

Jiraya: - Bom, Sakura-san, vamos logo ao assunto. Andei lendo alguns jornais e revistas que me levaram a uma conclusão bem interessante. Nenhum deles comentam algo sobre rachas e pegas, o que esta em alta agora entre os jovens. E como você é jovem, tive uma idéia! Você vai se infiltrar nesse mundo e descobrir uma história bem interessante para que possamos vender cada vez mais jornais e claro que se vendermos todos os exemplares produzidos, não sobrando nenhum, eu vou lhe dar a oportunidade de você fazer a sua própria coluna e escrever sobre o que quiser!

Sakura: - Sério? Fechado então, essa vai ser a melhor matéria escrita e com certeza vou vender todos os exemplares produzidos! – sua inner explodia em aplausos para ela.

Jiraya: - Ok. Agora se você me da licença, eu tenho que obter informações sobre uma pessoa!

Jiraya se levantou e saiu da sala, deixando a Haruno sozinha e pensativa.

Sakura: - Obtenção de informação uma ova, você vai é gastar seu salário com aquelas mulheres fúteis... Ainda não sei pq me preocupo com você... – suspirou.

Agora sim ela estava ferrada. Como ela iria entrar nesse “mundo” de rachas e pegas? Só podia estar ficando louca. Primeiro, todos deviam se conhecer e ela encontrar alguém que conhecesse todos seria muita sorte, coisa que ela não tinha. Não tinha sorte no amor, no jogo, resumindo, não tinha sorte para nada. Sakura se retirou da sala, estava fazendo seu caminho de volta para a sua mesa e acabou passando por Neji novamente que agora estava sem fazer nada.

Sakura: - Neji, terminou o assunto da coluna de amanhã?

Neji: - Sim, consegui. Posso saber qual vai ser a sua matéria?

A Haruno suspirou, puxou a cadeira de uma outra mesa e a aproximou da mesa de Neji. Sentou nela e olhou para ele com uma cara de quem estava totalmente perdida...

Sakura: - Rachas e pegas, Jiraya-sama quer que eu ache uma história muito boa e se conseguir vender todos os exemplares vou ganhar minha própria coluna e falarei do que quiser. Só que acontece que eu não entendo de carro e muito menos sei como montar um decente para poder correr. Sou péssima motorista, você sabe como meu carro é...

Neji a entendia...

Neji: - Jiraya-sama não lhe indicou alguém?

Sakura: - Não... To ferrada, como eu vo conseguir fazer essa matéria? To vendo que a minha oportunidade de ter uma coluna só pra mim já era...

Neji: - Talvez não...

Sakura o olhou incrédula.

Sakura: - Me diz que você conhece alguém que pode me ajudar! Onegai!

Neji sorriu maliciosamente para ela.

Neji: - Conheço a essa pessoa vai te colocar nas corridas, mas antes de tudo você tem que ter um bom carro. Primeiro me deixe ver o quanto que você tem na sua conta bancária!

Sakura: - Pra que? – assustada com o pedido do garoto.

Neji a olhou bravo.

Neji: - Não preciso do seu dinheiro, apenas preciso ver se você tem a quantia certa pra montar um carro...

Sakura: - Ah, ta.. Espera ai que eu preciso pegar o papel na minha gaveta...

Sakura parou. Para Neji ajuda-la com certeza o Hyuuga iria querer algo em troca, que por Kami-sama ele não a metesse em confusão.

Sakura: - Você ta fazendo isso pq você é bonzinho e gosta de mim ou pq você quer algo de mim? – séria.

Neji: - Eu realmente quero algo de você!

Sakura: - SABIA! Hyuuga Neji nunca faz nada se querer algo em troca! Bem típico de você, neh?

Neji: - Você me conhece tão bem. Já devia saber, afinal somos companheiros de trabalho!

Sakura: - O que você quer?

Neji: - Que você me apresente para a sua amiga!

Sakura: - Qual delas?

Neji: - A que esteve aqui há uns dias atrás...

Sakura parou pra pensar, várias amigas tiveram por ali, aquele fato não a ajudava em nada...

Sakura: - Seja mais específico... – o garoto suspirou.

Neji: - Aquela que treina com você!

Sakura: Ahh, você ta falando da Tenten... uhmm, se interesso por ela, é?

Neji corou levemente.

Neji: - Isso não é da sua conta. Você quer que eu ti ajude ou não? – sério.

Sakura: - Claro que quero. Mas deixa eu ir pegar o papel?

Neji: - Hai, vê se não demora ainda tenho que ver o que vou falar na coluna de depois de amanhã...

Sakura: - Hai!

Sakura se levantou da cadeira e deu uma corridinha básica até sua mesa, fuçou em uma de suas gavetas pessoais, achou o que estava procurando e voltou a fazer seu caminho para a mesa de Neji.

Sakura: - O papel! – voltou a sentar na cadeira

.

Neji analisou a conta da Haruno e se surpreendeu com o que estava vendo.

Neji: - Tudo isso é seu?

Sakura: - É, sim...

Neji: - Pq você trabalha se ta óbvio que você é rica?

Sakura: - Trabalho pq eu gosto... Com o que tenho da pra fazer algo? – confusa.

Neji: - Da pra montar o melhor carro do país e se bobear da pra cuidar melhor daquele carro que você tem...

Sakura: - Hai, então você vai me ajudar a montar o carro, certo?

Neji: - Vou montar o melhor carro...

Sakura: - E quem vai me colocar nas corridas?

Neji: - Não precisamos nos preocupar com isso agora, pois vai demorar uns três meses pra que você esteja com o carro pronto, depois vemos o que vamos fazer...

Sakura: - E quando vamos começar a providenciar o carro?

Neji: - Podemos resolver isso agora, eu já tenho a lista das melhores peças na cabeça. Ah, Sakura-san, você tem alguma cor de preferência? – pegando suas coisas de cima de sua mesa.

Sakura: - Rosa...

Neji: - Então vamos, resolvemos o que der hoje. Por acaso você sabe dirigir? – gota em Sakura.

Sakura: - Claro que sei!

Neji: - Não me refiro a dirigir um carro a 80 por hora, me refiro dirigir um carro a 200 por hora!

Sakura: - Não!

Neji: Bom, podemos trabalhar nisso também e antes que me esqueça, nunca diga pra ninguém o seu verdadeiro trabalho!

Sakura: - Pq?

Neji: - Eles não gostam de jornalistas iguais a você!

Sakura: - Hei, você é um jornalista tb!

Neji: - Sou colunista, não ofereço perigos a eles!

Sakura: - Para mim da no mesmo... Quanto tempo leva para estar tudo pronto?

Neji: - Eu já te respondi, três meses...

Sakura: - É muito tempo...

Neji: - Você acha que vai aparecer um carro na sua porta amanhã?

Sakura sorriu.

Sakura: - Não é nada impossível!

Surgi uma gota em Neji.

Neji: - Sakura, acorde...

Sakura: - Vamos tirar o resto da tarde para que você resolva tudo o que tem que resolver...

Neji nada falou, apenas pegou suas coisas. A Haruno correu até sua mesa, pegando seus pertences e se encontrando com Neji na frente do elevador. Sakura tentou leva-los em seu carro, mas o garoto recusou, sabia que por mais limpo que fosse, com certeza iria quebrar a qualquer momento e eles tinham que resolver algumas coisas naquele dia. Nenhuma palavra havia sido trocada dentro do carro...

Três meses se passam...

Neji e Sakura andavam muito próximos nos últimos dias, conversavam muito e saiam juntos, o que levava seus colegas de trabalho pensarem em coisas erradas. O fato era que o carro já estava pronto, mas a garota ainda não podia vê-lo, pois Neji exigia que ela soubesse dirigir primeiro. Ele a tornaria em um piloto de fuga, a melhor da cidade, pois se ela não fosse a melhor, não a aceitariam e ela também não conseguiria ganhar. O que não seria muito difícil, mas antes de qualquer coisa, tinha que prepara-la com perfeição. Porém, tinha uma coisa em mente, ela poderia se tornar uma futura concorrente dele, mas seria muito difícil chegar no nível que ele estava. Sakura ainda não havia conversado com sua amiga sobre Neji, não tivera mais tempo para treinar com ela. Sakura estava aprendendo muita coisa sobre carros e as aulas com Neji exigiam muito de sua concentração. Dirigir já era complicado, mas chegar até 200 km por hora era um absurdo e ainda fazendo curvas perigosas! Fora alguns atalhos que ele lhe ensinava. Tinha que arranjar um momento no seu dia para tentar apresentar Tenten para Neji. Embora eles se conhecessem de vista, não haviam sido apresentados formalmente, e conhecendo Tenten, os dois se dariam muito bem. Quer dizer, o resto era com Neji, o que lhe cabia era apresenta-los.

Sakura havia tirado férias, precisava se dedicar mais às aulas de direção. Já entendia tudo de carro, agora era só coloca-los em praticas, o que era um pouco diferente. Ela e Neji dirigiam a noite inteira, a garota não entendia como Neji ainda conseguia ir trabalhar bem disposto, ao contrário dela, que parecia que não havia dormido por um minuto e sempre cochilava sobre seu notebook, tentando recolher todas as informações sobres às corridas proibidas. Ela já conhecia algumas pessoas que já haviam sido pegas pela policia, mas como diz Neji, eram apenas amadores. Os profissionais não são pegos, não se revelam facilmente e também tinham uma outra profissão durante o dia.

Em seu primeiro dia de férias, pode dormir bastante, colocar o sono atrasado em dia. Ao acordar tomou um bom banho e colocou roupas leves, afinal estavam no verão. Tinha que encontrar com Neji, finalmente iria ver seu carro. Saiu rapidamente de sua casa e partiu para a casa do Hyuuga.

Quando chegou em frente á casa do Hyuuga, que não era casa, e sim uma mansão enorme, com uma garagem nem um pouco pequena, ficou de boca aberta. Deixando isso de lado, foi em direção a porta e tocou a campainha, não demorou muito para que alguém atendesse. A empregada fez com que Sakura entrasse e esperasse na sala de visitas, logo Neji iria encontra-la. A garota prestou atenção em todos os detalhes da casa: Impecável, arrumadinha, tinha até alguns quadros de uma família que não era a de Neji, pois era um casal e duas meninas que tinham algumas semelhanças com Neji, como por exemplo, o olho...

Neji: - Essa casa não é minha, estou aqui devido a um pedido de meu tio!

Sakura o olhou, a curiosidade sempre fora seu ponto fraco.

Sakura: - E o que ele pediu para você fazer?

Neji: - Minha prima se mudou pra cá, para poder dar continuidade á faculdade dela, mas ela tem pequenos problemas de timidez, então meu tio pediu para que eu a ajudasse...

Sakura sorriu, tinha tido uma brilhante idéia.

Sakura: - Eu posso ajudá-la, se quiser!

Neji: - Trato feito, você falou com a sua amiga?

Sakura parou de sorrir na hora...

Sakura: - Não deu tempo, mas assim que der eu ligo pra ela e marco algo...

Neji: - Vem, eu vo ti mostrar o seu carro...

Sakura seguia Neji, eles iam sair da casa. Ao chegar perto da porta Neji parou e a porta se abriu sozinha e rapidamente entrou uma garota que fechava a porta apressada, talvez ela fosse a prima de Neji. O cabelo dela estava diferente do cabelo do quadro, no quadro o cabelo dela estava curto, mas vendo-a pessoalmente seu cabelo estava comprido chegando a passar do ombro.

Neji: - Hinata, temos visita...

A garota levou um susto ao escutar a voz do primo, virou-se rapidamente, olhou para Sakura, mas logo desviou o olhar.

Sakura: - Yo! Me chamo Haruno Sakura, sou colega de trabalho do Neji-san!

Hinata: - Y-yo...Meu nome é Hyuuga Hinata – disse num tom baixo – Sou prima do Neji-san...

Neji: - Hinata, o que aconteceu?

Sakura: - Você esta bem? – preocupada.

Hinata: - O cachorro do vizinho me perseguiu de novo...

Neji suspirou. Ultimamente andava tendo muitos problemas com Kiba, o suposto vizinho. Seu cachorro, Akamaru, perseguia Hinata por todos os lados e isso estava atrapalhando seu rendimento na universidade.

Neji: - Vou falar com o Kiba. Vamos dar uma saída, volto mais tarde...

Hinata assentiu e caminhou para a escada que levava para o segundo andar. Sakura gostaria de conhecer a casa inteira, provavelmente os quartos eram no segundo andar. Apenas observou Hinata fazer seu caminho, ela gostaria de conversar mais com a prima de Neji.

Ainda teria essa oportunidade...

Neji: - Sakura, eu não tenho o dia todo!

Sakura: - Hai!

Eles pararam na frente de uma porta, que dava acesso a garagem de Neji. O que intrigou Sakura foi que, para passar dessa porta precisavam de uma senha e as impressões digitais de Neji.

Neji: - Um tempo atrás, entraram na garagem e roubaram meu carro. Por precaução, resolvi colocar um sistema de segurança, só para poder ficar tranqüilo...

Sakura: - Entendo, vou poder levar meu carro embora agora?

Neji: - Apenas à noite, ou você quer que levem seu carro embora?

Sakura: - Claro que não, e quando eu começo a participar das corridas?

Neji: - Essa noite faremos um test-drive, você irá dirigir o seu carro...

Sakura: - Hai, me deixa vê-lo, estou ansiosa para vê-lo desde que você disse que estava pronto, até sonhei com ele...

Neji percebeu que Sakura havia se empolgado. De fato as corridas estavam ficando chatas, precisavam de novos competidores. Esse ano também entraria os competidores da cidade Suna, que estavam comandando as corridas de lá e também por não haver competidores bons o suficiente para competir com eles. Haviam decidido se mudar, mas antes mandaram uma carta para uma das pessoas que organizavam as corridas, avisando o que iriam fazer...

Neji: - Sakura, esse é o seu carro...

Neji puxou a capa que protegia o carro. Ao avistar seu novo carro, Sakura ficou surpresa. Ele era lindo, praticamente rosa, com flores de cerejeiras brancas nas laterais e no capo, com a luz néon embaixo do carro da cor rosa também. Ela não tinha palavras para descrevê-lo! Todos acessórios eram dessa cor, o banco, o tapete, até os menores detalhes...

Sakura: - Neji, ele ficou lindo...

Neji: - Ele é praticamente quase igual ao meu, que é aquele que usamos, portanto você já sabe onde estão as coisas que você precisa...

Sakura: - Hai... Eu não posso nem dar uma voltinha pelo quarteirão?

Neji: - Durante o dia não, a noite você da as voltas que você quiser. Ah, leve essa capa também, é sempre bom deixa-lo coberto, para não chamar atenção, você já sabe aonde vai guarda-lo?

Sakura não tinha pensado nisso ainda, teria que deixar o carro velho para fora, e guarda-lo na garagem que tinha, ou então...

Sakura: - Não posso deixa-lo aqui? – se fazendo de inocente.

Neji: - Eu falei que ajudaria a montar o carro, não disse que guardaria o carro para você. Além do mais, meu tio esta pensando em dar um carro para Hinata, não quero que ela suspeite de alguma coisa!

Sakura: - Ela não sabe?

Neji: - Não, e quero que continue assim, não podemos deixar ninguém saber que participamos de corridas ilegais!

Sakura: - Quem diria, o colunista mais famoso e inteligente da cidade tem uma vida dupla a noite...

Neji: - Todos temos segredos ou você nunca ouviu aquela frase “... vivo a minha vida km por km, mas naqueles dez segundos ou menos... eu sou livre...”?

Sakura: - Já ouvi falar e gosto dessa frase... Mas mudando de assunto, quem vai me colocar nas corridas?

Neji: - Eu!

Sakura: - Você?

Neji: - Achou que seria outra pessoa?

Sakura: - Mas não vai ser...

Neji: - Pra mim é fácil, pois estou no grupo da elite e vou recomendar você para participar. Mas você terá que se virar, a partir do momento que você começar a correr viraremos competidores, é um longo caminho até você chegar no mesmo patamar que eu!

Sakura sorriu.

Sakura: - Se eu fosse você não ficaria tão seguro, consigo tudo o que quero e derrotar você será um dos meus objetivos!

Neji: - Apenas não cite meu nome na sua matéria. Quando você me alcançar, veremos quem pode mais!

Sakura se despediu de Neji e voltou para sua casa. Voltaria a noite para pegar seu novo carro e tentar entrar nesse mundo perigoso, mas ela não sabia que algumas dificuldades estavam por vir, mas não deixaria ser derrubada na primeira, se esforçaria ao máximo para conseguir sua matéria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa, essa é a minha favorita!! Aguardo a opinião de vocês!! Bjinhuss