Neon Genesis Evangelion - New Apocalypse escrita por Tabris


Capítulo 9
Capitulo Oito:Sobre o luar.


Notas iniciais do capítulo

Bom, não quero estragar clima, vão ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149856/chapter/9

Shinji aparecia tentando subir o local, ele não sabia que Alex tinha feito o mesmo, então se surpreenderia com ele. Alex assim que viu Shinji, caminhou até ele e estendeu a mão. O garoto aproveitou a ajuda e foi puxado por ele. Os dois se sentavam no telhado e ficaram vendo a paisagem.

‘’Sinto muito por seu pai... ‘’ Dizia Alex.

‘’Eu também sinto... Mas foi melhor pra nós dois... ‘’ Dizia Shinji.

‘’Isso não te afetou? ‘’

‘’Não... Eu estou até melhor do que antes... ‘’

‘’Ham... ’’ Alex sorria para Shinji e voltava a ver a paisagem ‘’ Então você é mais forte que eu... ’’

‘’O que?’’ Dizia Shinji, virando para ele.

‘’Se o meu pai morresse... De qualquer jeito, de qualquer forma, até se ele mesmo se matar... Eu sinceramente não sei o que faria... ‘’

‘’Você gosta de seu pai... Já eu... ‘’

‘’Hum... Talvez tenha razão... Talvez tenha razão... ‘’

Shinji olhava a paisagem com um sorriso, o crepúsculo que formava a cidade era bonito de se ver, ainda mais depois do que os dois passaram no dia. Os dois ficaram lá por um tempo, até que Alex começou a ficar desconfortável com o silencio.

‘’E... Rei Ayanami... ‘’

‘’O que tem ela? ‘’ Shinji olhava meio que espontâneo no momento. Parecia se importar com que ele tinha a dizer.

‘’Você... Gosta dela? ‘’ Alex meio que corava, mas não perdia o tom de voz.

Shinji corava igualmente. Ele não achava resposta para falar a ele.

 ‘’É, foi o que pensei… ‘‘ Dizia o garoto, sorrindo.

‘’De qualquer forma, já esta tarde... Vai la ver se voce consegue dormir...’’

‘’Certo... ‘’ Dizia Shinji de forma animada. Parecia fazer um novo amigo agora.

Alex agora que Shinji foi embora, voltou para aonde havia ficado antes de ele chegar, e deitou-se sobre o lugar. Shinji voltava, e quando voltou, recebia a todos com um sorriso.

‘’Que foi? Ganhou um beijo do namorado novo, shinji Baka? Anda, vai trabalhar e cozinha algo pra gente. ‘’ Dizia Asuka.

O local parecia já estar arrumado por si só. Não havia nenhuma modificação especial que precisaria ser feita, ou algo assim, apenas que eles ficassem lá. Ayanami foi até Shinji.

‘’Shinji-Kun... Alex-Kun está bem? ‘’ A calma e a delicadeza de sua fala deixavam Shinji meio inseguro.

‘’Sim... Por que a pergunta?’’ Ele respondia meio vacilante.

‘’Eu... Quero ficar com ele... ‘’ Dizia a menina.

‘’Ele está lá em cima, se quiser, eu te ajudo a subir. ’’

‘’Obrigada, mas não precisa... ‘’ Ayanami cortou Shinji e saiu. Tal cena fez Asuka e Misato ficarem perplexas. Shinji apenas foi à cozinha do lugar para cozinhar algo.

Ayanami subiu no local onde Alex estava. Ela parecia manter o próprio peso, e também conseguia eleva-lo. Assim que subiu, ela caminhou até ele, que estava deitado olhando para o céu.

‘’Eu quero ver. ‘’ Dizia a garota.

‘’Humpf... Você não desiste certo? ‘’ O garoto a olhava com um tom mais sério. O tamanho silencio da menina o fez desarmar.

‘’Ta certo, ta certo... ‘’ O garoto levantou-se. Era um pouco mais alto que era. Ele virou-se de costas para ela e ela começava a procurar o hematoma, até que o achou, em sua nuca. Ele já havia parado de sangrar, então não era tão grande assim, mas mesmo assim, parecia sério. Ayanami passou a mão de leve e Alex deu um gemido de dor.

‘’Não mexe ai... ‘’ Dizia o garoto, num tom sarcástico.

‘’Não é tão ruim... Mas ainda sim é serio... ‘’ Dizia a garota.

‘’Virou enfermeira agora... ?’’ Alex começava a ficar desconfortável.

‘’Só quero cuidar de você Alex-Kun... ‘’ Dizia a menina. Tal frase fez o garoto parar sua inquietude.

‘’Você sabe o que está fazendo? ‘’

‘’Sim. ’’

‘’Então eu confio. ’’ O garoto virou o rosto para o outro lado, ainda que os dois não se olhassem.

A garota desceu do lugar, e foi para a base, procurar algum kit médico. Asuka e Misato conversavam no sofá enquanto Shinji terminava de preparar a janta. Ayanami passou despercebida, pegou alguns curativos, e voltou a subir. Misato percebia que ela havia entrado e saído e falou.

‘’Acho que a Ayanami está se interessando por ele... ‘’

‘’A menina prodígio?’’

‘’Sim, o que será que os dois fizeram juntos antes da gente se encontrar? ‘’ Misato falava em tom infantil, mas ainda sim, falava sério.

‘’Provavelmente ele teve que ficar escutando o papo pouco sentimental dela. Humpf, e eles ainda caem na dela, garotos estúpidos. ‘’ Dizia Asuka de braços cruzados.

‘’De qualquer forma, acho que dai vai nascer alguma coisa, você não acha? ‘’ Dizia Misato num tom de brincadeira para Asuka.

Shinji escutava essa conversa das duas, e parava o que estava fazendo. Não sabia ao certo se ele estava ajudando Alex ou competindo com ele, mas, não importava agora uma competição boba por uma garota, ele deveria ajudar o grupo. Ele voltou a fazer a janta. Ayanami voltava a subir no mesmo local, e via Alex sentado agora. Ela foi até atrás dele, se ajoelhou e começou a tratar do ferimento dele.

‘’Como você fez isso?’’

‘’Numa hora em que me joguei em um deles... Acho que bati a cabeça nessa hora. ’’

Ayanami terminava de limpa-lo. Não parecia estar infectado. Ela então apenas colocava um curativo, que foi escondido pelo cabelo.

‘’Pronto... ‘’A menina se afastava.

‘’Obrigado Ayanami... ‘’ Dizia o garoto, ainda olhando a cidade, com um olhar um pouco mais triste.

‘’Você ta bem?’’ Dizia a garota, de novo.

‘’Sim... Só estou preocupado com meu pai... ’’ O garoto suspirava antes de começar a frase.

‘’O comandante Ikari disse que ele está bem. ‘’ Dizia a garota, sentando-se ao lado de Alex. Parecia querer saber mais sobre ele.

‘’É... Talvez ele esteja bem, e rindo da minha preocupação. ’’ Alex olhava um pouco mais acima, e via que o Sol já se pôs e a Lua agora os cobria.

‘’Você gosta do seu pai? ‘’

‘’Ele é a minha única família... Quer dizer, Minha mãe e meus outros parentes estão vivos... Mas quem liga... Só me interessa ele... E minha irmã. ‘’ Alex parecia estar com um grande buraco emocional aberto, e isso foi captado por Ayanami só nessa frase.

‘’Você se sente sozinho? ‘’ Dizia a garota. Seus olhos vermelhos começavam a impactar cada vez mais. Só que Alex estava olhando para outro lugar.

‘’Às vezes... Ultimamente, o máximo que fiquei com meu pai foi um mês de férias... Às vezes é bom ficar sozinho, na verdade, é excelente, mas... Não sempre... E agora com essa situação, é provável que fiquemos sozinhos por um bom tempo... ‘’ Alex foi interrompido por Ayanami, que apoiava sua cabeça sobre o ombro de Alex. Ele ficou meio inseguro e falava tremido.

‘’A... Ayanami, o que você quer?’’

‘’Você disse que se sente sozinho... Eu quero te ajudar. ’’ Dizia Ayanami. Não sabia como faze-lo, mas achava que esse gesto o ajudaria.

‘’Ayanami, você já me ajuda mais do que imagina. ’’ O garoto segurava a mão de Ayanami e contornava seu braço sobre o ombro dela. Dessa vez, seus olhos vermelhos estavam mais ingênuos do que os dele.

‘’Como assim... ? ‘’ A menina falava. Assim que virou o rosto para ele, o viu novamente sobre a luz do luar. Tal cena a fez ficar paralisada. O garoto falava.

‘’Era pra ser só mais uma missão... Uma missão que eu não ia aceitar... Mas, aconteceu algo que me fez mudar de ideia... ‘’O garoto estava bem próximo a ela.

‘’O que... ? ‘’ A garota focava nos olhos castanhos escuros de Alex, e ele fazia o mesmo com seus olhos vermelhos.

‘’Você... ‘’ O garoto revelava.

‘’Eu... ? ‘’ Ayanami falava baixo.

‘’Sim... Minha missão foi te proteger, mas agora, eu vejo que eu não estou fazendo isso pelos outros... Mas sim por vontade própria. ’’

‘’Então abandonou a missão?’’

‘’Tecnicamente ela ainda está em curso... Mas eu não faço isso por eles... Faço por você! ‘’

‘’Alex-Kun... ‘’ A garota sussurrava para ela mesma.

Alex, mesmo estando próximo a ela, levou mais alguns segundos a encarando e depois começou a se aproximar, até que seus lábios se tocaram, mas ainda não sei beijaram. O escuro que a lua provocava neles ajudava ainda mais no clima. Shinji havia terminado a janta, depois de muito tempo de preparo. As comidas enlatadas não eram tão fáceis assim de se cozinhar, mas graças à experiência obtida de tanto cozinhar comida pronta para Misato, ele conseguiu cozinha-las com perfeição. A comida tinha aparência estranha, como um prato de carne moída, mas era gostoso.

‘’Tá pronto! ‘’ Exclamava o garoto, dividindo a comida em pratos separados.

‘’Aleluia, Shinji Baka! ‘’ Falava Asuka, levantando do sofá.

‘’É... Você demorou... ‘’ Dizia Misato, com ar de ingênua sobre Shinji.

‘’Comida enlatada não é parecida com comida instantânea. É um pouco mais complicado... ’’

‘’Que seja... Cadê Alex e Ayanami? ‘’

‘’Ayanami e Alex estão lá fora, parece que ela levou alguns curativos pra ele... ’’ Dizia Shinji, levando dois pratos para Asuka e Misato.

‘’Curativos? Estranho... ‘’ Dizia Misato. O tom de sua voz sugeria que ela estava cansada.

‘’Será que... Alex... ‘’ Asuka olhava para a mesa, com um olhar mais serio.

‘’Eu duvido... Alex estava bem quando falou comigo. ’’ Shinji entregava um prato cheio para cada.

‘’De qualquer forma... Olhos abertos pessoal... ‘’ Falava Misato, começando a comer.

Shinji saia da base e ia até o local aonde falou com Alex pela ultima vez. Quando ele subiu, com um pouco de dificuldade, conseguiu espiar Alex e Ayanami muito próximos um do outro, mas Shinji não reconhecia que talvez interrompesse a cena. Ele ficou um tempo no mesmo local, e depois subiu, atraindo a atenção dos dois, e cortando a cena. Shinji chegava e perguntava para os dois, com um ar infantil.

‘’Por que estão colados assim?’’ Tal frase de Shinji fez os dois se assustarem.

‘’... ‘’ Ayanami não tinha uma resposta, a não ser a crua que pensava em falar.

‘’Ela estava com frio... ‘’ Alex mentia descaradamente, mas parecia que ela colou. Shinji respirou fundo e falou, no mesmo tom.

‘’O jantar está pronto. ’’

‘’Ah... Ótimo, já vamos. ‘’ Dizia Alex. Shinji saia de perto deles e voltava para dentro.

‘’Por que mentiu? ‘’ Dizia Ayanami.

‘’Eu não sei... Quer dizer... Não, não sei... ‘’ O garoto parecia um pouco confuso, ainda mais depois disso.

Os dois se levantaram e se olhavam fixamente outra vez, Alex meio deprimido por não ter conseguido beija-la, Ayanami estava calmíssima como se isso não importava. Ambos os olhos pareciam dançar sobre o universo de tal maneira, como se eles soubesse exatamente o que cada um está pensando sobre o momento. Ayanami virou-se e desceu, seguido de Alex. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shinji cortou o clima... Bom, haverão outras oportunidades certo? rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neon Genesis Evangelion - New Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.