Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixem reviews.Não tô sabendo se estão lendo, gostando, achando boa, achando uma merd*.
Boa leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/6

-garotos eu e Carlie queríamos mostrar a nossa coreografia a vocês, pode ser?a Yoko disse. -sim o Justin e o Cris responderam. -espera deixa eu colocar a musica.eu entrei o carro e pus a musica,Ryan entrou no carro pra poder dar play na hora certa.o resto dos garotos se encostaram no carro e eu e Yoko nos posicionamos. -pode dar play Ray.a Yoko gritou.-ta pronta? -siim.eu disse animada. Nos mostramos a coreografia pra eles, eles amaram, principalmente o Cris e o Justin.que ficavam com umas caras de bobos. -e ai gostaram?eu disse animada -você dança de mais Carlie.o Justin disse. -obrigada.com licença.eu disse entrando no lado do passageiro pra pegar o meu iphone que tocava. ligação on*** -alô? -amor, porque você não me ligou?era o Eduardo. -ah, Eduardo!eu tava muito ocupada ensaiando. -ensaiando o que? -a coreografia pro teste das lideres de torcida, eu falei toda animada. -você vai ser líder de torcida? -sim. -ta onde agora? -no condomínio da Yoko mostrando a minha coreografia pra os meninos do time. -que time? que meninos? -time de futebol americano do colégio. -que meninos? -o namorado da Yoko que é o Cris, o Chaz, o Ryan e o capitão do time, Justin.eu disse orgulhosa. -hum.e você ta bem? -sim.depois eu te ligo pode ser? é que eles estão me esperando. -ta.cuidado viu.te amo tchau -tchau. ligação off.*** -quem era?Yoko disse. -eduardo. -quem?Justin e Ryan disseram juntos. -o quase ex-namorado dela.a Yoko disse.todo ficaram em silencio e o meu celular tocou de novo.todo riram -minha mãe agora. ligação** -carlie. -oi mamãe. -vem me buscar aqui na casa da minha amiga Cristina. -que é essa mamãe? -eu conheço ela do colegial mais deixa isso pra la depois agente conversa sobre isso ta? -ta onde fica a casa dela? -é no condomínio que fica perto de uma rodovia. Sabe onde fica? -sei sim mamãe. eu também to aqui. eu ri. -fazendo o que moçinha? - depois eu explico, qual e o numero da casa? -456.to ino ai. te amo -também te amo. ligação of** -eu tenho que ir buscar a minha mãe na casa de uma amiga dela. -onde fica? -é aqui mesmo.456. alguém sabe onde é? -eu sei, é a casa da Cristina minha vizinha. Justin disse -ta vamos la então.Vocês vêm?eu disse pra o Cris, Yoko, Ryan e Chaz. -sim.eles se apertaram no banco de trás, e o Justin foi na frente.Eu parei o carro em frente a casa da tal Cristina.Todos desceram e foram pra suas casas, que eram um perto da outra. So o Cris e a Yoko que ficaram, porque o Cris ia pegar uma Carona. -volto já casal. eles nem responderam.eu toquei na campainha da casa da Cristina e um garoto atendeu a porta eu dei um sorriso forçado. -Oi.ele disse -oi.Eu vim buscar a minha mãe. -ah, sim pode entrar.eu entrei e o Eric veio correndo ate mim e pulando no meu colo. -caca. -oi meu pirralho preferido.dei um beijo na bochecha dele.-cadê a mamãe? -ta ali. -vamos la.eu sai nadando por onde o Eric me apontava, chegamos em uma sala onde aminha mãe estava sentada conversando e rindo com a mulher. -oi com licença.eu sorri. -fique a vontade Carlie.Como você é linda querida.a mulher disse e me deu um abraço. -obrigada.mamãe vamos por favor, estou cansada. -porque ta com essa roupa? -é que eu e a Yoko estávamos treinando a coreografia da torcida la em casa, ai eu vim trazer ela em casa, ai os nossos amigos que são do time estava jogando naquela quadra da entrada, ai agente foi mostrar pra eles. -ah. sim.ela sorriu.-ficou boa? -sim mamãe! eu tenho talento pra isso. eu ri. -você tem o sangue da sua mão Carlie.Ela também era líder de torcida. -serio mãe?porque você nunca me disse? -você nunca perguntou né.elas duas começaram a rir. -eu quero ir pra casa.o Eric disse. -ta vamos então.a minha mãe se despediu da Cristina e do filho dela e eu fiz o mesmo. -vamos Cris? -vamos sim.ele deu um ultimo beijo na Yoko que atravessou a rua e entrou em uma casa. -entra ai pirralho.eu coloquei o Eric no Baco de trás com o Cris.aminha mãe entrou e nos fomos pra casa. -mãe cadê o seu carro? -ah, filha ta no conserto eu furei o pneu não sei como.todos começaram a rir.Eu deixei o carro na garagem e subimos pra casa.quando o elevador parou no andar do Cris ele ia saindo e eu o interrompi -se quiser uma carona passa la em casa. -ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.