Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 44
Agradescimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/44

Cara,foram 6 mêses de fic...

Quero agradescer a todas que leram.Vocês me deixavam muito feliz com seus reviews e recomendações :D

Um super obrigada pra a linda da lifeofagirl pelo primeiro review da história.

LT-MOD

Carolina Gabriella ~REVIEWS ULTRA LEGAIS E ENGRAÇADOS~

bellahenderson

ju-s2 ~PRIMEIRA A RECOMENDAR A FIC E NUNCA ME ABANDONOU NOS REVIEWS HAHA'~

HarryPercyJustinForever ~SEGUNDA A RECOMENDAR A FIC E NUNCA ME ABANDONOU NOS REVIEWS HAHA' ~

oOLekahOo ~ri muito com seus reviews~

mrsladyrauhl

impurpleninja

rz ~sempre dizia que os capítulos estavam perfeitos -fofa-~

NathyNunes~MINHA DIVA SUPER MEGA DIVA.SÉRIO QUANDO EU LIA SEUS REVIEWS MINHA VONTADE DE ESCREVER VINHA COM TUDO~

TaynaraMartins

BeatrizCastro14

Smile

LelenaS2~que era leitora fantasma~

GabyCangussu1

Baby V

katrinabyteh

taissalanzi

MUITO OBRIGA A TODAS VOCÊS SÉRIO MESMO FIQUEI MUITO FELIZ EM TER ESCRITO UMA COISA QUE TANTAS PESSOAS IAM CURTI O QUE EU ESCREVO,OBRIGADA MESMO.TODAS VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM.

ENTÃO MUITO OBRIGADA MESMO AMO VOCÊS.

até o futuro :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.