Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 38
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee meus números só aumentam HAHAHHA' 9 favoritos e 19 leitores URUL *---* REBOLA VADIA
Esse capitulo ta extremamente curto,porque ele é tipo uma ''passagem de fase''.A fic vai acavar logo logo,acho que só vai ate o capitulo 40.Não vou fazer segunda temporada porque vou precisar me dedicar 100% aos meus estudos,vou fazer 3º ano *---* ai já viu né?Não vou fazer continuação porque eu não vou me comprometer com vocês e depois deixar vocês na mão ok?
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/38

Paramos o beijo e ele me abraçou fortemente.

-agora vamos ver o Tony?eu disse,um puco alegre.Nos abraçamos de lado e fomos ate onde era o berçário,todos já estavam lá nossos amigos,minha mãe os pais de Clair que ainda choravam e a Pattie que sorria orgulhosa olhando para o vidro.nos aproximnamos deles,e ficamos vendo Anthony dormir.Yoko me abraçou e começamos a chorar.

-gente não é hora de chorar tenho certeza que a Clair queria que ficássemos felizes e não chorando.Ryan disse.é ele estava totalmente certo ela não iria querer isso não mesmo.a doutora Marie veio falar com agente.

-o Anthony já esta liberado,os pais da Clair agora terão que liberar o corpo.ela disse sorrindo fraco.Logo Ruth e John saíram e foram resolver as coisas.pegamos o Anthony e fomos pra casa de Justin.eu,Anthony e Justin fomos no carro dele.Ryan,Chaz,Yoko e Cris foram no carro de Ryan.quando chegamos lá pus Anthony para dormir.Justin estava sentado na poltrona de dar de mamar e eu estava sentada em seu colo.

-obrigada de novo por estar sempre comigo.eu te amo.Justin disse olhando em meus olhos e me dando um selinho demorado.

-para com isso é minha obrigação eu te amo, e agente ta junto pro que der e vier.eu disse sorrindo e ele me acompanhou.Todos foram embora pra suas casas eu e Justin fomos á um supermercado comprar o leite que a doutora nos disse.depois voltamos pra casa e dormimos.oanthony era um bebe super calmo,não chorou durante a madrugada.Combinamos que dáli há uma semana eu e Justin iríamos registrar o Tony.eu concordei com ele,e também prometi a Clair que cuidaria do Anthony como se ele fosse meu.é mas ele é meu.Eu sempre quis ser mãe jovem,mas eu pensava que era apenas um desejo distanete e quase impossível de acontecer,podia acontecer com outras pessoas e não comigo.Engoli minha língua,e aqui estou eu em plenos 16 anos,com meu namorado e nosso filho começando a nossa vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?preparadas pra segunda fase?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.