Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 31
Prévia capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem mesmo por não ter postado, minha imaginação ta uma porcaria!aqui é uma prévia do que vai acontecer nos próximos capítulos de Its Really.Tô me esforçando o máximo pra sair uma coisa legal.falo com vocês direito lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/31

-amo...senti lágrimas caírem no instante em qua abri a porta e pus meus olhos naquela cena.

-isso Jus...vai...Clair gemia em cima de Justin.

-Carlie...vai amor...ele gemia enquanto a vadia da Clair quicava em cima dele.Não aquilo não podia estar acontecndo, não podia, como ele podia me trair desse jeito?Como ele pode levar outra pra cama onde eu e ele nos amamos tantas veses.Eles ainda não notaram minha presença no quarto.Enchuguei minhas lágrimas.

-sai de cima dele sua vadia!eu disse gritando e entrando no quarto.Fui ate a cama e empurrei a Clair de cima de Justin.A vadia ainda vestia uma lingerie minha.

-o que você pensa que ta fazendo aqui?ela disse se cobrindo com o lençol.

-se você não sabe essa é a caso do meu namorado!eu disse.-hey o que você ta faznedo vestida com a minha lingerie?eu disse.Justin parecia que estava dormindo, e acordou assustado.

-amor porque você ta vestida.ele disse cossando a cabeça um tanto confuso.

-você estava comendo essa vadia na sua cama seu otário retardado!eu disse batendo nele.

-hey, para de bater nele.Clair disse tentando segurar minhas mãos.

-não toca em mim!disse brava tirando as mãos dela de mim.-e cai fora daqui agora!ta me ouvindo agora!eu gritei.ele deu um sorrisinho se levantou e pegou as roupas dela, que estavam em cima da poltrona.Justin apenas me olhava com uma cara estranha.As lágrimas voltaram a cair.

-o que a Clair tava fazendo aqui.ele disse passando as mãos no cabelo, depois subiu o olhar pra mim.-amor...não deixei ele terminar de falar.

-AMOR!para de me chamar de amor!quem ama não faz isso que você fez comigo Justin!não faz!!!eu disse gritando.Ele levantou e vestiu a cueca, que estava nos pés da cama.

-hey, olha pra mim, me esplica o que ta acontecendo que eu não to entendendo absolutamente nada.ele disse me segurando,seus olhos pareciam bem confusos.

-não.toca. em. mim.!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu quero realmente saber o que vocês estão achando.Tô escrevendo pro nada so pode, sera que vocês não tão achando nada???nem que ta ruim nem que ta bom?Por favor ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO REALMENTE NÃO FIQUEM ENVERGONHADAS OU COISA DO TIPO, EU VOU FICAR É ORGULHOSA E FELIZ EM SABER O QUE VOCÊS ACHAM.O que querem que aconteça ou qualquer coisa do tipo.
Outra coisa vou demorar um pouco a postar porque meus primos estão chegando e vocês sabem como é ter a casa cheia de gente,compras de natal, festas pra ir?Pronto to nesse sufoco.
HAHAHAHA'bom é isso falem comigo tá???