Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

OIIII, desculpem pela demora, não foi por que eu quiz.Minha mãe colocou eu e a minha irmã de castigo, UMA SEMANA SEM INTERNET.Mas,nesse espaço vago sem internet eu escrevi 3 capítulos,eu gostei de escrever, estão bem legais.
Sim, meu vestibular foi uma bosta HAHAHA'obrigada pelo apoio que vocês me deram, obrigada mesmo, fiquei tão feliz...Então é isso boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/28

Esperei quase uns 15 minutos não agüentei esperar por ele, acabei dormindo.

POV JUSTIN

Puts, você deu mancada Justin.agora a Carlie deve ta pensando que você fez alguma coisa e vai ficar com raiva.Vou confessar que eu estou muito animado e nervoso, essa é a primeira vez na minha vida que eu to apaixonado de verdade e que vou namorar oficialmente.O mundo da voltas né?...quem diria, eu Justin Bieber, namorando sério com alguém, pois é...de repente  chega uma brasileira americana, com jeito de boba decidida,que é o motivo de cobiça e desejo de quase todos os caras do colégio, que com esse jeito louco dela me conquistou desde a primeira vez que eu a vi e a cada dia que se passa ela me conquista mais...Minha mãe ficou super feliz quando eu contei que achava que tava ‘’gostando de alguém’’.Claro que a Yoko sabe de tudo o que se passa aqui na minha casa, ela e a dona Pattie são melhores amigas.Elas duas chamam o EPISÓDIO de ‘’novidade do século’’.Voltando a história, vou resumeir basicamente o que esta acontecendo: no dia que eu e a Carlie quase fomos expulsos do cinema eu cheguei em casa com a maior cara de retardado,minha mãe estava lá sentada na sala de plantão esperando que eu chegasse pra contar os ‘’detalhes do encontro’’, resolvi me abrir com ela e disse tudo o que eu achava que sentia pela Carlie.Ela disse que eu estava apaixonado.Subi pro meu quarto um tanto chocado, esse sentimento era novo pra mim.As semanas foram se passando não nos víamos muito, mas eu sentia uma saudade louca dela, não parávamos de trocar mensagens,tudo que eu fazia me lembrava dela.E os comentários que os caras do time faziam dela no vestiário, me davam nos nervos, sentia uma raiva imensa deles, quase dei um soco na cara do Mike ele so se safou por causa do Ryan que me segurou.Ciúmes, e dos grandes.Sem falar que quando eu estou com ela esqueço até o meu nome,quando nossa pele se encosta sinto uma onde de calor e eletricidade correrem pelo meu corpo.Os lábios, os carinhos, os olhos, o jeito que ela fica envergonhada quando eu elogio ela,o jeito que ela meche freneticamente no cabelo,a fragilidade, as mudanças repentinas de humor,os toques loucos do celular, o jeito dela se vestir, o jeito que ela cuida do irmão e da mãe, o jeito que ela e as amigas se falam,quando ela me chama de bobo de bebe,tudo simplesmente tudo que ela faz me deixam hipnotizados e completamente louco em cuidar e proteger ela até do vento se for preciso.Algum tempo atrás achava que amor era coisa de ‘’gays’’, mas hoje tenho a certeza que o amor torna um menino em homem.É ele me fez enxergar a vida de um outro jeito.Fui conversar com a minha mãe na quarta-feira, queria fazer uma coisa especial pra Carlie, já que iríamos passar o final de semana juntos.Ela me deu a idéia de um jantar romântico, depois um passeio até a montanha, lá em cima eu a pediria em namoro e lhe daria um anel de compromisso.Aproveitei que a Carlie foi no carro buscar nossos lanches e liguei pra minha mãe pra ver se ela já tinha pegado os anéis na joalheria, pedi que gravassem nossos nomes neles, ela começou a falar de não sei quem que ela tinha encontrado na loja percebi a Carlie tinha chegado e desliguei o celular,ela ficou com cara de chateada depois subiu pro quarto eu ainda demorei acho que uns 20 minutos pra subir, não que eu não queria subir antes, foi que eu precisei terminar de acertar as coisas com o caseiro.Subi.

-Carlie...eu disse assim que entrei no quarto.vi que ela estava dormindo.Fui ate ela e dei um beijo em sua testa,desliguei a luz e liguei o abajur, fui no meu closet tirei minha roupa e vesti apenas um samba canção.Me deitei com cuidado em cima dela,ela fez uma carinha fofa que eu ri.Fiquei beijando o pescoço dela, já sabia que ali era seu ponto fraco.Senti ela se mechendo.

-acorda bebe.eu disse ainda beijando o pescoço dela.

-huuum.ela disse tentando me afastar-sai de cima de mim Justin.ela disse com uma voz brava.

-só saio quando você, dizer o que você tem.eu disse encarando os olhos dela.ela fez uma cara de incrédula.

-o que você ta me escondendo?ela disse seria.

-não to te escondendo nada.disse rápido,fingindo que não escondia nada.

-tem certeza Justin, não mente pra mim...ela disse

-é serio Carlie...ela fez que não com a cabeça e aquele barulhinho com a língua.

-se você não me contar eu vou pra casa agora e não tem mais viajem.ela disse seria.

-ah, qual é BB, eu já disse que não é nada.eu disse tentando ser convincente.ela ficou mais emburrada.

Escultem Tatoo Jordin Sparks

-sai de cima de mim agora!ela disse me ordenando e me empurrado.Ela conseguiu sair e sentou na ponta da cama de costas pra mim.Eu fiquei calado.Cara, eu vou estragar tudo. -eu vou embora.ela disse se levantando.Eu corri e fui pra frente dela.Vai lá Justin abre essa boca e fala alguma coisa.

-não espera.eu disse fazendo com que ela se sentasse na cama de novo.ela ia falar mas eu a interrompi, era agora ou nunca.Porque as mulheres são tão impacientes?-não fala nada, espera eu terminar ta certo?ela fez que sim com a cabeça, parecendo não ter muita certeza do que ela tinha assentido,respirei fundo e comecei a falar -eu tava esperando outro momento pra te dizer isso, mas o que ta parecendo é que se eu não te disser isso agora você vai embora e agente vai acabar brigando por uma coisa insignificante que vai significaria muito pra mim...ela revirou os olhos dando um leve riso com o que eu tinha dito,me abaixei ficando de cara com ela encarando os olhos dela.-vai lá Justin você consegue, eu disse pra mim mesmo, ela revirou os olhos.-Carlie eu te amo,te amo como nunca amei ninguém na minha vida, por favor não vai embora eu preciso de você comigo, por favor não vai...disse tudo de uma vez, lágrimas se formaram nos olhos dela,ela abriu aquele sorriso lindo e não deixou de fazer cara de espanto.-me desculpa se eu fiz alguma coisa de errado, é que eu não posso mesmo te contar...encostei nossas testas.

-Justin...eu não... sei o que te dizer.ela disse ainda com lágrimas nos olhos, elas escorreram pelo seu rosto,as limpei  com o polegar.

-só diz que ta tudo bem.eu disse calmo.- e mais uma coisa, confia em mim ta?eu disse dando um meio sorriso.

-eu te amo.ela disse sorrindo.Uma onda de felicidade invadiu meu peito, retribui o sorriso.

-da pra repetir?eu disse rindo.

-eu te amo Justin, eu te amo.ela disse ainda sorrindo.Isso me proporcionou uma felicidade maior do que eu já estava sentindo.

-eu também te amo Carlie.eu disse encostando nossos lábios e dando início a um beijo, calmo e doce, como todos os beijos da Carlie, mas esse foi mais especial, teve um toque de amor, o que fez toda a diferença,continuamos a nos beijar, segurei na cintura dela com força e ela colocou os braços em volta do meu pescoço, fui nos levando pra cima da cama.O beijo foi esquentado.Separamos nossos lábios durante poucos segundos enquanto recuperávamos o fôlego,saboreei seu pescoço.Apertei mais sua cintura ela arranhou minhas costas,fui levantando sua blusa a tirei e joguei em algum lugar do quarto, ela estava sem sutiã, o que na minha opinião acelerou o processo,dava leves apertões nos seios dela que a fazia dar alguns gemidos que pareciam apenas sussurros.Desci meus beijos pro pescoço dela, dei uma leve mordida em sua orelha.

-Justin...ela disse com a voz quente e bem baixa.Voltei meus beijos pros lábios dela.Parei o beijo me segurei em meus cotovelos e fiquei encarando seus olhos, que agora tinha um verde especial.-porque você parou?ela disse dando um riso de lado.Ri com a careta que ela fez.

-você ainda não disse que tinha me desculpado, e nem disse que ia confiar em mim...eu disse com voz de coitadinho.Ela fechou os olhos,levou a mão esquerda pros meus cabelos depois os abriu.

-eu te perdôo, e e óbvio que eu confio em você BB.ela disse sorrindo.sorri de volta e literalmente ataquei a boca dela.Minha língua explorava cada canto da boca dela.Minhas mãos foram pro short dela, tirei tudo de uma vez short e calcinha.Ela se virou na cama ficando por cima de mim,separou os lábios dos meus e deu uma mordida no meu lábio inferior,deu uma risadinha safada e foi descendo os beijos pro meu pescoço,ele dava chupões e mordidas, enquanto suas mãos desciam arranhando a lateral do meu corpo,param no elástico do meu samba canção,ela fez um movimento super rápido o tirando e jogando em algum lugar.Tomei o controle de novo a trazendo pra de baixo de mim.Voltei a beijar seu pescoço,segurei meu peso no braço esquerdo e com o direito segurei em meu pênis.

-eu te amo...eu sussurrei no ouvido dela e a penetrei em seguida, ela deu um gemido alto.Em pouco segundos já estava por inteiro dentro dela,fazia movimentos leves e sem pressa apenas aproveitei cada segundo que estava ligado a ela.Voltei minha boca pra boca dela.Nos beijávamos com desejo e amor.Ela soltou seus lábios dos meus, abriu os olhos e encarou os meus.

-eu te amo Justin...awn...e voltou a me beijar.Ela se virou pra cima de mim, eu ainda dentro dela,se sentou e começou a se movimentar em cima de mim,estava ‘’contendo’’ meus gemidos mas era quase que impossível, por causa dos da carlie que me deixavam louco.Segurava em suas coxas com força fazendo preção pra baixo.Ela ia aumentando o ritmo a cada ‘’pulo’’ que ela dava, senti o corpo dela se contraindo nas minhas mãos,senti o líquido quente dela escorrendo no meu pênis,deu um gemido alto, e colocou os braços do lado da minha cabeça,e ficou me encarando enquanto eu ainda me movimentava dentro dela.

-Jus...ela gemeu e comprimiu os lábios.

-carlie...eu disse e meu liquido saiu.Sai de dentro dela, ela caiu ao meu lado, seu peito subia e descia na mesma velocidade que o meu.A puxei pra mais perto de mim e a beijei como nunca tinha beijado antes.Tranzar com a Carlie, não era apenas sexo, era amor na forma carnal.Não fazíamos ‘’extravagâncias’’ e coisas loucas apenas nos amávamos...Parei de beija-la e encarei aqueles olhos verdes que agora brilhavam de um jeito diferente.

-bb, quer tomar banho?eu disse, encostando nossos narizes.

-quero sim.ela disse me dando um selinho.Me levantei e dei a mão pra ela.Que se levantou e prendeu os braços ao meu redor.Fomos pro banheiro.Tomamos banho sem nenhuma graçinha apenas uns beijos e amassos.Fomos pro meu closet.

-to com preguiça de pegar meu pijama.ela fez bico.

-pega alguma blusa minha.eu disse, enquanto vestia meu samba canção.ela se levantou e foi procurar uma.pegou uma, vestiu e saiu do closet.Foi ate a mala.

BLUSA: http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_201331005_3867.jpg

- o que você quer da mala hein?eu disse me jogando na cama.

-uma calcinha né?ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.Fiz uma careta pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Me deixem feliz com seus comentários super fofos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.