Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aproveitei o feriado pra escrever.falem o que estão achando.Amei os reviews do capítulo passado.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/23

Me vesti e comecei a secar meu cabelo,mandei uma mensagem pra Heloise de novo.

vaca, qualquer coisa eu vou estar no Skype.até mais.

Enviei a mensagem, e coloquei minha sapatinha.Peguei meu Mac e loguei no Skype.oEric chegou no meu quarto com a bola que eu tinha dado á ele.

-caca.ele disse sem parar de bater a bola.

-oi meu bebezinho.eu disse pegando ele no colo.-o quw foi?

-o seu namorado já ta la na sala com a mamãe.ele disse sorrindo.

-vamo lá ver ele?eu disse e ele pulou no chão e saiu correndo com a bola.Segui ele.Chegamos na sala,o Justin tava sentado no sofá com a minha mãe.Ele se levantou e veio até onde eu estava e me deu um selinho.

-oi.eu disse.ele sorriu.-Eric, você já disse obrigada ao Justin?Foi ele quem te deu a cesta.Eric foi ate ele e deu um abraço em suas pernas, Justin o pegou no colo e o jogou pra cima.Minha mãe foi pra cozinha terminar o jantar, enquanto Justin e Erick brincavam.eu a acompanhei.Coloquei a mesa, eu e aminha mãe ficávamos rindo das gracinhas que o Justin e o Erick faziam.Já eram 19:40 quando finalmente minha mãe terminou o jantar.Sentei o Erick na cadeirinha e começamor a jantar.Minha mãe fazia umas perguntas constrangedoras pro Juatin que olhava pra mim com cara de ‘’me salava por favor’’.Eu só ria.O Erick ficava brincando com a comida.Foi um jantar super legal e divertido.Minha mãe foi com Erick pro quarto dela eu e Justn estávamos terminando de comer.Ele me ajudou a colocar os pratos sujos na pia e arrumar a mesa.Fomos pro meu quarto e ficamos deitados agarradinhos em silencio.Meu Mac apitou, era a Heloise.Me levantei, peguei o Mac, e fiquei com ele no colo.

-amiga me conta logo o que é.heloiso disparou falando em português.

-depois te conto.eu disse fazendo uma caretinha pra que ela entendesse que tinha alguém comigo, foi quando o Justin, me puchou pra mais perto dele, fiquei entre as pernas dele.

-quem é esse garoto lindo ai, hein?ela disse sorrindo.

-hey, tira o olho esse é o Justin.ela fez um O com a boca.

-Justin essa é a minha amiga Heloise.eu disse pra ele em inglês,-helouise esse é o Justin.ela disse oi em inglês, ele fez o mesmo.Começamos a conversar e colocar o papo em dias.O Erick chegou no meu quarto e chamou o Justin.Eles pegaram a bola e a mini cesta de basquete e colocaram no meu quarto.Dei tchau pra Heloise e fui brincar com eles.Ficamos jogando até umas 20:30.Ficamos deitados na minha cama, peguei minha câmera e comecei a tirar fotos da gente.Justin, também tirou fotos nossas com o iphone dele.o ercik, acabou pegando no sono, Justin pegou ele no colo e nos dois levamos ele pro quarto.Cobri ele e apaguei a luz do quato deixando só o abajur ligado.Mandei Justin ir pro meu quaro enquanto ia falar com a minha mãe.Dei um beijo de boa noite nele e avisei que Erick já estava na cama.voltei para o meu quarto.Justin estava deitado na minha cama, como meu Mac no colo.me deitei ao lado dele, vi que ele tava vendo minhas fotos.

-hey!não olha, tem muito foto feia ai.eu disse.

-foto feia nada.só tão feias as que você ta com um garoto.ele disse.-é o Eduardo né?ele disse olhando pra minha cara.

-é... é ele sim.eu disse envergonhada.

-como você pôde namorar um cara desses carlie?ele disse tirando com a minha cara.

-é eu me pergunto isso sempre.eu disse.ele fechou o Mac e colocou nos pés da minha cama.me deitei ao lado dele.

-adorei o jantar, sua mãe é muito legal.ele disse acariciando meu rosto.eu sorri, com seu jesto.

-obrigada.ele me deu um selinho.

-adorei a tarde com você...ele disse se interrompendo, acho que ele não queria ter falado aquilo.senti meu rosto corar.

-eu também gostei muito Justin.você não tem idéia.falei na lata, como dizem se ta na chuva vamo se molhar né?ele me beijou.parei o beijo, me levantei, feichei a porta do meu quarto como sempre eu fazia, peguei o Mac e coloquei no lugar dele na escrivaninha.O justin tava tirando o sapato e o cinto da calça, eu tirei minha sapatilha e meus brincos, ele já estava sem blusa quando voltei pra cama.Me deitei em cima dele e dei inicio á um beijo, rápido, com luxuria, mas não deixava de ser doce e carinhoso.Ele puchou minha blusa toda de uma vez.Foi tirando meu cinto, eu fiz o mesmo com as calças dele.Ele estava com uma cueca Box,preta.Eu já estava só de calçinha e sutiã.O cliam foi esquentando mais, os beijos e os carinhos foram ficando mais apressados.Eu estava gostando claro, mas não queria tranzar denovo.Minha mãe estava em casa, e não podia tranzar sem camisinha de novo.Fui parando os beijos com selinhos, Justin começou a morder meu pescoço, ele estava me deixando louca.parar seria quase que impossível.Enquanto ele saboreava meu pescoço, eu agarrei seus cabelos.

-Justin...é melhor agente parar.eu disse quase em um surruro.

-não ta tão bom...ele disse, e continuou a beijar meu pescoço.

-é sério...eu disse.ele parou de beijar meu pescoço, me deu um selinho, olhou em meus olhos e sorriu.

-ta certo, então eu acho que eu vou embora.ele disse um tanto desconfortável- me desculpa eu não quero forçar você a nada.ele já ia se levantando, mas eu o puchei, ele caiu com a cara nos meus peito.eu e ele rimos da cena.

-se você quizer pode dormir aqui.eu disse sorrindo.

-eu quero!ele disse rapidamente.Eu me levantei fui ate o banheiro e escovei meus dentes, ele veio atras de mim e sentou no vaso, ficou me observando escovar os dentes.cuspi, e me virei pra ele.

-porque você ta me olhando escovar os dentes?eu disse confusa.

-sei lá!ele disse rindo.ele pegou pasta colocou no dedo e começou a escovar.Voltei pro meu quarto e juntei minhas roupas e as de Justin as coloquei na poltrona,peguei o iphone dele e coloquei juntou ao meu na mesa de cabiceira da cama.Fastei as cobertas e me deitei,Justin apareceu na porta do banheiro e veio pra cama.ele se cobriu e percebeu que eu so estava de calcinha e sutiãn.

-vai dormir assim mesmo?ele disse desconfiado.

-vou sim, algum problema?eu disse com uma voz sexy.eu ri do meu pensamento.

-não nenhum, só não liga se eu te agarrar no meio da noite ok?ele disse rindo.me deu um beijo na ponta do nariz.

-avisou a sua mãe que não vai dormir em casa?eu disse, já eram 22:30.

-já ia esquecendo.ele se jogou por cima de mim, pegou o iphone e ligou pra Pattie avisando que ia dormir aqui em casa, fiquei um tanto envergonhada, dava pra ouvir a Pattie dizendo Justin meu filho cuidado na sua vida viu? não faça nada com essa menina, a mãe dela esta em casa? Ele logo desligou.-vem vamos tirar uma foto juntos.ele disse me puchando pra mais perto, se isso fosse possivel né?Começamos a tirar umas fotos bem engraçadas,eu fazendo caretas e ele com cara de assustado.Eu com cara de brava enquanto ele mordia minha orelha.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lsruitJycJ1r0rw3mo1_500.jpg

http://data.whicdn.com/images/15896817/pqaaanbs5moncqeoaxaewtd65xaejugnlcb9xqek5pzkcka0gj_qmlipmdr3jqs_mjbndygwh2eh7fhd2c_5nvreqhgam1t1upnwsbnvvqkn0sf0cbqxfdptyslh_large.jpg

http://data.whicdn.com/images/15897461/tumblr_lstqun6vxC1qe0fdco1_500_large.jpg

http://data.whicdn.com/images/15787931/tumblr_lnz7zc64w51qew2y9o1_500_large.jpg

http://data.whicdn.com/images/15582617/tumblr_lsani3NYU91qjldjvo1_500_large.jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lr81ob9Rkk1qhfae8o1_500.jpg

me aconcheguei em seus braços logo dormi.Acordei com alguém beijando meu pescoço, isso era bom.lembrei de Justin, mas que horas seriam?

-huuuum......bom dia.eu disse me espreguiçando.

-bom dia.ele disse.

-que horas são?

-5:30 da manha.ele disse calmo.

-você me acordou as 5:30 da manha?não tem amor a vida não é?eu disse um pouco irritada.

-hey!se acalma,eu tenho que trocar de roupa ainda lembra?ele disse tentando me acalmar, me deu um longo beijo, e foi sentando na cama,desci o beijo pro pescoço dele.Ele estava na beirada da cama comigo no colo.

-acho melhor, você colocar alguma roupa em uma bolsa, e você se arruma lá em casa, o que acha?ele disse, sorrindo de lado.

-ótima idéia.so assim você me dá uma carona.Desci do colo dele, e fuipro meu closet.Escolhi a roupa que iria pro colégio, coloquei dentro de uma mini mala.me vesti.

 ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38147237&.locale=pt-br

Voltei pro quarto Justinja estava pronto.peguei minha outra bolsa e meu iphone e saímos,e fomos direto pra casa dele.Ele foi tomar banho primeiro.Enquanto eu mandava uma mensagem pra minha mãe.

Mãe bom dia, to na casa do Justin.ate mais atrde te amo.Carlie

Uns 5 minutos depois o Justin saiu do banheio com o cabelo molhado, e com uma toalha branca enrolada na cintura.Foi pro closet dele, eu fui direto pro banheiro, tomei um banho de 5 minutos,sai enrolada na toalha, Justin já tava pronto só faltava colocar a blusa e o tênis.Peguei minha mala e voltei pro banheiro.Me vesti e já sai pronta.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_174/set?id=38130274

Descemos e tomamos um café rápido, pela minha incistência não queria dar de cara com a mãe de Justin, o que ela ia pensar de mim?Ainda eram 7:00 quando chegamos no colégio.Ficamos dentro do carro,no estacionamento.esperando da a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem viu o show do Justin hoje na Globo???Eles cortaram umas músicas affs'
mas e ai como vocês estão??Gostaram do capítulo??Fantasmas apareçam.Tenho simulado de química na sexta-feira :@ KKKKKK'
Bom até sábado.eu to ficando louca é...