Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi gatonas.
Ah obrigada bellahenderson seus reviews, me deixam muito feliz.Não sei se irei postar nesse final de semana, tô muito triste e sem animo pra escrever, se eu melhorar com certeza eu posto.falo com vocês lá em baixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/21

Ele foi me deixar no meu carro, coloquei as compras no banco de trás e me sentei no capô do carro, com as pernas levantadas(ah vocês sabem o que eu to querendo dizer né?sorry).Ele estava encostado do outro lado falando no telefone.

-porque você ta sentada ai hein?ele disse chegando perto de mim, e encostando os braços nos meus joelhos, e me olhando nos olhos.

-pra yoko me ver .eu disse retribuindo o olhar.

-eles já estão quase chegando...ele disse se aproximando o rosto ao meu.

-hey, sua perna como está?eu disse sem tirar meus olhos dos dele.Nossos narizes já estavam se tocando e nossas testas coladas, coloquei minha mão direita na nuca dele, e apertei seus cabelos entre meus dedos, ele estremesseu e eu dei um sorriso de lado.

-esta bem melhor.ele disse passando a língua nos lábios.

-pode crer que sim.eu disse mordendo meu lábio inferior.

-É...ele disse e depois encostou seus lábios macios e úmidos nos meus.Dando inicio a um beijo quente e sexy, enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, eu dava mordidas no lábio inferior dele.Fomos parando o beijo com selinhos ele logo desceus os beijos, para o meu pescoço eu fiz o mesmo, como ele estava entre as minhas pernas, ele segurou nas minhas pernas e me puchou me fazendo escorregar no capô e ficar encaixada entre as pernas dele agora,senti o choque entre nossas intimidades,issso me deixou bem excitada.Ele subiu o beijo pra minha boca, continuamos a nos beijar, o clima já estava ficando quente de mais, era melhor parar, não estávamos em um bom lugar pra tranzar o melhor a se fazer era parar,mas, como conseguir parar com um cara gostoso desses te agarrando?Deixamos rolar, mas so ficou no beijo e amasso só.senti Justin subindo a mão pra o meu peito, ta bom já ta indo longe demais,parei o beijo e encostei nossas testas.

-nada de pegar nos meus peitos Justin, me respeite!eu disse finginso estar com muita raiva.

-me desculpe é que é como dizem, velhos hábitos nunca morrem.Eu sei muito bem disso, há alguns segundo eu ia tranzando em cima de um carro, no estacionamento de um shopping.Ele me beijou de novo.

-EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!Parem com isso!eu e Justin, rapidamente nos separamos, ofegantes.era um segurança do shopping.eu desci do capo e fiquei ao lado de Justin, enterrei meu rosto no pescoço dele, com vergonha.

-desculpe senhor.Justin disse e o segurança saiu andando, nois dois começamos a rir descontroladamente.

-você viu a cara dele?!eu disse ainda rindo.

-vi sim!!cara como foi que eu agüentei, não começar a rir?ele disse rindo.ele me abraçou depois nos soltamos e começamos a nos beijar.

-você é louco Justin!eu disse, ainda abraçada com ele.Ficamos encostados no carro, esperando a Yoko e o Cris chegarem.Quando eles chegaram, decidimos que o Cris iria comigo, e a Yoko ia com o Justin.Saimos do shopping, e fomos pra casa.Guardei minhas compras, e fiquei vendo TV com a minha mãe e com o Eric.

Acabei pegando no sono.Acordei no outro dia, com a minha mãe me chamando,fui no meu quarto, tomei banho, me vesti e fui tomar café da manhã.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_159/set?id=37606593

-Carlie, queria você vai andando hoje.minha mãe disse fazendo uma panquaca pro Eric

-ta mamãe.eu disse comento a minha panqueca.Eu não estava nem um pouco afim de ir andando pro colégio, peguei meu iphone que estava em cima da mesa, disquei o número de Justin.

Ligação on **

-hey!Justin disse.

-oi, bom dia.

-bom dia, algum problema?ele disse apreensivo.

-não é que eu queria que você me desse uma carona, to sem carro, hoje.

-claro, daqui a 3 minutos já estou passando ai.

-ok, você já estava a caminho é?

-é sim.

-bom, então ate já.desliguei o telefone e terminei de comer minha panqueca.Fui no meu quarto escovei meus dentes, pegue minha bolsa.me despedi da minha mãe e do Eric e desci.Fiquei na portaria do prédio esperando o Justin.Poucos segundos depois ele chegou lá todo divo na Range preta dele.Ele buzinou e eu sai andando até onde ele tinha estacionado.Entrei dei um beijo na bochecha dele.

-obrigada por ter passado aqui.eu disse colocando o sinto de segurança.Ele ficou parado olhando pra mim.-o que foi?

-por que você só uza esses shorts curtos hein Carlie?ele disse olhando pra minhas pernas.

-eu gosto de shorts, e está quente de mais pra usar calça Jusin.eu bufei.Ele não falou nada, começou a dirigir pro colégio, não demoramos muito a chegar.Ocaminho inteiro foi um silêncio muito chato,quando ele estacionou o carro,tirei o cinto,peguei minha bolsa no banco de trás e sai.Eu sei que agente não tem nada, e outro porque eu to emburrada mesmo?Por causa do ciúmes do Justin?Parei no meio do caminho, pensa no que você acabou de pensar Carlie.O justin ta com ciúmes?Dei meia volta ainda um pouco chocada e dei de cara com o Justin.

-desculpa Justin, eu...ele colocou o dedo nos meus lábio impedindo que eu falasse

-não Carlie, se tem alguém que tem que pedir desculpas sou eu.Eu sei que agente não tem nada, é porque eu...ele não terminou de falar, ou não conseguia, acho que ele também tem problemas pra admitir os sentimentos.

-você o que Justin?eu disse

-eu fico com ciúmes de você.Desculpa pelo que eu vou falar, mas você é gostosa e os caras ficam comentando de você e me dá uma vontade louca de bater neles.minha boca fez um O gigante.

-você ta com ciúmes de mim, é isso que eu ouvi Justin?eu disse ainda sem acreditar eu estava certa ele esta sim, com ciúmes de mim.

-é Carlie.ele disse segurando minha cintura e olhado nos meus olhos e se aproximando de mim.

-aqui não Justin, todo mundo vai ficar falando.eu disse quase num surruro.

-é bom que todos falem mesmo, não quero nenhum desses caras te cantando, você ta comigo agora.ele disse colando nossos lábios e me puxando pra mais perto dele, no começo eu não queria retribui mais, fui vencida pela minha consiência que ficava apitando ‘’vai Carlie, eles nãotem nada a aver com a sua vida, seja feliz e se divirta’’, retribui o beijo e envolvi meus braços no pescoço dele.Fomos parando o beijo com vários selinhos.dei uma rápida olhada, todos que estava no estacionamento comentando.

-demos um belo show pra eles não acha?eu disse ainda com os braços no seu pescoço.

-com toda certeza, agora nenhum garoto vai tentar nada com você.Se tentarem ele vão se ver comigo.ele disse me dando um selinho,tirei meus braços do pescoço dele, ele me abraçou de lado.

-temos que ir pra sala, se não a professora não deixa agente entrar.eu disse,

-é vamos.ele disse pegando na minha mão.Fomos de mãos dadas ate a sala.as aulas foram bem tranqüilas, ate que a Yoko me mandou uma mensagem

carlie, é verdade você e o Justin?? xoxo Yoko

Ri, baixo e respondi a mensagem.

daqui a pouco eu te conto.xoxo Carlie

Logo tocou pro intervalo, Justin saiu na frente com o Cris, eu fui até o meu ramário deixar meus livros.Fui ate a cantina,eu ia andando entre as mesas atraindo olhares gulosos dos garotos, eu até que já me acostumei com esse ‘’assédio masculino’’.Avistei Justin sentado em cima da mesa de um jeito muito sexy.Dei um sorriso e caminhei até lá.

-oi gente.eu disse pra todos que estava na mesa,Ryan,Chaz,Cris,Yoko e uns garotos que eu não sabia quem eram.

-oi.eles disseram de uma vez.

-vamos pegar alguma coisa pra comer.Justin disse me abraçando de lado.

-vamos sim.pegamos o nosso lanche e voltamos pra mesa, me sentei ao lado da Yoko, contei tudo a ela, que ficou muito feliz e animada com a noticia.

Logo tocou e fomos pra sala, tava tudo tranqüilo, o Justin me convidou pra ir almoçar na casa dele.Mandei uma mensagem avisando que eu ia pra lá.

Quando chegamos na casa dele, sua mãe já estava de saída, ela falou rapidamente consoco, entramos e fomos almoçar.Depois fomos pro quarto dele, ficamos vendo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fui pro colégio hoje.Fiquei em casa cuidando do meu gato Sam, que foi atropelado, eu e a minha mãe estamos revesando KKKK'.
O JUSTIN CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E a Selena veio junto :S
Gente já ta certo eu não vou pro show, a minha mãe não confia e também sairia muito caro eu e ela irmos pra São Paulo :'(
Ontem mesmo eu dormi chorando agarrada nela.Mas é assim mesmo, quando não é pra ser né?Então quem for nos shows dele se divirtam muiiiito e aproveitem esse sonho.Me contem o que acharam dos shows ok?E co capítulo também. hahahahaha'
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.