Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/2

-ah, me desculpa eu não te vi.eu sorri e ele retribuiu o sorriso.

-sem problema, você parece estar perdida não é?ele sorriu.

-dá pra perceber tanto assim é? eu sorri.-você pode me dizer onde fica a secretária?

-claro!venha comigo.ele segurou no meu braço e me puxou pra segui-lo.-e a propósito eu sou Ryan Butler.

-ah, eu me chamo Carlie DiLaurentis.

-você é muito bonita sabia?

-obrigada Ryan.eu sorri.nos andamos ate um lugar do colégio, era a secretária.

-bom dia.deseja alguma coisa querida? a secretária perguntou a mim. com um sorriso amigável no rosto.

-bom dia, eu quero o meu horário.

-que classe?

-ah, eu nem sei o numero espera um momento.

-ok. eu peguei a minha bolsa e tirei a minha carteira da D&G, que o meu avô meu deu de presente quando eu cheguei aqui em Atlanta.e procurei um papel rosa choque que a minha mãe anotou o numero da classe.

-achei! o numero da minha classe é 893.guardei o papel de volta na carteira e a coloquei na minha bolsa.

-qual o seu nome?

-Carlie DiLaurentis Andrade.

-espere so um momento, ela disse mexendo no computador dela.-encontrei.ela imprimiu e me deu.-aqui está.

-obrigada.eu sorri ela retribuiu e eu Rayan saímos.

-que classe você esta Rayan?

-893 também. ele deu um sorriso.Percebi que ele tava com uma jaqueta azul com GK (Grady Knights)

-você joga?

-sim.sou do Time de futebol americano do colégio.ele disse orgulhoso.-você já sabe em que grupo vai se inscrever?

-ainda não pensei nisso.eu disse.

-eu te ajudo.

-onde fica nossa sala?

-ah, não temos que ir pra sala agora .temos que ir pro auditório, o diretor tem avisos de inicio de ano.Ele disse isso com uma voz estranha.eu ri.

-ok.ele colocou o braço direito no meu pescoço.

-a propósito seu carro é o máximo. eu dei uma risada alta.

-obrigada Ryan.Nos chegamos no campo, e todos olharam pra mim e para Ryan.eu o parei e fiquei de frente pra ele.-Ryan você acha que tem alguma coisa errada em mim?

-não porque?

-porque desde da hora que eu entrei no estacionamento até agora, todo mundo fica olhando com uma cara estranha pra mim.

-deve ser porque você é muito gata, uma   Mercedes c 63.eu corei e enterrei minha cabeça no peito dele.

-ai que vergonha.ele colocou a mão de volta no meu pescoço e saímos andando.

-relaxa!vem vou te apresentar meus amigos.Nos fomos andando até um grupo de meninos todos com a mesma jaqueta do ryan.Nós nos aproximamos do grupo e eles abriram espaço pra que nós dois passássemos.

-e ai ryan!um garoto com cara de anjo falou para o ryan.

-fala Cris!eles fizeram um toque estranho com as mão direita (a esquerda ainda estava no meu ombro)

-HUUM.E quem é a garota?ele disse olhando pra mim, e sorrindo eu retribui o sorriso lógico.

-essa é a Carlie, ela é nova no colégio.

-prazer Carlie eu sou o Cristian, mas pode me chamar de Cris.ele veio ate mim e me deu um beijo em cada bochecha.-eu acho que eu já te vi em algum lugar.ele disse olhando cuidadosamente pra mim.

-oi Cris,hum, eu também acho que já te vi em algum lugar.onde você mora?

-No Condomínio Andrade.ele disse.

-deve ser por isso eu também moro lá.eu sorri.eu já estava solta de Ryan que agora tava conversando com o resto dos garotos do time que sempre davam uma olhada pra mim.E eu corava.

-não precisa ficar com vergonha Carlie. cris disse pra mim.Eu pequei meu iphone e fiquei mandando mensagens pra Heloise minha melhor amiga que estava no Brasil.Pouco tempo depois chegaram dois garotos com a mesma jaqueta do Cris e do Ryan, um deles estava agarrado com uma garota asiática.O outro menino chamou minha atenção, tinha os olhos cor de mel que brilhavam, tinha uma boca super sexy, cabelos louro, e estava vestindo uma calça jeans azul, e um tênis supra todo preto.Ele percebeu que eu olhava pra ele e segurou o olhar o meu olhar logo depois eu desviei o olhar para o meu iphone.os três se aproximaram de onde nós estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam, e deixem reviews *-*
vou postar mais de um capítulo por dia, se vocês estiverem lendo e gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.