Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 21
Capítulo 21 Acordada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/21

Bella p.o.v

Não sabia o que estava acontecendo o fogo me dominou novamente e parecia que nunca teria fim, aos poucos pude ouvir tudo ao meu redor mas não podia mover-me, não podia falar. Como se tivesse acordado de um pesadelo terrivel, sem poder me levantar, somente minha mente despertou-se. Foi tudo um sonho, fruto de minha imaginação, pensei, logo despertaria e estaria com eles novamente.

_ Edward!- tentei dizer mais não sabia ao certo se ele podia me ouvir, ele estava lá, podia ouvir sua voz, podia ouvir Alice e até Reneesme que de alguma forma estava tranquila e conversavam como se somente esperassem o tempo passar.

_ Eu estou aqui, estou aqui Bella, pode me ouvir?- eu o ouvia - _ Acho que a dor já passou!Alice?-

_ Ela esta bem Edward, em uma hora!- Alice disse a ele

_ Uma hora? Caramba mamãe esta dormindo demais!- Nensie disse - _ Bom o que nos resta é esperar!- ouvi Alice sorrir e quase pude sentir vibrações em meu corpo novamente. Tudo estava claro, realmente aconteceu.

_ Papai, ela ficará bem, vai ficar tudo bem, logo a mamãe vai acordar!

Edward p.o.v

_ Papai, ela ficará bem, vai ficar tudo bem, logo a mamãe vai acordar!- ela beijou-me e saiu do quarto com Alice felizes sem nenhuma expectativa mais eu ainda não havia me acostumado com a ideia, ela sempre superara todas as minhas expectativas e ansioso esperava que ela voltasse.

_ Eu te amo- disse alisando seus cabelos, esperando seu despertar.

E em exatamente uma hora seus olhos se abriram pensei que ficaria imóvel por alguns segundos mais ela se jogou em meus braços

_ Eu também te amo Edward!- ela disse abraçando-me e foi como se meu mundo voltasse a existir.

_ Senti sua falta- disse sentindo seu corpo junto ao meu, sua voz era o alivio que meu corpo esperará e com ímpeto nós beijamos como se não tivéssemos tempo a perder, seu impulso fez-me deitar sobre a cama e ela deitou-se sobre mim, mas forte novamente, duelávamos para alcançar a supremacia em um só objetivo, acabar com a distancia sua boca era urgente e queria devorar cada parte daquele corpo sobre o meu, á sentia minha suas mãos bloquearam o espaço que pudesse me mover por sua força e agilidade, ergui-me sentando na cama agarrando suas pernas, e nosso beijo era selvagem sua língua percorreu meu pescoço entanto suas mãos arrancavam-me a camisa, sorriu observando sua própria força intencional

_ Me avise se feri-lo. – sua voz sussurrou sensual enquanto minhas mãos invadiam seu vestido-

_ Não estou preocupado com isso- a joguei na cama ao sentir sua mão tocar-me o membro em seu gesto suplicando por mais- _ Faça o que quiser, quero sentir você-

_ Você pediu Cullen!- sua voz era luxuria e suas pernas envolveram-me o corpo enquanto nos uníamos suas mãos firmes em minhas costas pediam por mais, sua ansiedade.

_ Não vou fugir Isabella- disse enquanto encarei seus olhos tentando controlar-me. Impossível! Moveu o quadril esvaindo-me a sensatez - _ Isabella!- nos beijamos sobre a mesma urgência e eu sabia, não precisava controlar-me e eu não faria.

.......

_ Mãe...mãe!- batidas na porta não nos surpreenderam, antecipávamos a presença de todos e segundos antes Isabella colocava seu vestido enquanto olhava para minhas roupas que ela havia as destruído, Bella sorriu e pulou seguindo até a closed e pegou roupas para mim.

_ Papai.. podemos entrar?- disse e abriu a porta se antecipando, revirei os olhos ao sorriu, pois sem esperar resposta entrou aflita.

_ Oi filha!- Bella disse e ela a abraçou, Reneesme suspirou feliz ao ver sua mãe em pé novamente.

_ Mamãe, você esta bem?- Bella assentiu e continuaram abraçadas, todos entraram logo em seguida- _ Eu iria voltar assim que acordou mas tia Alice disse para esperarmos mas algumas horas.

_ Horas? – Bella disse surpresa e quando olhou para mim sorri imaginando que se fosse de outra forma ela estaria vermelha como um morango.

_ Pelo que ouvimos estavam muito ocupados mesmo- Emmett sorriu dizendo- _ Seja bem vinda novamente Bells mas que sede hein!- sua brincadeira fez com que Bella cerrasse os olhos em fúria suspirou mantendo o controle mas não deixou de responder

_ Não se esqueça de que estou mais forte que você novamente!-

_ Bella querida, esta bem?- Esme disse seguida por Carlilsle que já a examinava com o olhar

_ E como não estaria?- Emmett sorriu provocando novamente

_ Bella realmente nos surpreende seu autocontrole algo incomum, não esta com sede? Digo... a outra sede!?- Jasper disse em um tom serio o que deixou tudo ainda mais cômico somente Bella não sorriu com isso o que me incomodou foi Reneesme ouvir o assunto tão abertamente.

_ O que posso dizer, eu nasci para isso!- Bella sorriu ao dizer e estava radiante minha Bella, não teria duvida alguma ela nascera para isso.

Bella p.o.v

_ O que posso dizer, eu nasci para isso!- disse mesmo desconfortável com o assunto, ainda com Reneesme em meus braços, a abracei sentindo o cheiro de seus cabelos, ela estava quase a minha altura e sei que tão logo cresceria, olhei para Edward e estava serio, o que me fez lembrar.

_ Onde está Jacob?

_ Ele esta na ilha mamãe mais logo ele esta aqui ele disse- minha filha sorriu feliz ao dizer.

Queria agradecê-lo, estivemos a sós a pouco tempo mas ansiava para esse momento, havia tanto a se falar. E porque durante meu sono sonhei coisas tão absurdas, Edward jamais faria isso, estava feliz por estar errada. Ele me transformou sem pensar. E eu, como poderia deixá-lo? Pensamentos estranhos desnecessário compartilha-los.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e deixo comentario por favor ajuda muito.
bjs e até o próximo capitulo ;)