Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1 Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/1

Nunca pensei que recomeçar seria o melhor começo as vezes retornar  em situações  e pensamentos podem nos tornar mais fortes, ou talvez abrir feridas que  nem mesmo a eternidade conseguiria superá-las . Viver e reviver um amor, uma dor, fortalece, enfraquece, decisões, destinos, caminhos.....

..

Estávamos todos na sala da mansão e observava a todos, Emmett, Carlise e Jasper assistindo a tv, Rose e Esme falavam com Reneesme, minha linda bebê que  agora parecia mais uma pré- adolescente, uma garotinha com aparência  de  12 anos, linda, muito inteligente, ela  adora o antigo  e tem fixação por objetos históricos, mas como toda juventude, também adora coisas novas e tecnologia, agora mesmo a via encantada sorrindo satisfeita com o objeto  que Edward lhe dera, uma estatueta  do século IXX, de uma bailarina, o objeto  sempre era citado em um dos livros que ela adorava desde que era um bebê.

_ Obrigada papai, eu gostei muito- Reneesme o abraçou, os dois simplesmente se adoravam e era ótimo vê-los juntos, Edward sempre fora atencioso com ela  “superamigos”  como costumavam dizer, sorri olhando  os dois  de repente algo aconteceu em meu peito, estranho.. confuso.. dor aguda até  para um vampiro, lembrava-me muito a dor da transformação... mas como? gemi sem perceber tentando trancar qualquer som de agonia em mim mas ele escapava se esvaindo sem aviso, todos me olharam alarmados em milésimo de  segundo Edward já estava ao meu lado segurando minhas mãos que ele retirou de meu peito. Sons inaudíveis ouvia ao longe, Alice paralizou, Edward a olhava fixamente, sons me escapavam, imagens destorcidas, em questão de segundos a inconsciência  me tomou, minha ultima imagem .. Reneesme gritava em desespero.

_ Bella, Bella!?- o que houve Carlisle? Porque?- podia ouvir Edward, mas meu corpo ainda estava paralisado, queria poder vê-lo , tocá-lo  tranqüilizá-lo, mas minhas reações não correspondiam ao longo do tempo tudo sumia e meu corpo respondia a meus impulsos, abri os olhos  deitada  no sofá e não via tudo como antes, havia necessidade de ar, o som de outro coração batia na sala ..... e não era o de Reneesme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR LERRR!!!!!!!!! :)
A FIC VAI SER DRAMAAAA E HOTTT FRIENDSSS .. AGUARDEM!!! HAHAHA