Aalways escrita por ninguem


Capítulo 5
Capítulo 5 >> Nova Escola Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! MORREE ! GENTE DESCULPAA DESCULPAA PROMETO DE PROMESSA MESMO! SE ISSO NÃO SE CUMPRIR EU ME MATO! ENTÃO É PROMESSA OK OK ?! NÃO VOU MAIS DEMORAR ASSIM *apanha* Gentee esse capitulo fico tão mais tão lindoo!Modesta parte eu amei >< Uhuu espero que gostem !
Boa Leitura a todos eu os amo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149787/chapter/5

Trim! Trim!

O som agudo do despertador gritava em meus ouvidos, revirei-me sobre a cama diversas vezes afim de voltar a dormir, porem não obtive sucesso algum. Levantei minha cabeça com dificuldade, pois ela insistia em se afundar no travesseiro. Voltei meu olhar para o criado mudo, onde se encontrava o maldito despertador. Minha visão ainda estava turva, mas aos poucos consegui enxergar com nitidez.

–Estou atrasada! – exclamei ao ver o horário – Já são 7:40 e as aulas começam as 8 horas! – falava sozinha desesperadamente. Tinha poucos minutos para me arrumar e correr até o colégio que ficava duas quadras da minha casa. Por tal motivo saltei da cama, peguei uma calça jeans preta e um moletom amarelo. Corri para o banheiro, me troquei, fiz minha higiene matinal e arrumei o cabelo, tudo no maior desespero. Voltei para o meu quarto, coloquei o primeiro tênis que vi e peguei meu material escolar. Desci as escadas e dei de cara com a minha mãe, que colocou suas mãos em sua cintura.

–Mais que exemplo de aluna, já na primeiro dia de aula vai chegar atrasada! Porque demorou tanto assim pra acordar em?

–Mãe não posso falar agora, você tem toda razão do mundo, beijo te amo – despedi-me dela e sai para fora de casa. Meus olhos percorriam a rua inteira, e pararam quando se depararam com ele. Ichiro estava encostado em uma arvore de frente a minha residência. Ao me ver, deixou que um lindo sorriso tomasse conta de seu rosto, em seguida olhou para seu relógio de pulso.

–Pensei que não iria vir mais – brincou.

–Me desculpe, é que tive alguns problemas noite passada – abaixei a cabeça ao lembras das palavras de Junko que tanto me feriam.

–Esta tudo bem agora – falou acariciando meu rosto delicadamente – Eu estou aqui, e sempre vou estar. Sempre que precisar de alguém é so me chamar – sorriu

–Obrigada – corei levemente ao ouvir suas palavras, eu mal o conhecia mas já tínhamos uma forte ligação

–Vamos agora? Porque já estamos um pouco atrasados.

Balancei a cabeça positivamente, em seguida começamos a caminhar, nossos passos foram lentos porem largos. Não dizemos uma só palavra durante a trajetória. Porem quando chegamos ao colégio Ichiro quebrou o silencio.

–Chegamos Aya! – sorriu – E ainda faltam 2 minutos para bater o sinal!

Retribui o sorriso, mas logo voltei o olhar para a escola, era enorme. Havia 4 prédios alinhados, um estacionamento enorme alem do pátio de entrada que era gigante.

–Venha vou te apresentar aos meus amigos – falou me puxando pelo pulso. Aos poucos fomos nos aproximando de alguns meninos que estavam reunidos – Pessoal esta aqui é a novata – o tom de voz de Ichiro foi um pouco alta, fazendo com que todos os seus amigos encarassem-nos. Por um breve instante senti minhas bochechas pegarem fogo, todos eram lindos.

–Oi meu nome é Kim Kyu. Mas pode me chamar apenas de Kyu – apresentou-se um deles. Kyu era tão bonito, seus cabelos ruivos, lisos e repicados combinavam muito bem com seus olhos de um preto profundo, já sua pele era branca como neve. Ele era alto e magro e com certeza era um dos meninos mais cobiçados da escola.

–Prazer me chamo Lee Chan, mas prefiro apenas Chan – sorriu. Este tinha cabelos loiros e lisos seus olhos pretos como o do amigo, ficavam ainda mais destacados com a franja que os cobria. Lee Chan era um pouco mais baixo que Kyu, porem tinha mais músculos. Alem disso, ele tinha traços delicados e sua pele era branca e suave como algodão.

–Tudo bem? Sou Choi Baro, mas pode chamar apenas de Baro – disse alegremente. Ele era muito bonito, seus olhos castanhos escuros combinavam perfeitamente com seu cabelo azul,liso, repicado com uma franja de lado, sua pele era mais clara que os dos amigos, de traços delicados e diferenciados ele deveria ser o mais cobiçado de todos. Alto, magro e gentil Choi Baro deveria arrancar longos suspiros femininos.

–P-prazer meu nome é Aya – sorri timidamente, estava tão envergonhada e sem graça que ao menos conseguia encará-los – Eu estou bem.... e vocês?

–Estamos bem – disse o ruivo e todos concordaram com a cabeça, após alguns segundos o sinal bateu, fazendo com que ambos os meninos soltassem um suspiro pesado.

–Então a gente se vê mais tarde. Foi um prazer te conhecer Aya – sorriu – Vamos Baro? Não quero me atrasar – disse o loiro já de costas.

–Já estou indo Chan! Seja bem vinda – despediu-se e fora junto com seu colega para a direção oposta da nossa. O que me deixou um pouco confusa.

–Ichiro porque eles foram para aquele lado? – perguntei enquanto fitava o caminho em que ambos haviam percorrido – Não estamos todos na mesma serie?

–Estamos, é que o modo das aulas aqui é um pouco diferente. Cada aluno recebe um horário, e bem o do Chan e do Baro são diferentes do meu e do Kyu, mas em algumas aulas a gente acaba de encontrando – explicou.

–Posso ver como é o seu horário? – pergunta Kyu sorrindo.

–Claro – sussurrei, em seguida peguei o papel que estava um pouco amassado e o entreguei para o ruivo.

–Que legal ! Seu horário é igual ao nosso! – disse entusiasmado, o que me vez corar novamente. Mas que coisa! Porque eu tenho tanta vergonha assim. São apenas meninos... muito bonitos, mas isso não importa...

– Vamos então? – falou Ichiro interrompendo meus pensamentos.

Balancei a cabeça positivamente e começamos a caminhar. Kyu me entregou o horário, deslizei meus olhos sobre o papel e vi que nossa primeira aula de hoje era Historia. Ótimo adoro essa matéria. Os meninos foram um pouco mais frente, eles riam e trocavam alguns tapas e socos, o que me fez rir. Ao entrarmos na sala senti que todos os olhares se voltaram para mim, ouvia alguns sussurros, mas não conseguia compreende-los. Abaixei a cabeça tentando ser menos notável, não queria causar confusão e nem ficar triste no primeiro dia de aula. Mordi os lábios inferiores ao ouvir risadas sarcásticas, com certeza deveriam estar falando de mim.

–Ei você esta bem? – pergunta Kyu colocando alguns dos seus dedos no meu queixo e o puxando para cima. Corei fortemente quando nossos olhares se encontraram.

–E-e-estou bem – gaguejei um pouco devido ao nervosismo. Mas que raio esta acontecendo comigo? Nunca havia ficado assim e agora, estou parecendo um tomate ambulante.

–Vem vamos nos sentar então, o professor já deve estar chegando – sorriu e me puxou pelo pulso – Sente com Ichiro afinal vocês já se conhecem.

–Mas e você? – perguntei preocupada. Eles deveriam ser amigos de classe e não queria atrapalhá-los.

–Hm....eu me sento com aquela menina – falou apontando para uma linda garota que estava mais ao fundo – Ela senta sozinha e acho que não ira se incomodar.

–Não! Eu sento com ela – falei autoritária, o que fez Ichiro soltar algumas gargalhadas – Posso saber o que foi – coloquei as mãos na cintura e o encarei.

–Você esta parecendo a sua mãe – sorriu

–Nossa como você é bobo – ri com a analise de Ichiro, eu parecendo a minha mãe? Rá é porque ele não há conhece de verdade.

–Serio Aya, pode se sentar comigo. Kyu sempre teve vontade de conhecer aquela menina, mas não tinha nenhuma desculpa – falou Ichiro piscando para o amigo,em seguida o ruivo deu soco de leve no ombro do mesmo.

–Não, eu sei que isso é mentira! Eu vou me sentar com ela, depois a gente se fala mais – disse já a caminho da outra mesa – Oi me chamo Aya e gostaria de saber se posso me sentar aqui.

–Claro que pode – sorriu gentilmente – Meu nome é Park Sury, mas prefiro apenas Sury.

–Prazer – sorri e me sentei ao seu lado, observei-a por alguns instantes. Ela era muito bonita de cabelos alaranjados, longos, lisos, desfiados com uma franja lateral de olhos castanhos claros e pele branca. Baixinha assim como eu, de traços delicados e simples.

–Você veio de onde?

–Vim do Japão, há algum tempo meu padrasto recebeu uma proposta de trabalho aqui na Coréia do Sul. E a gente acabo se mudando.

–Ah sim, que legal. Seja bem vinda!

–Obrigada.

–Ei Ei Aya – gritou Kyu do outro lado da sala o que me vez assustar – Ichiro quer de dizer alguma coisa – sorriu maliciosamente para o amigo que estava ao seu lado.

–Ahh! Que mentira, vai se cata Kyu! Não liga ele tem problema de cabeça, apenas o ignore – falou fuzilando o ruivo com seu olhar.

–É serio ele quer te falar algo muito importante! – sorriu – Você vai fala agora, ou se não eu vou ser obrigado a contar – ameaçou.

–Você ta louco! Nossa esse é o grande problema de ter um amigo fofoqueiro...

–Aya o Ichiro disse que ... – Ichiro tampou a boca do amigo com uma de suas mãos

–Eu disse que : Tenha boa aula.

–Haha Obrigada – falei envergonhada, os meninos se viraram para frente e começaram a trocar socos de leve. De vez em quando escutava algumas frases de xingamento, como por exemplo “ Seu idiota! Como se atreve a querer dizer aquilo” ou “ Seu fofoqueiro, não sabe guardar segredo?”. Ria apenas de imaginar a conversa dos dois. Eles pareciam ser grandes amigos.

–Aya posso te fazer uma pergunta? Promete que não ira ficar brava.

–Tá pode fazer – falei um pouco desconfiada, não sabia o que ela queria saber mas estava com medo, eu mal a conhecia.

–Você namoro o Ichiro?

–Que?! Claro que não! – exclamei desesperada, o que arrancou risos da menina.

–Desculpa... –sorriu – é que Ichiro parece estar apaixonado por você.

–Haha – sorri sem graça, até parece que um menino como ele estaria gostando de uma criatura que nem eu. Mas talvez quem sabia, hipoteticamente, eu estaria....Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo! e ai o que acharam?? tenho outro capitulo em andamente e na semana que vem eu já vou postando!! E Feliz Natal atrasados a todos vocês leitores! e Feliz Ano novo adiantado ♥
Olhaa eu pensei 300 vezes antes de colocar aqui mais... eu fiz os meninos / KYU, BARO E CHAN / inspirados nos meus bias, então quem quiser ter uma noção ai ta o link. Mas devo lembrar que eu faço essa fanfic como se fosse anime ok ok ?
Kim Kyu -- inspirado no SeYong do MYNAME
file:///C:/Users/User/Documents/Leticia/Nyah/tumblr_lvytu9kjrC1qe70hzo1_500.jpg
Lee Chan -- inspirado no Eli do U-Kiss
file:///C:/Users/User/Documents/Leticia/Nyah/tumblr_llnj8jYDon1qago7h.jpg
Choi Baro -- inspirado no YoungWon do Dalmatian
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lv1d1oz2iS1qi9b53o7_400.png
~~ Haha esses ai gente são os meus lindo ♥ ! ee espero que continuem acompanhando !! CHU CHU CHU ♪