Regret escrita por debs


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, quanto tempo hein? Ja estou de ferias, mas sem tempo pra escrever algo. Isso foi em um momento louco meu, não ficou nada bom, mas resolvi postar. Super pequeno também, só um desabafo. Enfim, se gostarem, se odiarem, se acharem uma merda, mandem reviews. Jajá apareço com algo DE VERDADE aqui hahah Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149734/chapter/1

Era assim que tinha que ser. Todo mundo queria, todo mundo sabia, até eu. Naquele momento em que Gina me abraçou após tudo ter finalmente acabado e me puxou para um beijo, eu correspondi, querendo ter força de vontade para sair dali. Após isso, busquei os olhos dela e pedi desculpas em silêncio. Ela entendeu, nós tinhámos essa ligação, sempre nos entedíamos por um único olhar. Mas era assim que tinha que ser. Eu e Gina, ela e Ron.

De todas as vezes em que fui corajoso o suficiente durante toda minha vida, eu me arrependo de não ter sido uma única vez, quando não tive coragem de ir atrás do que eu realmente queria. Ela, Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? Haha Beijos