Minha Primeira Paixão escrita por Laura_Ur


Capítulo 5
Capitulo 5 – Um impostor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149729/chapter/5

 Então Natsu tampou a boca de Lucy e disse:

–Lucy... E-Eu te amo!!!!!!!!

Enquanto isso na guilda...

Mira estava arrumando o balcão quando percebeu que Natsu estava lá com Happy vindo em sua direção... Mira rapidamente diz assustada:

–Natsu o que faz aqui? Não era para você está com a Lucy!

Natsu sem entender nada diz:

–Do que você está falando Mira, acabei de chegar de uma viagem da semana passada não se lembra? Lucy não estava se sentindo bem ai eu fui com o Happy, mas como assim era para eu ta com a Lucy, por acaso ela foi para uma missão sozinha e nem me chamou?

Mira botou a mão na boca e quase teve troço naquele momento, olhou para o panfleto que tinha da missão que Lucy foi e disse:

–Natsu se você está aqui então quem está com a Lucy?

Natsu disse:

–Como assim Mira? Pelo que eu soube tem uma pessoa que conseguiu fugir da prisão e a magia desse cara é se disfarçar de outras...

Mira começou á chorar pegou Natsu pela gola e disse:

–Por favor, salve á Lucy, esse cara está com ela!!

O rosado deu um sorriso e disse:

–Pode deixar vou salva-lá mesmo que tenha que morrer por ela!

Happy olhou para Mira e disse:

–Pode deixar que vamos salvar ela, AYE!

Enquanto isso...

Lucy se virou para Natsu olhou profundamente nos olhos dele e pensou:

“O Natsu ta esquisito com esse sorriso macabro... Nunca ele conseguiria falar na cara da pessoa que á ama ele não é um tipo de pessoa que fala os sentimentos e sim demonstra, tem alguma coisa errada aqui...”

Natsu agarrou Lucy pelos braços e disse:

–Lucy... Por que está me olhando desse jeito parece que sou uma pessoa estranha!

Lucy disse:

–Ei, me solta! Você está me machucando, e... E você não é o Natsu que eu conheço!

O Natsu (falso) deu um sorriso, largou Lucy e disse:

–Parece que você é bem espertinha hein Lucy... Claro que eu não sou o Natsu, mas fiquei impressionado o quanto você acreditou que eu era o “Natsu... Você é muito burra mesmo! Agora você será a minha refém muhahahahaha muhahaha...

Nesse momento alguém derruba a parede e diz:

– Ninguém chama a Lucy de burra seu maldito!!

Era o Natsu e o Happy que estavam ali prontos para salvar a Lucy!! Só uma coisa que eles não sabiam era...

Que agora havia duas Lucy’s ali!

Natsu disse:

–Maldito seja você!! Agora eu não sei qual á Lucy verdadeira!!!

As duas Lucy’s olharam uma pra outra e disseram:

–Fala sério eu sou a Lucy!! Grrrrrr, pare de me imitar, eu tô falando serio!!!

As duas começaram a se bater feito loucas até que uma das Lucy’s(falsa) pegou a chave do Zodíaco e disse:

–Viu! Eu sou a Lucy verdadeira! Hahahaha

A outra Lucy (verdadeira) pegou do seu bolso outra chave do Zodíaco e disse:

–Natsu não acredite nela eu também tenho a chave!

Natsu estava agora em uma grande enrascada!

Então uma das Lucy deu uma voadeira ninja na outra Lucy que ficou paralisada lá que nem uma pessoa tendo um ataques!Natsu ficou com a boca aberta que nem o Happy, eles estavam muito enganados, pois aquela que havia dado o chute na outra Lucy era FALSA!

Então a Lucy (falsa) falou:

–Viu, eu sou a única Lucy verdadeira hehehe...

Então Natsu pensou:

“Lucy nunca daria um golpe assim e nem diria isso “hehehe”, perai ela não é a Lucy verdadeira, há mais eu pego esse desgraçado de uma figa que deu um ataque ninja na Luc...”

 Antes que Natsu pudesse terminar a sua frase em seus pensamentos a Lucy que estava no chão agora estava em pé, ela estava pronta para bater na Lucy (falsa) de uma vez por todas!!

 Lucy rapidamente deu um soco na barriga da Lucy (falsa), fazendo-a cuspi sangue no chão e ainda deu um ponta pé nela, e por fim uma voadeira ninja!!

 Natsu agora estava impressionado com a Lucy, mas ele ainda não tinha certeza se aquela era á verdadeira... A Lucy que estava no chão agora havia se transformado em mago e a Lucy que estava em pé disse:

–Agora tenha certeza, eu sou sempre serei a Lucy verdadeira – disse ela com um sorriso no rosto e uma das mãos nas costas – e você Natsu não precisa ficar preocupado eu estou bem!

Natsu deu um sorriso e Happy entregou o casaco de Lucy na mão de Natsu que disse:

–Parece que você esqueceu isso, Lucy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!