Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 12
Admiração Não-Assumida


Notas iniciais do capítulo

E mais um pra fechar! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/12

Hiroki bebeu até cair no sono. Dormia com a boca aberta, toda "arreganhada" bem no meio da cama de Yuko. Os braços abertos, toda espaçosa. Yuko sentou-se ao lado dela e ficou pensando em como deitaria pra descansar e talvez dormir com aquela intrusa ali.

- Afff... - Disse, suspirando. E então, começou a olhar pra outra.

Hiroki era bonita. Talvez por isso que tinha tantos admiradores. Apesar de sua personalidade... Esquisita. E de seu alcoolismo descontrolado. E da sua atitude relapsa para com tudo, inclusive para ela mesma. Suspirou de novo. Era uma bocó... Uma bocó bonita, mas ainda sim, uma bocó. Uma grande, gigantesca e imensa bocó.

Ficou olhando pra ela, admirando-a. Até ouvir a voz sacana:

- Você tem um tesão reprimido em mim do caralho, né...? - E então, Yuko ficou muito vermelha e irritada, e com o travesseiro começou a sufocar Hiroki, que se debatia.

- PARE DE FICAR ME SACANEANDO, SUA PUTA BÊBADA!!! - E continuou lá, com o travesseiro... Até a outra... Parar de se mexer.

Então, Yuko arregalou os olhos e tirou o travesseiro. PUTZ! SERÁ QUE TINHA MATADO A OUTRA!?

E assim que a olhou, Hiroki estava roncando outra vez. Ficou irritada e rugiu de novo...! E logo, expulsou-a do quarto a chutes e pontapés.

Hiroki,  no corredor, só coçou a cabeça e disse:

- Que saco... Vou dormir no meu quarto. - E foi andando, normalmente.

"Só essa maluca para dormir enquanto está sendo sufocada por um travesseiro!!!" Pensou Yuko, irritada. Mas realmente... Realmente tinha achado ela bonitinha dormindo.

O que será que estava havendo consigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!