Amor em Missão escrita por TenYearsAfter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149600/chapter/4

POV SAKURA

Estamos a caminho da vila  do trovão, o Sasuke está aqui do meu lado, ele está muito queto (N/A: que novidade) e percebo que as vezes ele olha pra mim e fica meio vermelho.Será que ele gosta de mim???? Não , ele pode ter qualquer garota porque iria querer uma menina de cabelo rosa e ele é lindo. Ele tem um corpo que deixa qualquer uma babando, tem um rosto que parece de um Deus e sem falar que ele ,apesar de não parecer, é muito gentil e corajoso, o sonho de todas as mulheres. Como vocês perceberam eu sou apaixonada desde que me entendo por gente.O conheci aos 6 anos, quando ele me salvou.

FLASHBACK ON

"Essas 3 meninas vão me machucar" era meu unico pensamento

-E ai coisa rosa!!! Você é tão feia, ninguem gosta de você

Eu chorava , estava apavaroda.De repente eu ouço uma voz linda

-FIQUEM LONGE DELA

-SASUKEEE -KUNN!!!

-EU JÁ DISSE FIQUEM LONGE DELA

-Por que se preocupa com essa testa de marquise???

-Não interessa sumam daqui

Ele usou um tom de voz tão bravo que as meninas sairam correndo.Olhei para meu salvador indo falar obrigada, paralisei, ele era tão lindo parecia um anjo, meu anjo da guarda.

-Você está bem???

-Sim, obrigada.

-Vem, vamos brincar comigo e meu amigo Naruto.

Naquele dia me tornei amiga de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto

FLASHBACK OFF

 Desde aquele dia ficamos muito unidos, ele sempre me protegiam, mas eu cresci e agora não preciso mais de proteção mas parece que eles ainda não entenderam isso. Já estava escurecendo então fomos montar o acampamento, eu e o Sasuke fomos buscar lenha e de repente ele me perguntou

-Sakura você gosta de alguem???

-G-Gosto.P-Por q-que??

-Curiosidade.Sabe eu gosto de uma menina.

Aquilo foi como uma facada no meu coração , tive que engulir o choro naquela hora.

-Sabe, ela é linda, tão meiga mas ao mesmo tempo tão forte. Você sabe quem é ela??

-Não

-Eu vou te dar uma dica...é você

O QUE??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.