Pocket Monsters Special: Chronicles escrita por Red-kun


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14949/chapter/6

Pocket Monsters Special: Adventures Chronicles

No capítulo anterior, Red, Diamond, Blue e Crystal encontram um senhor muito estranho no caminho para Pastoria City. Ele se apresenta como Takashi e entrega um ovo à Crystal, e depois leva o grupo até sua casa.
Algum tempo depois, Sakura, sua neta, diz que quer brincar no Great Marsh, um enorme pântano com vários pokémons selvagens.
No meio do caminho, Takashi desafia Red para uma batalha...


Capítulo 6: Vs. Charizard

Red e Takashi não conseguem ver seus pokémons devido a uma enorme nuvem de poeira, causada pelo impacto de seus golpes.

Red: - CHAR!!

Takashi aparenta estar calmo com a situação, parecendo que já sabe o que irá acontecer.

Takashi: - Vamos Toxiry!

Derrepente, um enorme vulto sai de dentro da nuvem de poeira.
Quando a nuvem cessa, Takashi vê Toxiry, parado procurando por seu oponente.

Red: - Agora Char!

Char desce voando e acerta Toxiry bem em cheio, o arremessando longe.
Toxiry rapidamente se levanta e vai correndo até Char.

Takashi: -Toxiry, Poison Sting!

Char é atingido e fica com status envenenado.
Agora, se enfraquecendo aos poucos, Char começa a ficar cansado.

Red: -Agüente firme Char!!!
Takashi: -É inútil... você vai perder! HOHOHO
Red: -Ainda não... Char, Seismic Toss!
Takashi: -Toxiry, não o deixe pega-lo!

Toxiry corre para fugir do ataque de Char, mas é em vão, e acaba sendo pego.
Char pega uma enorme altura e arremessa Toxiry, que recebe um dano mediano.

Red: -Como é!?
Takashi: -Hehe... Vou te mostrar como se faz... Use Seismic Toss também Toxiry!
Red: -Char, voe para escapar!
Takashi: -Isso também é inútil.

Char tenta voar para escapar do ataque, mas Toxiry pula em uma pedra e consegue pegá-lo.
Fazendo de tudo para tentar escapar, Char reluta, mas não consegue fugir do golpe e é arremessado contra o chão, recebendo um dano efetivo, e o veneno faz efeito, tirando ainda mais de sua energia.

Takashi: -Toxiry, Double Slap até ele cair!

Char tenta fazer de tudo e mais um pouco para escapar dos ataques de Toxiry e por estar muito cansado e fraco, é atingido várias vezes.

Red: -CHAARRR!!!
Takashi: -É... Parece que eu vou me dar bem... HOHOHO
Red: -Ainda não... Meu Char ainda não está inabilitado, então essa batalha ainda não acabou. Char, Fire Blast!
Takashi: -Desvie!

Toxiry pula por cima do ataque de Char e não recebe dano.

Red: -Droga... não estou acertando nenhum ataque e Char está ficando cada vez mais fraco por causa do veneno... o que faço?
Takashi: -Minha vez de atacar. Toxiry, Mud Slap!
Red: -Char, Fly!

Char tenta voar, mas está muito fraco e não consegue se mover direito, e  é atingido por um monte de lama e sua precisão cai bastante.

Red: -É agora que eu não vou conseguir acertar golpe nenhum...
Takashi: -Red, seu Charizard é bem forte, está resistindo bem aos ataques de Toxiry, mas isso vai acabar já já... Toxiry, Hyper Punch!

Char, fraco e com sua visibilidade baixa, tenta esquivar do ataque e é atingido apenas em sua calda, não tirando muito dano.

Red: -Char, vamos lá amigão... tente usar Fly mais uma vez!

Char, ouvindo Red desesperado, faz muito esforço e consegue voar.
Toxiry pula em uma árvore e segura na calda de Char e fica pendurado.
Com mais peso, Char vai perdendo altitude rapidamente.

Red: -Isso! Char, Fire Wheel

Char é envolto por uma enorme roda de fogo, Toxiry é atingido pelas chamas e é arremessado longe, recebendo um dano super efetido e fica bem fraco.

Takashi: -Que bom que você conseguiu me acertar heim Red...
Red: -Pois é...
Takashi: -Agora as coisas vão ficar beem mais legais não é?
Red: -Se depender de mim... Pode apostar que sim...
Takashi: -Então vamos lá!
Red: -Vamos!
Takashi: -Toxiry, Mud Slap!
Red: -Char, Smog!

Toxiry ataca com lama, mas a fumaça do ataque de Char o atinge primeiro, o deixando envolto de uma nuvem de fumaça e abaixando drasticamente sua visibilidade. Sem poder ver nada ao seu redor, Toxiry é atingido por vários ataques consecutivos de Char.

Takashi: -Toxiry, saia daí agora!
Red: -Não deixe-o sair Char!

Char tenta segurar Toxiry, mas acaba deixando-o escapar.

Red: -Fire Punch!

Toxiry recebe um dano efetivo e fica com status queimado, tendo sua energia abaixando aos poucos.

Red: -Agora estamos empatados...
Takashi: -Pois é... Isso é legal! HOHOHO

Agora, com seus HPs igualados e reduzindo aos poucos, Char e Toxiry ficam igualmente enfraquecidos.

Takashi: -Red, quero que saiba que mesmo fraco, um Toxiry ainda é um oponente muito forte... E veloz! Toxiry, use Hyper Punch em seqüência! E não pare!
Red: -Cuidado Char!

Char tenta voar para escapar, mas cai fraco no chão. Toxiry aproveita e o ataca rapidamente.
Recebendo vários danos em sequencia, Char vai ficando fraco cada vez mais rápido.

Red: -Char...
Takashi: -HOHOHO!!! Ganhei!!

Char, quase inabilitado, começa a brilhar, sendo envolto por um manto de fogo

Red: -O-o que é isso!!??

Char, dobra o tamanho do fogo em sua calda e seus olhos ficam totalmente vermelhos, até que ele lança um ataque extremamente poderoso, que arremessa Toxiry contra uma árvore.
Toxiry cai inabilitado no chão.
Char, extremamente cansado, vê seu oponente caído, fica feliz com isso e cai, também inabilitado.

Takashi: -Bem... É isso... você venceu Red, parabéns!
Red: -Obrigado. Mas você é muito poderoso senhor Takashi.
Takashi: -Gostaria que ficasse com isso *Takashi entrega uma pedra para Red*
Red: -Obrigado, mas... o que é isso?
Takashi: -É uma Shine Stone.
Red: -E para que serve?
Takashi: -É uma pedra evolutiva! Ela evolui alguns tipos de pokémons.
Red: -Oh! Obrigado Takashi-senpai!
Takashi: -Agora vamos seguir para Great Marsh!

E assim, após uma difícil batalha, Red finalmente consegue sua primera vitória em Shinnoh, e ainda recebe uma pedra evolutiva que nunca havia visto antes, e depois de tudo isso, eles seguem para o Great Marsh, para continuarem suas novas aventuras no novo continente...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pocket Monsters Special: Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.