Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 4
O jantar!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas do mundoooo!!Venho aqui humildimente oferecer-lhes um novo capitulo!"Só postei pq ganhei doce de leite!EBAAAA e pq eu estou na companhia da minha ilustre e móito criativa colega Raquel*salva de palmas*"
Capítulo dedicado para a PaulaStryder que deve ser a única que gostou méééésmooo da fic!
Vam bora gente chega de lenga-lenga nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/4

O jantar estava ótimo a mãe do Al estava completamente mudada,ela estava sorridente e só faltava ela sair saltitando por aí e jogando dinheiro pro povo!!

Eu estava no canto da sala sozinho observando as flores da decoração,nossa eu nem percebi que era obcecado por flores!Foi quando o meu deus grego me pochou para dançar e meus extintos não deixaram mais como ele é beeeem mais forte que eu ele me puchou,e me puchou até o centro da sala.

Eu estava nervoso e o Al sentiu isso pois ele meu deixou ir para o canto de sala novamente,a única coisa que eu não entendi foi ele fazendo gestos estranhos mais tudo bem.Eu fui para o meu "cantinho"e estava me divertindo com um peixinho dourado que estava dentro de um aquário muito chique "Deve ser coisa da chata da Paty"eu pensei.

--------------------------------------------------------------------------------

Depois de alguns minutinhos o Al me aparece atrás da estante e me pucha:

-Você é louco? -Eu perguntei para ele

-Sabe eu me esforço!

-Oque  você quer? -eu perguntei

-Sabe,não dá pra falar agora -Ele me disse com uma cara descarada

Ele me levou para o quarto dele,o Al mal fechou a porta e já foi me beijando.Ele me beijou como se nunca tivesse beijado uma pessoa.

Ele estava me levando para perto da cama eu já estava com a minha mão por baixo da camisa dele oh céus que tanquinho!!!!!!Ele me deitou na cama e deu uma mordidinha no meu lóbulo,e explorou todas as partes do meu pescoço,foi quando ele parou!SIMPLISMENTE ELE PAROU;

-Eu odeio a minha mãe!!-ele disse quase que rindo

-Oras por que? -eu disse segurando o riso

-Pois ela disse "Alecxander sexo só depois do casamento"-Ele ficou engraçado de mais ao tentar imitar a voz nojenta da mãe dele!

------------------------------------------------------------------------

-Sohpia,venha cá!-Dizia Paty

-Sim mamy's

-Eu já disse que não é para me chamar com esse apelido horroroso!-Ela disse que parecia que ia matar a própria filha-Voltando ao assunto eu preciso da sua ajuda,aquele namorado do seu irmão é muito sem classe e eu não gosto dele então com a desculpa de colocar ele nos "eixos" eu quero dar um tratamento de choque nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas acabou!!!Eu sei não me espanquem por não ter rolado sexo mais é muito cedo!Adeus até o próximo capítulo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.