Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 2
Conhecer a família?OMG!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!!(Nem sei se pessoas leem essa história :() Ok's agora vamos para o capitulo!!!!!
Obs:"nossa com os meus pensamentos são insanos!!"-Pensamento
*eu estava escrevendo a história*-Ação(eu ñ vou usar muito isso mais é só pra ter uma idéia!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/2

           POV Leonard ^^

Minhas mãos estavam suando eu ia conhecer a familia dele!!Ele me dizia que ia ficar tudo bem,eles nem vão se preocupar...

mais eu sinto que eles vão!!!!Meu Deus eu quero sair desse carroooo.O Al me falou que era para eu me acalmar só por causa da mãe dele que odeia gente estressada "e vou me acalmar é o escambau!" era tudo o que eu tinha para penser naquela hora mais ai o Al me vem com outro balde de água fria o pai dele é um general homofóbico meu Deus só falta ele dizer que a irmã dele trabalhava pro Osama.

----------------------------------------------------------------------------------

Nos estavamos na frente da casa-mansão dele ele teve a vergonha na cara de me dar um calmante quando agente chegou na cozinha.Eu fui salvo,os pais dele aim chegar atrasados para o almoço."Pelo menos alguns minutos de paz!" ERRADO.

Já eram 12:00 e nada dos pais dele eu já tava pensando que eles estavam em Toscana,estava muito tedioso e eu estava pedindo a Deus que mandasse sei lá fogo do céu para deixar as coisar pelo menos agitadas mais parece que não foi Deus que me ouviu e o Diabo pois ele mandou um de seus demônios mais sujos A irmã do Al.Ela estava descendo as escadas e parecia muuuuuito animada ao me ver!

-Oi eu sou Sophia irmã do Al você deve ser algum amigo dele!-Os olhos dela chegavam a brilhar e aquela voz nojenta dela...ela parecia que ia me comer com os olhos!

Eu não tive tempo de falar nada ela já estava quase que me beijando no sofá quando o Senhor e Senhora Guzzo chagaram Parace que os pais do Al servem para algo."eu pensei.

-Olá minha filha!que é esse lindo rapaz?-A tal de Patricia até parecia legal.

-Prazer Leonard-eu tentei ser o mais gentil possivel com o meu sorriso falso no rosto.

-Que educado,eu sou Patricia mais pode me chamar de paty.Você deve ser algum amigo do Alecxander acertei?

-Na mosca!-tá aquele fingimento ja tava um horro eu percebi que ela não gostava de mim!

-Olá meu jovem sou Berillo pai do Al-o pai do Al até paracia legal mais devia fazer tudo o que a esposa queria.

Eu só dei um aceno já que ele estava com as mãos cheias de sacolas.

-ALECXANDER cadê você meu filho?-Gritou o pai dele.

-Oi paiiiii-o Al parecia um menininho de cinco anos correndo para o pai.

A irmã do Al não falou nada,será decepção por não ter conseguido me agarrar?

----------------------------------------------------------------------------------

No almoço estava correndo tudo bem até que o Al começõu a pegar pesado.

-Pai mãe-os pais dele largaram os talheres e colocaram a atenção toda no filho-eu disse que eu estava apaixonado por uma pessoa e que queria apresenta-la a vocês.

-Sim meu filho e eu estou anciosa para vê-la-A mãe dele disse.

-Bom mãe vocês já se conhecem.-ele fez uma pausa sinistra-é o Leonard-ele falou tão rápido que eu não estava acreditando

A mãe dele parecia que ia ter eum ataque cardiaco o pai dele estava quase quebrando a garfo e a irmã dele estava com uma cara de nojo.

eu estava com medo do que viria a seguir mais eu não fujo do pau e eu vou até o fim por que eu amo o Al!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores eu já tenho a história na minha cabeça mais agora eu não posso postar :(
Até o próximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.