Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 10
Calmaria é o caramba!


Notas iniciais do capítulo

Tá não me matem! *correndo jogando o que vê pela frente no caminho* eu sei que praticamente coloquei a fic no bolso da calça e deixei de molho,mais acho que agora voltei com força total!o/ Se vocês não perceberam agora estou com a ajuda da gloriosa e pomposa...Flor do Deserto! *salva de palmas* Então com ela eu acho que vou tomar vergonha e nós duas vamos arranjar um jeito de postar uma semana sim e outra NÃO (aliás porque nós precisamos de férias!
Sem mais delongas cap novérrimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/10

POV-Leonard

Eu me sentia estranhamente feliz enquanto a chuva caia lá fora. Parecia que tudo tinha voltado ao normal entre mim e o Al, e eu queria mais que tudo aproveitar esse momento. Mas ainda assim havia algo me preocupando e que podia representar um problema.

Eu fui até meu quarto e peguei uma muda de roupa para o Al que estava praticamente todo ensopado e molhando toda casa se minha tia visse isso ela não iria gostar, mas dane-se.

 Ele rapidinho se trocou e me entregou a roupa molhada e eu a coloquei na maquina de lavar. E por fim acabamos juntos no sofá com a televisão ligada em um filme que nenhum dos dois parecia estar assistindo, na verdade eu nem saberia dizer se era realmente um filme. Isso não me importava.

Al comia os cookies que tinha me pedido pra fazer e parecia uma criança se deleitando com o doce mais gostoso do mundo e eu sem duvida nenhuma poderia ficar ali o observando por horas e não reclamaria. Credo acho que eu estou ficando meloso demais.

-O que foi?- Al perguntou depois de comer seus tão amados cookies - Em que você tanto pensa?

Respirei fundo.

- Eu só estava pensando que depois que eu te dei um... Fora, será que sua mãe vai tentar me

estrangular ou só vai arrancar meus cabelos? – eu disse meio sem jeito. Eu não duvidava nada que ela fosse capaz de fazer tal coisa, então era melhor me prevenir para o que poderia vir. 

-Bom, o máximo que ela pode fazer é te mandar novamente pro Texas! – ele viu que eu ia rebater e já soltou- E eu vou junto!

-Você deixaria a faculdade por mim? – eu disse dando um selinho nele.

-Eu deixaria o trono por você!

-Tá bom, isso já está parecendo uma novela mexicana, e você sabe que minha mãe me ensinou a gostar só das novelas brasileiras*!

-Então pequeno, você vai almoçar comigo amanhã?

-Primeiro, eu não sou pequeno... Você que é alto demais! – eu disse com o dedo indicador no peito dele –Segundo,o que eu posso fazer né?

Ele riu.

-Léo! Acredita que eu peguei chuva no meio do caminho?!

Aquela voz que se intrometeu tão célebre se emudeceu com a mesma rapidez era Andy. O mesmo que tinha chegado com a voz meiga agora mostrava seu lado severo.

-Olá... Alecxander – ele disse fingindo um contentamento que não existia –Minha mãe sabe que ele está aqui,Leonard?

-Não, mais quando ela chegar do plantão eu vou conversar com ela.

-Tudo bem...

Aquelas esmeraldas se dirigiam a mim como punhais afiados, quase me acusando de uma traição. Eu podia esperar gritos, xingamentos e outras coisas, mas o silêncio e o dar de costas dele foram as piores coisas que eu senti.

Desviei meu olhar para a televisão, mas ainda não tinha a menor vontade de assistir o filme, eu só não queria ter que olhar mais para o lugar por onde Andy passou.

Eu tentei voltar ao clima de antes, mas era praticamente impossível com Andy indo e vindo do seu quarto para a cozinha toda hora. Quando não era por uma coisa era por outra e isso estava começando a me irritar.

Al percebeu..

-Tá, o clima acabou – ele disse –Vamos dormir hein?!

-Tudo bem, vamos logo.

Dormir com Al, parecia e desfecho perfeito para esse dia chuvoso. 

Antes de chegarmos ao quarto Al quis ir ao banheiro.

-Então vocês voltaram?- era Andy, sua expressão não era muito amistosa.

-Sim- respondi, ele ficou ali me olhando e por fim falou.

-Espero que vocês sejam muito felizes.

E me deu as costas. Argh garoto porque você faz isso comigo?!

O que é pior que uma tia escandalosa ou um primo rancoroso?Ah claro, comigo além de ter os dois eu tinha que ter um celular hiper barulhento para me acordar de MANHÃ no meio de um SONHO!

E para completar era minha cunhadinha semi-insupotável.

-Oi...Sophia... – eu disse entre um bocejo e outro.

-Ah, oi Léo... Tá eu sei que é meio inconveniente, mais o meu irmão está ai?! – ela disse meio constrangida.

-Sim, ele dormiu aqui.

-Então diga aquele birbante** de dolce far niente*** que minha mama está preocupada com ele! – ela disse subindo várias oitavas de sua voz e voltando a içar tímida –E. Léo, eu sinto sua falta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu decidi fazer a mãe do Léo brasileira
**Birbante: canalha, sujeito de vida mança (Brigada vovó pelas aulas de italiano!).
***Dolce far niente: vida sem preocupações
---------------------------------------------------------
Então é só!Bjos para todos vocês seus lindos e o proximo cap vai ser responsabilidade da Flor com alguns toques meus beijomeliga!