Quebrando Regras escrita por tati-tayrafy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi estamos bem empolgadas com essa fic,ela é bem legal,então por favor comentem vamos ficar bem felizes.

Beijos e boa leitura *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149401/chapter/1

Pov´s Bella


Olhei para o caixão e minha frente mais lágrimas caiam,todos estavam aterrorizados com a morte de Soraia e de...Ector , um amor tão explosivo posso cassifica-los assim ,e agora estavam mortos, minha mãe que não estava muito longe de mim se agarrava em uma foto de Soraia e chorava sem parar ,meu pai apenas encarava o caixão com o semblante derrotado.Emmett e Jasper estavam abraçados com suas respectivas esposas e choravam como crianças, ninguém estava preparado para isso nós eramos felizes...mesmo com as brigas de Soraia e Ector posso dizer que eramos felizes.Joguei a rosa branca no caixão e dei as costas para todos,não aguentaria ficar nem mais um minuto aqui.

Minha familia é a mais rica de toda Nova Jersey ,meus irmãos e meu pai trabalham na parte financeira do Hospital e Alice e Roseli são médicas e eu daqui a dois anos vou começar minha faculdade de medicina.Mais fico pensando como vai ser minha vida de agora em diante ,minha irmã era meu anjo que sempre me protegia de tudo. Andei até o carro e parei na frente do motorista.

-- Alfredo! Por favor me leve para casa -- pedi ele assentiu e abriu a porta do passageiro para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus e até o próximo e primeiro capítulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.