Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 18
Nascer do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/18

Depois da festa cada um foi para sua casa, eu fiquei um pouco mais com Jake, meu pai foi levar Sam e Emily até Seatle, então eu teria mais tempo para ficar com Jake, aproveitar meu sol ainda mais.
-Você acha que eles gostaram do presente?
-Lógico Bells, se eles não tivessem gostado, não teriam ido viajar – Jake dizia enquanto abria o zíper do meu vestido.
-Jake, por favor, não faz isso – eu pedia, mantive os olhos fechados, apenas sentindo o calor das mãos dele no meu corpo.
-Tem certeza?
-Tenho – sussurrei.
Mas Jacob, estava decidido, ele começou a me beijar de uma maneira tão avassaladora que eu não pude resistir, arrepios percorreram meu corpo. Ele já não usava o terno, apenas a camisa, isso facilitou as coisas, ele continuou a tirar meu vestido que saiu com facilidade, seus lábios percorriam todo meu corpo. Me deixando alucinada. Minhas unhas arranhavam as costas dele com força, mas isso só deixava ele mais a vontade.
Nos amamos mais uma vez, sempre me sentia incrível ao lado dele, esses nossos momentos juntos estavam cada vez mais intensos e incontroláveis, havia uma necessidade de estarmos assim tão ligados.
Os dias passaram depressa, eu procurava aproveitar tudo ao máximo, o Natal passou e já tínhamos entrado no mês de janeiro. Emily sempre nos manda cartões postais da Reserva na qual ela e Sam estavam, eles estavam adorando. Eu havia pegado alguns dias de folga na escola, os alunos estavam de férias, mas eu e Key precisávamos organizar os livros, reformar alguns e catalogar os novos que haviam chegado. O trabalho era longo, Jake estava ocupado com a matilha, ele estava como alfa por alguns meses e ainda precisava cuidar das coisas na casa dele.

Rebecca resolveu ficar mais algum tempo em La Push, então ficou alojada em uma pequena casa próximo a praia, o marido samoano dela adorou a idéia, ele sempre ia surfar de manhã. Maizy estava agora namorando Seth, no inicio Kyne ficou meio receoso, mas como todos estavam aprovando a idéia, ele aceitou e Seth é muito respeitador e um bom rapaz. O velho Quill e Bily contaram a história toda a maizy, sobre os lobos e sobre o imprinting. Ela ficou empolgada com o assunto, mas se chateou ao saber que deveria guardar segredo.
Tirando isso, as coisas estavam muito intensas, tudo acontecia muito depressa, encontrei Jéssica de passagem em Port Angeles, em uma de minhas excursões em busca de livros novos.
-Bella!?
- Oi Jéssica – eu a cumprimentei com um abraço.
-Quanto tempo, você sumiu.
-Pois é, estou trabalhando na reserva em La PUsh, não tenho muito tempo agora.
-Mike me contou que você está namorando o Jacob Black.
-Sim estou namorando ele. E você está com Mike?
-Lógico, depois que eu disse a ele que iria embora para Nova York, ele se declarou.
-Ah, que bom que vocês estão bem. Fico muito feliz.
-Imagino sua felicidade, menos um admirador. – ela disse ironicamente.
Fingi não entender a indireta.
-Preciso ir.
-Claro, fique a vontade.
-Até mais Jéssica.
-Até, envio um convite quando me casar com Mike.
Assenti com a cabeça e sai da loja, era incrível como ela não mudará nada. Sempre se achando o centro do universo, nem mesmo Mike merecia ela.
Jacob estava me esperando no carro, eu estava proibida de sair sozinha de casa. Desde que o vampiro nômade estava circulando pelas redondezas Jake não me deixava sozinha, eles sempre seguiam o cheiro mas nunca encontravam nada, o rastro era fresco, mas nada de vampiros. Os cullens já estavam preocupados, eles também procuravam , mas como os lobos não achavam nada.

Como eu não podia contribuir nas buscas, comecei a me preocupar com outras coisas como o aniversário do meu sol que já estava quase chegando, eu precisava criar algo. Era difícil pensar em um presente que o agradasse e que não fosse inútil ou esquecido depressa. Já fazia mais de uma semana que estava assim pensativa tentando criar algo, mas nada vinha a minha cabeça.
- O que está acontecendo em Bella? Você já catalogou três livros errados hoje.
-Desculpa Key, eu estou com a cabeça muito longe.
- Eu percebi mesmo, posso ajudar em alguma coisa?
- Na verdade acho que talvez você possa me ajudar, bom é que daqui a duas semanas é o aniversário do Jake, eu não sei o que comprar, ele não se apega a coisas materiais, realmente estou preocupada que a data chegue e eu não tenha nada a oferecer.
-Realmente comprar presente para homem é um drama, e ainda mais para um rapaz Quileute que nem usa roupa praticamente, só aqueles shorts e tênis. Mas pense em algo que ele usa sempre, que ele goste.
-Ham boa idéia, vou pensar em algo – de repente uma luz no fim do túnel se ascendeu- Claro Key, o Rabbit, Jacob ama aquele carro, ele que colocou ele para funcionar e tudo mais.
- Deixa eu entender, o que exatamente você vai fazer com o carro? Não sabia que você tem habilidades mecânicas.
- Eu não tenho, mas Embry tem! – eu disse faceira como uma criança.
- Ah entendi, ele vai te ajudar!
-Eu espero que sim. Estou com uma idéia bacana aqui, então tenho que falar com ele hoje e ver se ele está disposto a me ajudar.
-Boa sorte, agora vamos terminar com esses livros que eu ainda vou sair com Mathew depois do trabalho.

Arrumamos todos os livros nas estantes, as etiquetas, fechamos a biblioteca e saímos da escola, Jacob estaria de folga, mas provavelmente dormindo, então eu aproveitei para ir até a casa de Embry, eu nunca havia ido lá, mas me informei com as pessoas e achei a casa com facilidade, a estrutura era a mesma da casa de Jake, só que ao invés de ser vermelha era verde, havia também um barracão, onde provavelmente ele também guardava os carros e as peças, desliguei a picape e chamei ele.
-Embry?!
-Oi Bella – ele disse surpreso- a que devo a honra da sua visita?
-Vim pedir um favor – eu falei meio sem graça, mas era a única opção.
-Me fale, se eu puder ajudar,
- Você sabe que daqui a duas semanas é o aniversário do Jake,precisamente o dia 14 de janeiro, mas eu não sabia o que dar a ele, entretanto, hoje me veio uma idéia bacana, eu pensei em fazer alguma coisa no Rabbit, mas para isso eu preciso de você.
- Nossa Bella, realmente o carro é uma ótima idéia, mas o que você pretende fazer?
- Pensei em arrumar a pintura, anda desbotado e acredito que ficará perfeito.
- A pintura é bacana mesmo, mas como vamos pegar o carro?
- Bom, pensei que sei-lá, talvez você pudesse arrancar alguma peça ou estraga-la – ele me olhou assustado – mas só por alguns dias, depois concertamos tudo.
-É uma boa, mas não vai ficar barato, os produtos são caros, você deve se lembrar de quando concertou as motos, mas se você está disposta, posso ajudar com alguma coisa também.
- O trato fica assim, eu compro as coisas e você faz o trabalho pesado e depois no final eu te ajudo a fazer uma limpeza no carro, pode ser?

- Eu deveria ajudar com algum dinheiro, mas como estou falido, vou aceitar - ele disse gargalhando – mas precisamos começar hoje mesmo, porque talvez não dê tempo de organizar os detalhes.
-Tudo bem, primeiro precisamos dar um jeito de pegar o carro.
-Eu cuido disso – ele falou empolgado.
-Você faz o orçamento dos produtos, eu trago o dinheiro e você compra os produtos, ele pode desconfiar de alguma coisa se me ver muito com você.
-Certo, você pode mandar o dinheiro ou recado pela sua amiga, a Key – eu sorri e ele tratou logo de desconversar – porque assim Jake não desconfiaria de nada.
-Claro Embry, eu entendo você, serei o mais discreta possível. Vou indo para a casa do Jacob não quero que ele desconfie. – eu repeti ironicamente a frase dele.
Embry fez o orçamento dos produtos a serem comprados para a reforma na pintura do Rabbit, confesso que saiu um pouco mais caro do que eu imaginava, mas com o trabalho na reserva e com o dinheiro que eu guardará para a faculdade conseguimos comprar tudo.
O trabalho feito por Embry ficou perfeito, tivemos que pedir ajuda de Billy porque Jake parecia estar desconfiando de alguma coisa, os preparativos pareciam estar completamente tranquilas com relação ao meu presente. Eu já imaginava com clareza o resultado final do carro.
Os dias passaram mais rápido do que eu imaginava, porque apesar de tudo, ainda tinha algumas questões com as quais me preocupar. Os meninos faziam de tudo para manter as coisas em ordem na ausência de Sam. Mas o vampiro nômade que cercava a cidade não parecia disposto simplesmente a uma caçada, ele insistia nos mesmo lugares, Jake já não sabia mais o que fazer.
Até os Cullens estavam sem ação, ouvi Seth comentando que eles também não achavam nada, nem mesmo os poderes de Alice e Jasper ajudavam. Era estranho, estavam todos de mãos atadas e o maior medo era que eu fosse a causa daquilo novamente, colocar todos em perigo era a última coisa que eu queria que ocorresse.

Resolvi preparar uma noite especial no aniversário dele. Planejei os detalhes junto com Rebecca e Rachel, meu pai estava ciente dos meus planos, por isso resolveu ir pescar com Bily, mas tive que prometer a ele que Jake voltaria para casa logo após a entrega do carro.
- Claro pai, pode ir tranquilo pescar, assim que e eu entregar o presente ele vai embora, eu prometo.
-Eu espero que sim Isabella – ele disse enquanto saia de casa.
-Boa pescaria.
-Obrigado e juízo senhorita.
Assenti com a cabeça e fui para dentro de casa me arrumar, a noite estava um pouco fria então coloquei meu suéter, uma calça Jeans, meu tênis e fiquei esperando que Jake chegasse, eu havia passado umas duas horas com ele neste dia, ele tinha passado a última noite correndo pelas redondezas, claro que eu já tinha parabenizado ele pelo ano aniversário de 17 anos, eu não sou uma boa atriz e assim ele desconfiaria menos dos meus planos, mas eu precisei improvisar algo para dar a ele, comprei um porta retrato e coloquei uma foto nossa. Eu estava começando a usar a câmera que minha mãe havia me dado de presente quando completei 18 anos, além de fotografar as crianças da reserva eu as vezes tirava fotos do Jake e do pessoal.
Meu sol caiu direitinho no meu plano e quando eu disse a ele que queria ficar com ele um pouco mais a noite e que Charlie não estaria ele abriu um sorriso enorme e disse que estaria as seis em ponto na minha casa e como era de se esperar ele logo apareceu.
Ele chegou de carro, mas com a minha picape. Eu a emprestei para que ele não precisasse andar a pé. As reclamações foram constantes. Jake não sabia como o Rabbit havia estragado daquela maneira e não se conformava em não poder conserta-lo. Ele vivia resmungando sobre as peças que teria que comprar e sobre o trabalho imenso que teria para faze-lo voltar a funcionar. Não sei como mas Embry fez o trabalho muito bem feito, o carro parou de funcionar de um dia para o outro.
- Oi Bells
-Olá Jake, feliz aniversário.
-Você já disse isso algumas vezes hoje.

-Eu sei – eu murmurei enquanto ele me abraçava e me dava um beijo macio e quente que me fazia ficar em órbita, que me tirava o ar dos pulmões e que fazia meu coração acelerar.
- Quais os planos senhorita?
- Hoje o dia ou melhor a noite é sua, você escolhe!
- O que eu quiser? – ele perguntou me puxando pela cintura.
-O que você quiser. Vamos entrar?
Seguimos abraçados até a minha casa, ele por incrível que pareça usava uma camisa manga dobrada.
-Está com frio Jake?
-Nunca, é só que as vezes eu sinto falta de usar roupas, mas se isso te incomoda eu posso tirar agora mesmo.
Eu sorri para ele.
-Sabe que essa não é uma má idéia, mas vamos deixar para mais tarde. Quero saber se você gostou mesmo do meu presente.
-Claro que gostei, já está no meu quarto.
-Que bom que você gostou da foto, é uma das minhas preferidas.
- Mas me diga, porque tudo isso, Charlie saiu, nos deixou a sós, as meninas me arrumando para ficar bonito para a ocasião. O que vocês estão aprontando?
- Eu não posso querer ficar a sós com meu namorado? Todo mundo fica em cima de nós na reserva, já faz um bom tempo que não ficamos juntos . – eu falei me fazendo de ofendida.
- Me desculpa Bells, eu queria poder ficar mais com você. Eu sinto muito.
Droga eu havia acabado de estragar tudo.
-Não Jake, está tudo bem, eu só sinto sua falta, me apeguei demais a você e agora não consigo viver sem, você é como o ar para mim.
- Quando Sam voltar de viagem as coisas vão melhorar.
Nossos lábios colaram e nos entregamos ao nosso sentimento, olhei o relógio de relance e ainda faltava uma hora para Embry trazer o Rabbit, ainda tinhamos algum tempo a sós. Sem ao menos dizer uma única palavra Jake me pegou no colo e me levou para o quarto. Eu já estava dominada pelo instinto que me fazia querê-lo cada vez mais. Tirei a camisa dele, a pele quente encostava na minha e me fazia arfar nos braços de Jake.

Eu não conseguia me permitir pensar ou simplesmente agir racionalmente, as coisas fluiam de maneira surpreendente, as mãos dele tocavam minhas costas e meu pescoço, me fazendo perder o controle. Não havia nada no mundo que se comparasse a sensação maravilhosa de ser amada e desejada como eu era por Jacob. Meus lábios percorriam a pele quente e avermelhada, o cheiro amadeirado me fazia desejá-lo mais, nossos corpos se mantiveram unidos e nos completamos. Cada vez que nos amávamos a sensação era melhor, como se aquilo fosse uma experiência nova, a diferença era que já sabíamos o que fazer.
Não demorou muito para que eu caísse em mim e me desse conta de que Embry estava prestes a chegar, Jake estava dormindo na minha cama, me soltei dos braços dele com cautela e vesti minha roupa. Olhei pela janela e vi que o Rabbit já estava em frente a minha casa, Embry estava em forma de lobo na mata. Sorri para ele e fui chamar Jake.
-Jake...
Beijei os lábios dele de leve.
-Jacob...acorda.
-Eu não acredito que dormi -ele disse assustado.
- Não tem problema, eu só preciso que você se vista e venha comigo, preciso te mostrar uma coisa
Ele se vestiu depressa e me seguiu, descemos as escadas abraçados, nosso amor fluia pelo ambiente.
-Estamos indo lá fora?
-Sim, estamos.
Abri a porta e sai na frente, peguei na mão dele .
-Feliz ainiversário de novo Jacob Black.
-O Rabbit! Como assim?
-Seu presente de aniversário.

- Ele está lindo, essa cor... Esse vermelho, está perfeito Bells – ele disse enquanto me deu um selinho – Como você consegui?
-Tive uma ajudinha.
O lobo uivou na floresta.
-Embry – Jake concluiu.
-Sim ele me ajudou nessa idéia maluca.
-Obrigado Bella, ficou incrível, eu amei de verdade.
- Fico feliz Jake.
Ele não parava de falar sobre o tom inacreditavel de vermelho que agora cobria a lataria do velho e aconchegante Rabbit, era tão fácil deixar Jacob feliz, ele sempre fazia cada momento valer a pena, a ser mais do que um simples acontecimento, tudo ao lado dele crescia e se transformava de uma maneira magnífica.
Sentamos nas escadas da minha casa e ficamos abraçados, sentindo o calor um do outro, o amor que depositávamos a cada dia. Mais um dia em que pertencíamos um ao outro, em que nos completávamos, em que éramos apenas Jake e Bells.
Jacob é o meu presente, a minha vida, a minha luz, o meu nascer do SOL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.