Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 15
Carpe Diem || Bella||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/15

Hoje era um dia especial, Rebecca chegaria de viagem com seu marido, Billy estava afoito, fazia um bom tempo que ele não via a filha. Rachel organiza seu pequeno quarto, construído por Jacob e Paul quando ela retornou de viagem. Eu estava muito curiosa para conhecer minha cunhada, claro que eu já imaginava como ela seria, porque ela e Rachel são gêmeas, mas cada um tem suas peculiaridades.

Sai depressa da escola e fui para casa, arrumei os cômodos, lavei algumas peças de roupas e fui preparar o jantar, eu estava em divida com Charlie. Minhas idas a casa do Jake sempre se estendiam e ele acabava comendo enlatados ou tentando esquentar algo no microondas. Essa noite Jacob ficou de jantar na minha casa, portanto, eu deveria caprichar na quantidade de comida. Fui para a cozinha iniciar os preparativos, antes que eu pudesse encostar em algo, o telefone tocou.
- Alô.
- Oi Bells – a voz rouca disse.
- Oi meu amor, vou preparar um jantar delicioso para nós.
- Ai Bella me desculpa, eu liguei justamente para avisar que não poderei ir, Rebecca chega daqui a pouco, tenho que buscá-la em Seatlle.
-Sem problemas Jake, você passa a noite comigo pelo menos? – perguntei meio tristonha.
Ele suspirou e depois respondeu.
- Não! Tenho que cuidar do perímetro...
- Vou sobreviver... – eu disse tentando ser engraçada.
- Odeio ficar longe de você.
- Jake, fica tranqüilo, amanhã nos vemos, prometo que vou ir bem cedo encontrar você.
- Ok, tenho que ir meu pai já está resmungando aqui.
- Tudo bem. Tchau. Eu te amo.

- Eu te amo mais.
Desliguei o telefone e segui com o jantar, ficar longe do meu Jacob era terrível, eu me apeguei muito a ele, além disso eu me sentia incompleta sem ele. Com certeza essa seria uma noite gelada.

Charlie chegou minutos depois, ele comeu enquanto assistia o noticiário, a família de Riley ainda procurava por ele, meu pai me disse que eles estavam investindo um bom dinheiro nas investigações. Eu queria muito poder dizer que eles continuassem a procurar, que eles não desistissem, mas era apenas uma vontade. Riley virou pó, nunca mais voltaria para a família dele. Me senti imensamente culpada por ter feito mais duas pessoas sofrerem.

Depois de relembrar a cena onde Edward acabava com o meu inimigo, fui dormir, enquanto deixava minha mente vagar nas lembranças, nos melhores momentos com Jake, isso diminuiu a falta do corpo e do cheiro dele na minha cama e no meu ser.
Peguei no sono facilmente e acordei no outro dia de manhã.

Meu pai havia saído para trabalhar, sem mais delongas me arrumei e fui para a casa dos Black. Fui admirando a paisagem e me lembrei que quando cheguei em Forks eu odiava todo aquele verde, aquela umidade...mas agora não eu já havia me acostumado com aquele ambiente. Claro que o sol ainda era meu ambiente preferido, mas agora eu tinha meu sol particular, que compensava muito bem as nuvens para mim.

Encostei o carro no lugar de sempre, próximo a algumas árvores e fui em direção a casa, ouvi vozes altas e muita conversa.

- Olá – eu disse enquanto me apoiava na porta.
- Era só o que faltava, ela vai surtar - disse Leah.
- Calada Leah – a voz atenuada de Sam ecoou pelo ambiente.
-O que aconteceu? – perguntei assustada.
Ninguém respondeu.
- Cadê o Jacob? – insisti aflita, neste momento minhas pernas me abandonaram, tremiam muito, meu coração acelerou, minhas mão começaram a suar.
- Fica calma Bella, Jacob está bem – Quill finalmente respondeu.

- Então porque essas caras de espanto?
- O Imprinting atacou novamente.
Quando a palavra Imprinting chegou ao meu cérebro, lembrei do que Jacob havia me falado...

"É difícil de descrever (...) como o amor a primeira vista. É mais como...uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela..."

Meu coração se dilacerou em centenas de pedaços, a dor mais profunda do mundo atingiu em cheio meu ser, o medo de perde-lo me consumiu e me aterrorizou. As lágrimas encheram meus olhos que mostravam um vazio enorme e escorrem pelo meu rosto, me faltaram forças para me manter em pé. Quill me segurou.

- Você está bem Bella?
A única coisa que consegui responder foi:
- Jacob teve um imprinting?

Não consegui distinguir nada a partir daí, somente ouvi de longe Sam mandado Jared chamar Jacob na praia, ele deveria estar lá com o sua escolhida. Queria poder gritar e implorar que deixassem ele lá, para que Jacob pudesse ser feliz, não queria ser uma pedra no caminho dele.

As lembranças mais lindas com ele vieram em minha mente, sem pedir permissão, era tudo tão real como se eu estivesse vivendo cada minuto de novo. A noite na barraca, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossos abraços, os beijos macios e quentes, a intensidade da nossa relação.

O medo de perde-lo era tão grande que acabou sumindo de uma hora para outra, ai então eu me dei conta de que não poderia acabar tudo assim, não haveria mais Bella sem Jacob. Tudo o que eu me tornei foi graças a liberdade de ser quem eu mesma ao lado dele, Jacob me proporcionou isso. O Imprinting que havia sumido retornou, eu não merecia isso, ele não merecia. Isso não podia ter acontecido.

- Bella, Bella, por favor, responde! – Jacob implorava
- Ela desmaiou- disse Embry
- Bells meu amor, fala comigo...
Meus olhos se abriram aos poucos, fitando com surpresa a expressão clara de preocupação no rosto de Jacob.
- Jake – eu sussurrei, me recompondo aos poucos.
Ele ainda estava ali por mim, isso me deu forças para enfrentar tudo e não deixar mais nada para depois, não deixar o tempo passar, sem ele saber que eu nunca desistiria dele. Nunca desistiria do nosso amor.
- Graças a Deus Bella! Você quer me matar do coração?
- Jacob eu...
-Fique quieta, você tem que se recuperar.
- Eu preciso falar!
- Claro você pode falar, mas fique deitada.
- Não!
Sentei na cama, peguei as mãos quentes dele que tremiam, e deixei que meu coração falasse.
- Eu amo você Jacob Black, nunca amei ninguém na vida com tamanha intensidade, eu vivo porque você vive, você faz parte de mim, eu não posso mais existir sem você. Então por favor nunca me abandone, eu prometo que te farei o homem mais feliz do mundo. Eu não vou permitir que nenhum Imprinting atrapalhe nosso amor, vai ser uma luta difícil eu sei, mas vou enfrentar tudo de cabeça erguida.
- Bella – ele disse enquanto me abraçava intensamente, sua voz ficou falha e pequena gotículas se formaram no canto dos olhos dele- você pensa que eu tive um Imprinting?
- Sim Jake, mas eu não vou desistir de você – eu disse soluçando, pois sem perceber eu já estava chorando novamente.
-Quem teve o Imprinting foi o Seth! - ele por fim disse, como se tivesse despejado com alivio aquela informação.

Um peso enorme saiu das minhas costas, entretanto me mantive desconfiada. Minha dor estava começando a diminuir, mas a insegurança traiçoeira persistia em fazer perguntas impertinentes e chatas em minha cabeça. Me aqueci nos braços dele, enquanto buscava respostas plausíveis.

- Seth? – perguntei ainda incrédula, tentando organizar as idéias, que agora pareciam entrar em colapso e me abandonar.
- Sim, ele teve , conheceu Maizy e foi nesse encontro que tudo aconteceu. Ela é irmã do marido de Rebecca, nós não sabíamos que ela viria com eles, foi uma surpresa e tanto para todos. – Jake parecia despejar tudo o que sabia, para me acalmar.
- Eu pensei que tinha sido você...- ele enxugou minhas lágrimas – Não entendi porque você ficou assustado.
- Fiquei impaciente com essa situação, tudo está dando certo para nós e realmente não quero que nada nos atrapalhe. E quando vi você tão frágil na minha cama, percebi que você precisa de mim, e fiquei mais emocionada com sua atitude, saber que você nunca desistirá de mim foi ótimo.

Nos beijamos e ficamos abraçados por um bom tempo, sem dizer nada, só sentindo o calor, o cheiro um do outro. Jacob estava comigo, nosso amor era forte. Eu precisava me recuperar desse susto e assimilar todas aquelas informações.

-Ela está melhor? – ouvi Emily perguntar.
- Sim, ela só precisa descansar um pouco, Bella entendeu tudo errado, mas vai ficar bem logo.
- Maizy quer vê-la...
- Você acha uma boa idéia? – Jake perguntou.
- Acredito que sim, ela está preocupada, pensa que causou todo esse mal entendido. Vou mandar ela entrar.
Eu ainda tinha meu rosto escondido no peito de Jacob, ele estava calmo e acariciava meus cabelos.
- Com licença – a voz delicada e fina disse – Ela está bem?
- Agora ela está melhor – respondeu meu sol.

Levantei meu rosto com cautela, para avaliar a moça que se encontrava na minha frente. Ela aparentava ter 16 anos; olhos verdes; cabelos negros lisos; com uma enorme franja que ficava combinava perfeitamente com seu sorriso tímido; pele morena clara; não muito alta. Para completar seu look hawaiano eu diria, uma linda flor vermelha enfeitava seus cabelos.
- Olá Bella.
- Oi – eu disse ainda receosa.
- Soube que você desmaiou. – ela comentou sorrindo para mim.
- É eu desmaiei, mas já estou muito bem. Obrigada pela preocupação.
- Ela precisa ficar comigo mais um pouco, logo ela já estará 100%.
- Neste caso vou me retirar então. Conversamos em outra oportunidade.
- Claro – Jacob disse.
- Tchau – a pequena disse.
- Tchau - respondemos juntos, o que arrancou um pequeno sorriso dos meus lábios.
Suspirei aliviada, Maizy parecia ser discreta e não fez nenhuma pergunta ou comentário indiscreto.
- Você nunca vai me perder Bells, meu coração é só seu! Não existe lugar para nenhuma mulher nele além de você.
- Eu fiquei com medo – respondi com firmeza.
- Não precisa ficar com medo, eu prometi que vou ficar ao seu lado.
-Não consigo me imaginar sem você Jacob.
- Então não imagine. Somo feitos um para o outro, não há espaço para mais ninguém entre nós, não dessa forma.
- Como os outros encararam isso? – perguntei curiosa.
- Leah está preocupada com o irmão, mas finge que não liga para o essa história. Os outros estão tranqüilos, como se nada tivesse acontecido, apenas implicando com Seth. E aliás ele está abobado, fica o tempo todo em cima dela.
- Maizy sente o mesmo por ele?
- Sim, desde ontem a noite eles ficam juntos conversando. Não sei se aconteceu algum beijo ou coisa semelhante. Mas ela ama ele, pelo olhar eu consigo sentir isso e Seth também a ama.
- Será que isso vai acontecer com mais alguém?
- Bella você sabe que isso não é regra, só acontece com alguns.
- Sim, mas isso está me consome Jake.

Continuei ali abraçada com ele, eu ainda não consegui me manter em pé, minhas pernas, meu corpo não possuíam forças para me sustentar.
O Imprinting não havia acontecido com Jacob mas e se acontecesse?Eu deveria estar pronta.

-Quero ir a praia - eu disse.
- Você tem certeza?
- Sim, preciso sair daqui.
- Está certo.
Jake me pegou no colo e me tirou do quarto, passamos pela sala onde todos nos olhavam aflitos, esperando uma resposta, uma notícia.
- Vamos dar uma volta, voltamos logo – falou Jacob.
Todos se entre olharam e assentiram com a cabeça, ao sair para fora só pude ouvir cochichos na pequena casa.
O silêncio dominou o ambiente até a First Beach, ele me colocou no chão eu já estava melhor, pelo menos conseguia me manter em pé.
- Preciso de um mergulho.
- Bella, chega de emoções fortes por hoje, é melhor você ficar aqui.
- Eu preciso – implorei.
Seus olhos negros me olharam preocupados.
- tudo bem, eu vou junto.
- Não Jake, fique parado aqui. Preciso fazer isso sozinha.
- Vou ficar de olho – ele disse com um pequeno sorriso.

Fui em direção ao mar, a água estava um pouco gelada, o que fez meu corpo estremecer. Deixei que a maré me atingisse com força, continuei andando, a água já atingia minha cintura. Me abaixei um pouco e imergi meu corpo.

A sensação do frio misturado com o calor do meu corpo foi extremamente estranha e contagiante, eu estava prendendo a respiração, quando me faltou ar, levantei, respirei fundo e deixei que meus pulmões se satisfizessem com seu alimento.

A água melhorou minha energia, foi como se eu estivesse renovada, pronta para enfrentar qualquer coisa. Sai do mar e rumei ao meu porto seguro, ao meu amor. O abraço dele foi amoroso, quente, carinhoso, fraternal.

- Você está com frio?
- Não – respondi
- Vamos vou levar você para casa. Emily não vai querer a madrinha mais linda doente no casamento.
- Com certeza, devo honrar meu compromisso.

Ainda havia um casamento pela frente, havia uma vida toda. Percebi então que eu não deveria mais perder tempo, eu tinha que aproveitar cada minuto ao lado do meu sol. Mais uma vez o tempo se tornará meu inimigo.

- Devo ligar para Charlie? – ele perguntou quando chegamos a minha casa.
- Melhor não ligar, ele pode ficar preocupado e vir para cá.
- Você que sabe, mas independente de Charlie estar aqui ou não vou passar o dia todo ao seu lado. Você precisa de mim e de um banho ele disse sorrindo.
- Devo estar horrível- eu falei
- Claro que não, você está linda como sempre, só precisa de um banho quentinho para relaxar.
- Vou acreditar em você Jake. – eu disse sorrindo, meu humor já estava melhorando.

Subi para o banheiro, me olhei no espelho e vi que minha aparência realmente não me favorecia em nada, meu cabelos estavam embaraçados e armados, eu estava muito pálida e com os olhos no fundo com olheiras enormes, parecendo um urso panda.Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, desta vez a água estava perfeita, quente, deliciosa, perdi a noção do tempo.

Ouvi Jake me chamar.

- Bells?
Não respondi, continuei silenciada. Ouvi um barulho na porta e a voz mais próxima.
- Bella, está tudo bem?

Eu não conseguia falar, eu queria gritar, mas por algum motivo a voz não saia, parecia aqueles pesadelos onde você precisa gritar por socorro, implorar ajuda mas na hora H a voz falha. Jacob chegou mais próximo ao Boxe, a única coisa que se ouvia era o barulho da água caindo no chão.

Com muita pressa o boxe se abriu em um movimento rápido, a feição de preocupação estampada no rosto dele sumiu no momento em que os olhos dele encontraram os meus, um suspiro de alivio saiu do peito del

Jacob me puxou para junto do seu corpo, minha pele molhada deixou a camisa dele úmida. Nem se quer me dei a oportunidade de vestir algo, apenas fiquei imóvel ali com ele. Um arrepio percorreu minha espinha e se dissipou pelo meu corpo. Jake se afastou, tirou a camisa. Quando nossos corpos se encontraram novamente foi o ápice, o calor percorreu cada centímetro do meu corpo. Nosso amor se matinha intacto, e se fortalecia a cada dificuldade.

- Bella, eu pertenço a você, nada vai nos separar. Esqueça que esse maldito imprinting existe.
- Como esquecer? – eu perguntei inebriada pelo cheiro dele.
-Imagine que nada aconteceu, vamos retomar nossas vidas, nós estávamos tão felizes, não deixe que isso abale nossa felicidade.
- Jacob, eu prometi que vou lutar pelo nosso amor, por você. Vou cumprir isso, mas não exija que eu esqueça esse fato.
- Vamos superar isso juntos. Agora venha comigo e coloque uma roupa, chega de acontecimentos esquisitos por hoje.
- Chega mesmo, minha cota de lágrimas mensal já se esgotou – eu disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.