Bless The Broken Road escrita por larissatomaz


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

foi feita pela visão de Grissom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149335/chapter/1

I set out on a narrow way many years ago
Eu tomei rumo por um caminho estreito há muitos anos atrás

Hoping I would find true love along the broken road
Esperando que fosse encontrar o verdadeiro amor na estrada partida

But I got lost a time or two
Mas eu me perdi uma ou duas vezes

Wiped my brow and kept pushing through
Limpava o suor da testa e continuava em frente

I couldn't see how every sign pointed straight to you

Não conseguia ver que cada sinal apontava direto pra você

  Desde pequeno minha mãe sempre me dizia que eu encontraria uma pessoa que eu amasse verdadeiramente e que essa pessoa me faria feliz por completo. Ás vezes pensava nisso, mas nunca me importei de verdade, o que mais importava na minha vida era o meu trabalho tive algumas mulheres como Teri Miller e Lady Haeather mas tudo que vivemos se é que vivemos algo me mostrava que não era isso que eu queria para minha vida, na verdade eu nunca soube realmente o que eu queria para a minha vida, mas aquilo que eu vivi com elas me mostrou que definitivamente não era aquilo, algo superficial, algo meio frio, como se só existissem elas não que eu me importasse muito com as pessoas, mas eu sentia que deveria ter alguém com quem eu realmente me importasse.

Every long lost dream led me to where you are
Que cada sonho há muito tempo perdido me levava a onde você está

Others who broke my heart they were like northern stars
Outras que partiram meu coração eram como estrelas guias

Pointing me on my way into your loving arms
Me apontando o caminho para os seus braços amorosos

This much I know is true
Disso eu tenho certeza

That God blessed the broken road
Que Deus abençoou a estrada partida

That led me straight to you
Que me levou diretamente a você

   Eu já a conhecia, quando ficamos juntos pela 1° em São Francisco eu senti algo, mas não sabia dizer se era isso mesmo que eu precisava sentir até passar por outros braços e então perceber que era justamente de você que eu precisava, e todos estes relacionamentos ruins em que eu estive pareciam que só existiram para me dizer: É de Sara que você precisa seu idiota, abra seus olhos !

  Sempre aceitei a ideia de uma força maior , nunca fui um frequentador assíduo na igreja, mas sempre acreditei na crença que existe um Deus em algum lugar e hoje eu posso dizer que ele me ajudou quando me deu você de presente, porque você realmente é meu presente, que eu andei por alguns lugares horríveis até reconhecer que você era a maravilha da minha vida e sempre agradeço á Deus por estes lugares, porque sem eles eu nunca a acharia.

I think about the years I spent just passing through
Penso nos anos que desperdicei apenas andando sem rumo

I'd like to have the time I lost and give it back to you
Gostaria de ter o tempo que perdi e dá-lo para você

But you just smile and take my hand
Mas você apenas sorri e pega a minha mão

You've been there you understand
Você já passou por isso também, você entende

It's all part of a grander plan that is coming true
É tudo parte de um plano maior que está virando realidade

   E então por uma razão boba eu á chamei para trabalhar comigo, na verdade eu não precisava realmente de alguém na equipe mas a verdade é que eu estava com saudades e precisava de você ao meu lado, mas com você vindo trabalhar para mim eu viraria seu chefe e por mais que eu quisesse não poderíamos ter um relacionamento. Me afastei e passei a ser frio com você, não queira que sofresse do modo como eu mesmo estava sofrendo, porque acredite ou não eu havia criado esperanças, mas eu podia ver a tristeza em seu olhar então eu resolvi que poderíamos dar uma chance á nós dois. Podíamos ter um relacionamento mas seu ninguém saber, afinal apenas precisávamos de nós mesmo para nos amarmos.

   E assim que eu falei com você, seus braços estava abertos ali para eu me aconchegar, os braços que me fizeram eu me apaixonar verdadeiramente, os braços que tanto senti falta nestes anos todos, anos nos quais eu gostaria de voltar atrás e passa-los com você, mas me dedicarei mais a você e ao nosso amor para tentar recuperar o tempo perdido que gastei sendo um cabeça dura...

   Eu pensei que você ficaria insegura por eu já te-la machucado, mas não você segurou a minha mão e me deu segurança, fazendo me ama-la desde o instante em que nos tocamos, afinal você é Sara Sidle quão homem em sã consciência ou não consciente não se apaixonaria por você? Eu realmente sou um homem de sorte por te-la ao meu lado em meus braços e poder estar dentro do seus braços minha querida.

Every long lost dream led me to where you are
Cada sonho há muito tempo perdido me levava a onde você está

Others who broke my heart they were like northern stars
Outras que partiram meu coração eram como estrelas guias

Pointing me on my way into your loving arms
Me apontando o caminho para os seus braços amorosos

This much I know is true
Disso eu tenho certeza

That God blessed the broken road
Que Deus abençoou a estrada partida

That led me straight to you

Que me levou diretamente a você

   E agora lembrando de tudo que vivemos e estamos vivendo agradeço novamente as estradas em que passei e ás vezes que meu coração foi quebrado e me apontou você, afinal...  Você é realmente o meu sonho a mulher da minha vida. E novamente agradeço á Deus por ter me abençoado com você meu anjo. Eu á amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado porque você sim é a pessoa que eu sempre estive atrás sem nem mesmo saber que era atrás de você que eu estive este tempo todo. Você me aceitou mesmo depois de eu tê-la feito sofrer você me acolheu em seus braços de amor e me mostrou como a vida é bela quando você realmente á vive, eu acho que nunca conseguirei lhe mostrar realmente o quanto eu á amo, mas farei o possível e o impossível para que possa perceber.

Now I'm just rollin' home into my lover's arms
Agora estou só correndo para o meu lar, os braços do meu amor

This much I know is true
Disso eu tenho certeza

That God blessed the broken road that led me straight to you
Que Deus abençoou a estrada partida que me levou direto a você

  Desci do avião a saudade me consumindo cada vez mais, esses seminários realmente são uma droga quando você tem alguém que ame e não possa ir com você, sem você lá eu realmente fiquei perdido, você corre em minha direção e me abraça me aquecendo por dentro e me mostrando que a saudade que eu pensava estar sentindo não era nem metade da realidade, você me olha diretamente nos olhos e coloca minha mão em sua barriga com seus olhos cheio de lágrimas, agora eu tenho certeza e posso dizer que Deus abençoou a estrada que me levou até você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bless The Broken Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.