Random Dance escrita por Jeey


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Oi, primeiro capitulo ! WEE* Não é minha primeira fict, mas as outras duas eu apaguei, eu tenho tipo assim 22 ficts no meu computador e achei essa bem legal! Eu espero que vocês gostem, uma amiga leu os primeiros capítulos dela e disse que era comedia, então se não for me desculpe '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149326/chapter/1

-O problema é que ninguém gosta de trailers, quando você vai assistir um filme você vê os trailers? No, só quando você ta esperando alguém e não pode começar o filme ou quando não ta com idéias para filme- Kimb disse brava

-E os comerciais?

-PATRICK

Kimb e Vick vão para o Canadá, fazer um intercambio de três anos, com o melhor amigo do pai de Kimb, desconhecidas por elas até então, ele tem um filho denominado...

Ryan Butlers

-Não garotas, não estou livre no final de semana

Ryan é um irmão muito protetor e cuidadoso, quando ele realmente gosta de uma pessoa ela sente e quando ele não gosta já diz logo de cara sem meio intervalos, o que ele procura mesmo é uma menina em que ele possa compartilhar tudo, ele pensa que essa menina pode ser ...

Caitlin Beadles

- Sim eu tenho quase o mesmo sobrenome que a banda famosa

Caitlin é uma menina muito alegre e espontânea, disposta a fazer tudo pelos animais, todos conhecem seu verdadeiro amor pelos cavalos, mas ela ama todos os animais, é feliz e sabe que tem a sorte de ter amigos incríveis, ela não mora no Canadá o que dificulta ver seus melhores amigos, mas algo na vida dela muda que a faz obrigar mudar com sua família de país, ela é totalmente apaixonada por um menino que acha que ela gosta do...

Justin Bieber

-Eu vim de uma pequena cidade no Canadá

Sim Justin Bieber, que nessa fict não é o astro adolescente mais famoso do mundo, ele não é nem mais famoso que o tio do algodão doce que tem uma queda absurda por ele, ele sempre tem a mesma frase para qualquer coisa “Eu vim de uma pequena cidade no Canadá” não isso não mudou, o personagem é doido por musica e só canta por diversão, passa as férias na casa de Ryan onde encontra...

Kimberlly Hudson

-Escreveu meu nome errado, porra

Kimberlli é uma garota completamente louca que tem uma vida bem 10, ~ela que me mandou escrever isso~ uma menina de bem com a vida que tem muitas qualidades e defeitos, e nem quer ser perfeita, ela é uma pessoa boa de ter perto e uma amiga incrível. Seus pais reconhece que seria bom para a filha estudar os últimos 3 anos no Canadá, lugar onde seus pais se conheceram, ela gosta da idéia e pergunta se pode levar...

Victoria Torres

 - FRANGO

Victoria é a mió amiga de Kimberlli – que prefere ser chamada se Kimb- as duas se conhecem desde pequenas e se tornam amigas, quando Vick recebeu a proposta aceitou na hora e seus pais acharam uma boa idéia, Vick tem o mesmo grau de retardamento mental (?) que Kimb e se divertem muito juntas e juntas divertem a todos, no Canadá Vick acaba conhecendo...

Charles Somers

-Não, não não e não

Chaz é um garoto muito divertido (E COM GORROS SEXY’S – nota da Vick)
ele é uma pessoa bem calma ao contrario de todos os outros amigos e meio lento também, mas isso o faz único, ele tem seus problemas mas prefere nunca demonstrar, o que faz dele uma pessoa que tem a “vida perfeita” como todos dizem, sendo que está longe de ser. Chaz adora sai e se divertir com os amigos ou até mesmo aprontar pegadinhas com o ...

Christian Beadles

-A CAIT ROUBOU MINHA FRASE

Christian é um garoto novo, porém muito maduro para idade, o sonho de Chris é ser ator de comedia, então ele posta vídeos no youtube, ao lado dos amigos, ele não tem muitas visualizações nem nada, mas corre atrás do sonhos, é irmão de Cait e o queridinho do grupo, ama estar com os amigos e fazer graça, junto da irmã vão para o Canadá para poderem morar perto de seus amigos depois que algo acontece a sua família.

-E os outros personagens?- Kimb perguntou após ler

-Figuração acredito eu- Vick disse a olhando

-O que me deixa mais irritada é que eles colocam como se fosse uma coisa grande essa bagaça, mas na verdade quando você vai ver é um lixo, é isso se chamar “Trollar” exatamente, é um verbo !- Kimb disse pulando

-Sei lá, mas esse parece legal- Vick disse dando ombros e Kimb entendeu

-Vamos ver?- perguntou desinteressada

-AHAM *-*- Vick disse pulando

-A primeira seção é dia 06/07- Kimb disse analisando o cartaz

-Será que dá pra comprar ingressos antecipados?- perguntou ainda pulando

-Não sei, vamos até o caixa perguntar- Kimb disse rindo e puxando a menina até o caixa

Sim, caro leitor lindo, você pode comprar o ingresso antecipado e ainda ganhar um MM’s

-MM’s? MAGNIFICO- Kimb disse lendo o papel na sua frente

-Uau- Vick disse sem animação- Incrível ! Eu mal posso esperar para- ela parou e olhou estranho o papel- o que ta escrito aqui?

-Telefonar eu acho- Kimb disse tirando o papel das mãos dela

-Ta escrito testemunhar

-Ata, mó letra feia- Vick disse e deu ombros- Você não paga a gente para isso

-Ok ok, some! Bom leitoras eu adoro ler os reviwes, o próximo capitulo eu vou postar dia 06/07 espero que leiam!

*nota sou eu nas falas em itálico 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, bye. Até amanhã, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Random Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.