A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 33
Batizado!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas...
Eu sei que vocês devem estra querendo nos matar por termos deixado vocês esperando por tanto tempo, mas nos perdoem!
Esperamos que gostem do capítulo!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/33



Eu estava deitada naquela horrível cama de hospital observando meus anjinhos dormindo nos berços ao meu lado quando eu ouvi uma gritaria vindo do lado de fora do quarto.

– EU VOU ENTRAR SIM E QUERO VER QUEM É QUE VAI ME EMPIDIR!- reconheci a voz de Vanda gritando em tom de deboche com alguém no corredor.

O que será que essa bicha louca está fazendo senhor?

– Mais senhor… - um rapaz começou a dizer.

– SENHORITA. É SENHORITA. - a bicha louca cortou o rapaz o corrigindo. - E EU VOU ENTRAR SIM SENHOR POR QUE QUEM ESTÁ LÁ DENTRO É A MINHA IRMÃ E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.

Irmã? Será que Charlie e Renné adotaram a bicha de dois metros e eu não estou sabendo?

Não querendo mais gritaria, -por que senão meus bebês acordariam assustados.- me levantei da cama e abri a porta do quarto dando de cara com as costas de um segurança do hospital e Vanda com uma das mãos na cintura e um embrulho enorme na outra, de frente pra o cara.

– Mas que porra é essa?- perguntei para os dois e acabei por assustar o segurança.

– Bellinha querida, você acredita que esse gogo boy de velha não quis me deixar ver meus sobrinhos?- Vanda disse se fazendo de santa.

Será que existe santo gay?

– Senhora me desculpe pela confusão, mas esse, essa, ah isso ai queria entrar de tudo quanto foi jeito.- o rapaz disse se desculpando.

– Não tem problema, a Vanda é da família.- eu disse com olhar divertido pra bicha.

– Viu só eu não falei?- Vanda disse dando um olhar debochado para o cara e vindo me abraçar.- Como vocês estão querida?

Antes que eu respondesse ouvi o segurança falar antes de se afastar.

– Coitado do doutor Cullen, arrumou uma mulher e ganhou de brinde uma bicha de estimação.

– COMO É QUE É RASCUNHO DO CÃO?- Vanda disse se virando pro cara e ele na hora que viu a cara de bravo da bicha virou no corredor correndo.

– Não liga pra ele Vanda. - eu disse tentando conter o riso. - vem, vamos entrar e ai você poderá conhecer seus sobrinhos. - falei pra acalmar a criatura que ainda resmungava desaforos direcionados ao segurança.

Quando entramos no quarto e fomos em direção aos bercinhos demos de cara com Rebecca nos olhando com curiosidade, enquanto os irmãos dormiam tranquilamente.

– Mona que coisinha mais linda. - Vanda disse colocando o enorme embrulho em cima da cama e se agachando em frente ao berço de Rebecca.- Até que pra fazer filhos você e o gostosão servem.

– Obrigada?- saiu mais como uma pergunta.

– Posso pegar a bonequinha?- perguntou com os olhos brilhando.

– Claro.- disse simplesmente.

E quando ele a pegou minha pequena pareceu gostar da bicha pois sorriu.

– Ai que linda, ela gostou da tia.- a bicha disse toda feliz.

Ai meu Deus, ninguém merece, já não me basta o Emmett que é um retardado o Senhor tinha que me mandar uma bicha doida também? Desse jeito meus filhos vão crescer revoltados com a vida.

– Quando a Alice me ligou de madrugada avisando que você estava parindo eu queria vir correndo, mas o meu bofe estava lá em casa e não me deixou sair. - disse triste.

– Eu entendo, mas não tem problema por que você veio hoje.- disse consolando a bicha.

– É. E agora eu só saiu daqui direto pra sua casa, por que você vai me deixar ser a babá desses coisinhas lindas não vai?- disse com os olhos brilhantes e minha bonequinha deu um gritinho de felicidade, como se entendesse tudo o que se passava.

Já vi tudo, a minha casa vai virar uma bagunça e meus filhos um bando de loucos.

– É claro. - eu disse forçando o sorriso.

– Viu mini Barbie, sua mamãe deixou a titia cuidar de vocês.- Vanda disse divertida pra minha filha.

Vanda ficou comigo a manhã inteira e só foi embora por que quando minha família chegou e Alice que agora é sócia da bicha disse para a criatura ir trabalhar que depois ela iria também, já que elas estavam preparando uma nova coleção e um desfile para lançar a mesma.



(…)



Uma semana havia se passado desde que eu e os bebês voltamos pra casa, e nesse tempo a casa ficou em repleta alegria. Isso tudo por que meus pais, meus sogros, minha irmã anã, cunhados e amigos vieram pra cá e junto com Edward, Emmy e Thony fizeram a maior festa por causa dos trigêmeos.

O Emmett com a ajuda da Vanda foram o que mais aprontaram, o Emm estava tão feliz por que seria padrinho do pequeno Lucca que não se continha, foi preciso que a Rosalie o ameaçasse para que ele parasse, pelo menos um pouco. Ao contrário da Vanda que nem depois que meu pai ameaçou chamar um padre pra exorcizá-la parou com a festa.

Já minha irmã e a Amanda compraram quase um shopping inteiro, de tanta coisa que elas deram de presente para os bebês, e eu dei graças a Deus por Rose ter se controlado pelo menos dessa vez. Mas já não posso dizer o mesmo do Jass e do Jake que aposto que ficaram com os cartões estourados.

Carlisle, Esme e meus pais, puff, esses quatro babavam mais pelos meus filhos do que eu e o Edward. teve um dia que eles se sentaram na sala e começaram a fazer planos para o futuro dos meus cinco filhos.

Por falar em cinco, bem, a Emmy ficou tão contente por ter Becca,- pois é, a Emmy já colocou apelido na irmã, dizendo que o nome dela é muito complicado.- que fez o Edward levar ela em uma loja de fantasias e comprar fantasias de fada e princesas idênticas pra ela e pra irmã, e consequentemente me obrigando a vesti-las iguais todos os dias.

Anthony por outro lado, também não ficou pra trás, em uma tarde que saiu com Edward pra comprar fraudas, voltou cheio de brinquedos de pelúcias para os irmãos.

– Amor o que você está fazendo?- Edward perguntou me tirando dos devaneios, entrando no quarto com Thomas no colo.

– Nada por que?- respondi.

Pra falar a verdade eu tinha deixado meus filhos aos cuidados do povo doido que agora habitava minha casa e tinha ido ao quarto colocar uma frauda em meus seios por que eu estava igual a uma vaca soltando leite a doidado.

– Por que o pessoal tá te chamando lá embaixo. -

– Tudo bem vamos. - disse terminando de ajeitar a blusa e pegando meu bebê das mãos dele.

Quando chegamos na sala eu quase tive um treco, isso por que o retardado do Emmett estava com o Lucca nos braços e dançava e cantava kuduro com os outros retardados,- por que essa é a única explicação por eles terem deixado isso acontecer.- batendo palmas e rindo.

– EMMETT PARE JÁ COM ISSO, ANTES QUE VOCÊ DERUBE MEU FILHO.- Gritei.

– Viu só Lucca, a sua mãe é uma chata. - resmungou indo se sentar no sofá ao lado de Rose.

– Se eu sou chata você é um demente. - rebati.

– E você ainda tem duvidas Bellinha?- Allie perguntou rindo e foi acompanhada pelos outros.

– Deixando a troca de elogios de lado, vamos falar do que realmente nos interesse. - Esme disse vindo em minha direção e pegando meu filho e indo se sentar ao lado de Carlisle que estava com Thony sentado em seu colo.

– Que seria?- Jasper perguntou confuso.

– O batizado, é claro. - Minha mãe respondeu.

– Claro, o batizado. - falei sem muito entusiasmo, por que eu tinha certeza que minha irmã faria disso uma enorme festa!

– Eu já tenho idéias de como podemos enfeitar a igreja e...- Alice começou a falar e eu fiz questão de me desligar da tagarelice dela.

(...)



Os dias foram se passando tão rápido e meus filhos crescendo tão de pressa que quando dei por conta os trigêmeos já estavam completando dois meses e como havíamos combinado quando isso acontecesse dois dias depois seria o batizado.

Minha irmã nesse período me deixou de cabelo em pé, não só eu como toda a família. Tinha horas que era preciso eu pedir para minha mãe dar um jeito nela, por que ninguém aguentava mais.


(...)


São exatamente 6:30 da manhã e minha casa ta maior vuco-vuco, agrrr eu mato a Alice!


– DÁ PRA PORRA DESSE GALINHEIRO CALA A DA BOCA ?? SÃO 6:30 DA MANHÃ, SE NÃO SEI SE VOCÊS SABEM - gritei do meu quarto fazendo Edward coloca o travesseiro na cara


– Amor para de gritar! - disse com a voz rouca.


– Faz esse POVO calar a maltida BOCA! - Gritei de novo.


– Deixa eles amor...


– É né? Deixa!? Mais não foi você que ficou com dois de cinco filhos chorando na sua cabeça até 3 horas da manhã - falei irritada, esse povo não sabe o que é ter filhos e ainda TRÊS de uma vez só, é assim quando a gente mais precisa todo mundo some, o Edward foi pro plantão, a Allie foi trabalha com a Vanda, mamãe e Esme foram atrás das lembrançinha do batizado e nem deram as caras, o único que me ajudou foi o pimpolho do Tony.


Meu anjinho ficou comigo até na hora que meus pimpolhos dormiram, ele não é uma graçinha? (Homenagem a Rainha da TV) E agora o coitado não pode dormim por que tem um bando de louco na minha casa (Aqui tem uma bando de loucos, Loucos por Corinthians! Aqui tem Corinthianos? õ/ kkk)


– Espero que estejam vestido - disse Alice entrando no meu quarto e já abrindo a janela.


– Mais que PORRA é essa? - Gritou Edward se cobrindo.


– Ai Edward levanta nós temos que nos arrumar, vai eu ainda tenho que mandar os decoradores pra igreja, ver se ta tudo certo com o buffet da festa, tem as lembraçin.. ESME VOCÊ FO BUSCAR AS LEMBRANÇINHAS DO BATIZADO? - Gritou a louca lá de dentro do meu closet .


– FUI SIM QUERIDA! TÁ JÁ TA LÁ NA MINHA CASA - a minha querida sogra gritou de volta.


– Alice? - falei na maior calma.


– Sim Bella? - ela veio perto da cama.


– SAI DA PORRA DO MEU QUARTO AGORA - Levantei gritando e arrastanto ela pra fora, cheguei na porta e gritei.- E QUEM OUSAR A SEQUER PENSAR EM FALAR ALTO, VAI SE VER COMIGO - e em seguida batendo, fui pra cama e vi Edward de braços abertos me esperando, deitei e fui pro mundo dos sonhos.


(...)


– Amor acorda, acorda - falei e chacoalhei o Edward.


– Hmm...


– Acorda vai já são 8 hras, vai temos que nos arruma pro batizado.


– Já vou. - falou virando pro lado e eu fui tomar banho e não deu 3 segundos e ele já tava lá me agarrando, hum o banho vai sair mais longo do que o esperado

8:49

Só faltava os benedito brinco que eu não achava.


–Mais cadê? Eu sei que tava aqui! Acheeei! - falei levantando brinco como de fosse um troféu.


– Tá linda Amor! - Falou Edward me abraçando por trás e beijando meu pescoço.


– Hmm.. Você também tá um gato amor! Agora vamos que eu ainda tenho um exército pra alimenta - falei puxando-o pra cozinha.


– Finalmente o casal 20 resolveu sair do quarto né? - falou Alice assim que pisamos na sala.


– Bom Dia - falamos eu e eu amorzinho juntos.


– Bom dia - responderam os outros.


Assim que ouviram minha voz meu pimpolhos arregalaram os olhinhos e começaram a fazer aqueles barulhos fofinhos de bebê, a Becca tá com a mãozinha na boca chupando, oh menina esfomiada, parece que veio da Etiópia, Deus!
O Lucca é o mais calminho, sempre esperava sua vez, até parece que já sabe dividir, que fofinho, o Tomás é igual a Becca só que um pouco mais agitado, até parece que ele e a Becca me veem como uma mina de Leite - Lê-se uma Vaca-.
Depois de bem alimentados, seguimos rumo a Igreja aqui do bairro mesmo e depois iriamos pra casa da Esme onde teria uma socialzinha Light como a minha querida irmã Alice disse, mais eu ouvi ela fala em Buffet, garçon e...


– Oh My God! - Dissemos todos assim que paramos de frente a igreja onde a louca da Vanda e a pirada da Alice estavam na porta nos esperando.


Iiiiih isso não vai prestar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enão, pra quem ficou sem postar por um tempo a fic ainda está boa??
O que vocês acharam? Alguma critica, reclamação ou algo do tipo???
Por favor comentem!!