A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 28
Menino! Menina!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, esta acontecendo tantas coisa que fiquei meio sem tempo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/28

PDV Bella

- Grávida, de grávida?- Edward perguntou sem acreditar.

- É am...

- É cabeção, você vai ser papai. - Emmett me interrompeu e falou todo alegre. - e eu vou ser titio.

- Parabéns Bellinha. - Alice falou e veio me abraçar e foi seguida por todos, menos Edward que ainda parecia não ter entendido e estava estático.

- Parabéns cunhadinha!- Jasper falou e me deu um beijo na bochecha.

-Obrigada Jass.

- Ai eu não acredito que vou ser avó de novo. - Esme falou com um sorriso radiante nos lábios.

- Pois é dona Esme, o Edward ainda tá na ativa. - Quem disse isso? Emmett é claro.

- Obrigada Bella, obrigada de verdade por fazer meu filho e minha família feliz novamente. - Carlisle falou ao meu lado.

Não respondi apenas lhe dei um pequeno sorriso.

- Hei Ed, você não está feliz?- Rose perguntou ao irmão, tirando-o do estado em que ele se encontrava.

- Cla... Claro que estou. - falou e me lançou um lindo sorriso enquanto tomava posse do seu lugar ao meu lado. - amor obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. - me deu um selinho.

- Eu sou quem tenho que agradecer. - sorri. - por me dar dois filhos lindos, essa família maravilhosa e agora mais esse presente. - passei a mão em minha barriga.

Até agora eu ainda não acreditava que estava grávida, e ainda por cima do Edward. Esse era o sonho de qualquer mulher, principalmente o da Putânia, mas ela caiu do cavalo, pois quem conseguiu concretizá-lo fui eu.

E por falar nela, a bruaca deve estar em algum quarto desse hospital toda fudida depois da surra que ela generosamente ganhou de mim e das meninas, mas foi bem feito pra ela. De agora em diante, vou esquecer que um dia conheci Tânia Denali e vou viver minha vida em paz.

(...)

- Edward eu estou grávida e não doente. - falei pela milésima vez pra ele, desde que sai do hospital é assim. Edward me carrega pra cima e pra baixo como se eu fosse deficiente ou coisa assim, por que segundo Carlisle eu fiquei muito tempo no cativeiro e não me alimentei direito e mereço cuidados extremos.

- Amor são ordens medicas! - disse ele.

- Se você continuar desse jeito senhor Edward Masen Cullen, eu vou pra casa dos meus pais com nossos filhos e só volto no dia do parto, ouviu bem?- ameacei. Não que eu não gostasse dos cuidados de Edward, muito pelo contrario, eu adorava, mas de vez em quando ele exagerava um pouquinho.

- Tudo bem então. - se deu por vencido. - e por falar em nossos filhos, quando você acha que devemos contar pro Thony e pra Emmy que eles vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha?- perguntou.

- Eu estava pensando em falar com eles ainda hoje, o que você acha?

- Você não esta com medo da reação deles?- perguntou com receio.

Pensei um pouco e respondi.

- Eles podem não gostar no começo, mas tenho certeza que vão se acostumar com o tempo, e vão adorar quando verem a carinha no bebê quando ele nascer.- falei,pois tinha total certeza disso. Meus filhos são uns amores, tudo bem que Anthony as vezes é um “capetinha” por assim dizer, mas eles não seriam capazes de rejeitar uma criança que é irmã ou irmão deles.

- Você tem razão.

- Eu sempre tenho. – disse me sentindo e dei um selinho nele.

- Convencida. – disse me beijou de novo.

- Hei dá pra vocês dois pararem com isso? Eu sou um garoto inocente não preciso presenciar uma cena dessas. -Anthony falou e veio se sentar ao nosso lado.

- Você esta é com ciúmes né?- Edward o provocou.

- É claro que não. Essa gata aqui é minha mãe. - se jogou em meu colo e me deu um beijo estalado na bochecha.

-Obrigada pelo gata. - falei rindo.

- Onde esta sua irmã Thony?- Edward perguntou do nosso lado.

-Ela tá com a tia Alice e a Tia Rose fazendo compras e outras coisas de meninas e eu não quis ir e carregar sacolas pra Emmy, ela é muito folgada. - fez careta e eu e Edward rimos do jeito como ele falou. Tão pequeno e tão precoce o meu bebê.

Passamos à tarde assim, eu Thony e Edward na sala o dia inteiro comendo esteiras e rindo das coisas que o meu baixinho falava, foi muito divertido ter esse momento em família. Bem ,não tão em família por que ainda faltava minha pequena Emmy, mas mesmo assim valeu.

- Pai quando você volta a trabalhar?- Thony perguntou.

- Daqui a dois dias, por que filho?- agora até eu fiquei curiosa.

- Por que se você não trabalhar não vai ter dinheiro. E se você não tiver dinheiro eu também não terei e ai as gatinhas não vão se interessar por mim por que serei pobre. - Disse.

- Quer dizer que você tá querendo arranjar garotas à custa do meu dinheiro guri?- Edward perguntou divertido e eu há essa hora segurava pra não rir.

- Enquanto eu não tiver o meu?- pausou dramaticamente. - Sim. - esse menino estava andando muito com o Emmett, só pode.

- Hahahahahahahahahaha. - eu e Thony começamos a rir da cara de pamonha que o Edward fez após receber a resposta do pequeno.

- Podemos compartilhar a piada? -Alice perguntou assim que entrou cheia de sacolas acompanhada por Rose e minha pequena que veio correndo em minha direção.

- Oi mamãe. - minha piquetucha  falou e me beijou, enquanto os garotos explicavam o por que de nossas risadas as outras duas.

- Oi meu anjo. Como foi seu dia?- perguntei depois de beija - lá.

- Foi ótimo. A tia Rose e a tia Alice compraram um monte de coisa pla mim.

- Pra mim Emmy. - a corrigi.

-Também compramos pra você mamãe. - falou pensando que eu tinha perguntado e não a corrigido.

- E acabaram com o cartão de credito do papai. - Edward retrucou e Allie e Rose lhe mostraram a língua em um gesto infantil.

-Larga de ser pão duro Edward, nós não gastamos tanto assim. - Rosalie falou e olhou com um sorriso travesso pra Allie.

- Quanto vocês gastaram?- Edward perguntou com medo.

Rose parou pensou um pouco, com certeza fazendo as contas dos gastos e respondeu.

- Uns seis...

- Seiscentos? – Chutei a interrompendo.

- Credo Bellinha, que horror, você acha mesmo que dá pra comprar alguma coisa com míseros seiscentos reais?- Allie perguntou, como se essa quantia fosse pouco. Pra mim que sou pobre dá pra passar um mês inteiro e ainda sobra. Tá não sobra, mas dá pra sobreviver.

- Então quanto gastaram?- Edward perguntou temendo a resposta.

- Seis mil.- as duas responderam juntas e deram de ombros.

- AI MEU DEUS, EU TO POBRE!- Thony gritou desesperado-  VOCÊS GASTARAM TODA A MINHA HERANÇA, MEU DEUS COMO VOU SOBREVIVER?

- Filho obrigado, mas eu acho que essa fala era minha. - Edward falou rindo.

- Que criança exagerada essa sua hein Bella?- disse Alice.

Depois de mais alguns chiliques por causa das compras, muitos da parte dos garotos, principalmente Thony, que estava com medo de ficar pobre, como se isso fosse possível levando em conta o salário gordo que meu namorado ganha por mês, as discussões acabaram e nós fomos jantar.

Hoje Emmett, Jasper e Jacob não viriam jantar conosco, pois Emm e Jass fariam trabalhos para a faculdade- coisa que eu teria que fazer também, mas deixei pra fazer depois- e Jake pelo que eu fiquei sabendo, tinha um encontro com uma tal de Amanda, que era amiga do Emmett e estava tentando arranjar um jeito de colocar Tânia atrás das grades, por que como sabemos, não temos nenhuma prova concreta de que foi ela que me seqüestrou, pois como James estava com o rabo preso com ela, esse fugiu e não poderia testemunhar, então essa tal de Amanda estava tentando colocar a vadia oxigenada na cadeia.

- Bem crianças, a mamãe e eu temos uma coisa pra contar pra vocês e esperamos que entendam.- Edward falou assim que todos estavam sentados a mesa de jantar e olhou pra mim que assenti.

- E o que seria?- Thony perguntou curioso.

- É que... É que... - comecei a gaguejar.

- Vai com calma Bella. - Rose tentou me tranqüilizar.

- Respira Bellinha. - Alice disse.

- Tudo bem, vamos lá. - juntei coragem pra falar. - Vocês vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. - falei e olhei apreensiva pra eles que logo sorriram e vieram correndo me abraçar e abraçar Edward.

- Que legal, agora quer dizer que eu vou ter uma amiguinha pra brincar de boneca comigo?- Emmy perguntou passando as pequenas mãozinhas em minha barriga.

- Que nada garota você bebeu? Vai ser um menino e ele vai brincar comigo e eu vou ensinar ele a paquerar as gatas. - Thony rebateu.

- Menino você esta andando demais com seu tio Emmett e isso não ta ti fazendo bem. - a própria Rosalie o advertiu, o que fez com nós ríssemos.

- Não mesmo. - concordei.

- Voltando ao assunto- Thony fingiu ignorar nossos comentários- vai ser um menino.

-Uma menina. - Emmy afirmou.

- Menino.

- Menina.

- Menino.

-Menina.

-Menino.

-Menina.

E nessa briguinha seguiu a noite. Os dois discutindo, eu, Rose, Edward e Allie rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e se alguém tiver alguma ideia ou quiser que aconteça algo é só falar que tentarei encaixar na história!!
Bjinhos