A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 18
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

oie gente, eu sei que vocês devem estar querendo me matar pela demora, me desculpem.
Pra compensar postareium cap. 100% Beward.

Ah antes que eu me esqueça, a Nayara quem escreveu a maior parte do cap.Valeu Nay, não sei o que faria sem vc pra me ajudar.

Bom espero que gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/18

PDV Alice

          Ah! Pariis! Eu nem acredito que estou aqui na cidade do amor, ainda mais quando você tá com seu namorado.

Namorado? Ah! Nem te conto mentira conto sim; eu to namorando o Fofo do Jasper. Depois que ele foi no meu apê e se declarou pra mim não tinha como dizer não pra ele né? E adivinha?

Ele veio comigo pra Pariiis! Ele não é um Amoor!!! Ah é claro que é, mas tira o olho que ele é só meu viu?!

Nossa se ele não tivesse vindo eu estaria louca, a bicha da minha chefa não da um tempo, hora tá no meu pé, hora ta no pé do meu amor. Tem hora que eu penso que a bicha tá querendo tomar o Jasper de mim de tanto que a bicha fica em cima dele, vê se pode?

- Alicinha! Vem cá meu amor. - não falei a bicha dos infernos já tá me chamando. Coitadinha de mim, pelo visto vou virar a nova escrava Izaura.


    PVD Bella


          Nossa to amando ficar aqui na casa do Edward ele é tão atencioso que até tirou a semana de folga pra ficar comigo pra eu não ficar sozinha com as crianças em casa.

Que Amor!

E eu lógico estou amando isso tudo, assim eu posso tirar umas casquinhas dele né?

(...)

Depois do jantar, ficamos na sala conversando até a hora das crianças dormirem. Nossa até que elas dormem cedo com a graça divina de Deus, por que durante o dia os dois me cansaram de  mais, como diz minha irmã eu estou o pó da bactéria.

Estávamos conversando animadamente quando maldito o telefone tocou:

 - Alô? – atendi.

- Oi! Bella! - falou Rose.

- Oi Rose, tudo bem?

- Tudo sim, Bella, eu e o Em vamos numa boate que inaugurou ontem e ta fazendo o maior sucesso, ai pensamos em chamar você e o Edward pra irem junto com a gente pra aproveitar um pouco já que vocês não saem muito de casa, e ai você e o Edward querem ir? - perguntou com uma voz e cara de quem ta aprontando algo.

- Ah! Não sei Rose, tudo depende do Edward. - falei olhando pra ele com cara de piedade.

 - O que depende de mim? - ele perguntou curioso.

- A Rose e o Emmett tão chamando a gente pra ir pra balada. - continuei com minha carinha de piedade pra ver se convencia afinal eu não sou de ferro e mereço curtir um pouco.

- O que você acha? - ele perguntou com aquele sorriso torto que eu tanto amo.

- Ah! Não sei você que vê – falei agora com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

- Fala pra Rose que nós vamos sim! E que é ela esperar um pouco que a gente encontra com ela. - ele falou e eu pulei no seu pescoço de tanta alegria.

- Ah! Edward eu te amo! - falei sem pensar, isso não vai prestar, pensei.

E ele aproveitou o meu momento de loucura e foi se aproximando mais ainda colocando uma em minha cintura e a outra ficou acariciando meu rosto, seu hálito de menta começou a bater no meu rosto, e meu coração começou a acelerar como se eu estivesse correndo de um cachorro raivoso, tá essa comparação foi péssima.

Será que ele vai me beijar? Pois não é que ele fez, Edward grudou seus lábios nos meus, ele começou a passar a ponta da língua em meus lábios e logo pediu passagem e é claro que cedi, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, o beijo começou calmo, sereno e foi ficando cada vez mais urgente, quando nos faltou ar, Edward encostou nossas testas e ficou e olhando com carinho e outra coisa que eu não consegui identificar, e eu nessa etapa de campeonato já tava vermelha de vergonha e sem jeito então  me afastei acabei me sentando no outro sofá, de frente pra ele .

Não que eu não queria, por que eu queria e muito, mais eu não imaginava que ele tomaria a iniciativa, por isso fiquei assustada e sem jeito, mas que foi bom, ah isso foi, se não foi um dos melhores beijos que já dei, esse foi o melhor.

- Hei, calma não precisa ficar com vergonha  e nem se afastar de mim- ele falou e me lançou um lindo sorriso torto-  e com isso eu fiquei mais vermelha ainda, como se isso fosse possível.

- Edward desculpa, eu não sei onde eu tava com a cabeça, me desculpa mesmo, eu juro que isso nunca mais vai acontecer. - falei com tanta vergonha, que se alguém precisasse de m pouco iria dar e sobrar.

- Não, calma eu adorei o beijo - falou calmamente- e que tal a gente ir pra essa boate e continuar o que começamos aqui? - ele falou agora com um sorriso malicioso. 

- Com certeza – respondi agora sem vergonha nenhuma. Meu Deus onde eu deixei meu juízo? Ele é o meu patrão, ah mais o que que tem a gente se divertir um pouquinho, é só eu encher a cara e depois eu falo que não lembro nada mesmo. Com a minha resposta ele sorriu ainda mais.

- Ah! Edward eu preciso passar em casa as minhas roupas de sair estão tudo lá – falei me lembrando que como não pretendia sair acabei não trazendo nenhuma roupa nova ou vestido.

- Não tudo bem, você só espera eu tomar um banho e enquanto isso avisa a Meg que vamos sair, pra ela olhar as crianças - ele falou se levantando e vindo em minha direção e então me pegou pelas mãos - não sua mula ele te pegou pelos pés - e me puxou pra mais um beijo, nossa e que beijo hein?

Quando nos faltou ar ele nos separou e foi descendo para meu pescoço dando leves beijos e me deixando completamente louca. Meu Deus esse homem qualquer hora vai me fazer perder o pouco de juízo que me resta.

- Já volto - falou com um sorriso no rosto depois de me dar um último beijo.

Assim que sai do meu transe, fui até a cozinha avisei a Meg que iríamos sair e que não tínhamos hora pra chegar.

(...)

Estava na sala esperando Edward e levei um susto. Ele chegou por trás e beijou meu pescoço.

- Vamos? – perguntou ainda abraçado a mim.

- Claro - me virei de frente e lhe dei mais um beijo, ai meu Deus eu estou adorando essa nova fase da minha vida. Obrigada Senhor.

Depois de mais alguns beijos eu consegui finalmente arrastar Edward pra fora de casa e então seguimos para meu apartamento.

Chegamos no meu apê, e fui para o meu quarto escolher uma roupa e tomar banho enquanto isso Edward ficou na sala assistindo tv.

PVD Edward 

Nossa! As minhas perguntas foram todas respondidas eu to apaixonada por Bella Swan. Bendita foi à hora que a Rose levou essa mulher lá pra casa, eu tenho que me lembra de agradecê-la depois.

Ela é linda, tem um corpo maravilhoso, inteligente, ama meus filhos e pelo visto a mim também, tudo nela é perfeito.

Depois do beijo ardente, tomei um banho e fomos pra casa da Bella; fiquei assistindo TV enquanto ela foi tomar banho.

Logo ela apareceu com um vestido vermelho lindo, na verdade ela é linda, gostosa, sexy...É Edward hoje a noite promete.

http://www.google.com.br/imgres?q=kristen+stewart+de+vestido+fotos&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&tbnid=qwOFO6Iro3ouaM:&imgrefurl=http://contigo.abril.com.br/famosos/kristen-stewart/Atriz/fotos%253Fabrefoto%253D5&docid=FQkIR9HYcQ-8mM&w=600&h=470&ei=hhw0Tu_8H4yRgQfjkODyDA&zoom=1&chk=sbg

- Você ta linda - falei e tirando os pensamentos pervertidos de minha mente, mas só por enquanto.

- Obrigada - falou corando, eu já disse que adoro quando ela cora?Se não vou dizer agora. Eu adoro quando ela cora. - E você também não fica muito atrás.

(...) 

 Uns vinte minutos depois chegamos na boate e  nos encontramos com Rose e Emmett que estavam mais agarrados do que não sei o que e de repente Rose se vira pra gente e fala:

-Edward, Bella, eu e o Emmett estamos namorando.

- Parabéns amiga - falou Bella abraçando Rose - Como aconteceu vocês viviam discutindo.

- A você sabe sozinhos... – começou Emmett com cara de depravado.

- Não precisa falar nada, já entendi tudoo - falou Bella rindo.

-É bom você cuidar bem dela ouviu grandão?- falei para Emmett fazendo a pior cara possível.

-Pode deixar senhor. - respondeu a criança batendo continência.

Entramos na boate depois da noticia e fomos comemorar. O lugar estava super cheio, mas até que parecia legal. Bella e Rose entraram na frente e foram seguidas por nós dois.

As garotas conseguiram uma mesa e por lá mesmo ficamos bebendo e conversando, depois de algum tempo Rose falou:

- Ah! Vamos dançar - Rose se levantou e saiu puxando Bella, eu e o Emmett fomos atrás. É ruim que eu deixo minha mulher solta em uma boate, vai que algum engraçadinho começa a dar em cima dela?

(...)

Já passavam das 2 da manhã, eu já não agüentava mais ficar só olhando a Bella, eu queria poder  tocá-la , beijá-la  e se possível algo a mais se é que você me entende, e ela vendo a minha necessidade ficava dançando e me provocando, me deixando com mais vontade ainda.

Ela dançava no ritmo da música, e toda hora ficava fazendo caras e bocas pra mim.

Ah! Não ela pediu. Não agüentando mais a puxei pra um canto escuro, e ela veio sem protestar com um sorriso malicioso nos lábios. Ah essa garota ainda vai me deixar maluco, ah se vai.

- Tava com saudades – falei lhe encostando na parede.

- Também - respondeu e partimos para um beijo mais feroz, e assim ficamos por mais algum tempo.

- Que tal continuar isso em outro lugar? – perguntei já com segundas intenções.

- Eu acho perfeito - respondeu sorrindo malicioso.

Puxei-a pela cintura em direção a saída da boate, nem me preocupei em avisar minha irmã que já estávamos indo embora, e fomos para o carro.

Minha vontade de ter Bella em meus braços era tamanha que chegamos em casa em dez minutos, decemos do carro já aos beijos, só nos separamos para abrir e fechar a porta, depois começamos a nos beijar novamente, subimos para o meu quarto sem fazer nenhum barulho e quando finalmente chegamos eu pensei:

-A noite vai ser quente.

                                                      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??? no próximo capitulo tem personagem novo por ai... quem será???e o que o Jacob vai fazer quando descobrir da Bellinha e o Edward hein???