O Ensinamento da mais Nova escrita por Suiku_KHR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveite a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149261/chapter/1

Era uma vez 6 irmãos.

O mais velho era um belo homem. Sempre feliz. Adorava seus campos de arroz

O segundo era outro homem, mas diferente do mais velho era calado. Ninguém jamais tinha o visto com raiva.

A terceira era uma jovem dama. Era bela feita uma flor.

O quarto era feliz, mas também quieto. Ele amava muito a terceira.

O quinto era outro homem. Vivia calado. O parente mais próximo era o irmão mais velho.

E a ultima era uma outra dama. Adorava suas rosas. Amava seus irmãos mais velhos.

Um dia os dois irmãos mais velhos foram buscar comida. Os outros ficaram para fazerem seus deveres.

- Que pesado – Disse a terceira filha, ela estava tentando levantar uma pedra um pouco grande.

- Algum problema? – Perguntou o quarto.

- Sim, o irmão mais velho pediu para que eu levasse está pedra até lá – Respondeu apontando para o templo.

-Não se preocupe, eu levarei isso sozinho – Ele tento levantar a pedra, mas não consegui – Isso está difícil.

- O que acontece? – Perguntou o quinto irmão se aproximando.

-Estamos tentando levantar está pedra – Respondeu a terceira.

O quinto fez sinal para que eles se afastassem. Tentou levantar a pedra, mas não consegui.

-Pesado – Sussurro.

Uma pequena jovem de cabelos marrons os observava, era a ultima irmã.

-Ei – Gritou ela – Por que vocês não tentam carregá-la juntos – Ao dizer isso os irmãos ficaram envergonhados, pois não tinha pensado nisso, eles queriam levantar a pedra sozinhos.

Ao pensar na hipótese da irmã, eles decidiram fazer, e vejam só, eles conseguiram.

Resumindo: Nem sempre você é capas de carregar uma coisa consigo, mas com ajuda tudo se torna mais fácil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmão mais velho: China
Segundo: Japão
Terceira: Vietnã
Quarto: Tailândia
Quinto: Hong Kong
Ultima: Taiwan

Review? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ensinamento da mais Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.