Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 36
Cheque Mate !


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito em informar mais, esse é o anti-penultimo capitulo da história :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/36

Pov.Nessie

A noite passada eu havia passado mal. Fato. Mais, minha mãe me ouviu e eles já devem estar com a cabeça cheia de coisas há essa hora, hoje vou ter que ir falar com meu avô preciso falar com ele.

Levantei-me e me arrumei alguns minutos olhando para a Janela não era um motivo bom. Julie estava muito estranha e tia Alice também eu não sabia qual era o problema – Resolvi então ir ate Julie, bati na porta de seu quarto e entrei-a estava sentada na cama chorando.

_Julie...

_Nessie... Por favor, em deixa sozinha... – Disse ela limpando suas lagrimas.

_Mais Julie... Quem você pensa que eu sou? Eu te conheço se a pessoa te deixar sozinha como você pediu... E ai que o bicho pega. – falei me sentando ao seu lado.

_éh... Eu havia me esquecido, você me conhece bem. – Ela deu um sorriso bem pequeno e rápido, depois limpou mais uma lagrima.

_O que aconteceu? – Perguntei limpando seu rosto.

_Você não ficou sabendo? Minha vó morreu – Disse ela seria.

_... O que? Não isso é impossível... Não pod... – Ela me interrompeu.

_Não é impossível, e Alice sabia esse tempo todo e nunca me disse.

_Vocês brigaram?

_Sim, mais daqui a pouco eu peço desculpa para ela... Falei coisas horríveis – Disse ela se levantando e limpando o rosto.

_Hum... Espero que se acertem...

_Nós vamos. – respondeu ela sorrindo.

_Bom... Eu tenho que ir, depois falo com você – Disse abraçando ela.

_Ta bom. – Ela retribuiu.

Sai de seu quarto, e comecei a descer as escadas Carly e Alec tinha voltado – E por eu não ouvir nenhuma gritaria acho que meu pai aceito. Milagre.

_Oi Nessie – Disse Carly sorrindo.

_Oi – Sorri olhando para Alec. – Por onde esteve Alec?

_AH, sei lá esfriando a cabeça – Ele riu.

_Isso ele não quer falar nem para mim. – Disse Carly.

_Hum... E agora é oficial?

_Bom, eu espero que sim – Disse ele olhando para Carly.

_Ei, não olhe para mim desse jeito por mim é para sempre – Ela sorriu.

Naquele momento, senti inveja deles eles pareciam tão calmos e tão certos acho que não cometeriam o mesmo erro que eu. Dei as costas para eles e desci as escadas. Meu pai logo veio em seguida.

_Bom dia Nessie. – Disse ele com sua voz rígida.

_Bom dia pai. – Sorri olhando para baixo.

_Seu avó pediu para ir falar com ele.

_Tudo bem eu vou. – Falei suspirando.

_Algum problema? – Perguntou ele, como se eu estivesse escondendo algo.

_Não nenhum, por que perguntou isso? – Falei virando-me para ele.

_Por nada, só perguntei. – Disse ele como se não estivesse dito nada, eu odiava esse jeito do meu pai.

_Não você não só perguntou. – Alterei minha voz.

_...

_Quer saber, eu estou cansada do seu jeito, to cansada de você falar assim com todo mundo.

_Mais...

_Faz o seguinte... Me esqueci. – Dei as costas para ele.

_Eu já esqueci há muito tempo...

Não liguei muito para o que ele disse bom posso dizer que sim mais... Nada se comparava.

Pov. Samy

Meu pai não tinha me perguntado nada sobre a festa, pelo jeito ele acreditou mesmo no Dereck – O café da manha estava muito quieto eu tomei só um copo de suco e então fui para sala e comecei a ler algumas revistas.

Eu ainda pensava no que Will havia me dito, o que será que ele iria fazer aqui? Ele disse que seria surpresa – Pensei em uma coisa mais não acho que ele teria coragem... De jeito nenhum. De repente me surpreendi, Will estava na porta – Meu pai foi atendê-lo e eles dois subiram, nenhum barulho nenhum grito por vários minutos eu já estava ficando preocupada.

_Mãe... – Perguntei Olhando para a escada – Eu estava com vontade de subir.

_Eu sei o que você esta pensando filha... Mais eu tenho certeza que não aconteceu nada. – Disse ela segura.

_Como tem tanta certeza disso?

_Dois dias lavando louça. – Disse ela sorrindo.

_Não entendi...

_Eu disse ao seu pai que, se ele não o aceitasse ele lavaria a louça o mês inteiro já fiz ele lavar dois dias.

_Hum... Então quer dizer que...Vou namorar com o Will. – Sorri.

_Isso. Parabéns filhinha. – Ela acariciou meu rosto.

_Muito Obrigado mãe.

_De nada.

Eles então desceram, eu e minha mãe ficamos observando a cena meu pai descendo as escadas com Will conversando – Era automaticamente perigoso. Eles pararam em nossas frentes.

_Queria, eu dei sua mão para Patrick. – Disse meu pai sorrindo. Fechei o rosto der a mão, quer dizer... Casamento.

­_O que? Para... Casamento? – perguntei me levantando.

_Não... Só para namorar... – Disse Will pegando em minha mão. – você aceita?

_Sim. – Disse sorrindo, ele me abraçou e depois me beijou.

Eu esperei muito para esse dia acontecer, ele ficou com nós a manhã inteira.

Pov. Edward

Calisle reuniu-nos a sala, ele queria falar conosco eu estava sentado ao lado de Bella Alice estava quieta.

_Bom... Perante aos exames constatou que Nessie esta... Grávida. – Disse Carlisle abaixando a cabeça.

Aquelas palavras me doeram por inteiro, foi como se eu não tivesse sido um bom pai eu não sabia o que  eu faria surtar não mudaria nada.Afinal nada mudaria – Eu fiquei por segundos paralisado apertando os punhos Bella me fitava com preocupação. Eu subi as escadas, Bella me seguiu ela fechou a porta.

_Edward... Não brigue com ela.

_... Eu quero que tire isso agora dela – Disse me sentando.

_Mais... Não vai prejudicar ela em nada qual o problema?

_COMO PODE ESTAR TÃO CALMA? – Gritei com ela, ela acabou se assustando.

_Bom...

_CLARO QUE VAI PREJUDICALA, ELA AINDA TEM 9 ANOS BELLA ! – Disse dando um soco na parede.

_Edward se acalme, ela não teve culpa e para de gritar comigo! – Ela se aproximou de mim.

_Se acalmar, em uma situação dessas devíamos se acalmar? Ela não vai querer isso eu vou falar com ela. - Disse indo ate a porta.

_NÃO VAI! – disse Bella segurando em meu braço. – Vai acabar estragando tudo, Carlisle vai ir melhor esfriar um pouco. – Ela me soltou e bateu a porta.

Eu não sei o que eu fazia de errado, mais ninguém me compreendia.

Pov. Nessie

Sentada em minha cama eu não conseguia admitir meu erro. Como contaria para Seth? Isso tudo era muito complicado – Ate que bateram em minha porta. Era meu avô, minha avó e minha mãe. Fitei-os com desconfiança.

_O que foi? – perguntei olhando para eles que se sentavam bem em minha frente.

_Nessie... Eu vi seus exames. – Disse meu avô serio.

_E? O que era? – falei como se eu não desconfiasse do que era.

_Ness, você... Você esta grávida – Disse minha avó pegando em minha mão.

Minha cara mudou, eu não queria aquilo como poderia dar conta? Nem sei como meu pai reagiu estava totalmente louca como pude fazer isso comigo? – me desesperei.

_O QUE?

_Olha, vamos cuidar disso... Vai ficar tudo bem – Disse minha mãe tentando me acalmar.

_Cuidar disso? Mãe será que não entendeu não estou pronta para isso... Sei que ele não tem culpa mais... Eu não quero isso para mim – Disse chorando.

_Essa é uma opinião muito seria Nessie, vai querer isso mesmo? – perguntou meu avô.

_...

_Nossa... Sabe a coisa mais incrível nisso aqui? É que “isso” que esta dentro de você não teve culpa, a culpa foi de vocês dois... Mais se quiser continuar com isso... Nunca mais olhe para mim eu sinto muito... Mais temos uma cabeça e um cérebro... Para pensar. – Disse minha avó se levantando saindo do quarto.

_Então? – Perguntou meu avô.

_Eu vou pensar...

Minha mãe e meu avô logo saíram do quarto, depois de minutos Seth entrou bravo me olhando.

_você vai pensar? Como assim vai pensar? – Disse ele nervoso.

_Seth... Olha... Eu...

_Não Nessie, eu não vou admitir isso o que você tem na cabeça?

_A única coisa que eu tenho na cabeça, é que minha vida é cheia de erros só isso – Disse gritando com ele.

_Ah é? Nossa, faz o seguinte tenha ele... Mais não faça nada que o machuque eu posso cuidar dele – Disse ele se aproximando de mim. – Eu ainda vou continuar sendo o pai... Mais não sei se você ainda será a mãe.

Aquelas palavras me doeram bem no fundo, o que ele queria dizer com isso? Ele pegava a criança e iria ser feliz longe de mim? Eu a esse ponto já não tinha cabeça para nada.

_O que?...Seth... Como assim? E-eu... – Gaguejei chorando.

_AH, e me desculpe se eu e ele fomos um grande erro em sua vida... Desculpe-me daqui alguns meses nunca mais te atrapalharemos... Ok? Tchau. – Ele saiu de meu quarto.

Meu mundo desabou na hora, cai no chão de joelhos chorando as palavras tinham poder... E como tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe gostem... Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.