Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 34
Gesto


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHH *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/34

Pov. Nessie


O sol quente de chuva de Forks batia em minhas costas ainda de olhos fechados passei a mão sobre a cama procurando Seth. Mais não encontrei nada. A única coisa que eu encontrei foi um pedaço de papel dobrado ao meio me levantei para olhá-lo.

“Tive de sair cedo. Sam convocou uma reunião.

Cuide de meu coração, pois ele esta com você. “

Franzi a testa com meus cabelos no rosto, me levantei fui direto ao banheiro penteando meu cabelo. Escovei meus dentes quando senti que Alice estava em minha porta. Fui abri-la.

_Tia? Chegaram cedo. – Sorri.

_Aii, me conta como foi? – Disse ele rodopiando sobre o quarto.

_Como foi o que? – perguntei desesperada, indo atrás dela.

_A festa querida, nossa que desespero. – Disse ela me fitando com desconfiança.

_AH, foi Ótima muito obrigada tia Alice – Beijei seu rosto.

_Mais um trabalho maravilhoso de Alice – Ela se gabou.

_Como foi o teatro de vocês? – Perguntei rindo.

_Foi bom... Apesar de Edward não deixar eu e sua mãe em paz.

_Qual era o problema?

_Você – Ela sorriu.

_Eu?

_Éh, não só você Carly desapareceu... E Alec também – Ela bufou.

_Ela aparecerá hoje, esses dois não sabe o que fazem da vida, se somem se aparecem – Ela riu.

_...

_Agora vamos descer estão todos nos esperando.

_Para Que? – Perguntei arrumando minha camisa.

_Vamos fazer as compras de ano novo. – Ela sorriu abrindo a porta me puxando pelo braço.

_Olhe nãos e preocupe, antes de nós chegarmos, contratei um serviço para limpar a mansão para seu pai não surtar. – Ela riu.

_Ufa... Muito obrigado tia Alice – Sorri.

_AH, e eu prefiro que fique entre nós que “rolou” OK? – Ela piscou com um olho só.

_Rolou o que? - Meu coração voltou a acelerar como ela descobriu da noite passada? Minha pele estava frita se meu descobrir. Meu rosto estava uma marca de espanto e paralisada tia Alice franziu as sobrancelhas, cruzando os braços olhando para mim.

_Ness, tem algo a me contar? Rolaram Bebidas Alcoólicas seu pai cairia em cima de mim com tudo, e Carlisle também. Era isso. – Ela mordeu seus lábios. – Bom, Vamos.

Descemos as escadas rapidamente, todos estavam reunidos na sala conversando meu pai quieto estava com um rosto de dor. Eu teria de saber o que estava havendo.

_Filha – Disse minha mãe vinda ate mim. – Parabéns minha querida. – Ela beijou meu rosto.

_Parabéns Nessie, nosso presente esta incluído na sala onde as coisas da festa esta. – Disse Tio Emmett e tio Jasper.

_Bom, ela agradece a todos mais vamos logo Jass. – Disse tia Alice puxando tio Jasper pelo braço.

_Sorte – Disse Tio Emmett risonho.

_OK Alice, em qual Shopping você quer ir primeiro?

_Agente decide lá. Vamos. – Disse ela saindo da mansão.

_Então vamos Emmett, se você pensa que vamos só a um Shopping engano seu. – Tia Rosalie o levou para fora.

_Acho que agora é nossa vez, vamos Edward a Carly vai nos encontrar na lanchonete do Shopping.

_Que bom, mais ainda vai ser só nós não? – Perguntou meu pai abotoando sua camisa.

_Ok, o Alec não vai estar lá fique calmo – Disse minha mãe revirando os olhos.

Saindo da mansão entramos ao carro, chegamos ao shopping. Ao andarmos sobre o piso meu pai me observava o modo de eu estar tão calada, me deparei com Carly no celular fui falar com ela.

_Carly – Abracei-a.

_Nessie, olha me desculpa por não a sua festa ontem... Tive uns probleminhas... Depois te conto tudo. –Ela beijou meu rosto.

_Mãe, pai... Oi – Disse ela de cabeça baixa.

_Oi – Disse minha mãe a abraçando.

Meu pai revira-va os olhos, mais logo a abraçou. Passamos em volta de 20 lojas minha mãe estava virando uma Alice... Era se isso fazia parte da aposta. Ela resolveu comprar alguma coisa nas ultimas três. Sentamos em uma lanchonete.

_Vai Querer alguma coisa amor? – Perguntou meu pai.

_Só uma água com gás – Disse minha mãe mexendo em sua bolsa.

_E vocês? – Perguntou meu pai.

_Não, nada. – Respondeu Carly mexendo em seu celular.

Meu pai bufou, apertando os punhos, ele estava com raiva de si mesmo.

_Eu vou querer só um suco pai, de maracujá por preferência. – Falei abaixando minha cabeça.

Meu pai se levantou da mesa para fazer o pedido, minha testa estava suando um mal estar em minha barriga. Minha mãe nos observou duas.

_Carly, eu acho melhor você parar de bancar a filha rebelde – Disse minha mãe cruzando os braços para ela.

_... Eu não estou fazendo nada, só não achei certo o que ele fez.

_Carly ele é seu pai, pais sentem ciúmes das filhas pergunte mesmo para a Nessie como foi difícil ficar com Seth esse tempo todo.

_Tudo bem mãe, não vamos tocar no assunto.

_Pronto tudo o que vocês pediram.

Observei o copo com o suco de maracujá a pedra de gelo flutuando, me deu um alivio total peguei o copo e bebi. Após descer por minha garganta mordi meus lábios, meu estomago revirou como se tivesse borboletas lá dentro. O calor tomou conta de mim eu estava passando mal de verdade eu nunca havia me sentido assim. Levantei-me da mesa eles ficaram me observando, coloquei a mão na boca.

_Nessie esta tudo bem? – perguntou meu pai.

_Me dêem licença. –Sai correndo o primeiro banheiro em que vi entrei dentro e despejei o que tinha em meu estomago.

Vi Carly entrar em seguida no banheiro terminei de vomitar e comecei a lavar minha boca.

_ O que esta fazendo aqui? – Perguntei enquanto eu lavava minha boca.

Ela deu um pequeno sorriso, se sentou em cima da pia cruzando os braços.

_Irmãs servem para essas coisas, me fala o que houve?

_Eu não sei... – Disse prendendo meu cabelo no alto me abanando. – Deve ser o calor. – Bufei.

_... Tem certeza?

_Claro né, vai ser o que mais? – Falei ironicamente.

_Calma ai, porque o nevorsismo? – perguntou ela franzindo as sobrancelhas.

_... Eu não sei, eu só estou um pouco irritada só isso. Não se preocupe. – Comecei a lavar minha boca mais uma vez.

_OK – Ela desceu da pia. – vamos? – No mesmo momento veio a faxineira passando um pano com um desinfetante que me deu um nojo completo.

O Cheiro era conhecido, mais era nojento dei um sorriso pequeno e rápido para a faxineira, me apoiei mais uma vez na pia Carly se aproximou.

_Coloca tudo para fora, fica tudo bem melhor. – Disse ela dando leves tapas em minha costa.

Abaixei minha cabeça, mordendo meus lábios mais parece que piorou tudo. Voltou tudo de uma vez.

_Ah! – Dei um grunhido, lavei a boca mais uma vez.

_Vamos embora daqui. – Aconselhou Carly.

_Vamos.

Saímos do banheiro minha mãe descutia com meu pai, ele parecia nervoso. Eu estava de mãos dadas com Carly quando nos aproximamos deles eles pararam.

_Tudo bem com você amor? – Perguntou minha mãe acariciando meu rosto.

_Estou bem melhor, é o calor – Sorri de canto.

_Vamos filhas – Disse meu pai andando na frente.

Minha mãe revirou os olhos.

_Esta impossível de falar com seu pai, ele esta muito estressado. Vamos – Disse minha mãe pegando em nossas mãos.

Entrando no carro meu pai dirigia rápido me olhando pelo retrovisor do carro. Eu estava sentada no meio. Virei-me para Carly minha cara de sufoco, ela trocou de lugar comigo. Chegamos à mansão ajudei minha mãe com as sacolas, deixei as na sala Tia Rose e tia Alice já haviam chegado, Emmett e Jasper estavam pegando as sacolas que eram MUITAS. Elas conversavam passei por elas subia as escadas. Meu pai se sentou no sofá.

Parei no corredor dos quartos, mais perto da escada ouvindo e vendo eles.

_O que você fez para ela? – Perguntou tia Alice.

_Nada. – respondeu meu pai grotescamente.

_Edward se você me responder mais uma vez assim, você sabe o que eu vou fazer – Falou tia Alice cruzando os braços para ele.

_O que? – Perguntou minha mãe risonha mais desconfiada.

_Nada, deixe quieto é só uma brincadeira Bella.

_A Nessie passou mal hoje – Disse Carly indo perto de Alice.

_O que? Como assim?

_ ““ foi só um mal estar, Edward surtou comigo de vez falando” Aconteceu alguma coisa na festa” – Zombou minha mãe olhando de canto para meu pai.

_Mais isto não esta certo. – Falou meu pai encarando minha mãe.

_Bom gente, a Nessie não comeu nada antes de sair daqui, ficou horas com vocês no shopping ainda foi beber só um liquido? Se liga gente, já fui humana e sei como é que é. – Disse tia Alice andando ate meu pai.

_Nossa... – Murmurou minha mãe.

_ O que foi? – Perguntou tia Alice.

_Aonde comprou esse All Star?

_Ah, em uma loja ai esse muito bonito. – Tia Alice sorriu.

_AH! – Disse meu pai pegando uma almofada e batendo no rosto.

Tia Alice de um lado e mamãe do outro, não era uma coisa boa. Elas ficaram o observando as duas deram um tapa em cada braço.

_Ai – Gritou meu pai. – Vocês são malucas. – Disse meu pai se levantando olhando para elas.

_Você vai ver a maluca Edward, na hora em que você levar mais um tapa duplo. – Sorriu tia Alice.

_Eu hein, agora sei do que Jasper fala – Disse meu pai saindo da mansão.

Era um pouco engraçada a situação eu ri comigo mesma, mais estava cansada.

_Eu sugiro que vocês consultem Carlisle – Sugeriu tia Rose.

_Bom, veremos. Vou fala com Nessie mais tarde. – Disse minha mãe.

Eu não poderia deixar isso acontecer, eu estava com medo do que era. Vou me recusar a isso. Fui ate meu quarto e fui para a sacada. O vento que batia em meu rosto era um alivio. Eu deveria consultar Seth. Eu tinha uma idéia do que era, ou não isso era Impossível.

Peguei-me sozinha pensando em coisas horrorosas, alguém bateu na porta e me assustou. Fui abri-la.

_Seth? – Perguntei espantada.

_Oi – Ele sorriu carinhosamente. – A Carly me ligou dizendo que não estava bem. – Ele entrou.

_... – O abracei forte. Ele retribuiu.

_Qual é o problema Nessie? – disse ele preocupado.

Paro o olhando me sento em minha cama. Ele se sentou ao lado.

_Nem sei como começar essa conversa. – Falei abaixando a cabeça.

_pode me contar tudo Nessie, não quero ser o ultimo, a saber, de tudo. – Disse ele levantando meu rosto.

_Bom... Primeiro... Eu levantei e fui com meus pais para o Shopping, de repente meu estomago mudou. Ai resolvi tomar meu suco preferido de maracujá... Ai... Voltou tudo um calor horrível, ate o cheiro do desinfetante me deixou com nojo. – Falei bufando.

_... Isso quer dizer o que? – Perguntou ele pegando em minha mão.

_Eu espero que nada, mais... Eu preciso te fazer uma pergunta seria. – Falei me virando para ele colocando meu cabelo atrás das orelhas.

_...

_você se preveniu? – Perguntei com meu coração acelerado, dependendo da resposta dele aquilo iria mudar minha vida.

_O que?

Ele Fez uma expressão de filme de terror, aquilo parecia um na verdade... Minha vida iria mudar totalmente se for possível ele falar um Sim. Mais parecia que não, só saberia depois que ele falasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo esta totalmente pegando fogo.
Espero que Gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.