Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 29
E agora o que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Esse foi meu recorde :)
3.333 Palavras OH !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/29

Pov.bella


Naquela noite eu Ainda com Lizzie em meus braços eu já estava com uma idéia de quem seja que ela esta chorando. Jacob.

_Lizzie, eu preciso que você me conte o que aconteceu, mesmo que eu já tenha idéia do que for mais me conta – Falei me sentando com ela ali mesmo.

_... – lagrimas caiam em meu ombro.

_Liz, me conta agora – insisti erguendo seu rosto.

_Sabe... Jacob não é quem eu pensava que era não me ama como eu pensava que amava Humpf! – Falei limpando minhas lagrimas.

_Jacob... Mais porque não? Do jeito que falou foi como se ele tivesse te batido – Ergui seu rosto de novo.

_Mais foi assim como eu me senti... Ele... Ele... Simplesmente não te esqueceu Bella – Ela falou tirando minha mão de seu rosto bruscamente.

_Co... Como não? Jacob já foi ele me esqueceu Liz eu não acho que ele tenha falado isso para você Jacob não é assim Liz – Falei cruzando os braços para ela.

_Se você acha que sabe tudo sobre ele por que não fica com ele? –Ela se levantou.

_Por que o meu lugar não com Jacob, é com Edward... Será que você não entende que eu amo o Edward o meu amor por Jake é muito diferente Liz – Levantei-me.

_Coloca isso na cabeça dele Bella, porque ele não te esqueceu ficou comigo esse tempo porque tenho sua cara... – seus olhos verdes se encheram de lagrimas mais uma vez, Caiam tão rápidas que parecia uma cachoeira.

Fui ate ela e a abracei, o aperto que estava em seu coração parecia que estava no meu, abracei-a forte.

_Infelizmente... – Ela se soltou de meus braços.

_Lizzie! – gritei indo atrás dela.

Ela corria tão rápida eu só podia ver seus cabelos loiros se balançando.

_Liz! – ate que a alcancei e segurei em seu braço, tinha já em esquecido que era uma Vampira.

_Bella, me solta!

_Lizzie... Esta com os saltos que Alice te deu? – perguntei-me destra indo.

_Estou, você viu como combinou ficou lindo.

_Mais como esta correndo com eles?

_não sei quando se trata de... Mais que droga o que esta acontecendo?– Ela gritou. – Porque estou falando com você? Era para eu estar em casa já.

_Liz, me escuta eu não gosto de Jacob, eu te conheço na verdade você 32é eu por fora sei como você entende as coisas me fala o que ele te disse – Olhei para ela.

Ela bufou e se jogou no chão, eu fiquei observando e me sentei no chão “No caso na floresta” Ao seu lado.

_Ele simplesmente me chamou de Bella ainda dizendo a palavra “Te amo” nossa, dá horror só de pensar - Falou ela ainda deitada nas folhas no chão.

Eu fiquei pasma, fiquei olhando-a com uma sobrancelha erguida meu deus no estado como ela estava era como uma explosão.

_Só isso? – perguntei cruzando os braços para ela.

_Você ainda “fala” Só isso?”“, meu deus acha que você não ouviu o que eu te disse – falou ela se levantando.

_Liz, como você fala é como o OHH, Mais não ele só se confundiu Liz, - Sorri torto.

_Sei... Apesar de eu ter gastado meu vestido novo nessa festa idiota – Disse ela passando a mão em seu vestido.

_Sobre o que estavam falando?

_Sobre você...

_Então Liz, será que você se esqueceu que eu e você somos as mesmas pessoas por fora? – perguntei pegando em sua mão.

_Isso não justifica – Disse ela mordendo o lábio.

_Bom, se essa é sua opinião quem sou eu para mudar né? Mais na hora que quiser voltar não vai dar mais pense nisso agora vamos comigo ate em casa vamos sair desta friagem e tirar esse vestido e colocar uma roupa – Levantei-a.

Seguimos ate a mansão, Esme, Carlisle, Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Edward estavam saindo para caçar.

_Bella, já estamos indo voltamos pela manha – Disse Edward vindo ate mim e me beijando.

_Ok – Sorri.

_Lizzie, você sumiu quanto tempo – Ele abraçou-a.

_Eu andava um pouco ocupada – Ela sorriu.

–Então já estamos indo, tchau – Falaram eles.

_Tchau – falamos juntas.

_Bom, Liz vai tomar um banho eu já vou te levar toalhas, e vou deixar uma roupa minha em cima da cama para você usar – Falei vendo as cartas que havia chegado.

_Tudo bem, é... Onde é o banheiro? – perguntou ela subindo as escadas.

_É só subir e seguir reto no corredor não tem como errar – Me sentei no sofá.

_Ta bom.

Olhando as cartas tinha uma com um envelope branco totalmente branco, mais atrás estava escrito “Para Alec”, minha cara mudou será que era os Volturi? Mais deixei ali e falar nisso onde estava Alec e Carly a casa estava quieta e então resolvi subir as escadas. Fui ate seu quarto e ela não estava lá. Desci de novo peguei o telefone e liguei em seu celular, que estava desligado então liguei para casa de Charlie.

_Pai?

_Bella? É você?

_Sim, tudo bem?

_Tudo sim Bella, e ai como vão às coisas? Ah, você viu a Lizzie?

_Vão bem, vi sim pai ela já voltou vai dormir aqui hoje.

_Por quê?

_bom, sei lá pedi para ela vou ficar sozinha hoje em casa, e as meninas chegaram bem?

_Chegaram sim, já arrumei tudo para elas.

_Hum... Posso falar com Nessie?

_Pode Claro. – ele passou o telefone.

_Mãe?

_Oi filha, esta bem?

_Estou bem, mãe.

_Já comeu alguma coisa SAUDAVEL, Porque sei que ai Charlie não come nada disso.

_Posso dizer que não. Estamos comendo Pizza.

_Ai meu deus, Charlie e sua famosa Pizza, a Kath e a Julie não esta comenda né?

_ O que a Kath e a Julie? Ah tah elas são as que estão comendo mais. A Tia Rose que pensa que ela só come coisas saudáveis – Ela riu.

_ nossa Nessie seu aniversario é daqui uns dias filha.

_Verdade o que acha de eu dar uma festa?

_Eu acho bem legal filha. Vamos ter que ver com seu pai, tudo bem ?

_Ta bom mãe, beijos boa noite.

_Beijos, boa noite – Desliguei.

_Bella, seu shorts ficou um pouquinho apertado em mim, mais já consegui que entrasse – Falou Lizzie descendo as escadas sorrindo.

_Nossa não acredito – Ri.

_Então quer fazer o que? – perguntou ela se sentando no sofá.

_Para falar bem a verdade... Dormir – Ri. – Mais não posso dormir com Carly fora de casa e eu nem saber onde ela esta – falei me sentando ao seu lado.

_Hum... Ah então vamos assistir um filme enquanto isso – Ela sorriu.

_Boa idéia coloca ai.

Ela colocou o filme, me ajeitei no sofá grande e ela no pequeno e... Acabei dormindo...

Acordei logo de manhã com meu celular tocando, levantei tão rápido que nem tirei a coberta de cima de mim e acabei me rolando no chão. Levantei-me e peguei o celular.

_Alo?

_Mãe? Tudo bem?

_Carly? Ah, não esta tudo bem, onde esteve?

_Onde estou mãe, eu fui com Alec sair um pouco formos para a festa de uma amiga minha e acabamos dormindo aqui, já estou voltando.

_Hum... Amiga? Tudo bem, esta historia esta mal contada Carly depois nos conversamos tchau beijo.

_Tchau mãe.

Olhei para o sofá e Lizzie não estava lá percebi que eles tinham chegado, fui direto para cozinha olhei no reflexo do armário e meus olhos estavam pretos. Meus olhos se desviaram para a mesa onde tinha a amostra de sangue que eles haviam-me trago, acho que Alice sabia que eu estava com sede. Peguei a amostra e despejei no copo e bebi de uma vez só e fiz isso umas três vezes. Depois que tinha acabado lavei minha boca na pia da cozinha quando fui pegar o copo na mão e fiz uma forcinha para ele não cair no chão... Mais acabou quebrando murmurei “Mais um copo de Esme” joguei no lixo e subi para procurar Lizzie.

Pov. Samy

Acordei com uns barulhos que estávamos vindos de lá embaixo, sai de minha cama e fui para o banheiro escovei meus dentes e prendi meu cabelo. Saindo do banheiro me troquei EUA inda estava pensando em Will, resolvi então descer. Sentei-me na mesa e cumprimentei Embry.

_Bom Dia Embry – Sorri pegando o suco de laranja olhei pra minha mãe e para meu pai eles estavam diferentes.

_Bom dia Samy, eu sei o que você esta olhando – Ele sorriu.

_ Então me fala já que só você esta a mesa, falar a verdade cadê os meninos?

_Bom, o Quil foi buscar a Claire, o Jared esta na “nóia” e o Paul, Foi jogar bola. – Disse ele comendo uns bolinhos.

_ Hum... Mais agora me conta o que houve?

_Parece que seu pai ligou para uma pessoa para vim morar aqui, mais a Emily não gostou - Disse ele olhando para trás.

_Mais minha mãe sempre gosta de visitas, ela nunca se importou com isso.

_É mais parece que as coisas agora estão mais diferentes, é uma pessoa meio que importante eles a chamaram de “Segredo”, essa pessoa vai chegar hoje daqui a pouco – Ele sorriu.

_Que estranho – Falei mordendo o lábio.

Ele ficou pensativo por um tempo e eu também. Mais eu estava com cabeça só naquele beijo, de repente um tipo de “Flash Backs” começam a passar sobre minha cabeça, com as vozes minhas, de Will e do meu pai falando do Imprinting, o que será que era isso? tudo o que havia acontecido. Ai veio o beijo... Aliviei-me mais eu estava com uma calma e com um aperto no coração que nem eu poderia explicar. Jacob desceu as escadas ajuntando-se a nos.

_Bom gente – Disse ele bufando.

_Bom dia – Disse eu e Embry juntos.

_ O que há com vocês? – perguntou ele se espreguiçando.

_Nada. Só estamos pensando na briga de Sam e Emily – Disse Embry.

_é pelo jeito a coisa foi feia, apesar de eu saber quem é né, eu fico curioso – Ele riu.

_Me fala quem é Jake? – Sorri.

_Não adianta dar esse sorrisinho angelical seu Samy, porque eu não posso te contar prefiro que você descubra pelo seu pai.

_Ta bom então né, como vai a Liz?

_Nada bem, nos brigamos ontem... Na verdade ela brigou comigo – Disse ele bufando.

_é Jake você não tem sorte mesmo, perdeu as duas Swan’s, ainda gêmeas – Embry riu.

Jake deu um leve soco em seu braço.

_Eu não a perdi nós só se desentendemos, todo relacionamentos tem altos e baixos Embry – Disse ele meio triste.

_Vai dar tudo certo Jake pode crer – Disse sorrindo.

Estávamos lá quando minha mãe e meu pai saíram correndo de dentro de casa ficamos sem rumo ficamos esperando as vozes foram se aproximando meu dizendo “Muito bom você voltar, agora vou ficar mais tranqüilo” Ate que eles entraram e nos olhamos, era um menino de cabelos castanhos claros e olhos castanhos, os braços um pouco fortes e a pele era um pouco mais clara que a do meu pai, Jake logo se levantou sorrindo.

_Dereck, nossa quanto tempo – Eles apertaram as mãos.

Eu fiquei espantada. Quem era Dereck? Eu nunca havia ouvido sobre ele Embry também se levantou e meu pai o apresentou para “Dereck”. Eu me levantei olhando para eles o garoto logo me olhou seus olhos faltavam a brilhar ele então olhou pra meu pai.

_É ela mesmo?

_É sim Dereck – Meu pai sorriu.

_A... Samantha?

_Isso filho, é ela – Disse minha mãe abraçando meu pai.

_Oi – falei desgovernada.

_Samantha – Ele sorriu vindo ate mim, seus dentes eram tão lindos, ele tinha meus olhos ele me abraçou forte eu retribui e alguma coisa me dizia que ele era conhecido ele parou de me abraçar.

_Sou Dereck, seu irmão.

Minha cara fechou.

_ O que? Meu irmão você? Como assim meu irmão? – Olhei para minha mãe e para meu pai.

_Filha, agente iria contar a você só estávamos esperando à hora certa – Disse minha mãe indo ate mim.

_Ah é quando? Quando eu tivesse meus filhos? – perguntei ironicamente.

_Me desculpe ter ficado esse tempo longe Samy, eu te conheço mais do que você imagina – Disse Dereck se sentando no sofá me sentei ao seu lado.

_Como?

_Sua mãe e seu pai passaram sua gravidez inteira em Seattle... Comigo eu escolhi seu nome eu só quero estar perto de você – Ele sorriu.

_Como aconteceu?

_Bom, papai era namorado de Leah, mais acabou tendo um imprinting com nossa mãe.

_Disso eu sei – Bufei.

_E antes de eles virem para Forks, acabaram... Sabe

_Entendi não precisa dar detalhes – Falei abaixando a cabeça, mais logo levantei.

_ E vocês nunca me contaram nada?

_Estávamos com medo de sua reação filha – Disse meu pai.

_Tudo bem eu preciso de ar muito ar – falei me levantando saindo da sala me sentando na escada.

_Tudo bem Filho, pensamos que iria ser pior daqui uns dias ela fica boa ok? – Disse meu pai.

_Muito Obrigado Dereck, por me deixar pegar essa mala enorme – Disse uma menina clara de olhos verdes, seus cabelos eram pretos claros em cima e loiros embaixo.

_Ashley ?  – perguntou Jacob com os olhos cheios d’água.

_Claro Jake, se esqueceu de mim Maninho vem me abraçar – Disse ela sorrindo abrindo os braços.

_Ai meu deus Ashley – Ele abraçou-a, girando beijando seu rosto, meu deus Jacob tinha uma irmã.

_Meu deus que saudades Jake – Disse ela sorrindo.

_Saudades digo eu Ashley, você já foi visitar o papai?

_Sim, fiquei lá ate agora cheguei aqui de madrugada fiquei com ele a manha inteira ele adorou – Ela sorriu beijando o rosto de Jake.

_Ashley essa é nossa filha Samantha – Disse meu pai apontando para mim.

Ela veio ate mim e se agachou.

_Sei como esta sendo difícil para você anjinho, mais fique tranqüila tudo vai dar certo – Ela sorriu beijando meu rosto – Sou Ashley Black - Ela esticou a mão.

_Assim espero. Samantha Uley Young – Sorri.

Ela voltou para lá eu fiquei feliz e confusa com a chegada deles, então resolvi sair um pouco. Tentei ligar para Will mais ele não atendia mandei mensagens e ele não responderam fiquei esperando um pouco fui dar uma volta em Forks. Passei em frente de uma lanchonete e vi Will. Resolvi falar com ele.

_Ei, porque não atendeu minhas ligações?

_Samantha, o que você faz aqui? – perguntou ele bem preocupado.

_Vim esfriar a cabeça, mais não me atendeu?

_Samy, deixa eu te explicar agente não tem nada serio. Aquilo só foi um beijo tudo bem isso não quer dizer que você tenha que procurar quando quiser entendeu?

_Co... Como assim só um beijo? Você mexeu comigo Will – falei com uma voz um pouco aguda.

_Só não quero que você pense que eu e você estamos juntos, ai você acaba me vendo com outra menina eai? Eu vou machucar você assim, vamos ser só amigos ok?

_Eu sabia... Eu deveria ter escutado meu pai, tudo que você disse para mim foi mentira- Gritei.

_O que eu te disse foi verdade, eu estava ansioso para ficar com mais agora acabou – Disse ele pegando em minha mão.

Tirei minha mão da dele bruscamente forte. Sai correndo daquela calçada carros passava em minha volta meu coração continuava acelerado e machucado eu ouvia ele me chamar mais nem quis saber, andando pela aquela floresta sentei-me em um canto e fiquei ali. Eu sabia que eu não devia mais simplesmente cai em sua tentação. Meu pai tinha toda a razão não era só nisso que eu tinha caído... Era no Imprinting Também, e agora? O que eu vou fazer? Como vou contar para meu pai? Disso eu já nem sabia as lagrimas tomavam conta de mim levantei-me dali e andei reto e cheguei ao penhasco. Sentei-me ali naquela ponta e fiquei por ali.

Pov. Kath

O quarto que Charlie havia me deixado era totalmente confortável, eu não estava nem com vontade de sair dali, mais levantei e me arrumei tinha uma chamada perdida em meu celular da minha mãe e uma mensagem de Jared. Desci para tomar café.

_Bom Dia Kath – Disse Charlie sentando-se a mesa.

_Bom Dia gente – Sorri-me sentando.

_Pelo jeito dormiu bem Kath – Disse Nessie Rindo.

_é, nem tive vontade de levantar daquela cama – Sorri.

_Ela é bem confortável. Eu gostei – Disse Charlie bebendo seu café.

_Como você sabe Charlie? Você já dormiu lá? – perguntou Julie.

_Bom... Diremos que sim na noite do casamento da sua mãe Nessie, eu estava sem sono e já tinha providenciado aquele quarto para você eu nunca quis tocar no da sua mãe, então fiz outro, quando entrei lá estava tão de cabeça quente que nem me dei conta e acabei dormindo naquele colchão.

_Ate sei por que estava assim, não é fácil deixar a filha sair de casa – Disse Kath rindo.

_Não mesmo, Bella voltou e PUM! Casou-se, nunca fui com a cara de seu pai Nessie – Disse ele lendo jornal.

_Nossa vovô, tanto tempo e ainda não foi com a cara dele?

_É, uma vez ele disse que cuidaria dela... Vocês nem imaginem o que aconteceu – Disse ele fechando o jornal olhando para nós.

_O que? – falamos juntas.

Ele começou nos contar a história da tia Bella, Charlie era hilário eu gostava da companhia dele e lá era onde eu tinha paz.

Pov.Lizzie.

Depois de um tempo que Bella foi procurar-me no quarto de Alice, descemos juntas fomos para a cozinha e começamos a conversar sobre Saltos, bolsas e saias, quem diria que minha irmã se interessaria com isso, mais fui para a sala e elas ficaram lá eu estava mexendo em meu celular quando vi a moto de Jacob se estacionar me levantei do sofá rápido e olhei para Bella.

_Bella – gritei.

_Lizzie o que foi? –Disse ela assustada junto de Alice.

_é ele, ele esta aqui – falei com meus olhos cheios de lagrimas.

_Eu vou lá, Alice fique com Lizzie – Disse bela andando.

_Fique aqui Liz, olha você tem que pensar que tudo vai dar certo – Disse Alice me abraçando.

Pov.Bella

Desci os degraus da mansão rapidamente nervosa olhei para Jacob.

_O que você quer?

_Você sabe o que vim fazer aqui Bella – Disse ele me olhando.

_Não vou deixar que fira os sentimentos de minha irmã.

_Não quero fazer isso, agente só se desentendeu – Disse ele olhando para ela dali.

_Sei. Não chamaria aquilo de desentendimento – falei ironicamente. Cruzando os brancos para ele.

_Ela te disse não foi? Olha eu não tenho culpa se vocês são idêntica Ok? – Ele alterou sua voz.

_Isso não é desculpa Jacob, você nunca mais vai vela - Eu o peitando.

_Eu vou sim, eu lutar por ela já que da outra vez eu perdi, mais desta... Eu vou ganha Bella – Disse ele com os olhos brilhando.

Aquelas palavras doeram em meu corpo inteiro, ele estava sofrendo dava para ver mais eu não deixei quieto.

_Você não sabe como ela sofreu Jacob, ela estava em choque será que não percebeu como é duro para ela?

_Eu sei Bella, eu também sofri muito.

_Não igual a ela, você acha que tem o direito bobo de fazer o que quiser com ela mais você não vai JACOB – Falei alto dando um pequeno empurro nele.

_É MUITO PIOR BELLA, É O IMPRINTING – Disse ele escorrendo lagrimas.

_Você teve um... Imprinting por minha irmã?

_Por isso que não posso ficar longe dela...

_Chega – Empurrei-o mais logo me itenrromperam.

_Chega Bella – Disse Lizzie.

_Lizzie volta – relutei.

_Não deixa que eu falo – Disse ela entrando em minha frente.

_Liz... – Disse Jacob.

_Acabou Jacob – Disse ela tão normal, mais a cara de Jacob mudou era como se tijolos estivem caindo em cima dele.

_Lizzie você não pode fazer isso comigo acredite em mim, por favor – ele implorou segurando em seus braços e ela começou a chorar e ele também.

_Jake... Por favor, vai embora – Ela se soltou de seus braços.

_Eu não sem você Liz, impossível ter acabado tão rápido o que você sentai por mim – Falou ele indo ate ela.

_Adeus Jacob – Ela saiu e eu fiquei lá.

_Jake... – Falei mais ele logo sai e se transformou aquilo me doeu.

Pov.Jacob

Eu estava sem rumo, coração doendo ela Havaí tirando meus pés do chão agora nada mais fazia sentido em minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um gente estou adorando que meus leitores estão almentando ♥
Adoru vcs
Comentem PLis ! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.