Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 21
Os Meus, os seus e os Nossos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/21

Duas semanas depois...

Pov. Rosalie

Levantei-me assustada sentindo dores por todo meu corpo, suava frio minha respiração estava acelerada quando senti mais uma pontada em meu ventre... “Aii Meu Deus o bebe vai nascer”.

_Bella acorda... BELLA ACORDA.

Empurrei Bella a derrubando no chão, coloquei minha mão em minha barriga.

_O que foi Rose? – perguntou ela levantando da cama, ela arregalou os olhos colocando sua mão em sua barriga.

_AAI MEU DEUS QUE D-DOR È-ee ESSA? – gritou ela comigo.

Olhamos-nos uma para a outra.

_AI MEU DEUS OS BEBES VÂO NASCER – gritamos ao mesmo tempo.

_Cadê o EDWARD? – perguntou Bella apertando sua mão na minha.

_EU NÂO SEI, CADE O EMMETT?

_EMMEEEEEEEETT, EDWARDDDDDDDDDDDDDDD – gritamos lá de cima.

Pov. Edward

Levantei com tudo depois do grito dando uma cabeçada na abajur.

_MAIS QUE DROGA – gritei passando a mão na cabeça

_Emmett levanta... EMMETT SEU IDOTA LEVANTA – dei um chute em seu rim.

_AIII SEU TOPETUDO DOS INFERNOS, O QUE VOCÊ QUER? – perguntou ele levantando passando a mão em seu rosto.

_AIII MEU DEUS OS BEBES VÃO NASCERRRRRRRRRRRR – ouvimos o grito de novo.

_AI MEU DEUS O BEBE VAI NASCER?

_ OHH BEBE VAI NASCER? MAIS JÁ – perguntou Emmett se levantando do sofá

_È EU ACHO QUE SIIIM.

Levantei-me indo para esquerda e Emmett para direita, então percebemos que o quarto não era para nenhum desses lados e quando voltamos demos um de cara com o outro.

_MAIS QUE DROGA EMMETT.

_SAI DA MINHA FRETE HELTON JOHN – gritou Emmett passando por cima de mim.

_AII MEU DEUS SE VOCE CAIR EM CIMA DE MIM ME MATA SEU ELEFANTE.

_NÃO ME PROVOQUE MINHA MULHER ESTA TENDO NOSSO EMMETT JUNIOR – gritou ele já no topo da escada.

_TOMARÁ QUE SEJA UMA MENINA PARA ALGUM LOBO TER UM IMPRINTING COM ELA.

_NÃO ME PROVOQUE SEU TOPETUDO, URSINHA EU JÁ ESTOU INDO – gritou ele entrando no quarto, o segui corri o mais rápido que pude quando entrei no quarto dei de cara com uma Rose toda suada e nervosa.

_Bella meu amor como você esta?

_EU NÃO SEI PERGUNTA PARA O NOSSO... AIIII... FILHO –  respondeu ela apertando a barriga.

_CADE O CARLISLE? – pergunta Rose apertando a mão de Emmett.

_AIII URSINHA SOLTA MINHA MÃO – gritou Emmett se retorcendo no chão.

_ELE FOI CAÇAR, ENTÃO CHAME A NESSIE, ALICE PELO AMOR DE DEUS NÃO TEM NINGUÉM NESSA DROGA DE... CASA?

_EDWARD... AIIIIIII... NÃO GRITE COMIGO E... NÃO ACORDE ELA... ELA CHEGOU TARDE – disse Bella tirando aquele cobertor grosso e peludo.

_A CHEGOU TARDE, CHEGOU TARDE ATÉ QUE HORA QUE VAI ESSE RESTAURANTE... SABE DE UMA COISA TO ACHANDO MUITO ESTRANHA ESSA “HISTORIA” DE JANTAR TODO O SANTO DIA.

_EDWARD CALA A MERDA DA SUA BOCA, SE NÃO PERCEBEU ESTAMOS EM TRABALHO DE PARTO, ENTÃO MEXA E MERDA DA SUA BUNDA – gritou Rose empurrando Emmett que estava em cima dela limpando o seu rosto com um paninho rosa.

_AI URSINHA, ME MAGOU, ME MAGOARAM... É PARECE QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM – Emmett se levantou indo até a porta quando colocou a mão na maçaneta, ele deu meio volta e olhou para Rose _ Quer saber é melhor eu ficar aqui... Alice deve estar vendo tudo isso agora e me mataria.

_É E EU TAMBÉM SEU CRETINO... EU NÃO FIZ O FILHO SOZINHA... TÁ LEGAL – gritou Rose apontando o dedo na cara do Emmett.

_É MAIS PEGOU O VENENO DO EDWARD SOZINHA... TOMA – gritou ele do outro lado.

_EI PORQUE TENHO QUE ESTAR NO MEIO DESSA DISCUÇÃO?

_MAIS O QUE... TA ACONTECENDO AQUI? AI MEU DEUS MINHA... MÃE TA TENDO MINHA IRMÃ SAI DA FRENTE TIO EMMETT – disse Nessie empurrando Emmett que caiu de cara no chão.

_HA TROCHA – Gritei do outro lado rindo da cara de Emmett.

_Meu deus será que hoje é o dia de derrubarem o Emmett no chão?  – gritou ele saindo do quarto fui atrás dele.

Pov. Nessie

Desesperei-me com a situação ajudei minha mãe a se levantar, e a levei ate o banheiro para troca-la ela se sentou no banquinho em que tinha ao lado da pia enquanto eu procurava sua camisola no armário.

_Mãe, qual é a sua?

_EU N-NÃO SEIII – Gritou ela lá do banheiro.

_Pelo amor de DEUS me ajuda? Eu não sou a tia Alice.

_Nessie não grite comigo – disse ela do outro lado.

_Mais eu não gritei... Ta bom mãe respira... Ta eu vou pegar uma camisola.

Cheguei perto do armarinho pegando a camisola da minha mãe quando escutei la do quarto.

_NESSIE NÃO ME DEIXE SOZINHA AQUI EU TO COM MEDO – Tia Rose estava surtando.

 _ ESPERA AI TIA ROSE EU JÁ ESTOU INDO... Eu preciso de alguém aqui...

Escutei alguém abrindo a porta com força fazendo-a bater na parede, sai do banheiro e vi que era...

_Tia Lizzie, graças a deus você chegou.

_Mais Nessie o que esta acontecendo? – perguntou ela olhando para tia Rose que abraçava um ursinho com cabelo pretos curtos.

_Resumindo a Historia, minha mãe e tia Rose entraram em trabalho de parto e não tem ninguém para me ajudar, E EU TENHO QUE CUIDAR DESSAS DUAS LOUCAS.

_Cade seu avô? – perguntou ela olhando para mim.

_Provavelmente deve estar tomando uma cerveja!

_Eu me referia ao... Carlisle – disse tia Lizzie olhando minha mãe e tia Rose tentando colocar camisola uma na outra.

_AIII BELLA TIRA ESSA BARRIGA DAQUI – gritou tia Rose tentando enfiar a camisola em minha mãe.

_COMO VOCÊ QUER EU TIRE MINHA BARRIGA SUA LOIRA DOIDA? – gritou minha mãe.

_A... Meu Vô eu não sei – tentei mentir mais como minha mãe eu era péssima nisso.

_Nessie... Eu sei existência dos vampiros – disse ela colocando sua mão em mim.

_Ahh provavelmente esta caçando.

Tia Rose e mamãe gritaram ao mesmo tempo,  a colocamos na cama com as pernas abertas quando Jake abriu a porta.

_Mais oque esta acontecendo aqui ? AHHH OQUE É ISSO ? – Ele gritou tampando a cara.

_Jacob, não grite elas estão em trabalho de parto – Lizzie disse indo ate ele.

_Eu não vou ficar aqui – Jacob s evirou ate a porta.

_Ah você vai sim, ate Carlisle chegar.

_AI MEU DEUS TEM ALGUEM ME RASGANDO – Minha mãe gritou.

_MAIS É CLARO OLHA O TAMANHO DA CABEÇA, OLHA O TOPETE QUE MENINO CABELUDO – Jacob ficou irônico.

_Jacob pare de olhar! – Lizzie gritou.

_Ta bom – Ele se virou para a porta tampando os ouvidos.

Minha tia se ajoelhou enquanto eu procurava uma toalha, ela puxou o neném com cuidado quando ouvi o choro fui correndo ate lá, escutei  um barulho ... É o Jacob tinha desmaiado.

_NESSIE! TRAS A TOALHA O NENEM ESTA NASCENDO – Minha tia Lizzie gritou.

_AHHH MEU DEUS QUE DOR – Minha mãe gritando enquanto minha tia Rose estava a mandando respirar, eu ate me perguntei “Ei cadê o filho dela?” Mais isso não interessava.

_Tia cheguei – Dei a toalha em suas  mãos.

Ela esticou a toalha no espaço em que tinha do colchão minha tia pediu que minha mãe abrisse mais as pernas, ela puxava o neném com cuidado... E ai veio  o corpo inteiro ela o colocou na toalha onde ela o enrolava...

_ É uma menina – Lizzie sorriu.

Escutei lá de baixo .

_ NÃOOOOO ! – MEU PAI TINHA GRITADO.

_Deixe-me vela – Minha mãe pediu.

 _Espere Bella, Lizzie tem que cortar o cordão umbilical e dar banho – Rose sorriu.

_Ei Rose, e seu filho? – Bella olhou para Rose que olhava para sua barriga.

_Ai porque você foi me lembrar da dor? AIIIII – Agora era vez de Rose.

Eu escutei meu celular tocar, olhei e vi que era Seth.

_Alô Nessie?

_Seth, dá para você vir aqui?

_Porque tem algum vampiro te machucando?

_Não minha mãe e minha Tia Rose estão em trabalho de parto.

_Ai meu deus, eu vou sim posso levar os meninos?

_Pode sim mais venha rápido.

_Esta bem já chega ai.

_Tchau. – Desliguei o telefone.

Nessa hora eu desci para esperar Seth dei de cara com meu pai e tio Emmett.

_Filha, é uma menina?- A expressão de meu pai era de terror.

_É sim pai – Sorri.

_HA TROXA – Tio Emmett riu da cara de meu pai.

_É tio vai comemorando tio porque você, também não vai gostar muito da surpresa – Sorri e dei as costas para ele.

_Ei oque você quer dizer com isso? Alice te contou alguma coisa? – Ele segurou em meu braço.

_Como eu disse é SURPRESA – Sorri e sai andando.

A campainha tocou, era os moleques abri a porta eles entraram e se sentaram no sofá , Seth me beijou  meu pai se levantou falando como sempre.

_Eu não preciso ver isso... Eu não preciso, eu não posso acreditar que vou viver esse pesadelo tudo de novo – Ele chutou a cômoda.

_Parabéns tio! – Falou Jared dando um tapa nas costas de meu pai que não estava nada legal.

_Obrigado pelo parabéns  -Meu pai sorriu torto.

_Já é pai e vô ao mesmo tempo – Jared sorriu e saiu andando.

_Garoto oque você quis dizer com isso? – Meu o pai o pegou pela camisa.

_Nada... – Ele riu.

_RENESMEE VENHA AQUI AGORA – Meu gritou.

_Jared - Falou Seth e eu juntos.

_Oque foi pai? - Olhei para seu rosto que suava.

_Você esta gravida? – perguntou ele segurando meus braços.

_Não esta maluco?

_EU acho que sim.

Meu pai olhou para a porta e sorriu.

_Finalmente – disse ele sorrindo e respirando normal.

_O que foi pai?

_Alice e Carlisle chegaram – disse ele sorrindo.

_RENESMEE VEM, PRECISAMOS DA SUA AJUDA – disse tia Alice me puxando pelo braço.

_MAIS PERA AI, DE ONDE VOCÊ VEIO?

_EU TA AQUI O TEMPO TODO – disse tia Alice sorrindo.

Subimos a  escada e entramos no quarto, mamãe  estava sentada na poltrona alimentando a pequena recém-nascida.

_Ai, Bella ela é linda – disse tia Alice beijando o rosto da mostrinha.

_AIII da LICENÇA EU ESTOU EM TRABALHO DE PARTO AQUI – gritou tia Rose.

_A sim, querida não seu preocupe vai dar tudo certo – disse vovô Carlisle.

Vovô Carlisle colocou varias toalha embaixo de tia Rose, abriu um pouco mais a perna dela olhou para ela dizendo.

_Rose preciso que você faça muito força, a cabecinha esta quase saindo.

_Esta bem, NESSIE vem segurar a minha mão, por favor?

_Esta bem tia – me aproximei de tia Rose segurando sua mão.

_Vai agora faça força Rose – pediu Vovô Carlisle.

_AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – tia Rose apertou minha mão com força me derrubando com força minha mão estava ficando vermelha e acabei gritando junto dela.

_AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS – gritei junto dela.

Foi quando escutei o chorinho do bebé no colo de Vovô Carlisle, a criança era linda tinha as bochechas  na cor de pêssego, era pálida seus cabelos negros e seus olhos azuis era lindo ela esticou a mãozinha para Rose, que começou a chorar.

_Me deixa-a eu ver? – pediu tia Rose Vovô passou a criança para mim.

_É um menino – disse olhando ele.

_É um menininho – perguntou tia Rose.

 _Sim – disse vovô.

_Meus parabéns Rose – disse Mamãe com a mostrinha.

_TOOOOOOOOOOOOOOOOOMA EDWARD É UM MENINÃO – pude ouvir o grito de tio Emmett do segundo andar sorri.

_Aiiii, Carlisle não era para a dor parar? – perguntou tia Rose segurando meu braço de novo entreguei o menino para tia Alice.

_Era mais espere um pouco Rose? – pediu vovô olhando de novo tia Rose ele sorriu.

_O que foi vovô?

_Tem mais um aqui – disse ele sorrindo.

_Serio??? – perguntou tia Rose sorrindo e apertando minha mão com força.

_Sim, vamos Rose faça força ele esta cause nascendo – pediu vovô olhando para tia Rose.

_Gêmeos? – perguntou mamãe olhando para mim.

_Sim, são gêmeos  - disse tia Alice sorrindo que nem tonta.

_Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Está doendo – gritou tia Rose apertando minha mão que agora não existia mais nenhum osso inteiro.

Então escutamos o choro do segundo bebê, tia Rose caiu para trás de tanto cansaço. O segundo bebê era tão lindo quanto o outro, tia os cabelos loiros sua pele era pálida quase translucida de tão clara que era, seus olhinhos eram azuis iguais aos do menino.

_Meus parabéns Rose, eles são lindo – disse Vovô Carlisle saindo do quarto.

_O segundo bebê é o que? – perguntou mamãe olhando para o bebê.

_É menina – responde Alice.

_Há TROXA É UMA MENINA – gritou papai lá de baixo.

 _NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – escutamos o grito de tio Emmett lá de baixo todas sorrimos.

_E como vai ser o nome deles tia?

_O Menino vai ser Patrick Willian Hale Cullen e Katherine Lucy Hale Cullen – disse tia Rose sorrindo e pegando os dois bebês no colo.

_E a sua filhinha Bella? – perguntou Tia Alice revirei meus olhos.

_Carly Elizabeth Cullen – disse  minha sorrindo.

_Porque Elizabeth? – perguntou Tia Lizzie.

_Porque foi você quem fez minha boneca nascer – disse mamãe beijando a pequena aberração.

_Nossa que coisa linda, só ela é sua filha né e o pior... QUE NÃO FOI ELA QUE TE AJUDOU NO PARTO... EU TAMBÉM SOU IMPORTANTE MÃE.

Gritei saindo do quarto batendo a porta com força só escutei “Renesmee Volte aqui” Passei pela sala correndo, meu pai me olhou.

 _Renesmee o que houve?

_Nada vai lá bajular a mostrinha – gritei com ele.

_ O que houve? – perguntou Emmett.

_Eu não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou super grande espero qeee gostem :)
E comentem não custa nada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.