Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 18
Brigas,Brigas....E mais Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/18

Pov. Bella.

Eu estava dormindo, acordei no meio da noite com fome e Edward roncava muito eu resolvi me levantar para comer alguma coisa mais não queria ir sozinha pensei “Vou chamar a Rosalie” me levantei aquele quarto estava muito quente abri a janela e o vento frio de Forks fez bom para minha pele suada coloquei meu roupão de seda, e quando fui abrir a porta dei de cara com Rosalie, ela estava com a mão preparada para bater em minha portar e perguntei:

_Rose? O que faz aqui?- Sorri torto.

_Ah, eu ia vim te chamar para comer alguma coisa estou com fome – Ela sorriu.

_Eu ia fazer o mesmo – Ri.

_Então o que estamos esperando? Vamos! – Ela pegou em minha mão e descemos.

Rosalie se sentou à mesa eu fui procurar alguma coisa na geladeira eu olhei para Rose e sorri.

_Então, o que você quer comer? – Olhei para ela, pensou sorriu e falou.

_AH, eu estou com vontade de comer sorvete a sabor chocolate – Ela piscou.

_Ta-Eu peguei um de flocos e um de chocolate e não era potinho era POTÃO.

_Sabe, eu vou fazer uma calda de chocolate para agente jogar em cima – fui ate o fogão.

Fiz a calda, joguei em meu sorvete e no dela olhei para o de Rosalie e estranhei.

_É Rose, Você não acha que deveria quebrar esse seu sorvete? – Olhei para ela mordendo um lábio.

_Como assim? – Falou ela já colocando a colher na boca.

_Assim, você esta comendo sorvete de chocolate e calda de chocolate isso vai te dar enjôo – Ri.

_Ah, não eu gosto assim – Ela riu.

Passamos a noite ali conversando, nós duas estávamos com muito calor resolvemos ir na varanda enchemos o colchão de ar e deitamos em cima e ficamos ali comendo conversando...

Na manhã seguinte...

Pov. Edward

Eu acordei de manhã com um vento, estranhei e abri um olho para olha da onde e vi que vinha da janela aberta do quarto me levantei e fui para o banheiro escovei os dentes olhei para a cama e não vi Bella, cocei a cabeça desci para procurar ela procurei na casa inteira fiquei preocupado fui correndo para varanda e vi Emmett olhando para Rosalie e Bella deitadas no colchão dormindo rodiadas por doces.

_Emmet? O que faz aqui? – Olhei para ele.

_Ah, eu vim procurar Rose... E a achei só estou olhando – Ele riu.

_Pode se preparar para elas vomitar – Eu ri pegando Bella no colo.

_ Vo... Vomitar? Como assim? – Ele Franziu a testa pegando Rosalie no colo.

_É, Emmett você tem que se acostumar com isso – Sorri.

_É esta sendo difícil – Ele subiu ao meu lado.

Colocamo-las no sofá e logo em seguida acordaram e fomos tomar café.

Enquanto isso La em La Push...

POV. Nessie.

Eu acordei cedo e desci para a cozinha tomar café quando Clarie se aproximou de mim.

_Nessie, a Amanda esta aqui – Ela sussurrou.

_Deixe ela – Falei despreocupada.

_Só que ela sabe que você beijou o Alec e que não falou para Seth ainda – Clarie cruzou os braços.

_ O que? Como? – Olhei para ela espantada.

_Eu não sei, e... Ela disse para o Seth – A voz de Clarie falhou.

_Ah, não mentira-Coloquei a mão na cabeça.

_Seth vai começar te tratar diferente agora – Ela disse se aproximando de mim.

_Impossível – Bem na hora Seth passou em nossas frentes fui fazer um teste.

_Bom dia Seth – Sorri

Ele simplesmente me olhou e abaixou a cabeça e continuou andando, Clarie e eu estávamos apavoradas quando “Amanda” chegou sorrindo olhando para nós eu olhei bem para a cara dela ela fechou o sorrido Clarie se afastou quando falei:

_Isso é para você aprender a não cuidar da minha vida- Falei.

No mesmo estante, eu a peguei pelo os dois braços a chacoalhando Jake e Seth quando ouviram os gritos correram para a sala viram eu e correram ate mim Seth e Jake me segurando pela cintura e eu ainda grudada nela, estávamos de batendo Clarie abraçou o pescoço de Quil  e ele, abraçou sua cintura eles nem perceberam que estavam abraçados. Eles me segurando e eu tentando sair do colo deles e a puxando aquilo durou por um bom e eu já tinha conseguido sair dos braços de dois lobos ela caio no chão e eu cai em cima dela batendo,batendo quando Seth Jake e Paul me tiraram de cima dela Clarie gritou:

_PAREM! ESTÃO FICNADO MALUCAS? .

_Pode ficar com ele Nessie, afinal não tem só ele aqui tem Embry, Jake, Paul e Quil – Ela falou arrumando seu cabelo loiro.

Clarie se virou para ela franzindo a testa.

_Nunca mais diga isso – Ela pulou em cima da menina.

Ela deu uns dois tapas nela e falando “ Nunca mais tente tirar meu namorado de mim” E Quil tirou ela de cima da garota.

_ Mais que droga! Fiquem com eles eu já beijei o Seth mesmo – Ela sorriu.

Eu avancei para se aproximar mais Seth me segurou ela se foi.

_Olha eu não sei o que você estava me julgando, você também beijou outra - Olhei para Seth.

_Olha... Nessie – Ela tocou em meu braço.

_Não me toca... Encontra-me hoje as 20h00min. – E subi as escadas.

O dia se passou, e já era umas 19h00min eu já estava preparada para falar com Seth.

POV.Bella.

Eu estava na sala assistindo o noticiário quando vi Alice descendo as escadas toda saltitante ela se sentou ao meu lado.

_Bella tenho novos presentes para você – Ela sorriu.

_A é? Não me diga – Ri e peguei o pacote na mão.

_É eu... – Alice encostou as costas no sofá olhando para baixo.

_Alice o que você viu? – Eu poderia ler a mente dela, mais eu não era o Edward.

_Vamos ter que reunir todos agora- Ela sugeriu.

_Tudo bem, eu vou reunir.

Voltando para La push...

Eu fui me encontrar com Seth na floresta. Cheguei lá  e olhei para ele.

_Seth, eu tenho uma coisa para te falar – Falei em um tom baixo.

_Tudo bem, pode falar.

_Ensaiei tanto para vir aqui e infelizmente esse é... O fim – Olhei em seus olhos.

_Me diz aonde foi que eu errei? – Ele se inconformou.

_Calma, você não é pior tente entender eu não amo mais... Você – Eu coloquei a mão na boca aquelas palavras doeram em meu coração por que era mentira mais eu tinha que fazer isso.

_ Por favor, meu amor não vá, eu não quero te assustar mais não da para continuar sem você – Ele se aproximou.

_Dá sim, não esta sendo fácil para mais tenho que fazer isso-Meus olhos se encheram de lagrimas.

_Eu vou lutar por você – Ele fechou os punhos.

_Lutar para que, acabou... – Minha voz falhou.

_Não acabou, não – Ele forçou a voz.

_Acabou sim – E sai andando.

_Nessie... – Ele gritou.

_Tchau – Me virei e voltei a andar.

Eu fui seguindo ate o penhasco fiquei olhando a brisa do mar que fazia muito bem para mim quando alguém tocou em meu ombro eu me virei era uma garota de olhos vermelhos loira e roupas pretas ela sorriu e me empurrou.Eu cai no mar uma onda tomou conta de mim, levantei e outra me atingiu quando torci meu tornozelo na pedra que  a onda foi tão forte que eu encostei na pedra eu a partir da li não via mais nada ...

_Nessie... Acorda! – Jacob me chacoalhou.

Eu guspi um monte de água ele me levou ate o hospital e avisaram minha mãe. Abri meus olhos e eu estava em um quarto branco em uma cama vi minha mãe me olhando.

_Oi filha, - Ela sussurrou.

_Mãe...

_Você nunca mais faça isso – Ela beijou minha testa.

_Fazer o que? – Perguntei confusa.

_Pular do penhasco – Ela sorriu torto.

_Mãe, eu não pulei me empurraram.

_O que? Como? – Ela acariciou meu rosto ela estava escondendo de mim quem tinha me empurrado eu sabia que ela sabia.

_Verdade não estou mentindo – Falei inconformada.

_Filhinha você esta delirando, você vai ir embora daqui a pouco, ai agente conversa. – Ela beijou meu rosto.

Eu sai do hospital, e fui para casa só que fui para floresta me encontrar com Seth.

_Nessie, quem te empurrou? – Ele perguntou.

_Uma menina de roupas pretas loira de olhos vermelhos – Me aproximei dele.

_Droga... – Ele sussurrou.

_O que foi? – Perguntei cruzando os braços.

_Ela é Jane Volturi os volturi estão atrás de você Nessie, Ela me torturou e disse que se eu não terminasse com você ela a me mataria e mataria sua família menos você ai ela te torturaria.

_Eu conheci um amigo chamado Alec Volturi – Mordi um lábio.

_ É eu sei, ele se aproximou de você para dar mais chances de matá-la – Seth apertou os punhos.

_Impossível - Sussurrei.

_Pois é verdade - Ele se aproximou de mim.

_Me desculpe Seth por tudo – Abracei-o.

_Tudo bem agora tenho que ir – Ele beijou minha bochecha.

_Eu também tenho que ir, tchau – E fui.

Cheguei ate minha casa e passei em frente de quarto de Carlisle e Esme e ouvi ALICE falar :

“Bella, os Volturi  seqüestraram a Lizzie e a Jane esta torturando ela.

Bella: “O que? Ela sabe da existência dos vampiros.

Edward:” Bella calma.

Bella: Calma? Seqüestrou minha Irma ela pode morrer.

Alice: E não é só ela a Nessie corre um grande perigo.

A partir dali parei de ouvir a conversa peguei o carro de meu pai e segui ate a casa de Emily entrei e vi Jacob.

_Jake, seqüestraram a Lizzie

_ O que como ? assim – ele se espantou.

_Os volturi – Respirei fundo.

_Agente vai resolver tudo amanhã.

_Tudo bem obrigado por me avisar – Ele sorriu.

_ De nada eu tenho que ir.

_Ta boa noite.

_ Boa noite.

Eu voltei para minha casa a partir dali tudo iria ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um gente espero que gostem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.