Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 15
Problemas a vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/15

POV.Nessie

Eu ainda estava em seus braços, Jake parecia preocupado com minha reação dava para sentir seu coração disparar ele já não tinha mais jeito ele se injuriou se afastou e me olhou:

_Nessie agora pode me falar o que aconteceu? – Ele cruzou os braços.

_Você... Não entenderia.. – Balancei a cabeça negativamente.

_Isso, nunca vou entender se você não me falar – Ele se aproximou.

_Tudo bem, eu... Conheci um amigo – Minha voz falhou.

_Que bom fez novas amizades – Ele limpou minha lagrima.

_E. Ele confundiu as coisas e... – Abaixei a cabeça.

_Termine – Ela a ergueu.

_Me beijou – Minha voz retornou a falhar.

_O que? Como é o nome dele? – Ele fechou os punhos.

_Alec, é um vampiro – Limpei meu rosto.

_Como vai isso pro Seth? – Ele fez uma expressão que nem minha mãe e meu pai fizeram quando falei dele.

_Isso é o problema, promete que não vai contar para ninguém? – Me aproximei dele.

_Prometo. – Ele me abraçou.

_Muito obrigado Jake. – Retribui o abraço.

_Faz o seguinte, vamos a uma lanchonete relaxar Ok? – Ele sorriu.

_Tá, vamos sim – Peguei em sua mão e fomos.

Enquanto isso lá em La push...

POV.Seth

Eu estava sozinho na casa de Emily, sentado e assistindo alguém bateu em minha porta fui abrir:

_Sim, pois não? – Era uma menina bonita e loira ela ficou me olhando paralisada.

_É, sou Amanda amiga de Leah ela... Mandou-me eu vim te trazer uma coisa – Ele me entregou uma caixinha.

_Ah, obrigado – Sorri.

_E ela também falou que era para mim dar uma volta com você, concordo achei estranho nem te conheço – Leah sabia que eu estava namorando e faz isso ainda.

_Ah, tudo bem vamos sim- Fechei a porta e fomos andar na praia de La push.

Ela me contou sobre a vida dela, demos risadas mais eu não poderia esquecer-se de Nessie foi ficando de noite fizemos uma fogueira na praia e ficamos em volta ela se aproximou de mim e me olhou.

_Seth, eu tenho um propósito por estar aqui – Ela hesitou.

_Qual? – Falei despreocupado.

_Eu quero você – Ela sorriu.

_Ou, ou olha... Agente se conheceu hoje você esta complicando as coisas.

_Não... Eu te conheço dês dos 12 anos – Ela sorriu torto.

_Amanda? Nossa nem reconheci – Olhei para ela.

Ela se aproximou de mim, pronta para me beijar mais eu a interrompi.

_Amanda. Olha... Eu... – Ela me intenrroupeu desta vez.

_Xiu... – E me beijou nem duraram 5 segundos e eu a empurrei.

_Você esta louca? Eu tenho namorada sabia? – Me levantei.

Deixei-a lá sozinha, eu sabia que o que eu fiz foi errado fui para casa e me sentei no sofá, estava refletindo como que Nessie iria ficar se soubesse ainda bem que Jacob foi para Darmonth para ela não entrar em enrroscada, meu deus que loucura mais talvez... E a campainha tocou mordi um lábio e fui atender de novo. Quando abri tinha uma menina de roupa preta, cabelos louros e olhos vermelhos a olhei confuso.

_Pois não?

_Jane Volturi – Ela sorriu.

Eu conhecia aquele nome mais não sabia da onde.

_E o que deseja? – Hesitei.

_Posso te fazer perguntas? – Ela tirou a toca.

_Claro pode entrar - E ela entrou.

_Seth, Bella Swan tem uma irmã gêmea né?

_Sim por quê? – Me sentei.

_Nada não – Ele sorriu abaixando a cabeça.

_Afinal, ela ta desaparecida – Cocei a cabeça.

_Ela esta segura.. – Ela falou baixa eu ouvi mais fingi que não.

_Olha você namora a Renesmee não?

_Sim, por? – Ergui uma sobrancelha.

_Olha eu preciso que você termine com ela – Ela cruzou os braços.

_Não – Balancei a cabeça negativamente.

_Olha eu preciso, para ela ficar triste ela se perder e... Procurar-nos ou por bem ou mal – Ela falou em um tom baixo.

_Não vou fazer isso – Me levantei.

Ela me olhou brava e eu comecei a sentir uma coisa estranha era atordoante exatamente isso, parecia que estavam atacando fogo em mim jogando acido eu gritava ela fechou os olhos e tudo parou.

_Então vai fazer isso? Ou vai querer morrer torturado?Ah e sua namorada vai morrer também – Ela sorriu.

_Tudo bem... Eu faço – Falei ainda no chão.

_Bom garoto volto para ver o resultado. – Ela colocou sua toca e foi embora.

A dor ainda fluía entre minhas veias isso iria doer, mais eu queria fazer pela segurança dela,  escrevi a carta para ela talvez chegasse amanhã cedo para ela fiquei insastifeito subi as escadas e fui para meu quarto e dormi.

Voltando para Darmonth...

Jake me deixou em casa, entrei em casa e meu pai estava sentado no sofá com minha mãe me olhando.

_O que foi? – Coloquei minha bolsa sobre a mesa.

_Vamos ter que voltar para Forks – Disse meu pai.

_Serio? Que maravilha! – Gritei de alegria.

_Já arrumei suas coisas vamos depois de amanhã – Minha mãe sorriu.

_Muito obrigado gente – Beijei o rosto dos dois e subi as escadas.

 Na manhã seguinte acordei com o sol batendo em minha cara me levantei escovei os dentes me vesti  e desci meu pai estavam a mesa com cartas me sentei sorrindo.

_Alguma para mim? – Olhei para meu pai.

_Sim. – Ele me deu ela.

Era de Seth fui para a sala para ler ela me sentei no sofá abri ela e a li:

“Querida Nessie:

Ao menos deve estar com saudades eu também estou mais...

Tenho uma noticia, quero terminar com você olha namoro a distancia não dá certo olha eu Te amo mesmo mais não é tudo que é um mar de rosas né?...

Você deve estar se perguntando por que, mas eu já me disse adoro você nada é justo nesta vida não me mande uma carta com justificativa porque não vou ler me desculpe,

Beijos,

Seth Clearwater. “

Eu não poderia acreditar nisso, meus olhos se encheram d’água que uma lagrima caiu sobre a folha que manchou amassei a carta. Minha mãe estava passando pelo corredor e ouviu meus soluços e entrou no quarto.

_Filha?O que aconteceu? – Ela se sentou ao meu lado.

_Seth, terminou comigo – Coloquei minha mão na boca.

_Lamento filha – Ela me abraçou.

Eu estava tentando entender o porquê e veio em minha cabeça, mais é claro Jacob deve ter falado para Seth que beijei Alec e por isso ele terminou comigo eu iria tirar satisfações com Jacob mais primeiro tinha que deixar minha mãe mais calma meu pai entrou no quarto furioso falando:

_Você nunca mais chegue perto daquele cachorro Nunca! – Ele gritou.

_Edward calma! – Minha mãe se levantou.

_Você não pode me separa dele – Me levantei também.

_Você não vê o que ele esta fazendo com você? Ele não te quer mais!

_Deve ter outra explicação para isso – Falei em um tom de choro.

_Esses lobos só brincam com os sentimentos dos outros é isso – Edward apertou os punhos.

_Você não entende nada – Meus olhos começaram a derrubar lagrimas.

_Olha Nessie... Se você quer correr atrás de alguém que só te machuca por dentro... Eu não vou deixar não mesmo você é minha filha e não um brinquedo para qualquer um não – Ele se aproximou de mim.

_Ele... – Eu não tinha palavras.

_Olha vai viver sua vida, longe dele eu não quero ele nem respirando o mesmo ar que você entendeu isso é pelo seu próprio bem – Ele abaixou a cabeça.

_Pai... Desculpe-me – Limpei minha lagrima.

_Você pode ser amiga de Jacob de qualquer um deles mais menos ele, isso dói eu sei mais se um dia ele me provar que esta arrependido, eu darei outra chance e não vai ser fácil. – Ele colocou sua mão em meu rosto e eu sai correndo fora da casa.

_Nessie... – Ele sussurrou.

Fui ate a floresta e vi Jacob e gritei com ele.

_O que você falou para ele?

_Nada – Ele ficou confuso.

_Você prometeu que não ia contar – Comecei a chorar.

_Eu não contei! O que faz você pensar isso - ele gritou

_Ele terminou comigo... É sem explicações – As lagrimas tomavam conta de meu rosto.

_Nessie eu te juro não falei nada – Ele se aproximou e limpou minhas lagrimas.

_Não mente para mim... Não por favor – Abaixei a cabeça.

_Nessie... Acredita em mim – Ele Fez uma cara de choro.

Abracei ele forte, mais  sabia que tinha sido ele eu acho...

_Não posso... – Me afastei dele e fui andando.

_Nessie, eu nunca fazeria isso com você – Ele colocou suas mãos em meu rosto.

_Me desculpe Jake, por te acusar, mais deixa ir pensar um pouco – Beijei seu rosto.

Eu me afastei deu para ver como ele estava bravo mais, eu tinha que pensar. Chegou a noite minha mãe e meu pai foram para um clube do meu pai eu fiquei dormindo então ela mandou Jake vim  me buscar eu estava feliz já tinha passado a crise e queria me desculpar com ele, ele buzinou e eu entrei em seu carro :

_Eu sabia que você não estava mais bravo comigo – Sorri olhando para ele.

_E quem disse que vim aqui porque te perdoei, vim porque sua mãe pediu e ela é minha amiga – Ele me olhou-me encarando.

_Então eu não faço questão de ficar neste carro – Abri a porta e sai.

_Droga! – Ele disse.

Ele saiu do carro e foi atrás de mim gritando meu nome.

_Nessie, me desculpa não era aquilo que eu queria falar serio – Ele me parou.

_Mais falou -  Olhei em seus olhos.

_Estava sem cabeça me desculpa quero muito sua amizade – Ele me fixou.

_Perdoado. - Sorri – Perdoada – Ele retribuiu.

Resolvemos não ir subimos em meu quarto, deitamos na cama tiramos um cochilo, ele acordou e ficou me observando.

_Jake para de olhar para mim. - Sorri.

_Tá, com você por perto tudo fica mais perfeito sua presença é ótima – Ele se aproximou.

_Jake... – Me afastei - Olha... – Ele me interrompeu.

_Tudo bem, estou acostumado a ser rejeitado – Ele riu.

_Não é isso, você é meu amigo só isso – Sorri.

_Você também, agora deixa ir porque se seu pai chegar ele em mata – Ele se levantou e eu também.

_Tchau – Falei olhando para baixo.

_Porque não olha em meus olhos? – Ele sorriu.

_Se não perco o controle – Ri, ele ergueu minha cabeça colocou seu dedo em meu queixo.

Eu não sabia o que fazer os olhos dele me viciava, meu coração estava disparado se aproximamos mais um do outro Jacob parecia que tinha rubis nos olhos ele me deixava completamente louca mais nada era maior do que eu sentia por Seth.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um gente, espero que gostem *-*
comentem s2
Amo voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.