- My Bloody...... escrita por Kuro Neko Kawaii


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

- Música do capítulo.
K-on - Listen!!
http://www.youtube.com/watch?v=KMHHIUDhazg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149210/chapter/3

 " – Gostei de você Sakura Haruno.

– Que bom. - Falei sem me senti, minha cabeça estava doendo e não raciocinava direito com essa eu posso ficar louca de uma vez.

– Tenho que te apresentar para uma pessoa. - Ela me levantou do chão me deixando cara a cara com ela. Ela aproximou o seu rosto do meu e sussurou.

– Só lhe digo uma coisa, depois de hoje vocÊ nunca mais vai ser a mesma. - Ela falou e riu Maleficamente. "

Minha cabeça doía muito, minha perna bambeava,meus olhos queriam se fechar,mas eu tinha que em manter alerta pois ela vai me fazer mal com certeza é isso,mas isso o quê?

- Bem,bem... Haruno Sakura...

- O quê?

- Andei te pesquisando,mais não sabia que ia ser tão fácil te encontrar. Ele assim que começasse as aulas ia mandar eu te procurar.

Ele?!

Sim... Ele...- Ela me pós de pé e saiu me arratando.

Meu corpo estava cada vez mais mole eu estava sendo arrastada literalmente,meus joelhos estavam muito ralados estava muito enjoada.

Há quanto temp oela está me arrastando? Parece um corredor da morte. Ah não droga! Mais escadas!

Os corredores estavam escuros ela parou em frente de uma porta, pegou a chave no bolso e a abriu,agradeci por termos chegado aonde ela queria,mas isso não é o que eu devo fazer,pois não sei o que ela quer comigo.

O quarto é bem espaçoso, ela me jogou na cama e saiu do quarto e trancou a porta olhei pra porta e estava escrito o meu nome nela, tomei um susto. A decoração do quarto é engraçada é bem claro o papel de parede é rosa bebê com flores de cerejeira uma estante de livros do lado da porta com vários livros, me levantei mais caí.

- Droga!

Me levantei com dor avistei o banheiro e fui me arrastando até ele.

Antrei nele não olhei a decoração, mais percebi que tinha uma muda de roupa em cima do cesto de roupa suja tinha de tudo até a roupa íntima, elas estavam lavadas bem lavadas e perfumadas como a minha mãe sempre fazia. Perdi a paciência e fui pra banheira, liguei a água fria,tranquie a porta e tirei a minha roupa. 

Quando terminei de tirar as minhas roupas de cima me toquei como eu estava sendo inguenua me despindo num quarto estranho depois de ser arrastada e jogada nas paredes,mais agora já é tarde tenho que esfriar a minha cabeça e escutar a minha mente traiçoeira  e meu coração burro. Pelo menos uma vez na vida.

(N/S:http://www.youtube.com/watch?v=KMHHIUDhazg)

" No fundo do meu coração

Nada parecia ressoar

E agora eu percebi, não posso deixar de notar

Vou mandar vibrações para você sem parar

Esperando que nos iremos a qualquer lugar juntos

O barulho destrói nossa linda harmonia

Só há som e você aqui, mas está tudo bem

Pode parecer que estarmos juntos é felicidade

Mas na verdade é sacrifício! " 

Me joguei com tudo na banheira peguei um sabonete e começei a passar nos meus braços e joelhos, como doeu até que eu vi a água mudar de cor e ficar vermelha.

- O quê? E-eu to sangrando?! A-a-ahhhhhhhhhhhhhh! - Gritei.

Mergulhei na água ensanguentada e liberei todo o meu ar.

" Cantaremos tudo assim como sentimos

Não importa quão pequeno seja

Porque este é o único som do mundo

Não olhe para baixo nem chore não importa o que aconteça

Viva Sua Vida ao Maximo

Vamos viver até nossa vida acabar, meu querido encantador

Cantarei

Mais do que palavras doces

Lembranças de suas melhores intenções

Sagacidade, inteligência! E divertido cantar pela eternidade

Não pare! Porque os meus sentimentos novamente

Estão fugindo da luz

Eu preciso prende-los com a música

Em ritmo de apresentação, uma afinação enlouquecida

Esta tudo em meus planos

Escolhendo o mesmo sonho, que é o poder do amanhã. "

Estou me afogando agora não tem volta,vou abraçar a morte com muito Bom grado...

" Vamos gritar bem alto, mesmo estando tão longe

Porque não me importo com o medo, não estamos sozinhos

Não me importa o começo

Eu quero tocar

Agarrar essa verdade!

É finalmente nos encontrar, meu querido encantador


Nos queremos viver e amar

Palavras sussurradas

Nos dêem asas para que possamos voar. "

Abri os olhos eu estava deitada na cama tinha alguém dentado junto, eu me virei devagar e vi uma cabeleira cinza até o ombro. Ele se virou.

- Olá! - Ele falou e sorriu pra mim.

" Cantaremos tudo assim como sentimos

Não importa quão pequeno seja

Porque este é o único som do mundo

Não olhe para baixo nem chore não importa o que aconteça

Viva Sua Vida ao Maximo

Vamos viver até nossa vida acabar, meu querido encantador

Cantarei esta canção para você

Então escute! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- My Bloody......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.