The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 29
Capítulo 28 - Juntos Até o Fim!


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras do meu core!
Desculpem pela demora, mas como sabem eu ando sem tempo pra fazer tudo. Mas, isso vai mudar por que agora eu nao tenho mais aula na Quarta-feira de tarde, apenas na terça e sexta o que facilita pra mim poder dar mais atenção a voces. =D
O Próximo capitulo é o Epilogo.
Musica do capitulo: http://letras.terra.com.br/rebelde-rbr/1944331/
Meninas, estou dando inicio a mais uma fic e ficaria extremamente honrada se pudessem ler.
SINOPSE:
Os amigos de Jacob Black fazem uma aposta e escolhem Jacob para conquistar Renesmee Cullen, uma jovem garota tímida que estuda junto com ele. Só que Jacob não contava com a intromissão do seu coração nessa aposta.
E se Renesmee descobrisse que tudo não passou de uma brincadeira?
Pelo menos ela acha que é uma brincadeira
Qual é O Preço de Uma Aposta?
Link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/168982/O_Preco_De_Uma_Aposta
Beijos, boa leitura!
Deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/29

Capitulo 28 – Juntos Até o Fim

         - Amor. – Jake me chamou.

            - Aqui amor. – respondi da cozinha.

            - Oi linda, como foi seu dia? – Jake perguntou me abraçando por traz.

            - Bem, só não esteve melhor por que você não estava aqui e alguém ficou chutando a minha barriga. – respondi sorrindo enquanto Jake acariciava a minha barriga de nove meses. Exatamente, tem nove meses que nos casamos e nossa lua de mel foi em Verona. Uma cidade linda e fantástica, extremamente romântica.

            - Vai ser jogador de futebol o menino do papai. – Jake disse e eu ri.

            - E se ela também quiser jogar? – perguntei rindo.

            - Não tem problema, a gente aproveita e termina de formar o time. – Jake disse de forma maliciosa no meu ouvido, sugando o lóbulo.

            - O jantar está quase pronto. Vai tomar banho amor. – eu disse.

            - Volto logo. – ele disse e seguiu para o nosso quarto.

Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar

            Minha vida não poderia estar melhor. Eu esqueci de comentar, vamos ter gêmeos. Samantha e Phellipe Black, Jake está que não se agüenta de tanta felicidade e acreditem ele já esta pensando em ter mais. Não que eu não queira, mas como eu mesmo quero cuidar dos meus pimpolhos e Jake também decidimos que vamos esperar eles ficarem um pouco maiores e então teremos outros. Ate quando pude eu estudei musica em Julliard aproveitando para estudar em dobro e me formar antes do nascimento dos nossos filhos, me formei à dois meses, e em alguns meses Jake se forma e assume a filial da loja de auto-peças que o pai dele tem aqui em Nova York.

Termino o jantar e quando estava arrumando a mesa para jantarmos, vejo Jake vindo em minha direção e começando a me ajudar quando de repente sinto uma dor e um liquido escorrendo por minhas pernas. Oh Meu Deus!

Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que você faria o mesmo por mim.

O mesmo por mim, O mesmo por mim


Eu sei...

            - Amor. – chamei Jake que estava na cozinha pegando os copos, eu tentei parecer calma e não me desesperar, mas pela rapidez com que Jake apareceu na sala foi uma tentativa falha,

            - O que houve amor? – ele perguntou e entao olhou para o chao arregalando os olhos e vindo ate mim, me ajudando a sentar. – Eu vou buscar nossas coisas.  – ele disse subindo.

            Não consegui responder, pois uma dor aguda surgiu em meu ventre e eu tive que reprimir o grito para não apavorar o meu amor. Segundos depois, Jake apareceu na minha frente com as coisas necessárias e me ajudou a chegar no carro.

            - Já liguei para seu pai e eles estão a caminho do hospital. – Jake disse começando a dirigir, ele olhou para mim pelo retrovisor. – Respira amor. – ele disse e começou a respirar alto para mim poder acompanhar sua respiração.

            - Aí. – gemi quando outra pontada me atingiu. Jake acelerou e continuou me ajudando com a respiração.

            - Vamos tentar respirar cachorrinho. – Jake disse e começou a fazer a respiração cachorrinho. Tentando descontrair o clima ele colocou a língua para fora, e eu comecei a rir.dele que ria também. Foi assim o resto do caminho ate o hospital, sempre que doía, o que estava ficando freqüente, Jake fazia alguma palhaçada para me ajudar ou cantava para nossos amores.

           

            Quando chegamos no hospital, me levaram direto para a sala de cirurgia. Jake foi comigo e ficou segurando minha mão me mostrando que estava ali, comigo. e por ser gêmeos teria que fazer uma cesariana. Quem queria estar no meu parto era o meu avo Carlisle, mas como ele está trabalhando em uma cidadezinha chamada Forks ele não pode vir.

            - Olá Renesmee. – Dra. Susan me cumprimentou quando entrou na sala.

            - Ola! – eu disse respirando fundo.

            - Jacob! – ela cumprimentou e meu amor sorriu. – Então, vamos começar com a operação resgate. – ela brincou fazendo com que Jake e eu ríssemos. A enfermeira me aplicou a anestesia e a ultima coisa que me lembro foi de ouvir Jake dizer que me ama e logo depois a inconsciência tomou conta.

Ás vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor no que importa
É cuidar de quem voce gosta,

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar

            Abro lentamente os meus olhos lentamente e vejo o meu amor ao meu lado com a cabeça baixa.

            - Amor? – chamei com a voz um pouco rouca pelo sono, e Jake levantou a cabeça e sorriu lindamente pra mim.

            - Oi amor. – ele disse me dando um selinho. - Como se sente? – ele perguntou.

            - Bem. E os nossos pimpolhos? – perguntei curiosa.

            - Estão bem, logo as enfermeiras vão trazê-los.

            - Você já os viu?

            - Estive no berçário, mas quando fui eles ainda estavam arrumando os nossos tesouros, não deu pra ver direito. – ele respondeu.

            - Onde estão todos? – perguntei.

            - Foram na lanchonete.

            - Você se alimentou, não é? – perguntei e ele acentiu. Algum tempo depois, entrou no quarto. John, papai e Tanya. Ah é, esqueci de contar que papai se casou novamente dois meses depois do meu casamento. Não é perfeito que ele tenha encontrado alguém que o faça feliz?

            Conversamos um pouco, e John sempre fazendo palhaçadas, mas eu estou ansiosa para ver a Samantha e o Phellipe. Estava quase pedindo ao Jake para me levar ao berçário quando a porta do quarto se abriu e entrou uma enfermeira empurrando um bercinho duplo. No momento em que os vi, meus olhos se encheram de lagrimas.

            - Pronto, hora de amamentar mamãe! – a enfermeira me disse, entregando-me um embrulhinho rosa e saindo do quarto. Jake segurava o Phellipe e todos nos olhavam.

            - São bonitos, obvio que puxaram o tio aqui... – John disse todo orgulhoso.

            - Vai sonhando. – Jake disse rindo.

            - E os nomes querida? – Tanya perguntou. Olhei para Jake e ele sorriu.

            - Samantha Black. – eu disse ninando minha pequena.

            - Phellipe Black. – Jake completou todo bobo mostrando nosso menino.

            - Lindos nomes. – Papai disse sorrindo.

Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim

            Fiquei no hospital mais duas semanas, de observação junto com Samantha e Phellipe. Nossos filhos são uns amores, não dão nenhum trabalho só comem e dormem. Jake faz faculdade de manha e trabalha durante a tarde na loja do pai.

            Neste momento estou tocando piano enquanto Samantha e Phellipe dorme tranquilamente em seus berços. É eles só dorme assim, ou quando o pai esta com eles. Vai entender. Termino a musica e sinto que estou sendo observada, me viro e me deparo com os olhos negros que tanto amo.

            - Oi amor! – eu disse indo ate ele.

            - OI amor. – ele respondeu me abraçando e colando nossos lábios no mesmo segundo, Jake pede passagem com sua língua quente e macia e começa a explorar a minha boca de forma enlouquecedora, minhas mãos foram de encontro ao seu cabelo enquanto uma de suas mãos esta perdida em meio aos meus cabelos e a outra percorre lentamente o meu corpo. Gemi quando Jake me colou mais ainda os nosso corpos me deixando sentir sua ereção.

            Jake me suspendeu e começou a se movimentar comigo, em direção ao nosso quarto senti quando minhas costas tocaram algo macio, que deduzi ser a cama. Entao comecei a tirar a camisa que cobria seu corpo, seprando nossos labios apenas para passa-la por sua cabeça. Jake retirou meu vestido e vislumbrou meus seios e os apertou gentilmente com a mao, me arrancando um gemido e  arqueei o corpo em sua direção fazendo com que nossas intimidades se chocassem gememos com o contato.

Jake retirou meu sutiã e começou a beijar meu colo seguindo a direção dos meus seios, beijou cada um para em seguida toma-los com a boca ele chupava ora forte ora fraco enquanto minhas maos se livravam de sua calça e sua box preta de uma vez. Ele retirou minha calçinha e subiu com a sua mao pela parte de dentro da minha coxa parando quando chegou em seu centro umido e pressionou o meu clitóris começando a fazer movimentos circulares com o polegar.

           

            - Jake. – Gemi.

            - Isso Nessie, geme pra mim meu anjo. – sussurrou com a voz mais rouca que o normal eu podia sentir o quanto ele me desejava e issosó aumentava a umidade no meu sexos. Jake parou de beijar meus seios e seguiu em direção ao meu sexo me estimulando com a  lingua até que me libertei em sua boca, chamando pelo seu nome.

           

            - Amor, por favor. – eu pedi.

            - O que voce quer amor? – ele perguntou se posicionando no meio das minhas pernas.

            - Vo-Você. – respondi com a voz falha quando senti Jake me penetrar apenas com a cabecinha do seu membro. Entao com uma unica estocada ele me possuiu e mordi os labios repimindo um grito. Jake comecou a se movimentar saia e entrava de forma lenta, me torturando.

           

            - Mais rapido Jake. – Pedi ofegante entrelaçando minhas pernas em sua cintura, deixando que ele fosse mais fundo. Suas estocadas agora eram fortes e fundas estavamos completamente entregues ao momento, a nossa dança de amor Não demorou muito e atingimos o apice, gozamos juntos. Jake cambaleeou para o lado, retirando a camisinha, dando um nó e a colocando em um canto em seguida me puxou para seu peito e me aconcheguei ali.

            - Eu te amo. – dissemos juntos.

Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas Nao tiverem Resposta
Se voce cair,


Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!