The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 27
Capítulo 26 - Our Moment


Notas iniciais do capítulo

Amoras, eu nao sei nem o que falar. Desculpas já nao bastam nao é? Estou tentando ao maximo postar rapidamente, mas está complicado peço que entendam. Nao estou tendo tempo nem mesmo para ler fics, e isso é deprimente. Nao sei quando foi a ultima vez que li algum capitulo... =/
Bom, mas estou me reorganizando para postar. Espero que agora dê certo! *fazendo figa*
Tentarei postar o proximo capitulo no fim de semana ok?
Muito, muito, muito e mil vezes muito obrigada pelos reviews amores. Voces nao tem ideia do quanto eu fico feliz quando vejo os reviews de voces, é gratificante e impolgante saber que existe pessoas que gostam do que faço! =D
Boa leitura. Beijos, deza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/27

Capitulo 26 – Our Moment

            Minha vida está de vento em poupa. Papai e John se mudaram, e Tanya é oficialmente da família. Ela e papai pretendem se casar.

            Ah, não contei ainda não é?

            Meu amor me pediu em casamento de uma forma linda e completamente romântica. Ele cantou para mim em frente a todos da escola de Julliard e é obvio que aceitei, isso foi a dois meses atrás. Nossa vida está uma tremenda correria e quem está organizando o nosso casamento, que é daqui uma semana, é Tanya e Alice, já que elas não me deixam nem chegar perto. Não reclamo, afinal se eu organizasse tudo estaria louca agora.

            - Amor? – ouvi a voz rouca do meu amor.

            - Na cozinha amor. – respondi.

            - Hmm que cheiro bom, o que é? – Jake perguntou se aproximando e me abraçando por traz.

            - Lasanha. – eu disse sorridente.

            - Está com um cheiro delicioso. – ele disse beijando meu pescoço. Me arrepiei inteira.

            - Eu ou a lasanha? – perguntei rindo. Jake riu em meu pescoço, fazendo com que uma corrente elétrica percorresse o meu corpo.

            - Os dois amor. – ele disse e eu ri.

            - Ta bom, agora vai tomar seu banho que o jantar está quase pronto amor. – eu disse me virando para ele. Jake me puxou de encontro ao seu corpo e colou seus lábios nos meus dando inicio a um beijo apaixonado e carinhoso. Uma de suas mãos seguravam firmemente minha cintura, enquanto a outra se perdia em meio aos meus cabelos. Jake pediu passagem com sua língua e eu cedi prontamente, meus dedos enrolados nos seus cabelos macios e sedosos o prendia a mim assim como ele fazia comigo. Como se fosse possível ele colou mais ainda os nossos corpos e pude sentir a excitação do meu amor. Gemi entre seus lábios quando Jake pressionou nossos quadris.

            - Jake... A.. Lasanha. – tentei buscar por um resquício de razão, mas estava difícil com ele mordendo levemente o meu pescoço.

            - Você acabou de colocar no forno amor. – ele respondeu com a voz mais rouca do que o normal. Jake me carregou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossos sexos se tocassem e gemêssemos um na boca do outro. Senti quando Jake começou a se movimentar comigo em seu colo em direção ao quarto. Os deliciosos lábios do meu amor estão me levando à loucura com eles no meu pescoço beijando e mordiscando. As mãos de Jake estão em minha bunda e foi impossível não gemer quando ele a apertou fortemente forçando seu quadril de encontro ao meu. Senti quando minhas costas tocaram a cama, e Jake se levantou retirando a sua roupa ficando apenas de boxe.

            - Tira logo amor. – pedi manhosa apontando para a boxe preta que ele usava. Jake me lançou um sorriso malicioso e puxou o elástico da boxe soltando contra sua pele morena. Eu podia ver o tamanho da sua excitação mesmo encoberto, ao pensar nisso senti minha intimidade fisgar violentamente de desejo. Quem nos visse desse jeito pensaria que não transamos a meses, mas a verdade é que tem apenas horas.

            Sentei-me na cama e retirei o meu vestido lentamente, ficando apenas de calcinha. Vi os olhos de Jake me devorarem e sorri maliciosa o chamando com o dedo indicador, e ele veio rapidamente o atirei na cama e passei minhas pernas por sua cintura uma de cada lado. Beijei lentamente seus lábios enquanto passava minhas unhas por seu abdômen sarado chegando ao seu membro ereto e o apertando levemente por cima da boxe, Jake gemeu e seus mãos rapidamente foram de encontro ao meu seio o apertando delicadamente. Pressionei seu membro mais ainda e consegui um gemido mais alto do meu amor, beijei seu pescoço, tórax, abdômen onde passei a língua lentamente e por fim cheguei onde queria retirei sua boxe e seu membro saltou para fora. Não resisti e passei a língua na cabecinha arrancando um gemido forte do meu amor, sorri satisfeita.

            - Ne-Nessie. – ele disse rouco.

            - Calminha amor. – eu disse com uma calma que não sei de onde veio por que por dentro eu estava explodindo. Sem avisar eu abocanhei seu membro sentindo-o bater em minha garganta, o gemido de Jake soou mais como um urro de prazer e isso me deixou mais excitada ainda. Continuei a chupar seu membro ate que Jake gozou, em seguida ele me puxou ao seu encontro e me beijou avidamente, suas mãos desceram ate o meu sexo e tirou a minha calcinha, ou melhor rasgou a minha calcinha, passando com seus dedos pela minha intimidade molhada.

            - Hmm, molhadinha amor. – ele sussurrou chupando o nódulo da minha orelha. Gemi alto quando senti dois dedos dele me invadindo, Jake nos virou na cama ficando por cima de mim e desceu com seus lábios até a minha intimidade começando a chupá-la e lambe-la alternadamente me levando a loucura, não demorou muito para que eu gozasse chamando pelo nome do meu amor.

            Jake se levantou e pegou um pacote de camisinha colocando-a em seu membro e veio ate mim se posicionando e abrindo as minhas pernas. Jake me penetrou vagarosamente e foi impossível não gemer, ele começou a me estocar lentamente e foi aumentando o ritmo gradativamente. Continuamos na nossa dança de amor, ate que o orgasmo nos abalou simultaneamente. Jake rolou pro lado e me puxou para seu peito.

            - Eu te amo.- Jake disse.

            - Eu te amo. – respondi me aconchegando em seus braços quentes...

Uma semana depois...

            O tempo passou voando, essa ultima semana eu quase não tive tempo para ficar com o meu amor já que Alice mesmo não me deixando participar da organização do meu casamento não me deixou em paz durante um segundo sequer.

            O dia mais esperado por mim durante todo este tempo, finalmente chegou. Eu não sei ao certo definir os meus sentimentos no momento tudo o que sei é que estou feliz e muito ansiosa para me tornar oficialmente do meu amor. E acho que por causa desta loucura toda que vivi nos últimos dias estou me sentindo estranha, tenho tido enjôos e tonturas, talvez eu na esteja me alimentando devidamente...

            No momento estou no meu quarto me olhando pela primeira vez no espelho depois de um dia inteiro nas mãos das minhas tias, Tanya e minha avó. E sinceramente quase não me reconheço, estou com um vestido branco longo com detalhes em dourado, tomara que caia com apenas rendas na parte exposta, que no caso é o meu colo e braços. Meus cabelos em um coque sendo preso por uma linda tiara prata. Minha maquiagem é leve, mas realça os meus olhos resumindo, não poderia estar melhor.

            - Ah obrigada! – eu disse contendo as lagrimas.

            - Voce merece querida! – respondeu todas elas em uníssono.

            - Não chora Nessie! Pode borrar a maquiagem. – Tia Alice disse. – Vou chamar o Edward, que já está na hora. – ela disse e saiu em busca do meu pai. Pois é, por incrível que pareça a minha convivência com a minha família está perfeita. Alguns minutos depois meu pai estava na soleira da porta me observando com admiração. Todas saíram me deixando sozinha com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!