The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 20
Capítulo 19 - A Vida Perfeita- POV Bella Swan


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras. Me digam o que acham da lembrança "hot" da Bella, fiz direitinho!? =S

Espero que gostem do capitulo!

Boa leitura, beijos. Deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/20

Capitulo 19 – A Vida Perfeita– POV Bella Swan

Me chamo Isabella Marie Swan, até alguns anos atrás era Cullen, mas como me separei do imprestável do meu marido, Edward Cullen, voltei a assinar com o meu nome de solteira.

Casei-me com 17 anos e só por que engravidei do Edward, ele achava que foi um acidente e tudo o mais, mas foi tudo armação minha e da minha mãe. Ele era de uma família rica e que tinha prestigio, eu sempre mereci ter uma vida de luxo, coisa que eu não teria devido as condições em que eu morava. Mas, meu plano foi por água a baixo quando Edward abriu mão de tudo para ficar comigo, é a família dele não gostava muito de mim. Permaneci casada e engravidei novamente do meu caçula, John. Obvio que eu não era fiel ao Edward, mas o filho era dele eu fiz o DNA. É eu tive que fazer o DNA pra saber quem era o pai, afinal eu dava pra muitos sabe? Teve até uma vez que eu participei de uma orgia e foi muito bom...

Flash Back ON

Estava de joelhos na cama de um motel com um pau grande e extremamente grosso me invadindo com força no rabinho enquanto eu era lambida por outro homem super dotado.

- AHHHH! – eu gritava descontroladamente. Eu não conhecia esses caras, mal sabia o nome. Eu só queria fuder, já que o meu marido não dava conta do recado em casa.

- Você é deliciosa. – o moreno que estava me lambendo sussurrou mordendo o meu clitóris.

- E extremamente apertada. – o loiro que me estocava falou com a voz rouca. Ele saiu de mim deixando apenas a cabecinha do seu penis e me penetrou com força.

- PORRA! – eu gritei de prazer e gemi quando senti três dedos invadindo de uma única vez a minha vagina.

- Isso vagabunda grita! – o moreno disse enquanto me golpeava com uma mão e massageava o seu pau, tamanho GG, com a outra. O loiro saiu de dentro de mim e eu ia reclamar quando ele me colocou de quatro voltou a me estocar, minha boca ficou perto do penis do moreno. Não resisti e passei a língua na cabecinha, ele gemeu. Comecei a chupá-lo e passar minha língua por toda a extensão, parando apenas para gemer. O loiro agora me invadia por trás e massageava o meu clitóris que estava muito inchado.

- Chupa sua vadia! – o moreno disse segurando meus cabelos e ditando o ritmo. Após algum tempo assim ele fez sinal para o loiro que parou de me estocar e retirou seus dedos da minha intimidade.  Eles me colocaram de joelhos e logo imaginei o que aconteceria, senti minha buceta molhar mais ainda com o pensamento.

- AHHHHHH! – eu gritei quando os dois me invadiram com seus membros ao mesmo tempo, começando a me estocar de forma violenta...

FLASH BACK OFF

A experiência foi ótima, diga-se de passagem. Ah é voltando ao assunto família, depois de 10 anos de casamento e muita traição, da minha parte pelo menos, eu me separei. Renesmee tinha 10 anos e John três anos. Eu não agüentava mais, e tudo piorou depois que o imbecil do meu marido resolveu realizar um sonho estúpido... Obviamente eu que sai no lucro, afinal eu colocava Renesmee e John para dormir antes das 20 horas e depois ia dar e ficava a noite toda, muitas vezes eu nem sabia o nome só o que me interessava era o tamanho do equipamento e foi numa transa qualquer que eu conheci o Tom, meu atual namorado e futuro marido. Eu não gosto dele, e nem ele de mim só queremos a grana que o pai dele vai deixar, mas antes ele teria que se casar com alguém. Como eu estou disponível, preciso de dinheiro e ele é muito bom de cama resolvi me candidatar. Eu levei os meus filhos para passar as férias com o Edward, eu tinha que bancar a boa mãe não é mesmo? Confesso que só consegui fingir por todos esses anos, por que eu tinha uma vida sexual mais que ativa, ainda tenho na verdade, e ficava de bom humor. Depois que eu levei eles para lá, eu não parava em casa saia todo dia com o Tom e nos divertíamos muito, tanto sozinhos quanto acompanhados. O que? Nós temos uma relação aberta, e muito aberta se é que me entendem... Mas, o caso é que agora eu preciso dos meus filhos para poder convencer o velho, também conhecido como o pai do Tom, que eu sou uma boa pessoa. Eu fui buscá-los, mas os demônios não quiseram vir, então eu tive que armar. E acho que acabei de vez com o Edward, deram ele como morto, paguei o delegado para encerrar as buscas e pronto problema resolvido. Agora eu tinha que acabar com o namoro da minha filha, e, diga-se de passagem, o namorado dela é muito gostoso fico molhadinha só de imaginar o seu equipamento que eu tenho certeza que não é nem um pouco pequeno. Isso foi tão fácil como abrir as pernas, eu só tive que convencer o amiguinho dele, Embry, a forçar ele a dizer algumas coisas, obvio que isso depois que eu tive um momento bastante quente com o Embry. Ele é espetacular na cama... Entrei na loja de auto-peças para colocar o meu plano em pratica, gravei a conversa deles e editei a parte que me interessava. Isso iria ser fácil. Coloquei a minha pose de mãe preocupada e entrei no quarto de Renesmee, o nome é ridículo, foi o Edward que colocou...

- Desculpa filha. Sei que não é uma boa hora para isso, mas eu preciso te contar uma coisa. – eu disse me sentando perto dela. Quanto teatro...

- Fala logo e sai daqui. – falou friamente. – Alias cadê o John? – falou ríspida.

- Está dormindo no quarto do seu pai. Eu não sei como vou te contar isso, mas... – Eu dei uma pausa para parecer que eu não queria fazer aquilo.

- Fala logo. Não estou com paciência para os seus joguinhos.

- O seu namorado é um criminoso. – Eu falei e a idiota começou a rir. Quase perdi o controle, mas me controlei.

- Você só pode estar louca.

- Acredita em mim. Eu o ouvi conversando com um amigo. –Eu me aproximei e entreguei o gravador. – Ouve. –eu pedi e ela deu play.

“Cara pára com isso. Você sabe que foi um acidente.”

“A Igreja pode até ter pegado fogo por acidente, mas eles não vão acreditar. Não importa Jake. Se alguém souber você está encrencado”.

“É só e...”

- Eu não queria querida, mas não acho que ele mereça você. Agora descanse. – Eu disse e sai do quarto triunfante. Agora sim eu teria a vida que sempre mereci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!