The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 18
Capítulo 17 - Um Falso Conto de Fadas?


Notas iniciais do capítulo

Amoras mil desculpas por nao ter postado na sexta! =/

Florzinhas obrigada pelos reviews! Leitoras novas sejam bem-vindas!!! Obrigada por lerem! =D

RESPONDENDO ALGUNS COMENTARIOS #MODEON#

Karina faça torcida ai pro Edward nao morrer! Louca pra Isabella é pouco ela ainda vai aprontar...

Manuquinha tomara que voce nao tome trauma da fic tbm... shuahs! Ahh eu adoro aquele filme! É lindim!

Leidiane, sorte é pouco neh?! O jake compensa mtOo! shuahsu

Jujuli97, nao joga ela aida nao, deixa pra jogar mais pro fim da historia pode ser?! hsuahs

Gomes e hremyony, será que foi a isabella?! sei nao... =S

Kelly o Edward morrer é uma catastrofe neh!? Imagine o mundo sem aquele 2ºDeus Grego - o 1º é Jake - ?! OMG!

kIoI, Deus, fiquei com medo de voce agora! Se eu morrer a historia nao termina... shuahshsuahs.. Brincadeirinha Love.

RESPONDENDO COMETÁRIOS #MODEOFF#

Espero que gostem do capitulo!

Boa leitura. Beijos, deza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/18

Capitulo 17 – Um Falso Conto de Fadas

Minha cabeça deu um nó e um bolo se formou na minha garganta, eu não podia creditar que meu pai estava morto. Era impossível, não meu Deus! Por favor não, não. Sem conseguir me conter lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e senti braços quentes me abraçar.

- Shhhhh! Vai ficar tudo bem meu amor. Eu estou aqui. – Jake sussurrou beijando o topo da minha cabeça. Apertei-me mais a ele sentindo o seu cheiro e tentando me acalmar. Eu chorava compulsivamente, meu pai morreu... Logo agora que estava tudo bem outra vez. De repente tudo girou e não vi mais nada.

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora não vou agüentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai da certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Acordei sentindo mãos quentes acariciando o meu rosto. Abri meus olhos lentamente e vi Jake me encarando preocupado. Meu coração se apertou quando me dei por conta do motivo do meu desmaio.

- É mentira não é Jake? O meu pai está vivo não está? – eu perguntei e vi oolhar de Jake ficar pesaroso.

- Desculpe Nessie, mas não é. O moço que estava com sua mãe disse que não teve como salvar ninguém. As pessoas que estavam lá foram dadas como mortas. – Ele disse e eu voltei a chorar. Mas, um pensamento me fez paralisar... John.

- O John já sa-sabe? –perguntei gaguejando por causa do choro. Jake me abraçou ternamente.

- Sua mãe contou para ele. Está arrasado. – ele sussurrou fazendo carinho na minha bochecha.

- Preciso vê-lo. – eu disse, mas Jake balançou a cabeça em sinal negativo.

- Ele pediu para ficar sozinho. – Não respondi, apenas permiti que ele me embalasse em seus braços e assim permanecemos até a hora em que Jake tinha que trabalhar.

- Vai logo amor. Eu estou bem. – eu disse tentando convencê-lo de que estava bem, o que ele sabia que era mentira.

- Não! Eu vou ficar aqui com você. – ele disse enquanto eu o empurrava para a porta, esta preocupação dele comigo era linda, mas ele tinha que trabalhar não podia ficar faltando no serviço já que ele me disse uma vez que ele queria ser independente.

- Quando você sair você passa aqui. E qualquer coisa eu te ligo.

- Promete? – ele perguntou na porta.

- Prometo. Agora vai.

- Tudo bem! Mas me liga mesmo. – ele disse me dando um beijo e saindo. Voltei para o meu quarto e fiquei lá um bom tempo ate que bateram na porta.

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

- Entra. – eu disse me ajeitando na cama.

- Desculpa filha. Sei que não é uma boa hora para isso, mas eu preciso te contar uma coisa. – Isabella disse se sentando perto de mim.

- Fala logo e sai daqui. – falei friamente. – Alias cadê o John? – perguntei ríspida.

- Está dormindo no quarto do seu pai. Eu não sei como vou te contar isso, mas... – ela pausou. Eu não queria falar com ninguém, muito menos com essa daí. Já estava perdendo a paciência.

- Fala logo. Não estou com paciência para os seus joguinhos.

- O seu namorado é um criminoso. – ela disse e eu comecei a rir. Era impossível que Jake, o meu Jake fosse criminoso. Ele é incapaz de fazer mal para um mosquito.

- Você só pode estar louca. – eu disse.

- Acredita em mim. Eu o ouvi conversando com um amigo. – Isabella disse se aproximando de mim e me entregou um gravador. Não entendi, olhei confusa para ela. – Ouve. – ela pediu e eu apertei Play

“Cara pára com isso. Você sabe que foi um acidente.” – A voz do meu amor soou nervosa.

“A Igreja pode até ter pegado fogo por acidente, mas eles não vão acreditar. Não importa Jake. Se alguém souber você está encrencado”.uma voz masculina disse. Parecia com a voz do Embry, um amigo do Jake que trabalha com ele.

“É só e...”

De repente a gravação ficou muda. Eu não podia acreditar que Jake tinha sido o causador do incêndio. Ele mentiu para mim, não confiou em mim.

Será que tudo na minha vida vai se sempre na base da mentira?!

- Eu não queria querida, mas não acho que ele mereça você. Agora descanse. – Bella saiu me deixando com meus pensamentos conturbados e mais lagrimas rolaram pelo meu rosto, agora não só pelo meu pai, mas sim pelo que acabei de descobrir. Jake quase matou uma pessoa, eu devo ouvi-lo eu sei disso, mas agora não consigo antes eu preciso colocar minhas idéias em ordem talvez assim eu possa entendê-lo mais facilmente. Eu só espero que durante esse tempo todo eu não tenha vivido em um falso conto de fadas, eu não sei mais o que pensar.

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
O tempo para quando eu tô do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!