The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 11
Capítulo 10 - Quando o Amor Acontece


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, estou adiantando o capitulo por que nao vou poder postar amanhã!

Espero que gostem do capitulo!

Boa leituta. Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/11

Capitulo 10 – Quando o Amor Acontece

Acordei no dia seguinte com uma luz no meu rosto. Olhei no relógio que estava na cabeceira da minha cama e ele marcava 7:00. Que legal! Acordar essa hora quando posso dormir até tarde! Aff, esse lugar mexe até com meu organismo. E olha que só tem 24 horas que estou aqui. É, isso mesmo. Em 24 horas minha vida virou de cabeça para baixo, ta ela nunca foi a coisa mais normal do mundo, mas também nunca estive tão confusa assim. Levantei da cama deixando John dormindo, fiz minha higiene e fui para a cozinha.

Chest to chest
Nose to nose
Palm to palm
We were always just that close
Wrist to wrist
Toe to toe
Lips that felt just like the inside of a rose

            - Bom dia querida! Tão cedo e já de pé? – Meu pai perguntou terminando de preparar o café e me lançou o mesmo sorriso que ele me lançava a anos atrás sempre que me via pela manhã, certos hábitos não mudam.

            - Bom dia pai. – Seus olhos brilharam intensamente quando o chamei de pai. - Não consegui ficar mais tempo na cama.

            - Oh, desculpe. Esqueci que o quarto de vocês é claro demais pela manhã.

            - Tudo bem. Precisa de ajuda? – ofereci.

            - Não, já estou terminando. – Ele disse e eu coloquei a mesa, tomamos café e conversamos um pouco, eu já tinha me esquecido como o meu pai era divertido. Depois do café eu lavei as vasilhas e fui caminhar um pouco na praia. Pra variar John ainda estava dormindo, sei que ele gostaria de ter me acompanhado.

So how come when I reach out my fingers
It feels like more than distance between us

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king

            Estava perto da praia quando o vi e resolvi ir falar com ele.

            - Bom dia. – cumprimentei.

            - Bom dia. – ele respondeu me dando um beijo na bochecha. Ficamos conversando sobre banalidades enquanto caminhávamos, mas como eu tenho uma cota diária de micos para pagar eis que surge o primeiro, tropecei não sei em que e quase me estabaquei no chã se não fosse pelas mãos de Jake me segurarem. Nossos rostos ficaram a centímetros, eu podia sentir sua respiração bater em minha face, ele olhava fixamente para mim e meu coração disparou.

            Eye to eye
Cheek to cheek
Side by side
You were sleeping next to me
Arm to arm
Dusk to dawn
With the curtains drawn
And a little last night on these sheets

            Jacob aproximou o seu rosto do meu eu tinha consciência de que deveria afastar, mas meu corpo não me obedecia. Peguei-me ansiando por sentir aqueles lábios nos meus, e só então percebi que eu não queria de verdade sair dali, eu queria que ele me beijasse.

            So how come when I reach out my fingers
It seems like more than distance between us

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king

            Ele roçou seu nariz no meu, como se tivesse esperando por uma reação negativa minha, como se temesse a minha reação.  Eu não afastei, apenas aproveitei o momento e pela primeira vez na vida - sempre que eu beijava alguém era eu que iniciava e parava o beijo - eu deixei que ele ditasse o ritmo, o tempo certo.

            Just when I felt like giving upon us
You turned around and gave me one last touch
That made everything feel better
And even then my eyes got better
So confused wanna ask you if you love me
But I dont wanna seem so weak
Maybe Ive been california dreamer

            Por fim senti os lábios de Jake tocarem o meu de forma gentil, delicada. Nossos lábios moviam-se com perfeita sincronia, era como se dançássemos a mesma musica. Os lábios dele eram quentes e macios. Minhas mãos se enrolaram em seus cabelos curtos, enquanto as deles estavam uma na minha cintura me puxando em sua direção e a outra perdida entre os meus cabelos.

            In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king

            Jacob pediu permissão com sua língua e eu cedi instantaneamente. Seu hálito de menta invadiu minha boca enquanto nossas línguas travam uma batalha deliciosa, e exploravam cada canto de nossas bocas de forma delirante. Paramos o beijo para respirarmos. Nossas respirações estavam ofegantes. Jacob encostou sua testa na minha ainda com os olhos fechados e sorriu lindamente, eu também tinha um sorriso bobo nos meus lábios, eu não sabia como nem por que, mas eu me sentia bem, feliz como há tempos não me sentia.

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!