The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindas em mais uma fic minha lindas!
Espero que gostem, e desde já aviso que não seguirei fielmente os acontecimentos do livro. A fic de inicio é uma Short, mas conforme a aceitação dela eu posso adicionar mais capitulos! *-*

Os personagens são todos humanos!

Tentarei ao máximo postar com regularidade, mas nem sempre é possivel por isso peço que sejam compreensivas!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/1

Prólogo

         Demorei tanto para perdoá-lo, descobrir o verdadeiro amor.

Voltar a tocar foi algo que me trouxe de volta a vida. E aqui, agora sozinha nessa imensidão posso ver que eu afastei quem eu mais queria que nunca se afastasse. Posso ver com clareza que não foi culpa dele e que talvez, só talvez se tivesse acontecido comigo teria agido da mesma forma, por que quando amamos alguém a única coisa que queremos é protegê-la não é?

         Mas por que ele demorou tanto para contar, me fez amá-lo novamente e agora me deixa aqui?

         A vida é injusta e pela segunda vez me tirou ele, só que dessa vez foi pra sempre. Preciso ser forte pelo meu irmão, minha mãe e tentar concertar os meus erros. Correr atrás dele e dizer aquilo que deveria ter dito há muito tempo, a única verdade que eu tenho em meu coração neste momento, que eu o amo, sempre amei e para sempre amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!