Earth escrita por Persian, Yuu Pig


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

O 1º fic que eu posto aqui.
Lembre-se errar é ''umano''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148977/chapter/1

Otonashi + Kanade

Otonashi esta passando pela rua e vê uma bela garota e a acha familiar ele passa em frente dela e ouvi ela cantando uma bela melodia,ele anda mais um pouco e começa a se lembrar do que aconteceu no mundo dos mortos e de que em outra vida tinha salvado essa garota de nome Kanade,ele se vira para trás,a vê andando da uma andadinha rapida e coloca sua mão em seu ombro,ela se vira e se lembra de Otonashi.

Kanade:Otonashi-kun!

Otonashi: Eu disse que ficariamos juntos para sempre

Kanade: Sim.

Hinata + Yui

Hinata estava jogando baseball mas num home run a bola quebra a janela de uma das casas.

Garoto qualquer: Ixii Hinata olha o que você fez

Hinata: Pode deixar eu vou pegar a bola e me desculpar

Hinata tocou a campainha e a mãe de Yui apareceu.

Mãe da Yui: O que foi?

Hinata: Me desculpe senhora estava jogando baseball e sem querer acertei a janela.

Mãe da Yui: Não se preocupe eu sei como é ser jovem e quebrar as coisas.

Hinata: Se importa se eu entrar e pegar a bola.

Mãe da Yui: Mas é claro que não

Hinata entrou e foi pro quarto onde tinha quebrado a janela quando entrou viu Yui deitada e de repente recuperou as lembranças do mundo dos mortos.

Hinata: YUI!

Yui olha para ele e tambem recupera a memoria

Yui: Eu não acredito,é você mesmo

Hinata: Eu disse que minha sorte tinha aumentado e eu consegui a minha chance em 6 bilhões deu certo e outra coisa me lembro do Otonashi te pedindo para te comprimentar caso te achasse.

Yui: Arigato,Hinata

~FIM~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até a próxima ^^